Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )
R$ 100,00 - Telefone: 2532-0299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 6
Oral Sem:Sim 46Não 0
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )

#1 Mensagem por monstromestre1 » 05 Mai 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera, arrisquei uma desbravada hoje. Apesar de não estar dando muita sorte ultimamente nessas empreitadas, hoje a sorte me sorriu.

Vi a pervinha da Evelin no Amantesecia e resolvi conhecer. Liguei, marquei e fui ao encontro. Fica na Rio Branco 185 sala 1829 ( edf. Marques do erval, para quem conhece, o mesmo prédio da Belprazer ).

Cheguei e uma mulher ( acredito que gerente, sei lá...) abriu a porta. Me levou pra um quartão enorme onde tinha maca de massagem e uma cama de casal. Esperei e chegou a Evelin. Ela tem 25 anos, é tipo india, cabelo liso negro, tez morena, não é linda de rosto mas tmb não é nenhum tribufu ( as feições são puxadas para india mesmo), Já teve filho e os seios não são empinados, mas nada que chegue a comprometer. Me atendeu bem simpática, carinhosa e safadinha, indo logo para os beijos para esquentar os motores. Achei melhor parar por ali e ir antes para o banho. No quarto ela me chega logo peladinha, tremendo de frio porque tomou banho quente e o ar estava ligado. As toalhas e o lençol apresentaram-se devidamente ensacados.

Beijos e afagos mil. Muito bom o beijo da GP, beija com a boca toda, como se estivesse se deliciando com uma manga...rs. Beijei ela toda e deixei em ponto de bala. Fomos para a cama, deitei sobre ela e mais beijos na boca e fui descendo, dei uma boa mamada nos peitos ( reforso que ela já teve filho e amamentou, logo os seios não são mais empinados, mas dá para fazer um bom trabalho), desci para a chana e iniciei o trabalho de chupação. Creio que a muito tempo não chupavam a perva da maneira correta pois ela se surpreendeu e ficou rebolando e gemendo gostoso, me imprensando entre a pernas e me descabelando todo. Introduzi os dedos e comecei a estimular a mina, ela toda encharcada. Em dado momento ela fala, que ia demorar a gozar e que queria me chupar pois estava com tesão doido para isso. Suspendi os trabalhos e atendi a pervinha. Cara, que mamada ela tem. Bem molhada, engole o pau até o fundo, dá para sentir a gartanta da perva. Muito bom. Depois e vai para o saco e começa a chupar as bolas delicadamente, lambendo do saco até a cabeça do pau. Fica passando a lingua na cabeça e depois engole ele novamente. Fica nisso um bom tempo. Pergunto se ela deixa gozar na boca e ela diz que sim. Não dá outra, fui com tudo. Gozei gostoso e ela lambeu os beiços, gulosa. Nos lavamos e fomos pro segundo round. Carinhos e beijinhos fui descendo e me virei para um 69 de lado. Depois de um tempo, fiquei por cima chupado a xana dela e ela engolindo meu pau. Em certo momento ela, toda encharcada novamente, se contorceu toda e gozou, com o meu pau na boca. Ela gemia o gozo com a boca cheia. Muito bom. Nova limpesa e nova beijação e bulinação. Lá foi ela de novo me chupar, mas desta vez eu queria sua xana. Quando falei isso ela sorriu e falou que eu era safado. Emcapotou o moleque e montou.
Pulou, socou, fez tudo que tinha direito. Depois eu sentei com ela montada em mim e ficamos nos abraçando, beijando e nos esfregando, ela curtindo meu pau dentro dela. Nos viramos e fomos para um PPMM. Agora não estava dando para segurar mais. Bombei mais um pouco e coloquei as pernas dela sobre meus ombros, bombei mais assim e esplodi em gozo. Ela pedindo leitinho, muito leitinho. E eu dei, claro. Quando viu a camisinha, disse rindo que tinha pedido leitinho mas não um saco cheio.
Fui para o banho. Ela tomou banho no outro banheiro. Quando voltei ela logo chegou com um copo de café e perguntou se eu queria. Disse que não e ela sentou pelada na cadeira e ficou bebendo o café. Enquanto eu me arrumava ela ficava olhando para meu pau. Eu cheguei perto para dar um beijo nela e ela abocanhou o moleque e deu uma chupadinha e disse, " agora ele está com gostinho de café...". Terminei de me arrumar e ela me deu um beijo de despedida e na porta outro beijo me fazendo prometer que iria repetir a dose logo, pois ela tinha gostado da esperiência...
Galera, a mina pode não ser uma modelo, mas fode muito gostoso mesmo. Se entregou numa boa e é muito simpática. Uma boa desbravada para uma sexta feira.
A casa trabalha também aos sábados, mas com rodízio de GPs. Creio que na casa trabalham tres meninas. Uma delas chama-se Daniela, é loura e esta no Destak. A outra eu não vi.
Preços: 50,00 meia hora e 70,00 a hora cheia. As meninas fazem anal mas não perguntei o preço.

