Corpo & Equilibrio Massoterapia (Centro - Av. Almirante Barroso)
- Telefone: 2532-6028

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Corpo & Equilibrio Massoterapia (Centro - Av. Almirante Barroso)

#1 Mensagem por C@rioc@ » 15 Jun 2007, 20:14

Aí galera, mais uma casa pra gente desbravar no centro do Rio, na Av. Almirante Barroso.

Segue aí o site: http://www.amantesecia.com.br/corpo&equ ... /fotos.htm

Apesar de não mostrar bem o rosto nas fotos, as meninas parecem show de bola... principalmente a Ana Luiza... parece ser muito linda 8)

Resta saber se é aquele esquema de massagem só com complemento manual ou se rola um oralzinho... nossa... imaginar um oral da Ana Luiza me faz viajar...

Bom... a casa está divulgada... assim que puder vou ver qual é da situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ana Luiza

#2 Mensagem por CalvinKlein » 20 Jun 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá anteontem, com a Ana Luiza. O esquema é massagem com manual no fim. Ela fez questão de dizer o tempo todo que era profissional e formada.

Rosto bonito, mas nas fotos parece melhor.
Corpo idem, idem.
No geral é bonita, mas não achei muito simpática.
Massagem muito boa.
R$ 70

E aqui vai um parênteses:

Eu tinha ido nessa casa uma vez, e fiz massagem com a tal da Cris, que não quis fazer nem o manual. Disse que já fez no passado mas não faz mais. Mentira, uma vez que ao ligar pra casa elas anunciam que fazem. Tanto fazem que a Ana Luiza fez.

Só que a massagem da Cris é MELHOR que a da Ana Luiza, principalmente no final, quando faz a tal da "massagem tântrica", que nada mais é do que ficar passando a mão, de leve, pelo corpo todo, te deixando de pau duro. A Ana Luiza faz isso, mas não tão bem. Por isso fiquei puto com a tal da Cris, que me deixou de pau duro... :)

Elas são enroladas por lá. Rola uma confusão de mulher pelos corredores, elas não se entendem muito bem com a movimentação dos clientes pela casa. Mas ochuveiro é bom, apesar da escadinha bizarra pra entrar, e os cubículos são limpos e confortáveis, com ar funcionando bem.

Não sei se volto lá, ainda estou pensando. Tem coisa melhor por 50.

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Ferrao222 » 20 Jun 2007, 22:29

Concordo com vc Calvin... essas meninas estao fora da realidade..heheheheh

Abcs

Link:
🔗

sacana rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carla "corpoeequilibrio"

#4 Mensagem por sacana rj » 26 Jun 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Caros amigos, fui lá pra ver qual é desse td, liquei e marquei com a carla por achar a mais gostosa nas fotos, marquei por volta das 11h30 porque lá elas dezem que só atendem ralmente com hora marcada. quando chequei fui recepcionado exatamente pela tal da ana luiza , ela foi bem simpática e é tb bonita mesmo concordando que as fotos estão melhores !! mais em fim ela me levou pra uma cabine, e disse com um sorriso bem insnuante, que iria chamar a carla! então a carla veio com uma roupinha branca super apertada mostrando realmesnte o quanto ela é gostosa! me deixando já curioso pra saber oque ela tinha pra me ofereçer ! tb muito simpática foi me deixando a vontade emquanto passava alcool na maca e me perguntava oque eu exatamente buscava , quase que eu disse que buscava mesmo era uma boa foda hehehehehe. Mais respondi que estava extressado e precisava relaxar , então ela me pediu pra virar de bruso e começou a massagem pelas costas foi deslizando aquelas mãos massias subindo e descendo já me deixando louco, a massagem é dimais me fez dormir que só acordei com ela sussurrando no meu ouvido pra eu virar .Já de pau duro ela começou fazer o manual bem de vagar e ao mesmo tempo acelerando, nossa dei aquela gosada nas mãos dela porque ela segurou o leitinho pra não me sujar adorei .. pena que só rolou o manual mesmo mais a massagem é muito boa mesmo e eu com certeza vou voltar pra tentar uma um oralzinho com aquela boca carnuda. TD : positivo mesmoooo :o

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por CalvinKlein » 07 Jul 2007, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Estive na semana retrasada com a Carla.

Excelente massagem, competente mesmo. Tem um belo rabo, que faz questão de acentuar usando uma calça bem justa. É firme e bem gostoso de apalpar.

Manual bem feito, faz com gosto.

Link:
🔗

left_ball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Luisa

#6 Mensagem por left_ball » 11 Jul 2007, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Estou em esse TD entalado faz tempo, como só agora consegui me registrar vamos lá.
javascript:emoticon('8)')
O predio fica bem localizado e a sala é bem discreta. Só que lá dentro é uma zona total. Clientes se esbarrando nos corredores, gente abrindo a porta no meio do atendimento. Fora o PPP que quebra qlqr clima.
javascript:emoticon(':evil:')
Eu ja tinha tentado marcar uma vez com a Cris, só q elas se enrrolaram e marcaram 2 pessoas na mesma hora. Dai sai de la puto pacaraio. Mas como queria desbravar liguei novamente e marquei em outra hora com a Ana Luiza.
javascript:emoticon(':oops:')
Achei ela meio gorda, tem uns cabelos lindos ela me levou para a tal sala e me deixou uns 10 min esperando, uma pessoa abriu a porta e pediu desculpas, situacao ridicula.
javascript:emoticon(':oops:')
Ela não leva o menos jeito pra coisa, tacou o creme gelado em cima de mim e ficou esfregando como se eu fosse uma roupa no tanque sem ritmo sem porra nenhuma
javascript:emoticon(':shock:')
depois de 40 min nessa porra ela me mandou virar e com uma cara seria comecou uma punheta diria q normal. Só q pra completar ela parou a punheta no meio da gozada.
javascript:emoticon(':?')
Conclusao achei caro demais pro q o local se propoe e não volto nunca mais.javascript:emoticon(':-x')

Pude dar uma conferida nessa Cris, realmente ela é gostosa e parece bastante safada.javascript:emoticon(':lol:')

Link:
🔗

Responder