Andressa Massagem (Centro - Rua Mexico, 148 - sala 804)
R$ 85,00 - Telefone: 2524-6222 / 3681-8005

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 85
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Andressa Massagem (Centro - Rua Mexico, 148 - sala 804)

#1 Mensagem por monstromestre1 » 13 Abr 2007, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui fazer um desbravamento ontem. Vi na Destak a Paola Massagens, que na realidade é uma pervinha que atende com outras em um privê na Rua México 148 ( no mesmo prédio da Bia Massagens ). Marquei e cheguei na hora. A mina estava me esperando. A porta foi aberta por outra menina gostosinha e baixinha, mas não guardei o nome ( infelizmente ).Nas fotos ela estava com o cabelo cacheado mas ontem estava com o cabelo liso de chapinha. Particularmente prefiro o cabelo cacheado natural, mas fazer o que...Ela é magra, mas bem feitinha ( para quem gosta de carne para apertar não é uma boa pedida...) tem cor parda e um rosto simpático ( não é linda) Os seio não são mais empinados pois teve um filhinho a cerca de um ano, mas não amamenta mais. A bundnha é bem feita e boa de dar uns apertos. Ela está a duas semanas na vida e por isso não tem muita prática ainda e não se solta totallmente. Apesar de, em carinho e beijo ser melhor que muitas experientes que vejo por ai. Beija gostoso. Se o cara souber conduzir ela relaxa e vai se soltando...
O preço da casa é 85,00 por 60 minutos ( o meia hora ela falou e acho que é 65,00 ). Fiquei em um quarto bom, mas a cama era uma espuma groça e grande fazendo as vezes de colchão sobre o estrado. O lençol já estava na cama e ela disse que iria trocar depois que acabássemos ( ? ). a toalha veio ensacada, mas estava meio úmida nas pontas...( existe uma prática em algumas casas de reciclar as toalhas, ou seja, colocam para secar e depois dobram e embalam no saco novamente, fechado com isqueiro ou seladora. Não posso afirmar que esta casa tem esta prática, mas estou alertando aos foristas sobre a existência dessa atividade paralela. Eu costumo abrir a toalha e cheirar. Se estiver com odor estranho peço para trocar...). O banheiro é limpo e com sabonete líquido. Fui bem atendido tanto na entrada quanto na saída da casa.
No quarto conversei um pouco com a GP para quebrar o gelo e começamos a beijação. Chupei sua xana raspadinha e limpinha, mas ela apesar de gemer e dizer que estava gostoso não gozou. Ela depois confessou que nunca gozou no oral e estava meio nervosa pois não me conhecia bem...etc. Bem, depois de anos essa foi a primeira vez que falhei em fazer gozar em um oral. ( será que estou perdendo a prática ? Tenho de fazer logo outro TD para me certificar se o problema é com minha lingua...rs.) Ai ela disse que ia me chupar, mas de capote. Insisti mas ela foi irredutivel. Bem,não vale a pena brigar, é direito dela fazer assim... Dei uns toques sobre como dar uma lambida na cabeça do pimpolho, como ficar olhando para o cliente, etc... e ela aprendeu direitinho. Se ia fazer com capote então que fosse da melhor maneira.... Em seguida, já que estava encapotado e o tempo estava acabando, foi para um PPMM gostoso. Nesse ela se entregou e curtiu bastante. Mas ainda não gozou. Creio que pelo pouco tempo na atividade ela ainda não se solta totallmente. Gozei gostoso, com muito beijo na boca e cruzada de perna me apertando contra ela. Ela é simpática e tenta agradar da melhor forma o cliente. Muito atenciosa realmente.

Endereço: Rua Mexico 148 ( quando ligar pedir o número da sala )
Telefone: 2524-6222.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Andressa Massagem - Rua Mexico, 148, sala 804 - Centro

#2 Mensagem por JúniorGozador » 16 Abr 2007, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos fiquei louco por esta gostosa. Marquei e fui ao seu encontro. Ela é realmente como nas fotos, pequinininha e gostosinha. Carinha de nenêm.

FRACA DEMAIS. :evil:

http://www.amantesecia.com.br/isabelle/index.htm

Chupa com capote. Promete mas não beija na boca. Uma estátua ! Não deixa sequer aproveitar o corpinho muito legal.

Paguei R$ 65,00 - 40 min.
Privê na Rua Mexico 148 sala 804
2524-6222 / 3681-8005

Peguei a garotinha PPMM, de 4 e já que não rendia fui pro 5 contra 1 com ela olhando.

Gozei na mão pra não ficar puto e sair nervoso da parada. FRACA DEMAIS e PRIVÊ CAÍDO !!!

:evil:

Link:
🔗

pangarogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isaballe

#3 Mensagem por pangarogro » 29 Abr 2007, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Venho reforçar o relato do companheiro, porque a GP é flizeinho, toda durinha, mas parece um robô mesmo. Não pode pegar no peito porque tá doendo, fez um boquete sem vontade, não relaxa na hora da foda, não beija.....

resumindo.. uma merda..

