Camaradas conterrâneos!
Sou novato aqui como forista e constatei que não havia ainda um tópico sobre uma casinha muito boa que descobri por esses dias em Nikity, onde passei a morar recentemente. Um companheiro do trabalho me indicou a tal casa, dizendo-me ser do lado do Plaza Shopping. Não é exatamente do lado, mas é bem próximo, a umas duas quadras + ou -. A data do feito foi por volta de 03 de janeiro do corrente.
A entrada é bem discreta, sendo uma casa amarela com um portão maior (sempre fechado) e outro menor, que permanece entreaberto de dia e à noite também, só que à noite fica um segurança. Você entra e chega a uma espécie de saguão no primeiro andar, onde fica o bar e o banheiro - que parece um vestiário, pois tem uns armariozinhos. Você primeiro passa pelo balcão do bar, onde uma moça lhe entrega a comanda e já ali, antes de subir, você paga a consumação de dez reais, que lhe dá direito a duas cervejas.
Subindo, você chega ao salão onde ficam as pervas e onde são os quartos também. O tal privê mais parece uma termas mesmo, do tipo 502 ou 31, mas é um privê. Na primeira vez que fui uma moça, cujo nome de guerra era Sofia, me apresentou a casa quando subi ao salão, me mostrou os quartos e então me disse que era um privê. Confesso que até poderia arriscar dizer a diferença entre termas e privê, mas até aquela data não tinha me ocorrido que pudesse ter diferença. No salão tem as mesinhas e um queijinho para os eventuais strips, que ocorrem na média de um por noite. O funcionamento da casa é das 12 às 24 horas.