Casa de Swing 2 a 2 (Copacabana - Rua Figueiredo Magalhães, 885-F)

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Casa de Swing 2 a 2 (Copacabana - Rua Figueiredo Magalhães, 885-F)

#1 Mensagem por Seven » 28 Dez 2006, 15:01

Bem, pra começar ou se vc está com preguiça de ler, já vou logo avisando. Não vá. Não recomendo, Não gostei e não volto.

Mas se vc ainda tá lendo aqui é porque está mesmo afim de saber. Lá vai então.

Fica na ladeira da rua Figueiredo Magalhães, 855 - F.
presta atenção nesse F porque ele quer dizer que é um lugar nada discreto!
isso mesmo, se quem vai a uma casa de swing procura discrição, ali tá fudido!
é um conjunto comercial e a porta é ao lado da porta de um hospital que fica aberta 24h.
pra ser pior, só preciso dizer que é a 50 metros do tunel que liga o bairo peixoto a zona atrás do cemitério do botafogo.

Ambiente
Bem, sou corajoso, brasileiro, não desisto nunca, entrei.
O lugar é apertado, dizem que caba mais de 100 casais. OK. entre eles estão o papai noel e o sacy pererê. me senti enganado! Lá dentro a iluminação consiste em dois ou três fgocos de luzes coloridas mais uma luz negra.
Tenho que ser honesto e salientar que a decoração do local é bem feita. mas é tudo muito apertado. Já na entrada quando a loira feia / simpatica estava apresentando a casa, ela disse (apontando para um corredor de menos de um metro de largura) ali e aqui são consideradas pistas de dança! consideradas! phode? phode sim! afinal é uma casa de swing! kkkk
o andar de cima é apertado tb. os banheiros são limpos mas sem ar condicionado. isso no rio é o fim da picada! e tem apenas uma cama-sofazão. pra quem vai pra fazer suruba, tá fudido.

internas
1 - o preço das bebidas é em torno de R$ 6 cerveja - caipirinha - água com gás.
2 - a entrada custa R$ 60 - muuuito caro para o padrão local! sem contar que no site da boate está outro preço. e isso não é honrado lá.
3 - ponto alto é o DJ. *****, cara tu manda muito! sonzeira legal!
4 - ponto baixo é a "dupla de dois" que fica duas horas tocando músicas velhas com som gravado tipo playback. com MD ou midi de teclado sei lá. uma bosta!

externas
estacionamento não existe. se vc quiser deixar o carro na rua... kkkk

frequentadores
ponto positivo. mulheres bunitinhas. mas muita gp acompanhada de velho gringo... veja bem, eu fui entre o natal e ano novo, logo isso talvez se deve aos turistas...
um ponto que desabona é a famosa formação de panelinhas. quem vai em casa de swing sabe o que isso representa. ou vc dá a sorte de conversar logo de cara com as pessoas certas ou passará o resto da noite num canto e sem direito a reclamação.

notas:
vou inventar notas pra avaliar casas. assim como fazemos com as gps. quando eu for em uma casa nova, posto as notas do local.

ambiente: 4 - muito apertado
som/iluminação: 5 - isso por causa do dj. senão seria -0
preço: 5 carao pelo conjunto da ópera
segurança/atendimento: 9

recomendo? não.
a pior parte é que conversando com os frequentadores, todos dizem que ali é a melhor casa do rio. aí perdi a vontade de conhecer as outras. não tem parâmetro para comparar com as casas de sampa, paraná e a que conheço do rio grande do sul. sem chance![/b]

é isso.
seven 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Abr 2007, 17:04

Sábado, 31 de março de 2007.

E lá vou eu novamente.... Copacabana...

Copacabana não é um bairro, engana-se quem a classifica assim. Copacabana é um Continente. Seus vários países são representados pelas boates, termas e inferninhos. Um pedaço de terra onde se falam todas as línguas do planeta e para onde todos os povos convergem. Visitar Copacabana é conhecer o Mundo e o Submundo.

