Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#1 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2007, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Fui conhecer o trabalho da Helene, nova massagista que atende no centro, Av. Presidente Vargas. TD realizado nessa sexta-feira (09/03). A sala é bem simples e a Helene é uma mulher bem simpática. É daqueles mulheres que tem o corpo todo durinho, bem bronzeada. Só não gostei de duas coisas: a sala de massagem é muito estreita e o banheiro não possui chuveiro, é uma duchinha. Bem, quem está na chuva...
A Helene faz uma boa massagem, tem uma boa pegada. Me espremeu dos pés até a cabeça. Antes de me pedir pra virar de frente, começou a massagear meu saco por trás, bem provocativa. Eu gosto dessa técnica, me dá o maior tesão. Logo em seguida me pediu pra virar, e não demorou muito já partiu pros "finalmentes", com um manual bem vigoroso. Não resisti e passei a mão na bunda dela, e que bunda, dura, lisinha. Pedi um oral, mas ela não faz. Decidi respeitar o direito dela e acabei dando uma bela gozada no manual.
Bem, no geral o atendimento poderia ser classificado como NEUTRO, mas resolvi positivar o TD pela simpatia com que fui atendido. Até banho ela me deu após a massagem, pra poder tirar melhor o creme. Quem quiser experimentar, fique à vontade.

Abraços !

TC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline Massagem - Centro, Av. Presidente Vargas - 22535407

#2 Mensagem por gerente » 20 Ago 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Massoterapeuta

Ótima massagista atende na Pres Vargas quase esquina com a Uruguaiana. Lá funciona um centro de Terapias também, mas não vou informar o nome pois uma das massagistas já me fez ir lá à toa dizendo que a Aline estava quando não estava.
É aquele padrão que vem surgindo com toda a força no Centro do Rio de massagem com um complemento no final.
A massagem é padrão a maca é forrada com tecido descartável, o que me agradou pela limpeza o único ponto fraco do lugar é não existir chuveiro, só uma duchinha para lavar o dito cujo.
A massagem é boa os complementos são melhores ainda. O que me chamou a atenção é a massagista. Ela é bonita de corpo, não muito magra, mas para quem gosta de uma carne é uma excelente pedida. Tem uns seios maravilhosos, mostrados por um decote bem generoso. Branquinha com aquele bronze que deixa levemente dourada, é um tipo de mulher que agrada muito, pelo menos para mim... Posso afirmar também que as fotos não traduzem a massagista, ela é bem melhor... Estilo cavalona!

Fotos no Destack: http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta

Espero ter contribuído!

Um abraço a todos

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aline Massoterapeuta

#3 Mensagem por cariocajunior » 03 Set 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina é um espetáculo, maravilhosa, bela massagista, mãos lindas e macias.

Realmente não tem como não ficar na boa com ela.

Acima de tudo super carinhosa, sabe tratar muito bem o cliente, é uma das poucas que eu fico bem a vontade qdo estou sendo massageado.

Realmente é um pouco fora de forma, ou pouco fora do perfil de outras, mas sinceramente a mulher é maravilhosa, sorriso lindo, rosto e cabelo perfeitos... Pele de seda...

E a mulher é completa em tudo q se possa imaginar.

TD com ela é sempre SUPER POSITIVO.

Abcs

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por wsaib » 18 Set 2007, 13:34

Prezados,

Cuidado! Eles têm lá uma massagista chamada Patrícia que afirmou que não faz complemento manual. Como não perguntei antes e ela não me disse, na hora do pega prá capar ela negou fogo e eu não forcei a barra. A massagem dela é boa e não sei se ela fez tipo para aumentar o preço (não fiz oferta) ou se não "complementa" mesmo. Fica o alerta: perguntem antes se haverá complemento.

Sds,

wsaib

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helene

#5 Mensagem por cariocajunior » 31 Mar 2008, 10:40

POSITIVO

Grandes confrades,

Esse TD foi realizado no sábado (29/03), mas antes eu gostaria de informar que atualmente a Helene está atendendo sozinha, e na TIJUCA em uma sala nova, ali na Conde de Bonfim, 232.

O link da mesma é http://www.destack.com.br/heleneterapias.htm

Então vamos ao TD.

Muito tempo que estou atrás dessa mulher espetacular, e que sempre me chamou a atenção desde os tempos que ela atendia na Pres. Vargas (depois ela foi para Copacabana). Na época, a agenda dela sempre era lotada e NUNCA conseguia marcar com ela.