Garanto que já fui em casas mais caras e não fui tão bem tratado. Vale uma conferida.

Bem , o link da perva e este.

http://www.amantesecia.com.br/evelynmas ... /index.htm

Abraço a todos.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

evelyn

#2 Mensagem por pereirao » 12 Mai 2007, 12:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ha bastante tempo, antes de conhecer o GPGUIA, fiz alguns TD com esta GP e por isoto nao postei. Quero confirmar o relato dado pelo forista anterior, no que se refere a garota e ao local.

A eEvelin é tudo aquilo relatado no TD anterior, nao é uma beleza, mas é simpatica, faz as coisas com carinho e procura atender ao que o cliente solicita. Faz um oral maravilhoso, procura agradar.

O local é tranquilo, nunca me senti atendido com pressa, claro que elas estao ali a trabalho, mas fazem a coisa com uma certa consideraçao ao cliente. Alem da Evelin trabalham ali a Daniela e a Diana. Ja fiz TD com as duas e estao postados.

As fotos das tres estao no amantes e cia e da daniela tb no destack.

Para quem busca um bom beneficio custo, GP atenciosas vale a pena conhecer.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Evelin TD

#3 Mensagem por monstromestre1 » 12 Mai 2007, 13:06

POSITIVO

Amigos, hoje ( 11/05/07) estava meio injuriado, pois briguei com o chefe pela manhã. Saí meio puto para a hora do almoço. Vi que tinha 70,00 pratas na carteira. Bom para dar uma relaxada...Liguei para a Evelin e perguntei se tinha horário e então fui.

Abraços e beijos, quando abril a porta e me levou para um quartinho. "Espera um pouquinho que já está vagando o quarto". Eu falei :" Mas vai demorar muito...". Ela disse: " Que nada, deixa eu fazer este tempinho passar logo..." sentou na maca que tinha no quartinho e me puxou para ela, me tascando um beijo profundo. Engatei a segunda e fui embora, beijando a mina. Ela cheia de fogo, tirou logo a blusa ficando de sutiã. Ai eu grilado perguntei: " Meu tempo tá correndo...?" E ela disse: "Claro que não, só quando formos para o quarto..." e continuou me beijando e oferecendo o pescoço para o beijo. Mas tranqüilo, continuei usufruindo do 'aperitivo " inicial. Ela alisando meu pau por sobre a calça, já ia puxar ele para fora, quando bateram na porta do quartinho. Ela olha pra mim e diz " Liberaram o quarto, vamos logo..." e me puxou.

Enquanto eu tomava banho ela arrumava a cama e depois foi para o banho enquanto eu aguardava. Quando voltou estava só com uma calcinha branca minúscula. Foi logo me abraçando e se esfregando e beijando. Me puxou para a cama e disse que estava muito a fim de um 69. Eu ia ficar de lado, quando ela disse para eu ficar por cima dela. Eu ainda ia discutir, quando ela falou " anda logo, fica por cima que eu gosto mais. Anda que eu estou mandando..." Eu disse: " Ei, que negócio é esse ? É assim agora ?" E ela respondeu sorrindo: "É sim... vem logo !". Não discuti, e pus mãos ( ou língua ) a obra. Caraca, ela adora isso. Enquanto eu chupava sua xana raspada e limpinha e via que ia ficando encharcadinha, ela brincava com meu pau em sua boca. Eu enfiei três dedos em sua xana e um dedo em seu cuzinho e ela lá, rebolando e pedindo mais ( ou melhor, gemendo com meu pau na boca... engolindo ele todo). Eu comecei a fuder literalmente a boca da vadia e ela ali, curtindo muito tudo isso... Não senti os dentes da perva nem um minuto encostando no moleque. Muito bom. Mas ela estava demorando a gozar e o tempo passando. Nos viramos novamente e fiquei por cima dela beijando e ela se esfregando cheia de tesão em minha pica. Ela falando, estava quase gozando... Se virou de bruços e eu deitei novamente sobre ela e fiquei esfregando o moleque em sua bunda. E ela pedindo para colocar o capote. Mas a camisinha estava em cima da maca. Não agüentei. Gozei na bunda dela e em suas costas. Lambuzei literalmente tudo