A rota do Sucatão era o 2a2, cheguei na Rua Souza Lima às 20h30 e fiquei aguardando a minha companhia, Monique Sheiffer (Hotside ou http://fernanda.sarada.nafoto.net) . De repente, sua presença explode na esquina vestida numa calça estilo corsário justíssima e um top deixando sua indecente e apetitosa barriguinha à mostra. Veio linda, bem maquiada e com aquele jeitão espevitado que ela tem. A rua parou para observá-la passar. Chama muito a atenção pela sensualidade e pelo corpo bem trabalhado. Quando a vi respingando beleza pela calçada, novamente pressenti que a noite prometia.

Acionei os propulsores de dobra do Sucatão e viajamos pelo hiperespaço para um barzinho próximo dali. Ao adentrar no bar, mais um momento de frisson, olhares na minha direção e ao meu lado, de mãos dadas, a isca dos desejos, Monique. Confesso que fiquei um pouco desconcertado, não gosto de alvo de tantos olhos, sou discreto. Nos sentamos, eu pedi uma Bohemia e ela quis uma Caipivodka.

Que delícia sentir a cerveja gelada rompendo a garganta como uma cachoeira refrescante num dia de calor. Era o primeiro prazer da noite. À minha frente, a Monique com seu sorriso lindo e espontâneo, seu jeito de criança levada e sua presença de Eva prestes a nos apresentar a Serpente, nos fazer provar a maçã e nos revelar o melhor lado do Paraíso. Era o prazer definitivo da noite.

Desde o início do ano que eu vinha tentando conseguir uma companhia adequada para retornar ao 2a2, foram muitos insucessos até chegar a melhor escolha de todas. Fiz meu acerto com a Monique e ela topou.

Entrei no 2a2 um pouco antes das 23h, paguei a entrada com o desconto que eles oferecem a quem chega nesse horário, R$ 65,00 o casal. Após às 23h, a entrada sobe para R$ 80,00.

Encontrei o ambiente ainda vazio, guardamos nossos pertences no armário que o Clube disponibiliza e fomos nos acomodar numa das mesas da boate.

O aquecimento da noite foi feito à base de cerveja, caipirinha e tequilas. A Monique tomou três tequilas e enlouqueceu. Baixou o espírito da Interatividade na menina, ela falava com todo mundo, puxava conversa, dançava, ria. Alegria total! O som começou com uma música ao vivo de alta qualidade, logo depois o DJ bombou com o Ritmo Dance. Sensacional!

Quando os ponteiros se encontraram à meia-noite, eu já detectava várias beldades deliciosas reluzindo na pista. Havia uma loira saradíssima da qual eu não conseguia desviar os olhos. A Monique, nesta altura, também já era vítima dos olhares de alguns dos chacais famintos que vagavam pelo salão.

Depois do show dos Stripers, os casais sobem em peso para o andar do pecado. Reparei que a morena que faz striper na 2a2 também atua na La Girl fazendo show, eu a vi na semana passada por lá.

Mesmo embebida em três tequilas, uma caipirinha e alguns goles de cerveja, a Monique ficou meio retraída pela liberalidade com que os casais se conhecem na parte de cima da boate. Aos poucos foi se soltando e se acostumando ao ambiente devasso. Quando dei por mim, ela estava sendo assediada por um casal na faixa dos quarenta, um cara grisalho e uma loira enxuta e bem em forma. Entramos todos juntos no labirinto e agarrei a loira no momento em que vi a Leoa Monique avançar sobre o grisalho e se atracar nele com ferocidade. Deu pra notar que o cara ficou até meio oprimido.

A Balzaca loira era uma gostosura, se chegou em mim delicada e quando levei minha mão até a sua xaninha, a coroa estava toda encharcadinha. Como não ter certeza nesses momentos de que a vida é uma delícia. A loira me beijava gostoso, chapava a mão no meu pau, gemia baixinho... Uau! Enquanto isso, a Monique devorava sua carniça com o melhor dos apetites. Numa das minhas olhadas, a vi abocanhando o cara, o grisalho delirava. Talvez, para não ficar pra trás, a mulher do cara desceu subitamente e me engoliu com uma boca quente e gulosa.

Santo boquete, Batman! O lance foi tão bom que delirei e lembrei do menino prodígio e suas exclamações estapafúrdias.