Eis que lendo o site onde anuncia, vejo que ela está em um novo local (perto da minha casa), e que atende aos sábados (show).

Então liguei para ela, e marquei com ela e lá fui eu.

Realmente a sala é novinha, tudo no lugar, bem amplo.

E ela super atenciosa, muito carinhosa, me deu uma toalhinha para tomar banho, e lá fui eu para o banheiro. Banheiro limpo, porém pequeno, mas era para apenas um banho, né.

Voltei para sala, massagem perfeita, massagem bem forte do jeito que eu gosto, mão boa, maravilhosa a massagem.

Ainda de costas começou uma pequena provocação e tal. Mas quando virei de frente, ela começou todo o trabalho maravilhoso. E explorei um pouco aquele corpo com as minhas mãos, e realmente, ela é toda durinha e maravilhosa

Alisando o corpo de maneira tentadora e espetacular.

Simplesmente perfeita!!!

Ah... ia me esquecendo, fui recepcionado pela Helene, com uma micro saia e um topzinho de crochê amarelo, onde mostrava toda a perfeição daquele corpo.
cariocajunior escreveu:Como visto em todos outros relatos da mesma em Td´s anteriores que constam aqui mesmo, ela é apenas "massagista" e faz apenas um complemento manual, se recusando de forma bem carinhosa qq outro tipo de sexo (oral, anal ou vaginal a princípio).

E ela é durinha, pois a mesma deixa passar a mão pelo corpo dela, e tocá-la. Mas isso pode variar de cliente a cliente.

E o valor, eu peço desculpas por não ter comentado no meu TD. O valor da Helene é de R$ 70,00 a hora.

Abcs

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harmonia Corpo e Mente

#6 Mensagem por Sam Body » 09 Jul 2008, 16:58

POSITIVO

Confrades,

Massagem realizada com a Helene no dia 18/6, na sala que agora chama-se "Harmonia Corpo e Mente". Ela está com duas novas profissionais, a Adriana e a Alice.
A Helene faz uma massagem ótima, com boa pegada e aquela técnica de massagear a virilha quando ainda estamos de barriga pra baixo, o que dá um tesão danado. Ela trabalha o corpo todo e alterna toques suaves e fortes. No complemento, faz um excelente manual e deixa passar a mão naquela bunda maravilhosa que ela tem, só isso. Gozada deliciosa naquela mão.
Na saída, conheci a Adriana, que está trabalhando lá. Marquei um atendimento pra semana seguinte, pois fiquei muito interessado nos seios dela, que são grandes e parecem não ter estrias, nem serem siliconados. A conferir...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harmonia Corpo e Mente - Adriana Massagista

#7 Mensagem por Sam Body » 09 Jul 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Caros Confrades,

Massagem realizada com a Adriana (http://www.destack.com.br/adrianamassoterapeuta.htm), que está na sala da Helene. Ela é muito simpática e carinhosa.
Parece que a Helene ensinou seus truques a ela, pois a massagem é bem parecida com a que ela faz. Aquela técnica da virilha, pegas suaves e fortes, tudo feito com muito carinho e atenção.
Virei de barriga pra cima e fiquei vidrado naqueles peitos, lindos e grandes. A massagem transcorreu normalmente, com a Adriana muito simpática e mostrando bastante experiência. Complemento excelente, um manual ótimo. Passei a mão de leve nos seios, mas foi só isso. Não sei se ela faz oral ou outro tipo de complemento. Mas dei uma sehora gozada.
Devo retornar, mesmo porque sou vizinho e gosto da Helene, outra ótima profissional.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana Massoterapeuta