Não vale nem R$1,00 :evil:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Kelly - 2524-6222

#4 Mensagem por monstromestre1 » 29 Ago 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Confrades, fui visitar a Kelly em sua nova casa.
Reconheço que encontrar com ela no centro é melhor para mim que ir na tijuca pois trabalho por aqui e posso dar a fugida na hora do almoço...rs.
Em relação as casas mais sofisticadas, está é simples, compostas de 2 cabines e um quarto maior, com uma cama grande. As toalhas são ensacadas. O lençol apesar de não estar ensacado verifiquei que estava limpo e "zerado"..rs. O banheiro é bom, com agua quente e sabonete líquido. A dona falou que está prevendo fazer algumas obras para melhorar as instalações, e irá começar por instalar um blindex no banheiro.
Conheci as meninas da casa: A Dandara. A Karla Lourenzo que já conhecia a algum tempo, a juliana e a Kelly com quem tinha marcado o horário. Fiquei sabendo que a Larissa que era da mass tijuca também deve estar indo para lá.
A Kelly me levou para o quarto maior, tomei uma ducha e fiquei aguardando. Ela me chega com um penhoar preto revelando as formas tentadoras de seu corpaço. Beijo gostoso, ela já me conhecendo, inicia um oral bem lento e gostoso, me olhando com aquele olhar pidão dela. Quase gozo no oral, mas resisto bravamente e ela sorrido me diz que agora é a vez dela, pois já estava com saudades dos meus carinhos. Parto para o oral bem trabalhado que deixa a gata fora de ação, com um gozo sentido e arfante. Carinhos, beijos e conversas de liquidificador, coloco o capote e parto para um PPMM lento de início. A menina ainda está encharcada com o seu gozo e a coisa flui tranquila, pegando o ritmo. Em seguida ela fica D4 e tenho a bela visão de seu quadrilzão levantado. O anal é uma tentação que me acena, mas ficará para uma próxima vez. Ela se deita de bruços se eu por cima dela continuo meus movimentos, com ela gemendo baixo de forma sensual. Sinto seu sexo quente e molhado, ela estimulando com ritmo de seus movimentos. Não aguento a sensualidade daquela deusa maravilhosa e explodo o meu prazer. Ficamos mais um tempo assim, comigo deitado por sobre ela, beijando aquela nuca cheirosa e sentindo a maciez de seus cabelos negros. Ela confessa que gozou mais uma vez, junto comigo. Não duvido, pois já tinha desconfiado, fase já conhecer seus movimentos e gemidos. Uma das vantagens de repetir os TDs com as meninas é que vc vai conhecendo detalhes dela e de seu corpo, assim vc pode intensificar o prazer dela e o seu também.
Sai de cima dela, e deitados lado a lado nos beijamos mais um pouco. O clima estava esquentando novamente e deu uma vontade danada de dobrar o atendimento. Mas a responsabilidade do trabalho me chamava.
Tomei outro banho, me despedi de minha musa e fui para a realidade do dia a dia.
Assim que der volto para rever essa mulher maravilhosa.
Atendimento de uma hora, 90,00.
GRande abraço a todos.
M.: M.:

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

kelly

#5 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 08 Nov 2007, 19:58

NEGATIVO

Caros montromestre1, estressado e foristas, desde já peço perdão pois.
Fui a esta casa em busca de uma diversão com a kelly, mas não a encontrei, apenas consegui uma razoavel gozada.

Bom, o que aconteceu foi o seguinte, após muitas pesquisas nos foruns sobre essa menina, resolvi marcar um encontro com ela e ao chegar no local vi que ja conhecia a menina de uma outra casa ai pensei: -porra, essa mulher! e como ja estava no local, foda-se, vamos ver se o atendimento dela melhorou, acreditando nos relatos dos foruns.

Entao, não gostei do atendimento, a garota é muito simpatica, isso é legal mas além disso a mulher tem que fuder porra. Comigo ela não me beijou, me chupou muito pouco e mal e na hora da foda, rapidamente retirou o meu pau da buceta e introduziu no seu cu, para que eu gozasse logo. Além disso, a menina é muito ruim de corpo, só tem uma bunda grande mais ou menos e demorou um tanto para entrar no quarto depois do meu banho.

Eu não sou um cara estupido, sou muito educado, carinhoso, trato estas meninas muito bem, tanto que nem reclamei e nem comentei nada e paguei os 100,00 que não valeu.
Apos a foda ficamos conversando até finalizar o tempo.

