Vi a pervinha da Evelin no Amantesecia e resolvi conhecer. Liguei, marquei e fui ao encontro. Fica na Rio Branco 185 sala 1829 ( edf. Marques do erval, para quem conhece, o mesmo prédio da Belprazer ).
Cheguei e uma mulher ( acredito que gerente, sei lá...) abriu a porta. Me levou pra um quartão enorme onde tinha maca de massagem e uma cama de casal. Esperei e chegou a Evelin. Ela tem 25 anos, é tipo india, cabelo liso negro, tez morena, não é linda de rosto mas tmb não é nenhum tribufu ( as feições são puxadas para india mesmo), Já teve filho e os seios não são empinados, mas nada que chegue a comprometer. Me atendeu bem simpática, carinhosa e safadinha, indo logo para os beijos para esquentar os motores. Achei melhor parar por ali e ir antes para o banho. No quarto ela me chega logo peladinha, tremendo de frio porque tomou banho quente e o ar estava ligado. As toalhas e o lençol apresentaram-se devidamente ensacados.
Beijos e afagos mil. Muito bom o beijo da GP, beija com a boca toda, como se estivesse se deliciando com uma manga...rs. Beijei ela toda e deixei em ponto de bala. Fomos para a cama, deitei sobre ela e mais beijos na boca e fui descendo, dei uma boa mamada nos peitos ( reforso que ela já teve filho e amamentou, logo os seios não são mais empinados, mas dá para fazer um bom trabalho), desci para a chana e iniciei o trabalho de chupação. Creio que a muito tempo não chupavam a perva da maneira correta pois ela se surpreendeu e ficou rebolando e gemendo gostoso, me imprensando entre a pernas e me descabelando todo. Introduzi os dedos e comecei a estimular a mina, ela toda encharcada. Em dado momento ela fala, que ia demorar a gozar e que queria me chupar pois estava com tesão doido para isso. Suspendi os trabalhos e atendi a pervinha. Cara, que mamada ela tem. Bem molhada, engole o pau até o fundo, dá para sentir a gartanta da perva. Muito bom. Depois e vai para o saco e começa a chupar as bolas delicadamente, lambendo do saco até a cabeça do pau. Fica passando a lingua na cabeça e depois engole ele novamente. Fica nisso um bom tempo. Pergunto se ela deixa gozar na boca e ela diz que sim. Não dá outra, fui com tudo. Gozei gostoso e ela lambeu os beiços, gulosa. Nos lavamos e fomos pro segundo round. Carinhos e beijinhos fui descendo e me virei para um 69 de lado. Depois de um tempo, fiquei por cima chupado a xana dela e ela engolindo meu pau. Em certo momento ela, toda encharcada novamente, se contorceu toda e gozou, com o meu pau na boca. Ela gemia o gozo com a boca cheia. Muito bom. Nova limpesa e nova beijação e bulinação. Lá foi ela de novo me chupar, mas desta vez eu queria sua xana. Quando falei isso ela sorriu e falou que eu era safado. Emcapotou o moleque e montou.
Pulou, socou, fez tudo que tinha direito. Depois eu sentei com ela montada em mim e ficamos nos abraçando, beijando e nos esfregando, ela curtindo meu pau dentro dela. Nos viramos e fomos para um PPMM. Agora não estava dando para segurar mais. Bombei mais um pouco e coloquei as pernas dela sobre meus ombros, bombei mais assim e esplodi em gozo. Ela pedindo leitinho, muito leitinho. E eu dei, claro. Quando viu a camisinha, disse rindo que tinha pedido leitinho mas não um saco cheio.
Fui para o banho. Ela tomou banho no outro banheiro. Quando voltei ela logo chegou com um copo de café e perguntou se eu queria. Disse que não e ela sentou pelada na cadeira e ficou bebendo o café. Enquanto eu me arrumava ela ficava olhando para meu pau. Eu cheguei perto para dar um beijo nela e ela abocanhou o moleque e deu uma chupadinha e disse, " agora ele está com gostinho de café...". Terminei de me arrumar e ela me deu um beijo de despedida e na porta outro beijo me fazendo prometer que iria repetir a dose logo, pois ela tinha gostado da esperiência...
Galera, a mina pode não ser uma modelo, mas fode muito gostoso mesmo. Se entregou numa boa e é muito simpática. Uma boa desbravada para uma sexta feira.
A casa trabalha também aos sábados, mas com rodízio de GPs. Creio que na casa trabalham tres meninas. Uma delas chama-se Daniela, é loura e esta no Destak. A outra eu não vi.
Preços: 50,00 meia hora e 70,00 a hora cheia. As meninas fazem anal mas não perguntei o preço.
Garanto que já fui em casas mais caras e não fui tão bem tratado. Vale uma conferida.
Bem , o link da perva e este.
http://www.amantesecia.com.br/evelynmas ... /index.htm
Abraço a todos.
M.: M.: