Caros Confrades,
Pensei que nunca fosse ter que postar um TD negativo. Mas, vá lá, não sou nem quero ser o dono da verdade. Todo mundo está correndo esse risco. Por isso, vamos ao desastre...
Essa menina atende no edifício em frente à Rua Das Flores. Já tinha ido nessa sala há um bom tempo atrás, antes de entrar pro Fórum. Pois bem, quando cheguei no local, já fiquei meio ressabiado. Quando ela atendeu a porta, até fiquei animado, porque ela tem um rosto muito bonito, estilo menininha. Deve ter uns dezenove, vinte anos, no máximo. Bem, quem garante...
Ela me informou os preços e resolvi optar pelo "relaxamento manual e oral" por R$ 60,00. Deitei na maca e começou o tratamento com a "enganassagem", massagem fajuta, de quinta, ou melhor, décima categoria. Lá pelas tantas, ou seja, depois de uns dez minutos (NEM ISSO !!!), ela pediu pra eu virar. Já comecei a ficar cabreiro, e pensei: "Tenho certeza de que essa trambiqueira não faz oral sem camisinha..." BINGO ! Na hora H, ela pegou o pacotinho e encapou meu pau. Resultado: uma gozada fraca, sem motivação. E ela lá, cheia de si, pensando que estava abafando.
Bem, sem mais delongas, sai de lá puto e arrependido. Devia ter interrimpido o TD e migrado pra outro lugar, pra ver se ainda tinha chances de me dar bem.
Aos amigos: NÃO GOSTEI, NÃO VOLTO, NÃO RECOMENDO !!!
Abraços !
TC.