Cris Massoterapeuta
R$ 70,00 - Telefone: 2224-7677/2532-6028

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Cris Massoterapeuta

#1 Mensagem por AAB » 15 Mai 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Fui na sexta-feira passada nessa GP chamada de Cris Massoterapeuta. Marquei uma hora e fui lá conferir. O ambiente é discreto, mas elas são um pouco enroladas. Ela me colocou em uma cama e começou uma massagem já esbarrando várias vezes na criança. Depois virou de frente, fez mais um pouco de massagem e começou logo os trabalho com um belo boquete.

Valeu a pena pq me fez gozar bastante, mas já tive melhores.

TD feito
TD postado

Abraços

link : http://www.destack.com.br/crismassoterapeuta.htm

-----------------------------
Editado pela moderação
inclusão de link
Mirko
------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Tollmatchov » 23 Mai 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Achei as fotos dessa Cris interessantes e fui conferir o trabalho da moça lá na Almirante Barroso, no centro. Nas fotos, ela está com o cabelo preso, mas me atendeu com eles soltos. Morena de cabelos cacheados, o rosto não é nenhuma maravilha, mas está de acordo com as fotos e fica com uma nota 6. Na minha experiência, se o serviço é bom os olhos ficam mais generosos. Ela tem cara e sorriso safado de GP e uma pegada boa enquanto massagista, muito boa técnica mesmo. Esbarra no Long Dong mais para o final e faz uma boa amostra de boquete, boas sugadas, antes de fazer a gente gozar. Pedi para ver o corpão no final da massagem, ela abriu o roupão mas estava de sutiã e calça por baixo. O material é bom e perguntei porque do roupão blindado (a textura é realmente muito grossa, quase a prova de bala). Ela me respondeu que às vezes as pessoas "confundem". Ah, bom!
Mas gostei, acho que pelo que cobra e pelo que faz, o serviço é honesto. Se rolar uma afinidade, até sinto que ela possa combinar algo por fora, mas aí depende do quão a fim vai estar o cliente para batalhar isso. Enfim, amigos, espero que o relato seja útil e interessante. Fui!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Ferrao222 » 25 Mai 2007, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive experimentando a massagem dela hoje. O atendimento fica na media, nem bom nem ruim. Apos ser massageado chegou a hora do complemento... Fez um oral da forma que os amigos ai falaram... Mas uma coisa me deixou meio puto la. Ela parou no meio, dizendo que o tempo já havia acabado e que teria que desembolsar mais 20 pratas pra ficar 1 hora. Dei uma chorada e ela continuou. Depois de ter dado uma boa quantidade de leite na boquinha dela e apos tomar o banho, paguei o que eu devia a ela, ou seja as 70 merrecas. Pra minha surpresa ela veio com o papo de que era 90. É mole??? Levou um belo nao no meio dos cornos pra ver se aprende a cumprir o que foi combinado pelo telefone, se é que foi ela que falou comigo. Mandei chamar a gerente pois nao pagaria nunca 90 pratas numa massagem daquela. Ela saiu da cabine e demorou um pouco pra voltar... resolvi sair da cabine e chamar a gerente, pra minha surpresa a suposta gerente nao veio falar nada comigo, ou seja... Ela queria era ganhar 20 pratas mole pro fim de semana..heheheh Se deu mal...

Nao volto mais so por causa da palhaçada, ve-se que é mercenaria. Pra quem vai atras de uma boa massagem o investimendo nao compensa...

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#4 Mensagem por AAB » 04 Jun 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades,

Esse TD está meio atrasado, pq não tive tempo de atualizar na semana passada. Esse aconteceu há duas semanas atrás. Via a foto dessa loira no site:

http://www.destack.com.br/carlamassoterapeuta.htm

Resolvi dar uma conferida, pois era no mesmo endereço da Cris. Marquei meia hora e fui conferir. O atendimento dela é bem melhor, a massagem mais gostosa e os complementos de melhor qualidade. Ainda dei uma gozada na cara dela.

Valeu a pena.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#5 Mensagem por AAB » 04 Jun 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,

Semana passada, fui dar mais uma conferida na Carla, pois estava com vontade de vê-la novamente. Marquei uma hora e apareci para conferir. Ela novamente fez uma ótima massagem e o complemento muito bom, ficando quase peladinha para me dar aquela chupada.

