Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)

#1 Mensagem por C@rioc@ » 08 Mar 2007, 13:54

Soube através do tópico da Espaço Zen que a nossa doce Mayara está atendendo em um novo lugar que ela montou. E já dei uma olhada no site novo. A Mayara continua linda e tem mais 2 atendendo com ela, a Célia e a Luana. Será que o esquema lá é o mesmo da Espaço Zen? Massagem e complemento só manual?

http://www.destack.com.br/glamourterapias.htm

A Luana parece ser uma moreninha gata demais!

Assim que der vou lá conferir o novo lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Glamour Terapias

#2 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara e Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,


Como não poderia deixar de ser, tive o prazer de visitar a nova e recém inaugurada sala da Mayara. Como de costume o atendimento foi padrão.
Conheci a Luana, que trabalha com ela, um rosto de menininha e um corpo bonito. Resolvi fazer um atendimento a quatro mãos, para conhecer melhor o trabalho dessa nova gata. A massagem, é claro, foi de alto nível, com as duas deslizando suas mãos habilidosas pra cima e pra baixo. No final, um excelente complemento, com a Mayara mais provocadora do que nunca, fazendo uma massagem com a palma da mão bem na ponta do meu pau. Foi de doer o saco, que me fez esvaziá-lo na mãos das duas beldades. A Luana leva jeito pra coisa, encarou tudo com a maior naturalidade.
Me parece que vai haver mudanças na equipe, pois havia uma terceira garota lá, mas precisou sair por motivos particulares. Vale a pena conferir !


Abraços !

TC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negão18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2006, 15:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GLAMOUR TERAPIAS - MAYARA

#3 Mensagem por negão18 » 20 Mar 2007, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai Galera tomem cuidado

Pode ser que eu tenha dado o maior azar, porém a Mayara não me parece mais a mesma.

Fui fazer uma massagem e aquela massagem com boa pegada e a punhetinha insinuante não rolou, o que rolou foi uma massagem meia boca e um complemento que não foi aquele dos velhos tempos da outras sala.

A novidade que ela coloca uma toalha sobre o seu Pau quando vai fazer a massagem de frente, então aquelas esbarradas de mão acabaou e ela somente tira a toalha do seu pau na hora que vai fazer o complemento

Pela cara da equipe "as meninas são muito novas", para que curte massagem com certeza não vai ser igual a da outra sala.

A sala é ótima porém a massagem caiu de produção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por AAB » 30 Mar 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Estava olhando no site, para ver como estava a casa em que a Mayara está "chefiando". Me deparei com essa Luana, que achei que tinha um rostinho bonito, de safadinha mesmo. Resolvi conferir e marquei uma massagem com ela. Quase desisti, pois achei que ela ia ser meio fraquinha.

Quando cheguei e fui recebido já tive a primeira surpresa: Ela é bem mais bonitinha pessoalmente. Depois que começou a massgem eu gostei mais ainda. É show de bola, mãos de fada e um complemento dos melhores.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana de novo

#5 Mensagem por AAB » 30 Mar 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Não resisti e hoje no almoço, maquei outra massgem com a Luana. Que maravilha aquelas mãozinhas. Quando gozei, cheguei a me imaginar colocando naquela bundinha gostosa. Acho que essa gatinha vai barrar a Mayara, com certeza.

Valeu muito a pena

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por C@rioc@ » 10 Abr 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando ao centro do Rio hj por volta das 14:00, ligo eu para a Glamour a fim de fazer uma massagem punhetesca com a Luana e pra variar ela estava ocupada e só estaria disponível 15:30... ô menina ocupada!!!

Bom... aí eu perguntei pela Mayara... e disseram que ela não estava atendendo hj. Mas aí falaram: "Mas tem a Bruna e a Karen...", como eu não lembrava direito da foto delas no site fiquei meio em dúvida mas resolvi ir.

Cheguei lá, qd entrei e vi logo a Bruna e... MEU DEUS DO CÉU.... QUE GATA! A Karen estava numa salinha e veio se apresentar tb mas nem precisava... eu só olhava pra Bruna e é claro escolhi ela.