Achei que ela ia ficar chateada. Mas que nada, pegou o lençol e nos limpou no mesmo instante e falou no meu ouvido. " Vem, me bate uma siririca que quero gozar com vc de qualquer maneira..." Fui beijando a perva e estimulando o seu clitóris. Depois ela, me apertando com um dos braços contra seu peito e movimentando a lingua freneticamente em minha boca, tomou o grelo para si com seus dedos e me pediu para introduzir os meus dedos em sua buça. Caraca, como a mina se contorcia toda, parecia que estava levando choques.Toda encharcada. Mas não parava com a lingua um só minuto, beijando muito. até que finalmente senti o seu gozo quente em minha mão e ela relaxou, com um grande sorriso no rosto e disse : " Tava com tesão desde o quartinho. Tu não ia embora antes de eu gozar... de forma alguma...". quando vi, já tinha passado uns 10 minutos do horário. Tomei banho rapidinho, pois já estava atrasado. Beijos, abraços, e novamente me ofereceu café.

Fui embora relaxado apesar de todo o movimento que a perva me causou... muito bom fugir da regra dessa forma. Um TD diferente mas que me satisfez plenamente, pois a coisa correu sem nenhuma programação ou teatro. Só tesão.

uma hora: 70,00.

Quando voltei pro trabalho, passei no caixa eletrônico, que já estava vazio e supri novamente a carteira com o dindin necessário.

Grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

Tossqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Evelin

#4 Mensagem por Tossqueira » 24 Mai 2007, 09:16

POSITIVO

TD feito terça feira ....

Bom não posso deixar de concordar com os post acima, de fato a Evelin é um ótima gp, garota de sorriso fácil, garota de beleza comum,porém na cama é uma execelente mulher, faz com gosto, não mede esforços para te proporcionar prazer, sem pudor algum, posso dizer que chega a chocar rsss, um pouco pois a diposição da menina é feroz,faz anal, boquete sem capote e finaliza sem também.
Não regulou tempo passei um pouquinho de um hora, o local é limpo bem discreto de fácil acesso, responsável pelo local é bem simpática( Marcela) e quanto ao custo achei bem honesto R$ 50,00 meia hora R$ 70,00 um hora e se não me engano existe um preço bem bacana para massagens a 4 mãos que fica bem abaixo do mercado pelo tempo de uma hora , somente não me recordo ao certo , para não por o valor errado prefiro não colocar , mais na próxima ida a casa farei com a Diana e a daniella, pois são duas loirinhas que quero experimentar.

http://www.amantesecia.com.br/diannamas ... /index.htm

http://www.amantesecia.com.br/evelynmas ... /index.htm

http://www.amantesecia.com.br/daniellam ... /index.htm

Link:
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por montesquieu » 07 Jul 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Mendes

TD de hoje, sábado dia 07/07/07. Acabei de voltar de lá!

Bem meus amigos, após longa pesquisa neste espetacular fórum, resolvi ir a algum destes locais no Centro.
Como meus horários são limitados, fui no sábado de manhã. E, neste dia as opções não são tão boas quanto durante a semana.
Primeiramente queria ir na orient lá no ed. central, mas liguei, liguei e nada.......
como tinha anotado o telefone deste local, liguei. Marquei a hora e me dirigi ao estabelecimento.

Lá estavam a Marcela e a Daniella. Ambas são muito simpáticas!

Fui com a Daniella. Esta GP, não é uma mulher de beleza estonteante e corpo escultural. É uma loira magra e "normal", com algumas estrias na barriga e nos pequenos, mas belos seios. Já deve ter tido filho. link abaixo.

http://www.amantesecia.com.br/daniellam.../index.htm

Tem uma bunda "certinha" e "apalpável", belas pernas e um beijo gostoso. É o tipo de mulher que não é malhada e não é durinha, é bem "macia". Seios pequenos e bonitos, daqueles que cabem na mão.
Super cheirosa e possui rosto também "normal".
Hálito normal.