Olhei novamente e deu pra perceber que o grisalho já estava em fase de arrego com a Monique. A loira continuava empenhadíssima num boquete que estava quase me levando a uma síncope de prazer. Uma galera intrometida começava a se juntar para observar o embate. E quando eu ia jogar a toalha, a loira saca uma camisinha, coloca, me faz sentar num sofazinho e vem por cima cavalgando doida. Uau! Pedi clemência e jorrei toda a minha confissão naquela bucetinha em chamas.

Nem deu pra ver como a Monique nocauteou o grisalho, mas quando fui olhar pela última vez o cara me pareceu meio desacordado. Levantei a calça, chamei a minha acompanhante e fomos girar.

Mal passaram quinze minutos e outro casal estava no nosso encalço. Um cara jovem, estilo garotão de academia com uma morena cheia de gás que chegou junto me abraçando. Infelizmente, neguei fogo. Eu estava saciado e cansado de um dia atribulado, chamei a Monique e decidimos ir embora. Deixamos a continuação para uma nova visita.

Quando eu penso que a noite havia terminado, nisso já eram mais de duas horas da manhã, repentinamente a Monique pede que eu estacione o carro na Atlântica dizendo que estava cheia de tesão e queria me chupar. Que isso! É ninfomaníaca mesmo!

Argumentei que ali seria perigoso, gente passando toda hora, quase em frente a um Hotel. Ela não quis saber, abriu meu zíper e mergulhou com a boca.

Vá de reto, Satanás! Essa mulher tem o diabo no corpo!

Novamente, confessei todos os meus pecados na boca da menina e fui absolvido pelo gozo da contrição.

Mais uma noite, mais uma mulher magnífica...

Abs.

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Ago 2008, 17:16

Anoiteceu... O ar tem outro aroma à noite, durante o dia arde e quando anoitece nos acaricia. Liguei o carro e fui para a 2a2. Era um sábado, cheguei pelas 23h, a casa ainda estava calma.

Durante o caminho, resgatei uma da beldades, Vanessa. Ela se revelou uma companhia surpreendente, entrou totalmente no clima, era um dos gemidos mais gostosos que se ouviam pelos corredores da luxúria e havia o detalhe de ser sua primeira vez no Swing.

A Vanessa é uma mulata de 1,70, cabelos compridos, corpo bem feito, seios firmes, rosto de traços finíssimos e o sorriso mais lindo que brilhou aos meus olhos nos últimos tempos. Mas a principal revelação da Vanessa é o seu fogo, a mulher tem um tesão sobrenatural. Ela é daquele tipo de mulher que nos excita pelo tesão, pelos gemidos, pela entrega. Um diamante essa menina!

Eu conheci a Vanessa na numa das minhas idas quase diárias à Zona. No último encontro, antes do Swing, a convidei para irmos ao 2a2, ela aceitou e não me cobrou nada.

Dançando num vestido curto, pernas torneadas, movimentos de enguia, veneno de sensualidade, a Vanessa incendiou a pista, seqüestrou olhares e cobiças.

Quando o relógio anunciou 00h:30, a 2a2 estava lotada.

Subimos para o andar onde mora a Orgia. Quase não havia espaço para andar, o cheiro de sexo estava forte neste dia. Era impossível escapar a um sarro ou um amasso no “corredor polonês”.

Encostamos na primeira esquina escura que vimos e ficamos observando a guerra dos sexos. No canto oposto ao nosso, um felizardo era chupado por três mulheres. Não senti inveja, amigo Forista, mas quis estar no lugar daquele rapaz. Duas das mulheres que o abocanhavam eram lindas, loiras e ferozes.

De repente, encosta um casal ao nosso lado, mantenho o amasso com a minha parceira, o gemido da Vanessa é uma isca eficiente em Clube de Swing. Foi rápido, logo a mulher do cara ao meu lado chapa a mão sobre o meu pênis e aperta. É o sinal! A modulação dos gemidos da Vanessa muda subitamente, dei uma verificada e constatei uma terceira mão sobre o corpo da minha menina. Depois disso, não éramos mais dois casais, éramos um novelo embolado.