A garota é linda demais, que corpinho maravilhoso... daquelas meninas que a gente anda de mão dada na rua e apresenta pra família cheio de orgulho e pros amigos pra morrerem de inveja.

A massagem dela é boa, ela é atenciosa, não esquece nenhum pedacinho do corpo... daria uma nota 8. E o complemento punhetesco... NOOOSSAAA... nota 10 com louvor! Só ao toque daquela princesa meu pau levitou na hora... a punheta é muita boa e eu tava com um tesão nela que em uns 3 min eu tava gozando, mas gozei muito na mãozinha dela... gozei forte e depois ela falou: "Nossa, quase q vc acertou a minha cara..." rsrsrr Durante a punheta eu fiquei passando a mão na bunda dela e delirando como deve ser gostoso meter ali. Gozei e o tesão ainda era forte que o pau continuava duro e eu tive que me concentrar pra ele descer.

O lugar é show... fresquinho, limpo, toalha lacrada, banheiro legal, musiquinha ambiente...

Vou voltar é claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarogro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2006, 11:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karen

#7 Mensagem por pangarogro » 10 Abr 2007, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava curioso para conhecer a nova casa e marquei com a Karen. O local é limpo, agradável, a massagista é sem sal, fez uma massagem de merda e ainda ficou cheia de merda quando tentei passar a mão nos peitos dela. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana

#8 Mensagem por AAB » 13 Abr 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Mais um TD feito essa semana com a Luana. Estava com dores nas costas e resolvi aproveitar para fazer um relaxamento total com essa gata. Valeu a pena todos os centavos. Uma massagem com mãos de fada e um complemento com vontade.

Valeu a pena

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana

#9 Mensagem por AAB » 26 Abr 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Cheguei de viajem nessa terça, e para não perder o costume, resolvi dar um pulinho nas mãoszinhas habilidosas da Luana. Quase não consegui marcar, pois a casa estava lotada. Chegando na hora foi como sempre, aquelas mãos mandaram muito bem, super relaxante e o complemento fora de série. Valeu a pena

Abraços a todos.

TD feito
TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagem com a Luana

#10 Mensagem por Tourotarado » 26 Abr 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

No início desta semana fiz uma massagem com a LUANA da Glamour Terapias. O local é muito bom , limpo e com toalhas fechadas.

A Luana é o que se chama de gatinha. Pequena, muito bonitinha e um corpinho delicioso. A sua massagem, conforme dito por nobres foristas, é nota dez. Faz o tipo "mão delicada ".

Agora a parte interessante. Apesar de todos os elogios, eu não voltaria. Na minha avaliação, e isto é um tema para debate, dentro da modalidade massagem+puinheta, na hora do famoso "complemento", ele deve ser menos profissional de terapia e mais sacana. :?

É claro que devemos respeitar os limites da casa, mas botar papel para não sujar a barriga e ficar seria, corta um pouco o clima. A gente precisa daquele sorriso maldoso, um mão na bunda da menina e até porque não um peitinho a mostra, cria todo um clima de prazer. Já falei isto uma vez : para acertar a coluna, vou em uma Fisioterapeuta formada.

Eu sei que esta minha opinião é polêmica, mas o forum esta ai para debater.

O TD é positivo, porque em nehum momento fui enganado e a menina fez tudo certinho ..

Valeu !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Sam Body » 29 Abr 2007, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,


Mais um TD na sala nova da Mayara, desta vez seguindo a dica do forista C@rioc@. Marquei com a Bruna na última terça-feira (24/04). Realmente, a garota tem um rostinho bonito, pelas fotos do Amantes&Cia dá pra pensar que ela tem um jeitinho de safada. É mais ou menos por aí...
Massagem ótima, com a mão tão macia que parecia uma seda, nem dá pra sentor de tão gostosa. E com sorrisinho bem gostoso, do tipo querendo agradar e sendo bem atenciosa. Na hora do complemento, punheta com muito carinho, mão na bunda durinha (eu acho que ela deve malhar...), nas costas bem firmes a só. Ela tem um jeito de se desviar tão delicado que eu nem me incomodei. Gozada gostosa na mãozinha dela, que pergunta se está gostoso, se quer que vá mais rápido. Muito bom !
Bem, eu recomendo uma visita, ela está aprovada.