Em resumo: os muito exigentes não vão gostar. Eu gostei bastante!!

FAÇO UMA RESSALVA: minha experiência com GP´s é limitada e se resume a algumas saídas esporádicas. Nem chega perto dos mestres deste fórum. :(
Além disso, estava cansado pois havia trabalhado até umas 4 da matina, depois de uma semana louca.

Ressalva feita, passo à analise.

O local precisa de uma reforminha, mas nada horrível. O banheiro deixa a desejar. Cortina de plástico no chuveiro, pequeno e com chão molhado.

O quarto é bem espaçoso, com uma cama de massagem, uma cadeira e um aparador lateral. A cama é grande e macia. Não gostei muito dos travesseiros/almofadas, estavam com um leve odor de usados, mas nada que estrague ou te deixe com nojo!!!! (é só não usar!)
Iluminação baixa, muito bom ar condicionado, é um local confortável.

Toalhas embaladas e sabonete individual.

Começamos com uma longa massagem. Estava precisando. As mãos da Daniella são leves e macias. Ela se concentra bem nos seus pontos de tensão e faz o que você pede.

Ela só fala e conversa quando você quer, não puxa muito papo, mas quando conversa é muito simpática. (ponto positivo!!). Te deixa bem a vontade. Deixei ela comandar.

Terminada a massagem, passamos ao oral, muito bom!!! SEM capote, engoliu o dito inteiro o que você pedir ela faz. Deixa gozar na boca sem extra!!!!! Chupa te olhando, fala sacanagem, lambe o saco, ou seja, faz bem feito!

Bela buça. Não chupei (o horário já estava avançado e ela tinha marcado após).

Depois dessa "massagem peniana", ela colocou o capote e montou, bela montada!! Fala sacanagem, beija, lambe orelha e faz as suas vontades. Sentou forte quando eu quiz e na hora que estava gozando, deu uma bela rebolada!!

Acredito que ela é bem versátil, parece topar tudo e não tem frescura. Nao perguntei do anal. Não é minha prioridade.

Após ela te abraça, conversa, beija, faz carinho (pacote "namoro" completo). Oferece água, café,
Pergunta se você quer descansar mais.

Qd o horário termina, a batidinha na porta é bem levinha e discreta. Não teve rigidez no horário DE PERMANÊNCIA NO LOCAL (acredito que por ser sábado), mas ele é bem certinha com o horário do PG.

PERÍODO: 1hora
PREÇO: R$ 70,00.

Retornarei com certeza. Da próxima quero testar outra menina de lá.

TD feito, TD postado.

Espero ter contribuído!

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Danie e Evelyn

#6 Mensagem por Finder » 28 Ago 2007, 23:20

POSITIVO

Pra quem quiser uma boa dupla, vai fundo...
Peguei a Evelin, morenona com cara de india, grandona e uma foda de primeira, beija com gosto, chupa com vontade e da sem frescura... A Dani veio junto, elas são amigas de infancia e gostam de sacangem juntas... A bricadeira a tres correu gostosa, com beijos e muita brincadeira com as duas que são muito gostosas.. Comi as duas de tudo qto é jeito, sem regulagem de horario... :wink:

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Dani

#7 Mensagem por ksado29sp » 10 Set 2007, 11:17

POSITIVO

Hj vou pegar a dupla !!! Evelin e Dani.
Vou postar um TD de quarta feira passada, pois não deu para escrever antes.
Fui só com a Dani... mas chegando lá fui recebido pela Evelin, mas como tava meio sem grana... só peguei a Dani.
Realmente... td de bom... chupa muito bem... deixou gozar na boquinha (2x)... fez massagem
a brincadeira ficou por 70,00 uma hora...
desta vez... vou pra comer a bundinha dela... tem um rabinho bem interessante... vou experimentar...
nota 10 para o oral sem capote
nota 8 para a foda
nota 9 para a simpatia
nota 8 para os beijos... tava meio mecânico....

resumindo... 8,5 no total... vai ter repeteco com certeza... mas hj e u vou pra pegar as 2 !!!

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por apdrio » 07 Out 2007, 00:58

MANCADA
Nome da Garota:

Uma observação:

Fui ao local sem marcar pra ve a Daniela Mendes ou Evelin, a mulher q me atendeu falou q elas estavam atendendo, foi meio grossa, e qdo eu fui tipo olhar uma salinha de recepção q tem la tomei um esporro dela, extremamente grossa, vi q nao tinha ninguem e fui olhar, ela falou "nao sai entrando assim q pode ter cliente" num tom extremamente grosso...

Nao volto nesse lixo nos proximos 365 dias, AFF.. :-x :-x

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

... nunca mais ... decepção !!!

#9 Mensagem por ksado29sp » 29 Out 2007, 18:01

NEGATIVO

PÉSSIMO !!! nunca mais eu volto lá.
Retiro todos meus elogios a Daniela...
Fiz um TD que nem vale a pena ser postado aqui na sexta-feira.
Mecanico, a mina tava com pressa... pedi pra chupar depois da foda e ficou com frecura...
fez uma massagem muito ruim.. e no final, falou que era tarde, por isso não me atendeu bem...
que porra é essa !!! falar isso pra cliente... ela poderia ao menos não ter me atendido...
aqui... nunca mais...
to indo agora pra o Rio Antigo... amanhã eu posto !!!

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por danilo05 » 13 Nov 2007, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
TD feito dia 10/11/07 sábado - Tel.: (0xx21) 2532-0299

Bem, pessoal estava a fim de pegar uma loira, aí eu telefonei para várias, quando entrei em algumas tocas e nenhuma agradou-me, por último eu conheci Diana, loira, 1,60 M de altura, disse-me ter 25 anos, mas parecer ter no máximo 20, sorriso lindo, corpo ñ sarado, barriguinha saliente mas nada que compremeta, simpática, carinhosa.
Cheguei na casa, perguntei pela menina, a que estava disse que tinha descido mas já estava voltando. Esperei uns 15 min, já estava quase desistindo, pois o meu alvará estava curto, quando ela chegou, bonita, muito bonita, e foi logo avisando-me do preço que era R$ 50, 1/2 H e R$ 70 1H e que ñ fazia anal :( :( , mesmo assim decidir ficar. Deu-me toalha ensacada, sabonete lacrado. O quarto c/ ar cond, cama de casal e uma maca.
Tomei um banho, e esperei por ela uns 05 min, ela veio aí começamos a namorar, beijou muito, s/ frescuras, dando-me um banho de lingua, descendo até o junior e abocanhando-o sem capote. ficamos assim de 05 a 10min, ñ aguentando de tanto tesão, e liberei o líquido na boquinha da menina que lambeu até o final, só ñ engoliu, indo cuspir no banheiro - 1º round.
2º Após tomarmos outro banho, ela fez-me uma excelente massagem durante uns 10 min, limpando e começando um novo boquete até eu finalizar de novo na sua boquinha segurando-a pela cabeça e efetuando um movimento de vai-e-vem até a última gotinha. Com certeza terá repeteco num dia que o meu alvará estiver mais dilatado.
As notas
rosto - 8,5
peito - 8
bunda - 8 (pena que ñ faz anal)
boquete - 10, completo.
barriguinha - 6
Geral - 8,5
Dindim - R$ 50 1/2, excelente custo/benefício.
http://www.amantesecia.com.br/diannamas ... /index.htm
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. [/list]

Link:
🔗

Pederneiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Pederneiras » 14 Nov 2007, 17:03

POSITIVO

Caros Confrades,

Sou um neófito no fórum, contudo, uma raposa na putaria cotidiana. Estou convencido de q sofro da mesma moléstia do ator Michael Douglas q declarou publicamente q era viciado em sexo e q não conseguia controlar isso.

Bom, para estrear, segue adiante um TD q acabei de realizar.
Estava eu no trab qd tive a brilhante idéia de dar uma sacada nas novidades do fórum. Feriadão chegando sabe como é!! Ao passar os olhos pelos tópicos das famosas casas de fast-sex, observei a tal Marcela Massagens, pensei: Opa, essa eu não conheço!! Decidi dar uma escapada para conhecer o galinheiro e quem sabe esvaziar o saco. Não sou mt de ligar antes pq a gente chega lá e tem sempre uma ou outra atendendo, e como eu não conhecia o plantel, prefiri subir direto.

Cheguei por volta de 15:20, fui atendido por uma mulata q não me lembro o nome. O local parece um pardieiro com cheiro de cachorro molhado por causa do carpete, porém, não percebi esse odor no quarto. Fui levado até o quarto e lá aguardei as pervas se apresentarem. Primeiro veio a Evelyn q me pareceu divertida e simpática. Em seguida foi a vez da Diana q entrou no recinto com um sorrisão estampado e radiante, vestida com um jeans e um top q oferecia escrachadamente seus peitos. Não tive dúvidas, queria conhecer a loirinha.

