Camaradas conterrâneos!
Sou novato aqui como forista e constatei que não havia ainda um tópico sobre uma casinha muito boa que descobri por esses dias em Nikity, onde passei a morar recentemente. Um companheiro do trabalho me indicou a tal casa, dizendo-me ser do lado do Plaza Shopping. Não é exatamente do lado, mas é bem próximo, a umas duas quadras + ou -. A data do feito foi por volta de 03 de janeiro do corrente.
A entrada é bem discreta, sendo uma casa amarela com um portão maior (sempre fechado) e outro menor, que permanece entreaberto de dia e à noite também, só que à noite fica um segurança. Você entra e chega a uma espécie de saguão no primeiro andar, onde fica o bar e o banheiro - que parece um vestiário, pois tem uns armariozinhos. Você primeiro passa pelo balcão do bar, onde uma moça lhe entrega a comanda e já ali, antes de subir, você paga a consumação de dez reais, que lhe dá direito a duas cervejas.
Subindo, você chega ao salão onde ficam as pervas e onde são os quartos também. O tal privê mais parece uma termas mesmo, do tipo 502 ou 31, mas é um privê. Na primeira vez que fui uma moça, cujo nome de guerra era Sofia, me apresentou a casa quando subi ao salão, me mostrou os quartos e então me disse que era um privê. Confesso que até poderia arriscar dizer a diferença entre termas e privê, mas até aquela data não tinha me ocorrido que pudesse ter diferença. No salão tem as mesinhas e um queijinho para os eventuais strips, que ocorrem na média de um por noite. O funcionamento da casa é das 12 às 24 horas.
E aí, enquanto a tal moça, estava sentada comigo à mesa me explicando como era a casa e conversando sobre assuntos diversos, as outras se levantavam de onde estavam e vinham me cumprimentar, uma após uma. Fiquei sentado ali um bom tempo e vi que esse procedimento faz parte das regras da casa, para recepcionar os clientes, principalmente quando vão pela primeira vez ali (é, porque quando eu voltei dois dias depois, já não vieram todas). E outra regra interessante, que eu nunca havia visto: a menina só pode ficar dez minutos conversando contigo, sob pena de ser multada se esquecer disso. Ela pode sair, levantar um pouco e voltar a trovar contigo, mas ela não pode se plantar ao seu lado e ficar conversando e nem você pode segurá-la muito sem ter intenções de meter. Isso me ajudou a despachar a Sofia e chamar a Paty, uma morena alta, falsa magra, de cabelos longos pretos e um jeitão moleca, assim meio estilo Cléo Pires.
Aí eu já mandei a real pra ela, pra poder ficar conversando um pouco e criar aquela afinidade que ajuda tanto numa foda boa, e enquanto eu ia bebendo meu habitual Red Label, para durar mais na ação sem gozar logo... Bom, enrolei o quanto pude e o quanto meu tesão deixou também e aí fomos para o quarto, uma suíte "halloween", bem aconchegante. Era virada em espelho e isso contou pontos, eu me amarro. Achei que ela fosse ainda se arrumar em outro banheiro antes de começarmos, mas não: ela entrou junto comigo e então tomamos banho juntos! Em todos esses anos nessa indústria vital, essa era a primeira que isso me acontecia! E como não podia deixar de ser, já durante o banho, começou o punhetol.
Após ela me secar, como se seca a um garotinho (eu achei isso muito legal, esse "carinho"), me deitou e começou a mamar. Pedi um 69, que foi magnífico, eu enlouqueço com mulher que bate o pau na própria cara. Ainda sem o capote. Quando então encapou o boneco, subiu e começou aquela cavalgada, que eu gosto tanto também. A ação foi rápida, o 69 tinha surtido efeitos irreversíveis.
Após o intervalo quase tradicional, junto do conversê, voltamos à ação no PPMM. Daí coloquei ela de frente para o espelhão maior e a peguei de quatro. Que coisa bacana! Há tempos não dava uma foda tão boa, com alguém que tivesse rolado uma química legal. Foi assim o segundo tempo. Quase rolou o terceiro, mas aí acabou o tempo de uma hora e meia que eu havia colocado, com um toque broxante no interfone.
Aí vem outra regra que eu nunca havia visto: a menina tem três minutos pra sair após isso, sob pena de ser multada também, a menos que ela avise no interfone que já está saindo. Bom, legal que o interfone do quarto estava recebendo e não estava transmitindo, então tive de safar a moça junto à gerente, porque, pô, tu já viu mulher se arrumar em três minutos?
Bom, vamos à avaliação:
Rosto: 10 - Muito gatinha, bom, eu falei que tem um jeitão estilo Cléo Pires
Corpo: 10 - Eu gosto de mulher alta, ela tem 1.73 e não é magrona, é bem proporcional
Oral: 10 - Bom, aquele 69 foi magnífico
Anal: Não pedi
Vaginal: 10 - Muito bom, não tem a buceta muito apertada, mas é muito gostosinha
Avaliação Final: 10
Custo da brincadeira:
R$ 10 da consumação
R$ 225 da guria + dois alguéis do quarto + toalha e preservativo (é cobrado)
R$ 110 dos whiskys que eu tomei e fiquei no brilho
Total: R$ 345, valeu a pena, mas claro, dava pra gastar menos, se eu não bebesse muito
Pra finalizar: os quartos do Só Filé são cobrados por períodos de 20, 40 e 60 minutos e acima de uma hora, você paga mais um aluguel. Nas cabines simples, você só pode ficar até 40 minutos, apenas nas suítes você pode ficar 60 minutos ou mais. E os programas, agora não me lembro os tempos menores, mas uma hora é 100 reais e as garotas são boas, bom, basta dar uma olhada no site.
Espero ter contribuído com os camaradas do Rio, principalmente os vizinhos de Niterói que ainda não foram conhecer.
http://www.sofileecia.com