Abraços !

SB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova Tentativa ....

#12 Mensagem por Tourotarado » 08 Mai 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Como todo putanheiro tem seu lado cara-pau e o tesão acaba falando mais alto ..... resolvi dar uma nova chance a Glamour. É claro que a maior motivação foram as meninas da casa que são gatinhas e muito gostosas !!! :)

Fui na sexta passada e escolhi novamente a Luana(baixinha gostosa ....) e não me arrependi. O local continua limpo e bem cuidado. Não é local para grandes sacanagens, mas o atendimento foi bem mais agradavel. Acho que da 1ª vez, a menina estava com sono .....

A massagem continua muito boa, ela tem alguma tecnica, e depois o complemento com bastante carinho no saco , uma punheta bem suave e passadas de mão na cabeça do tourinho, alem de admirar aquela linda bundinha, com direito a suaves passadas de mão :)

Desta vez , Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna Filé

#13 Mensagem por C@rioc@ » 14 Mai 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atendimento competente com a Bruna. Continua linda, com mãos de fada, corpinho delicioso... caralho, se sou o namorado dela ia meter muito...
Da outra vez que estive lá ela tava meio loira, agora tá com os cabelos escuros. Quando eu comentei ela disse que tinha pintado... (ou o loiro que era pintado?).

Olha o que ela me pergunta: "Ficou feio?"
Respondi: FEIA? Garota vc não fica feia nem se pintar o cabelo de verde!!

Atendimento gostoso, complemento 10. Gozei muito na mãozinha dela.

Continua recomendada.

CRÍTICA: A Mayara não está mais atendendo, fica só gerenciando as meninas, atendendo o telefone e marcando horário. Até aí tudo bem, mas pq ela não manda logo a real quando o cliente liga perguntando por ela? Fica de mentirinha dizendo que "Hoje ela não veio" ou "Ela só vai chegar mais tarde".... só que mentira tem perna curta! Eu conheco ela da época da Espaço Zen e ela tá sempre lá na Glamour. Só que mente pros clientes que não tá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mais uma vez na Glamour ....

#14 Mensagem por Tourotarado » 15 Mai 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Amigos,

Na semana passada fui mais uma vez na Glamour. Desta vez fiz com a Karen. Ela é bem bonitinha, tem uns peitos que devem ser lindos. No inicio estava meio timida, mas com o papo foi se soltando e acabou fazendo uma otima massagem e muito jeito na punheta. Com direito a muitos carinhos no saco ( eu adoro !!!! :lol: ). Mão pelo corpo da menina é de lei ....

O restante como instalações, confirmo o que já foi dito.

Gostaria de aproveitar e confirmar as informações do amigo C@rioc@. Inicialmente eu marquei com a Mayara , e na hora ela veio com o papo de "confusão na marcação". Tambem acho melhor falar logo a verdade, já que esta querendo bancar a executiva. Bons tempos em que ela era uma massagista bem esperta no espaço Zen..... :D

Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tentando uma novidade ...

#15 Mensagem por Tourotarado » 05 Jun 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Amigos,

Como todo putanheiro, a gente se apaixona pela massagista até a 3ª ou 4ª vez, depois já fica de olho em uma novidade .... :lol:

Na semana passada, fui na Glamour. Como quase todas as meninas estavam ocupadas, acabei voltando para a Karen . Menina discreta, fala baixo, mas otima massagista. Beleza normal (não é feia...) corpo magrinho e belos seios(grandes ...). Fez um complemento manual suave, mas bem gostoso.
Apesar da minha vontade de exprimentar uma nova massagista, valeu a pena repetir !!!

Pena que a casa é cheia de regras .... mas a gente vai tentando ....:twisted:

A sala continua igual, tudo funcionando direitinho e a Mayara continua gostosa ...

Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Cps_007
  • Prime Terapias - Av. Rio Branco, 156 / 3335
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por Michel Houellebecq RJ

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”