A Diana é gatinha de rosto e aparenta ser bem novinha. Tem uma barriguinha mas não é nada q tire o tesão. Bundinha e pernas bonitas. Os seios não são mt firmes (ela tem filho(s)), no entanto, bastante chupáveis.

Como de praxe, perguntou se eu ia tomar banho e me trouxe toalha ensacada com um sabonetinho fechado desses de motel. Fui para o banheiro q não estava em petição de miséria, mas podiam ter esvaziado pelo menos a lixeira, dar de cara com uma freada no papel higiênico é bem desagradável.

Depois do banho voltei para o quarto e logo em seguida chegou a menina. Mt carinhosa, começou a me acariciar e beijar o meu pescoço. Não precisou mt para a barraca armar!! Estava doido pra beijar a perva e ela demonstrava vontade tb, mas como infelizmente fui acometido esta semana por uma infecção de garganta fdp, não quis arriscar, até msm para preservá-la. Voltando ao q interessa, ela começou a bater uma punhetinha devagarinho e em seguida partiu para um boquete como dizem por aí "amanteigado". Dificilmente eu gozo só no chup chup, mas dessa vez me segurei para não derramar. Ficamos nessa uns 10 min. e logo partimos para a atividade. De cara a mina pediu p/ eu empurrar de 4. Foi ótimo, comecei com estocadas leves e depois acelerei. Ela pegava o meu dedo e colocava no grelinho enquanto eu metia, e proferia baixinho umas sacanagens. Resolvi trocar e pedi p/ ela trabalhar um pouquinho. Ela veio por cima e demonstrou boa habilidade na equitação!! Passamos p/ ppmm e pedi pra finalizar na boquinha, e ela aceitou sem hesitação, deu aquela mamada e deixou o salsichão limpinho, mas não engoliu a seiva, cuspiu discretamente na mão e foi para o banheiro.

O horário foi em cima do laço, deram uma batidinha suave na porta, mas nessa altura do campeonato eu já estava todo suado e tentando me recuperar para retornar ao trampo! Eles são criteriosos com o horário.

Tomei mais um banho e voltei p/ o quarto p/ me vestir. A menina voltou e ficamos um tempo batendo papo enquanto eu me arrumava. Paguei R$ 50,00 por meia hora no fim do prg.

Resumindo, fiquei satisfeito com o atendimento e também com o preço da brincadeira. A pervinha é simpática, liberal (só não sei se dá o anel, como não estava mt a fim de enrabar hj, acabei nem perguntando), com um rostinho angelical e paciente. Pretendo voltar para fazer uma a 4 mãos e ela certamente fará parte da putaria.

Recomendo.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por apdrio » 17 Nov 2007, 13:55

POSITIVO

Como já falaram aqui, a Evelin sabe meter

É bem ativa e cachorra, beija mto bem, chupa gostoso d+, por sinal eu joguei o leite todo na boca dela e ela nao deixou cair uma gota no chão, mas foi pro banheiro cuspir heheh... Acho q volto na casa pra comer a Diana, mto gatinha ela. Mas a Evelin me impressionou pela pró-atividade, ela gosta de foder!!

Gostei do quarto da casa, PQP MTOOOO GRANDE, o maior q eu ja fui dessas clinicas..

[]'s :D :D

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por apdrio » 12 Dez 2007, 20:22

Não gosto de escrever muito.. TD realizado tem +/- 2 semanas

Loirinha bonita de rosto, bem gatinha, de corpo é bem caidinha, pelo jeito foi mãe e não se cuidou, peitos moles, mas blza, não ligo mto pra isso, gosto de meter...

Mete gostoso, poderia ter um pouco mais de vontade, pouca coisa... Chupa gostoso, e me mamou sem camisinha... Meti em várias posições, nem pedi cu..Pedi pra gozar na boca, ela aceitou.. Mas na hora H virou a pica pros peitos, isso me deixou um pouco puto, mas nada suficiente pra apagar a sensação deliciosa de gozar naqueles tetões :D ... Enfim, foi bom, mas não rolaria repeteco, rola um repeteco GOSTOSO com a Evelin dessa mesma casa, ela sim mete gostoso d+++, gozei mto gostoso naquela boca!!

