Mix Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 151 - sala 1228)
R$ 70,00 - Telefone: 8135-1354

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mix Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 151 - sala 1228)

#1 Mensagem por ksado29sp » 18 Jun 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Av. Rio Branco, 151 - sala 1228 - Prédio em cima de um shopenzinho Alvorada.
Estive lá na quarta feira, antes do feriadão (06/06/07)
Peguei 2 minas e fiz suruba de uma hora por 140,00.
Quero relatar, pois recomendo a Dani, que inclusive tem foto no site www.riobabilonia.com (sem br)
Foi maravilhoso, saí com ela e a Carol.
A Dani é muito gostosa, a Carol mais magrinha.
Vou repetir com certeza. Começamos com uma massagem 4 hends, que durou uns 15 min, e não aguentei, puxei a Dani e comecei a chupar a xana dela. a Carol viu e retribuiu com um belo boquete. Pedi que elas trocassem de posição... mas a gulosa da Carol não largou e fiquei com as duas bocas no me cacete. Maravilha !!!
Depois a Dani encapou e sentou bem gososto.. rebolou, rebolou... e qdo eu ia gozar, pedi para comer a Carol. Coloquei de 4 e mandei ver !!! Já tava aquse explodindo e pedi pra Dani dar só mais uma chupadinha... e não aguentei... foi tudo na cara dela... e ela bem safada... ficou esfregando meu pau na cara dela...
Depois demos uam relaxadinha e ainda deu pra daruma comidinha na Carol de novo... PPMM... mas coisa rápida, nem gozei,... deu o horário e estavamos além do tempo...
Volto lá com toda certeza !!! vale a pena !!!
Anal tem tx !!! não rolou !!!
To embarcando pro RJ e até o final de semana eu passo lá e na Mimosa pra fazer mais uns TD´s !!!

A Dany, autorizou a divulgação de seu telefone aqui !!!

Ela tem outro nome tbem no site.
http://www.riobabilonia.com/leticia1/

Fone: (21) 8135.1354

RECOMENDO !!!

----------------------------
Retirado da área trash por
razões óbvias
Mirko 19.06.07
----------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por AAB » 23 Jul 2007, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros Confrades,

Fui dar uma Conferida na Mix massagens hoje na hora do almoço. Marquei com a Carol e fui conferir. Cheguei no local e fui bem recebido a a GP me encaminhou para uma baia com um sofá cama e uma maca para massagens.

A Carol chegou e eu gostei muito do que vi. Uma gata falsa magra, mas parecia ter uma bundinha deliciosa. Ela foi se trocar e eu aproveitei para tomar um banho. Ela chegou com uma camisola transparente muito bonita.

Deitei na maca e ela começou uma massagem deliciosa. Em menos de 10 minutos eu já estava sentado na maca e ela mamando minha rola. Ela chupa bem e engole a tora toda. Fiz um PPMM e coloquei ela de quatro, metendo um pouco na bucetinha e passando para o roscof. Ela ainda pediu para eu dar uns tapinhas mais fortes na bunca enquanto metia. Dei a primeira gozada e deitei um pouco.

Ela foi lá fora e voltou rápido. Recomeçamos os trabalhos e ela começou a me chupar e eu virei ela de bruços e começei a meter de novo. Depois ela deu um novo boquete e gozei na boquinha dela.

Vale a pena conferir

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Tollmatchov » 28 Nov 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Lopes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,
Voltei a Mix Massagens após a sáida da Karol, que até hoje procuro saber onde está, que saudades daquele majestoso boquete até final...
Fui conhecer a Júlia Lopes, que está anunciada no www.amantesecia.com.br na parte de modelos em morenas e mulatas. Mas chegando lá, descobri que era a Deborah, que anunciava no Destack na Mix Massagens mesmo, mas este anúncio foi tirado. A moça é fiel às fotos, só que ela tem um rostinho surpreendentemente bonito para uma GP que cobra R$ 70 por 30 min ou R$ 100 por 1h, ainda que isso não signifique seja uma princesa. O corpo, porém, precisa de regime. Acho que se ela perdesse alguns quilinhos, valorizaria muito seu rostinho, algo que academia nenhuma conserta se for feio. Os seios são OK, mas também se valorizariam com um trato no corpo.
Mas o melhor de tudo é que ela sabe criar um clima com uma boa pegada na pseudo-massagem e chupa sem capa e com muito apetite, tive que segurar. Depois desse esfrega inicial, sentei ela na maca do quartinho e fiquei bombando, rosto a rosto com ela. Incrível como ela é apertada, que buça deliciosa. Depois nos deitamos no colchão da salinha e aí fiquei metendo em todas as posições possíveis, sempre segurando o gozo com muito sacrifício. Até que pedi para terminar na boquinha, o que ela fez, mas não com a maestria da ex-colega. Na próxima finalizo no fight mesmo, que é o ponto forte dessa moça, que fodão foi aquele. A lição que fica para mim é que só vale terminar na boquinha se o boq for excepcional. Mas gostei da moça, profissional no bom sentido da palavra e simpática. O lugar é razoável, chuveiro na média, enfim, aceitável pelo que se paga. Aliás, o endereço é Rio Branco 156 (ed central), sala 1228 (vou conferir, se estiver errado, volto e corrijo). Mas é isso amigos, boa foa por bom preço. Fui!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Geovanna

