O preço da casa é 85,00 por 60 minutos ( o meia hora ela falou e acho que é 65,00 ). Fiquei em um quarto bom, mas a cama era uma espuma groça e grande fazendo as vezes de colchão sobre o estrado. O lençol já estava na cama e ela disse que iria trocar depois que acabássemos ( ? ). a toalha veio ensacada, mas estava meio úmida nas pontas...( existe uma prática em algumas casas de reciclar as toalhas, ou seja, colocam para secar e depois dobram e embalam no saco novamente, fechado com isqueiro ou seladora. Não posso afirmar que esta casa tem esta prática, mas estou alertando aos foristas sobre a existência dessa atividade paralela. Eu costumo abrir a toalha e cheirar. Se estiver com odor estranho peço para trocar...). O banheiro é limpo e com sabonete líquido. Fui bem atendido tanto na entrada quanto na saída da casa.
No quarto conversei um pouco com a GP para quebrar o gelo e começamos a beijação. Chupei sua xana raspadinha e limpinha, mas ela apesar de gemer e dizer que estava gostoso não gozou. Ela depois confessou que nunca gozou no oral e estava meio nervosa pois não me conhecia bem...etc. Bem, depois de anos essa foi a primeira vez que falhei em fazer gozar em um oral. ( será que estou perdendo a prática ? Tenho de fazer logo outro TD para me certificar se o problema é com minha lingua...rs.) Ai ela disse que ia me chupar, mas de capote. Insisti mas ela foi irredutivel. Bem,não vale a pena brigar, é direito dela fazer assim... Dei uns toques sobre como dar uma lambida na cabeça do pimpolho, como ficar olhando para o cliente, etc... e ela aprendeu direitinho. Se ia fazer com capote então que fosse da melhor maneira.... Em seguida, já que estava encapotado e o tempo estava acabando, foi para um PPMM gostoso. Nesse ela se entregou e curtiu bastante. Mas ainda não gozou. Creio que pelo pouco tempo na atividade ela ainda não se solta totallmente. Gozei gostoso, com muito beijo na boca e cruzada de perna me apertando contra ela. Ela é simpática e tenta agradar da melhor forma o cliente. Muito atenciosa realmente.
Endereço: Rua Mexico 148 ( quando ligar pedir o número da sala )
Telefone: 2524-6222.