Lilian Massagista
R$ 100,00 - Telefone: 3185-4159/9841-7659

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lilian Massagista

#1 Mensagem por wsaib » 17 Abr 2007, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Site: http://www.destack.com.br/lilianmassagem.htm
Preço: R$100,00
Duração: 1 h

TD de 2/3/2007.

Na minha segunda incursão, busquei Lili, que disse, ao telefone, fazer um oral "muito prazeroso".

Fui ao seu privê, num edifício na N. Sa. de Copacabana, perto da esquina com Siqueira Campos.

Ela é uma coroa bonita e atirada. Assim que me deitei na maca tirou a blusa e deixou à mostra um par de seios bem bonitos e gostosos (sei porque os chupei!).

A massagem foi legal e o complemento (oral com capote e punheta) só não foi melhor porque ela conversava muito. Para mim, que gosto de entrar mudo e sair calado, foi meio anticlimático.

Eu não voltaria, mas para quem gosta de exotismos, acho que vale a visita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link inativo:
http://www.destack.com.br/lilianmassagista.htm

----------------------------------------

Atualização de link.
Fortein - Coordenação 21/04/09

Editado pela Coordenação.
Atualização de link.
Maldito
22/05/2008
-----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lilian Massagem.

#2 Mensagem por Sebastianp548 » 21 Abr 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Lilian há cerca de duas semanas. Era sábado pela manhã e resolvi marcar com ela. Liguei e foi bastante atenciosa e educada ao telefone, passando todas as informações necessárias. Atende na N. S. de Copacabana e cobra R$ 120,00 pela massagem + oral com camisinha.

O prédio que ela atende é bem tranquilo, sem pedido de informações na portaria. Fui recebido por ela mesma, que estava sozinha. Não sei se outras atendem no mesmo local. Fato é que a simpatia e educação dela se comprovaram ao vivo, ela é bem falante, curitibana e disse adorar o Rio de Janeiro. Mas indo ao que interessa...

Ela me atendeu num quarto bastante amplo e a massagem é de grande qualidade, entende do assunto. Ela fez um misto de massagem forte com carícias, muito boas por sinal. Falava sem parar, isso é um ponto positivo para mim, pois ajuda a quebrar o clima. Quando ela começou a massagear o garoto comigo de bruçus, começou a falar sacanagens.

Isso foi me deixando louco e comecei a acariciá-la. Ela pediu para eu me virar, fez um pouco de massagem e logo começou a punhetar. Pedi para ela tirar a roupa e ela topou. Os seios dela realmente são muito belos, chupei-os bastante, enquanto ela punhetava. Daí ela pegou a camisinha, colocou no garoto e começou um oral bastante gostoso.

Foi chupando, depois tirou a camisinha e punhetou até gozar (maravilha!!!). Ela é bem safada e acredito que é possível rolar uma foda ali. Só não perguntei se teria de pagar algo a mais (o que é provável), pois pora uma massagem + oral com camisinha está acima da média. Para quem gosta de uma coroa, é uma boa pedida.

Massagista: http://www.destack.com.br/lilianmassagem.htm

Contato: 3902-1590, 3215-3383 ou 9192-8880.

Abraços.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian.

#3 Mensagem por Sebastianp548 » 23 Abr 2009, 18:38

ljmabr escreveu:AMigos

Os seios dela são grandes? Os mamilos também?

Ela aparenta ter que idade mais ou menos? (coroa 40tona é bem diferente de 50ona, por isso pergunto).

Valeu!

Os seios dela são de médios para grandes, bem consistentes.

Ela é uma coroa mais para cinquentona, mas está conservada.

Abraço.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian Massagista

#4 Mensagem por Sebastianp548 » 18 Jun 2009, 21:13

Luso-Belga escreveu:Caro amigo, você disse que ela tirou a roupa. Ficou peladinha mesmo ? E a xotinha é depiladinha ? E o conjunto da obra, dá para encarar numa boa ?
Sebastianp548 escreveu:Os seios dela são de médios para grandes, bem consistentes.

Ela é uma coroa mais para cinquentona, mas está conservada.

Abraço.

Ficou peladinha sim, a xota tem um pouco de pêlo, mas nada que comprometa. Dá para encarar sim e, o melhor, ela gosta de sacanagem.

Abraço.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lilian

#5 Mensagem por Luso-Belga » 03 Ago 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado, dia 01/08.

Estava em Copa e liguei pra tia para receber uma bela massagem. Ela atende na N.S.Copa, 386, não lembro a sala. O local é simples, mas aconchegante.

Lá chegando fui recebido por uma coroa bem vestida aparentando seus 50 e poucos anos (já passou da faixa dos 40 faz tempo !). Tende para magra com peitos volumosos. Rápido papo, me entregou uma toalha não ensacada, chinelo e fui tomar um banho. Ao retornar, deitei na maca e ela ligou um aparelhinho que faz vibrar a maca – bem gostoso !

Começa a boa massagem pelas costas e pés com alguns carinhos nas partes baixas. Diz que pode virar e continua a massagem nos pés e pernas. Nas pernas, alguns esbarrões no garoto que dá sinais de vida. Ela puxou conversa e começou a punhetar ao mesmo tempo. Estava ficando louco. Pedi para ver os peitos e fiquei um pouco decepcionado. Apesar de serem volumosos, a ação da gravidade já atua ali faz tempo e estão bem caídos. Tentei passar a mão em outras partes, mas fui vetado. Encapou o garoto e passou ao boquete, bem gostoso por sinal, mas nada de estupendo. Leite na borracha. Banho rápido, roupa colocada e conta paga, parti.

É provável que não volte pelo valor da brincadeira (R$ 120,00) e pela tia – que deixou de ser prima faz tempo ! Mas o TD foi bacana e recomendo para quem realmente gosta de coroa na faixa dos 50 anos.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=94

Link:
🔗

Responder