Muito arrocho, mãos para todos os lados e uma voz sugere que entremos numa das cabines que estava livre, o novelo embolado estava crescendo demais, outros casais se aproximavam...

Entramos numa alcova, trancamos a porta e acenderam a luz...

...
...
...

Perdoe-me, parceiro Forista, perdoe esses instantes de silêncio, mas ainda fico chocado quando me recordo do que vi e vivi. A mulher do outro casal era linda, dona de uns olhos verdes que hipnotizam. Fiquei hipnotizado por aqueles olhos, até que me apreciar o corpo que acompanhava aquelas duas esmeraldas.

...
...
...

Desculpe-me novamente o silêncio, confrade Foristas, foi o choque... A outra mulher não tinha um braço, ou melhor, tinha apenas a metade do braço, um cotoco que ficava exposto por uma blusa de manga curta.

Brochei!

Preste atenção, meu fiel leitor, não foi o aleijão que me fez brochar, mas foi a surpresa desconcertante que aleijou o meu desejo. Ao menos, se eu tivesse pressentido a falta do braço antes... Mas eu não percebi!...

A mulher era bonita, mas era maneta!

Não, não posso ser um preconceituoso! Não sou um preconceituoso! Não foi a maneta que me fez perder o tesão, foi o espanto de descobrir que eu estava sentindo um imenso tesão por uma maneta, foi isso que detonou o espasmo psicológico que me tornou inútil sexualmente.

A menina era deliciosa, mas maneta!

Enquanto a minha mulata se desfazia em gritos enquanto era penetrada, eu fiquei conversando com a Maneta sobre a epidemia de dengue, a violência do Rio, debatendo sobre as diferenças de qualidade de vida entre os bairros cariocas, falamos até sobre política.

Ela era inteligente, mas era maneta!

Poderia ter sido um sexo maravilhoso, eu poderia ter ficado encantado com a presença daqueles olhos brilhantes e verdes, poderia ter me deleitado naquele corpo mignon e quase todo bem desenhado. Digo quase e sei que você me deduz, fiel leitor, esqueceram de rascunhar um braço. Eu poderia ter me apaixonado e não foi a falta do braço que impediu a paixão, foi o horror do inesperado que nos legou a fuga da libido.

O que é um braço para o sexo, não é nada, absolutamente nada! A falta de um braço não teria feito a menor diferença para o meu pau, foram os meus olhos os traidores, quando pensaram que iriam ver um par, encontraram o singular, não se conformaram.

Eu olhava a Maneta com compaixão e pensava: “Coitada, não tem um braço...”

A Maneta me olhava com compreensão e resignava: “Coitado, é brocha...”

Minha companheira retornou ao meu convívio, depois de gritar e gozar intensamente, voltou desgrenhada, com o semblante confuso, nos despedimos do outro casal e voltamos para a boate.

Não havia mais clima, meu cérebro girava somente sobre a questão interminável que relacionava o sexo ao braço, minha mente travou reflexão sobre a relação entre o instinto e um membro do corpo, havia também o sentido da visão permeando todo o tema. E eu ia filosofando enquanto uma loira fazia striptease no palco da boate.

Não alcancei conclusão nenhuma, mas lembrei que tínhamos pernas e foram elas que nos levaram de volta ao aconchego alienante do lar.

DANTE

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clube de Swing 2a2

#4 Mensagem por Sam Body » 29 Ago 2008, 11:06

Caro Confrade Dante,

Desculpe-me o atraso no comentário sobre sua (des)aventura, mas fiquei imaginando o caro colega naquele antro de perdição num colóquio com a moça sem o braço. A putaria comendo (no sentido figurado da palavra) solta e vocês lá, papo vem, papo vai...
Será que desse restolho de pessoa não dava pra aproveitar nem a boca ? Será que a visão era tão grotesca a ponto de tolher-lhe os desejos da carne ? Bem, vai entender o que se passa em nossa alma putanhesca, quem sou eu para fazer esse questionamento. Mas sempre acho que, de qualquer situação, boa ou ruim, podemos tirar proveito em nosso favor. Será que eu teria essa mesma reação ?

Abraços !