Para finalizar, talvez a menina não simpatizou comigo e se fez de simpatica ou a menina não gosta da minha origem étinica, ou outra coisa que ainda não consigo imaginar. Mas tudo bem, não estou puto com isso, essas coisas acontece e não quero aqui desacreditar ou menosprezar os foristas e seus repectivos relatos.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por Drigão » 28 Jan 2008, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Amigos Putanheiros,
É com imensa satisfação que posto meu primeiro relato de muitas idas nos chamados privês. Faz pouco tempo que soube do GPGuia e nunca postei nada a respeito. Bem, mas vamos ao que interessa... TD feito dia 25/jan/08 na casa já citada. Vi umas fotos em alguns sites e fiz uma seleção, onde me encantei com as meninas chamadas de Karla Lorenzo, Alana, Paulinha e Moranguinho. A última estava em atendimento e não pude ver, infelizmente... ou felizmente, sei lá! Minha decepção foi que as fotos de nenhuma das outras GPs correspondiam à realidade, ou seja, viva o Photoshop!!! A Alana, tenho muita desconfiança que não se trata da mesma pessoa; a Karla Lorenzo é linda, mas muito, muito malhada. Mais forte que a Rebeca Gusmão. Bem, só sobrou a Paulinha. E foi nela que eu fui obrigado a ir, pois quem tá na chuva é pra se molhar... Papo inicial pra quebrar o gelo. A mina disse que tem 32 anos, estava saindo de um casamento de 16 anos e já com três pimpolhos nas costas, por isso das tetas bem caídas, o resto do corpo até que dava pra fazer uma brincadeira. Não tenho restrição em beijar GP, mas o cheiro de cigarro era muito forte. Enfim, sem beijo na boca, a mina caiu de boca no pinguelo. Faz um bola gato legal mas nada do outro mundo. Enquanto ela chupava, enfiei o dedo na sua buça e fiquei brincando, a mina ficou toda molhada, fui cair de boca naquela gruta e quase vomito... ela exala um cheiro muito forte da racha. Partimos para as penetrações: PPMM, ela por cima, de quatro... estocadas de lá, estocadas de cá e meia hora depois ela me diz que gozou duas vezes... e eu? Pela primeira vez em quatro anos frequentando privês fique sem explodir em gozo, apesar da boa vontade da Perva... Eu disse a ela que eu não gozei pq prendi muito o gozo, o que eu costumo fazer para aproveitar mais a brincadeira, mas que nessa vez não foi verdade. Não tive vontade nenhuma de gozar...
Sobre a casa: ambiente bem discreto, camas de solteiro, até que é legal. O ponto fraco é o banheiro, que tem uma privada dentro do box.
Acho que o problema foi o cheiro da mina, tirou todo meu tesão, além do cheio ter ficado no meu dedo até o outro dia, mesmo lavando as mãos por várias vezes. Resumindo, não vou avaliar como TD negativo por causa da simpatia das meninas da casa. Fico no Neutro.

Link:
🔗

VSFP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagens - Karol Massagens - Rua México, 148 - Centro

#7 Mensagem por VSFP » 14 Fev 2008, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

O endereço do atendimento é R. México 148 Centro, próx. Almirante Barroso. Bem atendimento é bom, a menina me recebeu bem, com educação. Tinha perguntado por telefone como seria a massagem e ela deu detalhes. A massagem é básica mas bem feita. Ao final, me deu uma ótima chupada (sem capote), que não aguentei. Sabia que poderia rolar o resto só que estava sem tempo. Agora a sacanagem foi no final pois no telefone tinha dito que seria 60,00 reais. Passei 1 hora lá e quando perguntei o valor, seria 60,00 ela disse que isto era pra "meia-hora". Vejam só ficou em 100,00. Não discuti, é claro não vou entrar nessa, mas foi uma puta sacanagem.
Entã quem for lá confirme pra não sair no prejuízo. Tem muita massagem com algo a mais que sai por valor bem menor. Não volto lá.
Um abraço.

link - http://www.elliterio.com/karolmassagem/index.htm

Link:
🔗

carótida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KELLY MASSAGISTA DESTACK

#8 Mensagem por carótida » 10 Jun 2008, 09:37

NEUTRO

TD REALIZADO ONTEM, 09/06.
GP SIMPÁTICA MAS ESTÁ ACIMA DO PESO. BEM MAIS DO QUE NAS FOTOS.
NO ENTANTO FOI MUITO SIMPÁTICA. FAZ UM ORAL SEM CAPOTE E GOSTOSO. ANAL SEM TAXAS EXTRAS. NÃO BEIJOU NA BOCA MAS EU TAMBÉM NÃO TENTEI. TEL 2524-6222 FICA NA ALMTE BARROSO ESQ COM MÉXICO.
50,00 MEIA HORA. COMO NÃO FOI O QUE EU REALMENTE ESPERAVA, VOU DAR UM NEUTRO PARA ELA.
LINK: http://www.destack.com.br/kellimassagem.htm

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: KELLY MASSAGISTA DESTACK

#9 Mensagem por mourabeleleu » 01 Jul 2008, 12:20

POSITIVO

realizado td 23/06 -
simpatica mesmo.
nao está como nas fotos,está cheiiiiinhaaaaa messssmmooo, quem nao curte é melhor fugir.
mas boquete é ótimo até o final.
também atende como latifa
é muito bonita de rosto e tem cara de puta mesmo.
fode gostoso e geme legal.
preço foi 85,00 - 1 hora .
abraços.

Link:
🔗

Responder