As instalações são ótimas, com destaque para as cabines, confortáveis, higiênicas e quase luxuosas.
A mulherada, infelizmente, deixa a desejar...
Me disseram que cerca de 20 meninas (será?) teriam faltado ainda na ressaca das festas de fim de ano, mas se não for verdade, a casa está precisando de uma renovação urgente. Sobram celulites, estrias e barrigas e faltam abdomes, pernas bem torneadas, bundas convidativas...
Me encantei com a Roberta, que se destacava da multidão por ter um rosto bonito (com destaque para o nariz arrebitado), seios volumosos, e uma perna lisa (um achado naquele mar de casca de laranja).
Ela não faz anal, mas encarou o oral sem capote com garra, embora não seja nenhuma expert no assunto. No fight, pediu para ser apertada com força. Não chega a ser uma trepada inesquecível, mas foi agradável.
Nas segundas e terças, quem subir para a cabine fica isento do pagamento da entrada de R$ 40,00. Logo, a brincadeira toda acaba custando R$ 150,00, por escassos 40 min de prazer.
Para quem não sabe, fica na Rua Joaquim Silva, 2 e 4 - Tel. 2224-9591, na Glória. Por sinal, um lugar péssimo quanto mais tarde fica, mas discreto ao cair da tarde.
Tem um site, mas não há fotos das beldades (eu disse beldades ?)
Abs
http://www.rioantigo.com.br/index2.php