Bem, amigos putanheiros, como é sabido a 2 a 2 não é uma casa de prostituição, embora não encontremos nenhuma pudica dentro do estabelecimento, o Swing tem certas formalidades e eu adentrei nesse ambiente até então por mim desconhecido por intermédio de uma kenga que conheci na Subway (subsolo) que sempre me falava da casa com água na boca e dizia a mim que se eu fosse iria gostar. Bem, uma vez numa suruba com ela vi que ela atacou com vontade a outra garota, seu interesse por mulheres era grande e pensei: como sempre me chamava para ir a casa, o convite seria apenas para ela se adiantar, lógico. Bem, uma vez a minha curiosidade foi tanta que resolvi marcar numa sexta-feira minha primeira incursão. Passei na subway e a bordo do Thundertanque partimos rumo à Copa. Não falei dos dotes físicos da garota, ela é maravilhosa: Kamila. Morena clara, 1,70m, cabelão na cintura, coxas grossas, bundão, seios pequenos/médios e um rosto lindo, 23 aninhos...ela no carro indo para a 2 a 2, ardia, pegava fogo e estava eufórica. No total, antes de ir para a 2 a 2 com ela já tinha saído umas quatro vezes com a moçoila. Os programas sempre foram nota 7 (6 pelo desempenho + 1 de extra pela beleza dela). Mas de simpatia era nota 10. Nunca dera o forebis pra mim. O programa com ela eu classificaria como neutro, mas pela beleza dela elevaria a positivo, quer dizer, eu fiquei embasbacado com a beleza da filha da puta, ela era aquela mulher que você olha e por motivos íntimos ficas enfeitiçado.
Bem, chegando lá, colocamos nossas bolsas no armário e ela trajou-se de colegial, sainha, meia ¾, topsinho. Estava tudo de bom. Espantei-me que cumprimentou o gerente, o porteiro, e a mulher da recepção (deu pra ver que ela sempre ia lá) Já na pista (DJ ótimo, daqueles que tocam na Mix/Transamérica 22h) cumprimentou outras piranhas, todas lindas, a casa tinha bonitas freqüentadoras, notei que entre si comentavam sobre os pares (onde arrumou esse gatinho? etc) quer dizer, elas eram viciadas na parada... por isso a senti tão quente e entusiasmada. Começou um strip-tease, uma loira mignom toda sarada e rebolativa e outro sarado na pista, Kamila em meus ouvidos disse que na semana passada tinha pegado essa loira no 2º andar. Bem, isso pra mim, foda-se. Acabando o strip Kamila me puxa pelo braço pra subirmos imediatamente, por quê? Porque no 2º andar o casal embicava numa salinha gradeada, tipo prisão, para se exibir, fuder ao vivo e entramos eu, Kamila o casal e um zé Ruela, puta que o pariu!!! Ali, na verdade, éramos 4 querendo comer a loira, Eu, Kamila, o Zé Ruela do frequentador e o strip num ambiente onde cabia na conta certa 2 pessoas... tsc..Detalhe olhei para trás e tinha uma GALERA observando O que fiz, ajoelhei-me e passei a chupar a buceta da Kamila, senti-me um figurante de novela da Globo, rs... aliás, não tinha espaço para porra nenhuma ali... até aí, meu passeio estava uma merda
.
Saímos daquele genérico de sela e rolou o primeiro aprouch nela, um cara comia a Kamila com os olhos e a loira que estava com ele veio e cima de mim apertando meu pau. Tomei um susto com a volúpia da mulher. Só que Kamila não quis nada com o cara, tudo bem, tive que abortar a loira, se bem que ela nem chegava aos pés do meu par, devia ter uns 40 anos e o cabelo estilo Brigitte Nielsen - curtinho. Andando mais um pouquinho pelo corredor, uma loirinha de cabelos curtos olhou no olho de Kamila e as duas começaram a se beijar, o cara que estava com ela abocanhou um seio, e eu vendo tudo pela costas de Kamila que se contorcia toda, abracei-a e olhava ela ser devorada pelo casal, pensei, Ah vou aproveitar e meter,não deu! Já tinha uma mão na xota da morena, era da loirinha... puta que o pariu, nunca tinha visto ela gozar tão intensamente... Fiquei com um tesão danado e ali mesmo, no 2º andar, a comi de pé no sofazão, ela de costas com a mão na almofada levantando a sainha era só lazer... minha primeira gozada
.
A boate, pra quem não sabe, é composta de bares e pista de dança embaixo e no 2º andar ambientes como: Sala com sofazão umas celinhas temáticas, algumas cabines fechadas e o corredor estreito para que todo mundo se esbarre.
Eu fui a 2 a 2 adotando uma postura de seguir o guia, ela. A vi pegar mais uma duas mulheres e a comi de novo. Em pé levantando a sainha. Nesse 2º andar sempre vemos altos lances, mulheres sendo comidas e beijando outras mulheres, mulheres sentando e rebolando, é um tal de gemidos, sussuros, e caramba! Não tem como você deixar de ficar excitado.
Escatológico, aconteceu algo surreal. Uma moreninha, de vestido estava encostada à parede na área do sofazão. Muito boitinha, cabelos escorridos castanhos e um semblante de
Puritana. A putona da Kamila cresceu o olho e chegou nela, 20 segundinhos e já estavam se beijando. Um nerd ao seu lado, Nerd mesmo, óculos fundo de garrafa e tal, perguntou se poderia
Passar a mão em minha mulher. Eu respondi que sim, desde que pudesse fazer o mesmo na dele. Bem, desci minha mão na bucetinha da bela.... senti uma proeminência na barriga,
Ela vira-se pra mim e diz: não me acaricia na barriga porque estou grávida. CARALHO!!
E o cara que estava ali era marido dela. Observava ela beijando a Kamila e se masturbava.
Ela, ainda, a vira pra Kamila e pergunta se eu quero comê-la. Confrades, na mesma hora disse que não. PUTZ não consigo desvencilhar gravidez de putaria. Foi chocante isso pra mim.
Ainda aconteceram várias coisas, o que eu vi em mais ou menos 2h e ½ foi mais do que toda minha adolescência. Resumindo, o que eu posso dizer é que me diverti muito. A Kamila só faltou botar fogo na casa. A partir desse dia deixei de fazer programas com a menina. Com ela, agora, só vou a 2 a 2, até porque lá eu senti ela gozar e eu sou aficcionado nela pela beleza e simpatia. Essa mulher mexeu com minhas fantasias que, até, fico resignado em ser ator coadjuvante.