#8 Mensagem por Sam Body » 13 Set 2008, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado no início de agosto, quando a Adriana ainda atendia na sala da Helene. Infelizmente esse atendimento em nada se comparou ao primeiro.
A Adriana começou a massagem muito bem, com aquelas pegadas de responsa, trabalhando muito bem com as mãos. Só que ela estava muito fechada, eu tentando encaixar um papo e ela ali, igual a um totem, parecia um papa-defunto, maior silêncio...
Quando virei de frente, ela continuou a massagem, mas demonstrava claramente uma má vontade por estar fazendo aquilo. Na hora do complemento, tentei passar a mão naqueles seios maravilhosos, mas ela negou fogo. Falei que como ela tinha deixado da primeira vez, achei que poderia repetir. Daí ela falou: "Não deixei nada, vc está confundindo a massagista". Amigos, morreu ali. Pedi pra ela parar, disse que eu acabava de outra forma, me arrumei e vazei.
Quer dizer, a gente pensa que vai ser bem tratado e chega na hora toma um fora desses. Falei com a Helene que não gostei da forma como ela tinha falado comigo. Ela ficou sem graça, me pediu desculpas e disse que ia falar com a Adriana.
Depois eu soube pela Helene que a Adriana tinha ido embora, uns dias depois. Realmente, ela agora está lá pelo centro da cidade. Espero que volte aqui pelas bandas da Tijuca...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helene

#9 Mensagem por Sam Body » 13 Set 2008, 22:03

POSITIVO

Caros Amigos,

Retornei ao "Harmonia Corpo e Mente" para mais uma massagem. Na époce desse TD, somente a Helene e a Alice estavam na casa. Como a Alice estava ocupada, optei pelo já conhecido atendimento da Helene.
Massagem super competente, com a técnica da mão na virilha por baixo bem aplicada. A Helene sabe como tratar um corpo. Pedi uma massagem com boa pegada e ela caprichou na mão. Durante a massagem de costas, passada de mão de leve no saco, causando um "frison" delicioso !
Virei de frente e ela continuou o trabalho nas pernas e coxas. Lá pelos finalmentes, começou o trabalho no meu pau, de forma lenta e gostosa. Aproveitei para passar a mão naquele bundão dela, duro e grande. Ela gosta de uma brincadeirinha. Quase que eu arrisquei uma mão mais ousada, mas fiquei com medo de mais um fora ("Gato escaldado...).
Mas Helene é ótima no complemento, te deixa nas nuvens e gosta de uma sacanagem. Deixou passar a mão geral naquela bunda bonita dela e dei uma gozada divina !
Pra mim, atualmente, é um dos locais mais tranquilos de ir. E, pra melhorar a situação, fica bem próximo à minha casa. Por isso, não estranhem os colegas se me faço tão presente por lá, mas estou unindo o útil ao agradável.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Terapias

#10 Mensagem por Sam Body » 13 Set 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Caros Amigos,

Mais uma vez no Harmonia, agora para conhecer a Alice (http://www.destack.com.br/aliceterapias.htm). Ela é uma morena alta, cavaluda, cheia de graça.
Massagem normal, mãos habilidosas e muito carinho. Ela não tem a técnica da Helene, mas é bem esforçada e a simpatia e extroversão compensam.
Virada de frente e a massagem continuou no mesmo nível, boa pegada e descontração. Complemento bom, um manual bem feito. Arrisquei uma passada de mão no corpo, que é todo durinho e bem feito. Gozada excelente, trabalho bem executado !
Gostei do atendimento, tem repeteco.

Esse TD foi feito no início de setembro, e quem está trabalhando na casa agora, além da Alice, é a Patrícia, a famosa Luana que era do Espaço Zen e do Alternativa Terapias. Inclusive há um TB Deu negativando a menina nesse local. Quando vi a garota lá no "Harmonia", falei com ela, conversamos e ela me pediu desculpas pelo último atendimento. Vou dar um desconto e marcar uma massagem, pois o trabalho dela também é muito bom, haja vista outros TDs que postei dela. Aguardem notícias !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helene

#11 Mensagem por Sam Body » 13 Set 2008, 22:23

POSITIVO

Caros Colegas,

Pra terminar os relatos atrasados, mais um TD feito com a Helene. Na verdade, a intenção era fazer com a Patrícia (Luana), mas como a mesma não estava por lá, e a Alice estava ocupada, pedi pra ela me atender.
Como de costume, massagem de primeira qualidade, técnica "saco-virilha por baixo" bem aplicada. Complemento com (quase) tudo que se tem direito. Dessa vez ela permitiu uma mão boba dentro da calça, passando naquela bunda gostosa. A Helene não é uma mulher nova, mas tem um corpo de dar inveja a muita garotinha. E, como eu já disse antes, gosta de umas brincadeiras legais. Anda não tentei nada mais ousado, mas estou pensando seriamente em pedir pra ela tirar a roupa da próxima vez.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Luana

#12 Mensagem por Saco Rosa » 16 Out 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

OLE, OLE OLE OLÁ! CINQUEN EN TÁÁÁÁ!!!