EDIT: Pra quem curte um bom custo x beneficio, essa casa é a melhor: R$50 meia hora.. Impossível alguém se arrepender de meter com a Evelin, pelo menos eh o q eu acho.. Ja comi várias da Bia Massagens (Samanta, Karina, Eduarda, Carla etc etc) e nenhuma se compara a Evelin, só da pra comparar com a Patricia e a Mel hehehheheh :D

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DIANNA

#14 Mensagem por danilo05 » 11 Abr 2008, 19:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Boa noite, confrades!
TD realizado dia 08/04/08 no privê da menina.
Pois bem, pessoal! É o 4º TD que faço com essa menina, mas só havia relatado apenas um, pois os 2 últimos tinham sido praticamente iguais ao primeiro, e com apenas uma diferença do intervalo de tempo utilizado no TD que fora de 1 hora ao invés de 30 minutos, e por não acrescentar nenhuma informação útil aos nossos confrades, não foram relatados.
Então todas as vezes que eu estive com ela, eu a cantei para investir naquela poupança, sendo que no último eu falei que só voltaria se eu “torasse” aquele rabinho mesmo sabendo que ela não fazia anal, mas a mesma deixou no ar falando “ Quem sabe!”.
Pois bem, no dia em questão liguei e falei pessoalmente com ela que topou.
Cheguei ao prive às 16 h, e ela estava me esperando conforme o combinado, primeiro um banho como sempre, toalha ensacada, sabonete tipo o de motel, carinhos e afagos e partimos para o 1º round.
1º ROUND: Após o banho, ela veio me dando um banho de língua do meu pescoço até chegar no “júnior” e aboncanhá-lo. Ficou neste bock sem capa durante uns 10 minutos, que quase me fez explodir de tesão, então eu pedi para colocar o capote e iniciei os trabalhos. Pedi para ajoelhar-se no carpete e debruçar-se na cama e comecei a invadir seu backdoor lentamente, após acostumar-se com o júnior comecei a estocar bem fundo durante uns 3 minutos. Trocamos de posição com ela D4 em cima da cama e mais estocadas, e após alguns minutos mandei ela deitar e empinar a bundinha e continuei as estocadas anais por mais uns 3/4 minutos até encher a sacola.
Depois, seguiu-se a seguinte ordem: banho, uma massagem que ela faz muito bem, ao me virar de barriga para cima (ela já sabe o que estou querendo), começou a bulinar o bráulio e logo em seguida a aboncanhou-o e partirmos para o 2º round.
2º ROUND: Nada demais: uma seção de bock descamisado, depois colocou o capote e cavalgou durante uns 10 minutos, e eu chupando aqueles peitos até encher a sacola, tomar o último banho, bater um papinho e vazar.

Rosto: Sorriso bonito, rosto lindo – nota 8.

Corpo: Ela disse que vai malhar, por enquanto – nota 6.

Anal: Gostoso, apertado – nota 9. Sem taxa extra.

Custo/benefício: R$ 70,00=1 hora. Provavelmente retornarei para enraba-la novamente. Fuiiiiiiiiiiiii!

Link:
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Evelin - Fode Muito

#15 Mensagem por BIGPinto » 15 Abr 2008, 09:27

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos. Está é minha primeira postada. Descobri este Forum há pouco tempo e neste pouco tempo... fui agraciado por um bom material para a escolha de uma boa foda. Vlw pela equipe do Forum. Bem.. vamos ao TD.

Evelin é uma menina muito ativa. Beija muito e adora chupar um pau.. KCT como gosta. Não é uma beldade de corpo, pois tem os seios grandes e moles, mas... tem uma bucetinha bem gostosa. Não sabe fazer massagem, mas em compensação trepa q é uma maravilha. Cavalga igual uma louca... rebola qdo fica de quatro... fala sacanagem o tempo todo, em fim uma verdadeira PUTA maravilha. Gozei a primeira vez na boquinha(pedido dela)... q logo apos.. saiu e foi ao banheiro, na segunda foi na bundinha... q por sinal é bem apertadinha.. hummm... e a terceira.. foi na boca novamente.... Uma hora de puro Sexo... Amei... E concerteza iria de novo.

Obs.: Meu Penis é bem Grande.. e ela não reclamou do tamanho... creio q isso é um Sinal Positivo pra minina... Muito Boa de cama.

TD feito Ontem dia 14/04/2008 à Tarde

Link:
🔗

Responder