Valeu a pena

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Trubufum » 04 Jun 2007, 20:21

Turma boa,

Afinal este tópico fala da mesma pessoa? Cris e Carla? Elas tem site no mesmo local (Destack) e, elas ficam aqui mesmo na seção de Acompanhantes? Els não são da seção de Casas de massagem?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 04 Jun 2007, 21:15

Trubufum escreveu:Turma boa,

Afinal este tópico fala da mesma pessoa? Cris e Carla? Elas tem site no mesmo local (Destack) e, elas ficam aqui mesmo na seção de Acompanhantes? Els não são da seção de Casas de massagem?
Provavelmente é o caso de duas GPs que atendem no memso local, o AAB em vez de abrir um tópico novo para a menina, postou no mesmo tópico da Cris.

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por CalvinKlein » 10 Jun 2007, 18:10

Vejam que caso insólito!

Eu fui conhecer a tal da Cris na semana passada. A massagem da Cris é realmente muito boa. E ela faz de um jeito muito sacana, que te deixa de pau duro o tempo todo.

Só que...

Eu esperava um complemento. Que não veio! Ela me disse que não faz...

Fiquei puto da vida, e fui visitar a Bruna (Glamour-Mayara), que fica no mesmo prédio.

No dia seguinte, resolvi tirar a prova. Liguei pra Cria, falei com ela pessoalmente (pelo menos quem atava no telefone disse que era ela), perguntei tudo como se nunca tivesse ido lá, e perguntei claramente: TEM COMPLEMENTO? Ela me disse que SÓ MANUAL.

Pois bm, quando cheguei lá, ela me reconheceu, e eu disse: vai ter complemento hoje, né?

Resposta da filha-da-puta: eu não faço com complemento, já fiz mas não faço mais.

Saí de lá muito puto da vida!

E fui visitar a Bruna de novo...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Cris Massoterapeuta

#9 Mensagem por Sam Body » 10 Jun 2007, 21:45

Caros Confrades,

Mais um caso a ser verificado. Afinal, essa figura (Cris) faz ou não faz complemento, e de que espécie ??? Essa semana vou tirar a prova...rsrsrs

Abraços !

SB.

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CalvinKlein » 10 Jun 2007, 23:59

Se ela fizer pra todo mundo, menos pra mim, vou achar que é pessoal.

E eu nem sou feio, nem sujo, muito pelo contrário.

:(

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Ferrao222 » 11 Jun 2007, 19:07

Eh galera....

No dia que eu fui la ela tentou meter esse "kaozinho" pra mim tbm.. dizendo que nao ia fazer pq o tempo tinha acabado e etc etc... Uma forma de "acharcar" a rapaziada..hehehe. Na verdade apesar dela fazer uma boa massagem, peca nesses pequenos detalhes que fazem a diferen;ca... Por isso nao volto mais la... Ao menos pra fazer com ela, mas ja passo a achar que isso eh problema da casa...

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por AAB » 12 Jun 2007, 18:16

Acho que é problema da casa, pq da primeira vez que fui, rolou até uma fodinha.

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CalvinKlein » 07 Jul 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha, eu fiquei com a pulga atrás da orelha por causa dessa mulher. A massagem dela era muito boa pra não terminar pelo menos numa bela punheta.

Pois resolvi ligar e esclarecer a questão. Confirmado que haveria o complemento, lá fui eu.

Olha, a massagem dela é 10, e fica melhor ainda quando ela tá a fim de provocar o cliente, como foi no meu caso.

Ela faz um lance de massagear por dentro da virilha, roçando no saco e no pau, que é de deixar o Calvinho duro que nem pedra! Massageia com força e sensualidade o corpo todo, como que sabendo o resultado que vai ocasionar no cliente.

No final, tava tão em ponto de bala, e a punheta que ela fez com as duas mãos juntas foi tão impressionante, que eu gozei quase que imediatamente.

Se não estivesse agora trabalhando na Barra, voltaria lá 2 vezes por semana.

Apesar dos problemas iniciais, aprovada. Resta só a dúvida: será que rola algo a mais?

Link:
🔗

left_ball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cris massoterapeuta R$60

#14 Mensagem por left_ball » 21 Set 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris/ Gevana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros a menina parece uma ninfa.

De corpo é uma nadadora (nada na frente nem atras). Porem tem as maos mais macias q ja senti.
Disse ser novinha no esquema e realmente parece a julgar pelo jeito q ela ficou sem graça em me ver peladao.

Massagem otima acho q ela era terapeuta mesmo, complemento bom, se nao fosse o fato dela ficar o tempo todo meio q com vergonha de sorrir.

De toda forma troquei o oleo e recomendo !

http://www.amantesecia.com.br/giovannat ... /index.htm

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Cris massoterapeuta R$60

#15 Mensagem por Mirko » 21 Set 2007, 00:53

left_ball escreveu: http://www.amantesecia.com.br/giovannat ... /index.htm
Senhores,

A moça das fotos é a mesma do tópico em questão?

Link:
🔗

Trancado