#4 Mensagem por Calibre 23 » 03 Mar 2009, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Ola.. Confrades... ultimamente tem me dado 1 preguiça d escrever.. nao virei sonegador nao. é so preguiça mesmo.. + vou colocando td em ordem com o tempo...... + indo ao TD, fazia anos q eu era afim d pegar essa geovanna.. é ela mesmo.. akela q trabalhava na Conde de Bonfin 254, com a Suzy, e depois tava na Conde de Bonfim 485, com a beth coroa, liguei pra ela .. (pra quem já é cliente dela, ela atende por 80 pratas, ja q o preço da casa é 100), gosti dela.... roliça.. do jeito q eu gosto.. bundao... tomei 1 banho.. gostei do banheiro, sabonete liquido, toalha ensacada, depois ela foi tomar banho.... voltou td cheirosa q ja fikei d pau duro, ai veio por cima d mim e começou a me beijar, ai caiu d boca, gostei da chupada dela, pow olhei akele rabao, akele cuzao, akela bucetinha raspadinha, nao me guentei cai d boca, tava mto cheirosa, tentei dar umas dedadas no cu da perva + ela trancava, ai meti o dedo na buceta e senti algo lá dentro, "pow uma vz li q uma perva colocou papel toalha dentro da buceta, pq tava d xico" ai lembrei disso e fikei meio q cabreiro, preferi nao perguntar, já q ja tinha caido d boca, nao senti, cheiro, nem gosto ruim nao, + preferi ficar na incerteza, a chupada dela é boa, começamos a meter no ppmm, "por isso falo q prefiro cú" pow minha piroca é grossa e grande + eu nao consigo sentir tesao na buceta das pevas, são raras as q me dao essa sensação, pow largo d +, eu fico vendo tds e geral fala q as bucetas são apertadas inclusive a da Geovanna + eu nao senti isso nao.. pow metia na buceta e nao sentia nada, ai fui alternando as posições.. d 4 q nao senti nada mesmo, mto larga, ai pedi o cú, sem chances. + a foda tava até maneira, ela é simpatica, legal, so axu q finge d ++++, e ficou tentando me fz gozar antes do tempo + como sou dificil d gozar eu deixava ela c matar tocandp punheta pra mim e nada acontecia, depois ela fz uma coisa q eu gosto, deu lambida no meu cu, ai comecei a sentir + tesao, e ela chupava e tocava punheta e nada d me fz gozar, ja q nao comeria o cu, preferi gozar, ai como tb é dificil uma mulher me fz gozar com boquete, levantei toquei punheta e gozei na cara e na boca da perva, tomei outro banho e fui embora.

Resumindo:

Estava na minha lista a mto tempo, nao digo q to arrependido, so esperava + dela, esperava uma buceta apertada, pensava q ela ao menos tentaria fz anal, + fora isso correu td normal, nada d glamour, to neutralizando pela parada q senti dentro da buceta dela, tenhu quase certeza q ela tava d xico e colocou algo ali.

Abraços.

Link:
🔗

Batman_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia (Destack)

#5 Mensagem por Batman_35 » 14 Dez 2009, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Pessoal, este TD foi realizado faz uns 15 dias mais não estava conseguino postar...

Bem, tava no centro de bobeira e resolvi procurar uma gata, estava de olho nesta Letícia já algum tempo...telefonema, endereço, horário marcado.
O local não é grandes coisas, mas a garota é bem educada e carinhosa...começamos com uma massagem de leve, chupeta sem capote, capote na criança e cavalgada...botei de quatro e leite na borracha...ducha e rua.

Corpo - 8
Vaginal - 7
Anal - Não fiz...mas ela faz....
Beijo - Não sei

Voltarei em brve para tirar a dúvida do anal e do beijo. Apesar do local vale a pena.

R$100,00 1h

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título, telefone e links atualizados. Fortein 14/12/09

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 15 Dez 2009, 08:09

faregiador escreveu:O telefone do anúncio é o mesmo do privê deste tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59715
Valeu, Faregia! Já uni, até porque essas fotos aí são tudo menos novidade, como ela colocou no anúncio... :lol:

Resta a dúvida se o local ainda é o mesmo, mas deve ser... qualquer coisa avisem, pessoal! ;)

Link:
🔗

Responder