SB.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por uzuriaga76 » 16 Mar 2009, 21:36

Bem, amigos putanheiros, como é sabido a 2 a 2 não é uma casa de prostituição, embora não encontremos nenhuma pudica dentro do estabelecimento, o Swing tem certas formalidades e eu adentrei nesse ambiente até então por mim desconhecido por intermédio de uma kenga que conheci na Subway (subsolo) que sempre me falava da casa com água na boca e dizia a mim que se eu fosse iria gostar. Bem, uma vez numa suruba com ela vi que ela atacou com vontade a outra garota, seu interesse por mulheres era grande e pensei: como sempre me chamava para ir a casa, o convite seria apenas para ela se adiantar, lógico. Bem, uma vez a minha curiosidade foi tanta que resolvi marcar numa sexta-feira minha primeira incursão. Passei na subway e a bordo do Thundertanque partimos rumo à Copa. Não falei dos dotes físicos da garota, ela é maravilhosa: Kamila. Morena clara, 1,70m, cabelão na cintura, coxas grossas, bundão, seios pequenos/médios e um rosto lindo, 23 aninhos...ela no carro indo para a 2 a 2, ardia, pegava fogo e estava eufórica. No total, antes de ir para a 2 a 2 com ela já tinha saído umas quatro vezes com a moçoila. Os programas sempre foram nota 7 (6 pelo desempenho + 1 de extra pela beleza dela). Mas de simpatia era nota 10. Nunca dera o forebis pra mim. O programa com ela eu classificaria como neutro, mas pela beleza dela elevaria a positivo, quer dizer, eu fiquei embasbacado com a beleza da filha da puta, ela era aquela mulher que você olha e por motivos íntimos ficas enfeitiçado.
Bem, chegando lá, colocamos nossas bolsas no armário e ela trajou-se de colegial, sainha, meia ¾, topsinho. Estava tudo de bom. Espantei-me que cumprimentou o gerente, o porteiro, e a mulher da recepção (deu pra ver que ela sempre ia lá) Já na pista (DJ ótimo, daqueles que tocam na Mix/Transamérica 22h) cumprimentou outras piranhas, todas lindas, a casa tinha bonitas freqüentadoras, notei que entre si comentavam sobre os pares (onde arrumou esse gatinho? etc) quer dizer, elas eram viciadas na parada... por isso a senti tão quente e entusiasmada. Começou um strip-tease, uma loira mignom toda sarada e rebolativa e outro sarado na pista, Kamila em meus ouvidos disse que na semana passada tinha pegado essa loira no 2º andar. Bem, isso pra mim, foda-se. Acabando o strip Kamila me puxa pelo braço pra subirmos imediatamente, por quê? Porque no 2º andar o casal embicava numa salinha gradeada, tipo prisão, para se exibir, fuder ao vivo e entramos eu, Kamila o casal e um zé Ruela, puta que o pariu!!! Ali, na verdade, éramos 4 querendo comer a loira, Eu, Kamila, o Zé Ruela do frequentador e o strip num ambiente onde cabia na conta certa 2 pessoas... tsc..Detalhe olhei para trás e tinha uma GALERA observando O que fiz, ajoelhei-me e passei a chupar a buceta da Kamila, senti-me um figurante de novela da Globo, rs... aliás, não tinha espaço para porra nenhuma ali... até aí, meu passeio estava uma merda :? .
Saímos daquele genérico de sela e rolou o primeiro aprouch nela, um cara comia a Kamila com os olhos e a loira que estava com ele veio e cima de mim apertando meu pau. Tomei um susto com a volúpia da mulher. Só que Kamila não quis nada com o cara, tudo bem, tive que abortar a loira, se bem que ela nem chegava aos pés do meu par, devia ter uns 40 anos e o cabelo estilo Brigitte Nielsen - curtinho. Andando mais um pouquinho pelo corredor, uma loirinha de cabelos curtos olhou no olho de Kamila e as duas começaram a se beijar, o cara que estava com ela abocanhou um seio, e eu vendo tudo pela costas de Kamila que se contorcia toda, abracei-a e olhava ela ser devorada pelo casal, pensei, Ah vou aproveitar e meter,não deu! Já tinha uma mão na xota da morena, era da loirinha... puta que o pariu, nunca tinha visto ela gozar tão intensamente... Fiquei com um tesão danado e ali mesmo, no 2º andar, a comi de pé no sofazão, ela de costas com a mão na almofada levantando a sainha era só lazer... minha primeira gozada :D .
A boate, pra quem não sabe, é composta de bares e pista de dança embaixo e no 2º andar ambientes como: Sala com sofazão umas celinhas temáticas, algumas cabines fechadas e o corredor estreito para que todo mundo se esbarre.
Eu fui a 2 a 2 adotando uma postura de seguir o guia, ela. A vi pegar mais uma duas mulheres e a comi de novo. Em pé levantando a sainha. Nesse 2º andar sempre vemos altos lances, mulheres sendo comidas e beijando outras mulheres, mulheres sentando e rebolando, é um tal de gemidos, sussuros, e caramba! Não tem como você deixar de ficar excitado.
Escatológico, aconteceu algo surreal. Uma moreninha, de vestido estava encostada à parede na área do sofazão. Muito boitinha, cabelos escorridos castanhos e um semblante de
Puritana. A putona da Kamila cresceu o olho e chegou nela, 20 segundinhos e já estavam se beijando. Um nerd ao seu lado, Nerd mesmo, óculos fundo de garrafa e tal, perguntou se poderia
Passar a mão em minha mulher. Eu respondi que sim, desde que pudesse fazer o mesmo na dele. Bem, desci minha mão na bucetinha da bela.... senti uma proeminência na barriga,
Ela vira-se pra mim e diz: não me acaricia na barriga porque estou grávida. CARALHO!! :shock: E o cara que estava ali era marido dela. Observava ela beijando a Kamila e se masturbava.
Ela, ainda, a vira pra Kamila e pergunta se eu quero comê-la. Confrades, na mesma hora disse que não. PUTZ não consigo desvencilhar gravidez de putaria. Foi chocante isso pra mim.