Ok, Ok, apenas mais um TD, apenas a marca historica de 50 TDs!!

Estava eu, mais uma vez no trabalho, ja sem nada pra fazer e com preguiça de ir até o centro ...

Como na Tijuca tem muita casa tb e eu tinha gostado da Luana/Patricia, fui dar uma relaxada diurna ...

Local aquele de sempre ... nesse predio tem muita casa de tudo!! Bonfin 352!!

Chego lá a mesma me recebe e percebo um leva aumento de peso, mas como o lance é massagem com complemento e ela tem um lindo sorriso... Vamucumtudu!!

O local tem algumas atendentes alem dela, mas achei o plantel meio fraco ...

A massagem nao tem muito que acrescentar do que da ultima vez ... dedicacao, atencao, simpatica ... boa massagem ...

O complemento ela faz com maldade, abre a boquinha, deixa linguinha pra fora, esfega a cabeça do artista ... é muito bom!!

Vale o repeteco!!

Abras

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por Ferrao222 » 30 Out 2008, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Tive la pra fazer a massagem com a Beatriz www.amantesecia.com.br/elainebeatrizterapeuta/index.htm
Cheguei no recinto e a Bia me atende, com aquele um avental da casa, pensei "fudeu ela ta blindada, nao vai rolar"
Ela eh uma coroa tipo a Helene. Pequeneninha e muito da gostosinha.
Começa a massagem, maos pequeninas e bem macias, cuidadosas...
Massagem boa, na pressao correta.
Depois de um tempo fico de frente... a massagem prossegue, sem decepçao
Iniciam-se os trabalhos manuais, ja com a chapeleta como uma rocha eu fico secando os peitinhos dela enquanto ela toca uma pra mim. Ao ver que eu admirava ela disse: pode tocar!
Pra que, coloqueios pra fora e comecei a chupar aqueles peitinhos, depois de um tempo ela desceu um pouco a calca pra eu poder acariciar sua bundinha redondinha...
Que delicia... A atitude dela me deixou com um tesao enorme e acabei gozando na maozinha dela.
Vou voltar, acho q se tiver presentinho pode rolar um oral.
A casa tem 3 salas, um bom ambiente, limpo e organizado.

Fui

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cariocajunior » 09 Dez 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Depois de um tempo parado na putaria e nas massagens, lá fui para a Helene Terapias, e fui conhecer a ALICE.

Liguei para ela quando eu estava quase debaixo do prédio e para a minha surpresa ela estava desocupada, e com o tempo livre, marquei com ela e subi.

Chegando lá, me levou até a cabine, me deu uma toalha, e fui ao banho.

Realmente a massagem da ALICE é espetacular, NUNCA tive uma massagem tão exemplar e formidável, sabe realmente a arte da massagem, papo de deixar super relaxado mesmo.

De costas, ela brincou de fazer massagem, foi da ponta do pé, até a cabeça de forma explendorosa, quando virou, começou a massagem da cabeça aos pés. DIVINA.

Ela não é de fazer provocação na massagem, do tipo, ficar tocando no saco, e por aí vai, mas ela provoca de um jeito diferente, sempre esbarrando o corpo no seu, sempre com um jeitinho de ficar te tocando com o corpo.

Na hora do complemento, foi maravilhoso, uma "punhetinha" maravilhosa, e com o saco sendo massageado ao mesmo tempo.

Saí de lá levinho levinho.

Com certeza terá repeteco em breve, mas por enquanto, vou tentar desbravar algumas novidades que apareceram.

Abcs

http://www.rioterapias.com.br/rioterapi ... terapeuta/
http://www.destack.com.br/aliceterapias.htm

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#15 Mensagem por estressado » 20 Dez 2008, 14:51

Fiquei doido com as fotos da Alice ( http://www.muraldoprazer.com/alicemassoterapeuta e http://www.destack.com.br/aliceterapias.htm ) e liguei pra lá ontem, depois de pegar informações com o Sam Body e o cariocajunior.

O preço tá R$70,00 por hora (pô, isso é preço de td full hd). Perguntei se podia ter complemento vaginal, mesmo com taxa extra (tou realmente doido pelas fotos!), e quem atendeu falou "aqui não tem isso não".

Aí acabei arregando, mas ainda tou doido!

Link:
🔗

Responder