Ainda aconteceram várias coisas, o que eu vi em mais ou menos 2h e ½ foi mais do que toda minha adolescência. Resumindo, o que eu posso dizer é que me diverti muito. A Kamila só faltou botar fogo na casa. A partir desse dia deixei de fazer programas com a menina. Com ela, agora, só vou a 2 a 2, até porque lá eu senti ela gozar e eu sou aficcionado nela pela beleza e simpatia. Essa mulher mexeu com minhas fantasias que, até, fico resignado em ser ator coadjuvante.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 16 Mar 2009, 22:57

uzuriaga76 escreveu:.
Ela vira-se pra mim e diz: não me acaricia na barriga porque estou grávida. CARALHO!! :shock: E o cara que estava ali era marido dela. Observava ela beijando a Kamila e se masturbava.
Ela, ainda, a vira pra Kamila e pergunta se eu quero comê-la. Confrades, na mesma hora disse que não. PUTZ não consigo desvencilhar gravidez de putaria. Foi chocante isso pra mim.
Tem um turma aqui que ejacularia na mesma hora com essa opção.

P.s - breve lixeira.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por cariocajunior » 17 Mar 2009, 10:05

Hum.

Gravidinha!!!

Comeria na hora em sem discurssões.

Abcs

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por bidaro » 17 Mar 2009, 14:52

HUM uma gravida e a minha tara que eu ainda vou realizar
acho que se eu tivesse la na hora que ela pediu pra eu comer ela eu ja estava pelado

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9 Mensagem por krisium » 17 Mar 2009, 16:23

A gravidinha eh mignonzinha e novinha.... Se sim, show de bola!!!!!

eh o tipo de gravidinha que mais curto....

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por uzuriaga76 » 17 Mar 2009, 17:21

Confrade Krisium, era novinha a menina.
E bem bonitinha, o vestido escondia a barriguinha saliente.

Não quero criticar quem goste, mas não me sinto bem.
É questão de foro íntimo sem querer julgar ninguém.

Recebi algumas mensagens particulares pedindo o telefone da Kamila,
vou perguntar a ela se posso dar, mas já adiantando, acredito que
ela "chamou-me" porque viu que tem um homem deslumbrado ao lado,
EU. E que paga a ela pra fazer o que ela gosta sem cobranças. Noto que ela
tem muito tesão em sair com mulheres só que elas não dão grana a ela.
:-2p1-:

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa de Swing 2 a 2 (Copacabana - Rua Figueiredo Magalhães,

#11 Mensagem por Mad Max Carioca » 16 Abr 2010, 20:56

Galera, fui na Cicciolina no dia 2 de abril, sexta-feira e a casa tava bem caída. Encontrei por volta das 2hs a Lorraine (ela pediu pra não postar o nome "real"), que é uma perva que eu já tinha saido no ano passado. Mineirinha, branquinha, gatinha, mignon. Da primeira vez que saí ela tava loira, e dessa vez demorei pra reconhecer, pois tinha pintado o cabelo de ruivo. Combinei de sair com ela, e fui andando a pé pra um Motel que tem no Lido. No caminho ela comenta que já tinha ido várias vezes na 2a2 e que estava com saudade de lá. Dei meia volta, entrei com a menina no meu carro e parti pra Rua Figueiredo Magalhães. Estacionei logo em frente da boate e entramos por volta das 3hs.
Casa bem decorada, com o pessoal da recepção bem educado. Você pode deixar os pertences num armário e partir pra putaria depois.
No primeiro piso tem uma pista de dança, mas no segundo andar é que a parada rola mais escrachada. Montaram uma espécie de carro conversível em um canto que tinha muita gente em volta vendo um pessoal fazendo suruba. A parada é surreal!
Andando mais um pouco você chega em um corredor escuro que tem umas portas do lado esquerdo que dão entrda pra us cubículos. Alguns estavam fechados e outros escancarados com o pessoal fudendo lá dentro. A safada da Lorraine me puxou pra dentro de um desses que tinha um cara com uma loira gatinha e gostosinha de uns 28 anos e comecei a me pegar com ela enquanto enquanto o casal do lado continuava suas preliminares. A loira acariciava os peitos da Lorraine enquanto em meio a um breu quase total elas se beijavam enquanto a gente fudia. De repente a Lorraine propôs que a gente trocasse e a loira veio pro meu lado já empinando a bunda de quatro. Confesso que nesse momento tive um problema logístico, pois tinha tirado a calça e não achava a camisinha de jeito nenhum naquela escuridão. Fiquei procurando a camisinha no chão enquanto dava umas dedadas na bucetinha da menina que a esta hora estava absurdamente encharcada. Juro galera, foi um sufoco, que não desejo a ninguém. A própria mulher vendo minha situação me ajudou e apareceu com uma camisinha encapando o garoto e fazendo um boque sensacional. Recuperado do percalço, botei ela de quatro de novo e meti com vontade dando uns tapas na bunda que ela pareceu gostar. No meio disso tudo, a mulher ainda dava um jeito pra passar a mão nos peitos da Lorraine e de beijá-la com vontade. Gozei com ela me punhetando e eu com o dedo na bucetinha dela.
Acendemos a luz, cada casal foi pra um lado e depois ainda dei uma foda na Lorraine em um outro cubículo, com a casa já quase fechando às 5hs da manhã.
Esses cubículos são meio desconfortáveis e você tem que fuder meio em pé com a mulher apoiada, ou sentado num banquinho com a mulher por cima. Esse é o maior ponto fraco da casa.
A maioria dos frequentadores parecia estar com GPs. Tinha coroa, mas muita gente jovem tb. Na saída ainda ganhamos de brinde dois bonés, que fiz questão de deixar com a Lorraine por motivos óbvios. Hilário a política da casa de destribuir brindes. Será que alguém usa isso na rua?

Paguei 90 reais + bebidas na 2a2 (não me lembro quanto exatamente). Parece que sexta-feira se chegar antes de 00:30h eh mais barato.

A Lorraine não permitiu que eu divulgasse o Cel, mas o TD serve de impressão pra quem quiser se aventurar na casa. Desculpas sinceras...

Caro mesmo foi a conta na Cicciolina (30 reais pra entrar e 30 reais pra sair com a GP).

Voltarei, com certeza! Um abraço!

Link:
🔗

Responder