Flavia Brandão (ex-Vivian Prado) - Massoterapeuta (Destack)
R$ 150,00 - Telefone: 8740-7158

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Flavia Brandão (ex-Vivian Prado) - Massoterapeuta (Destack)

#1 Mensagem por Sam Body » 01 Jul 2007, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Brand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades Foristas,

TD fresquíssimo, realizado nesse domingo com a Vivian Massoterapeuta (http://www.destack.com.br/vivianmassoterapeuta.htm). Liguei pela manhã e marquei na sala dela, em Copa.
Chegando lá, fui recebido pela garota, uma loirinha mignon e de rosto normal, não é linda e nem feia. Deitei na maca e começa a massagem. Possui boa técnica, começa pela lateral das costas, vai pro meio e desce até as pernas, ao contrário do que muita profissional faz por aí. Ela tem uma mão boa, muito boa, mas só pra massagem...
No final do atendimento, ela disse: "Acabei.". Tomei um susto e pensei que não fosse rolar nem uma punhetinha, mas ela complementou: "Vou fazer o manual." Mecanicamente, começou uma das punhetas mais sem sal da minha vida, ela com a mão no pau e a cabeça em outro lugar, nem olhava pro dito cujo. Pensei: "Vou tentar melhorar a situação", e comecei a passar a mão na bunda dela. Quando eu avancei um pouco mais, ela disse que não podia. Perguntei se rolava algo mais, um oral, e ela respondeu que não, que não fazia e que não gostava. Desisti e fique esperando o fim do complemento. Gozada fria, banho tomado e VUPT !, pulei fora.
Esse TD só ficou Neutro porque a Vivian tem uma boa técnica, o resto não vale a pena. Infelizmente, não tem repeteco...

Abraços !

SB.
_________
Fotos: http://www.destack.com.br/flaviabrandao ... apeuta.htm
Fortein - Coordenação 08/06/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Inclusão de links, acerto do título.
faregiador - 17/Ago/2008
_____
Atualização de link.
faregiador - 19/Dez/2008
_____

Links inativos: http://www.destack.com.br/vivianmassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Telefone antigo: 9344-2862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vivian

#2 Mensagem por pangarogro » 01 Jul 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Estive com a Vivian há umas 2 semanas. Massagista loirinha mignon, bonitinha, local limpo, agradável, meia luz, música pra relaxar.

A massagem foi no ponto certo, bem feita, mãos macias, excelente. Durante a massagem nas pernas, ela acariciava o saco, já provocando o monstro. Ao final, iniciou um manual hora acelerado hora lento que me fez esvaziar o estoque.

Por R$60,00 por 1 hora não reguladas no relógio. Atende bem para quem gosta de massagem com complemento. Recomendo.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vivian Prado - Massagem (Destack)

#3 Mensagem por Pippo Inzaghi » 14 Abr 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Iniciei no campo das massagens com a Vivian Prado, loira bonita que atende em copacabana. Faz uma puta massagem mas destoa na hora do complemento. Cobra 70 pilas, mas paguei 100 pra ve-la nua. Leva positivo pela massagem que realmente é ótima (pelo menos eu achei, rsrsrss)

Abraços aos confrades

Link: http://www.destack.com.br/vivianmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Sveloz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian Massoterapeuta - 9344-2862

#4 Mensagem por Sveloz » 09 Ago 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Vivian ontem.
Massagista loira oxigenada, engracadinha.
Liguei para ela, perguntei sobre o atendimento.
Ela me falou que era 60,00 a massagem.
Perguntei quais eram os complementos: ela falou que era o manual e ja estava incluido.
Perguntei se ficava nua, ela falou que por 80,00 ficava.
Perguntei tambem se rolava penetracao. Para minha surpresa, disse que SIM, apenas o vaginal, por 100,00. Anal ainda é um sonho. Disse SEM chance.
Me animei na hora, e fui no seu local.
Me aguardava de shortinho e camiseta.
Fui para a maca. Fez uma massagem bacana.
Falei pra ela que queria come-la.
Ela foi tirando a roupa. Beijei o seu corpo todinho. A menina ficou toda meladinha.
Botei ela deitadinha na maca, e chupei o seu grelinho ate gozar....
Ela levantou da maca, botei uma das pernas dela na maca, e penetrei, quando estava prestes a gozar tirei da bucetinha e gozei no seu peitinho.
Não deixou gozar na boquinha, mas chupou sem camisinha. Nota 7 pra chupada.
Tentei enfiar o dedinho no seu cuzinho, na hora nao deixou. Apos muita insistencia e muito nao.
Acabou deixando, apenas unzinho. Apertado e quentinho, meti a lingua naquele cu.
Falei que pagava um plus por ele. Falou que ia pensar no meu caso.
Derrenpe ate rola, se eu virar fregues dela.
Mas valeu o TD. Recomendo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Vivian Massoterapeuta - 9344-2862

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Ago 2008, 16:07

Sveloz escreveu:Estive com a Vivian ontem.
Massagista loira oxigenada, engracadinha.
Liguei para ela, perguntei sobre o atendimento.
Ela me falou que era 60,00 a massagem.
Perguntei quais eram os complementos: ela falou que era o manual e ja estava incluido.
Perguntei se ficava nua, ela falou que por 80,00 ficava.
Perguntei tambem se rolava penetracao. Para minha surpresa, disse que SIM, apenas o vaginal, por 100,00. Anal ainda é um sonho. Disse SEM chance.
Me animei na hora, e fui no seu local.
Me aguardava de shortinho e camiseta.
Fui para a maca. Fez uma massagem bacana.
Falei pra ela que queria come-la.
Ela foi tirando a roupa. Beijei o seu corpo todinho. A menina ficou toda meladinha.
Botei ela deitadinha na maca, e chupei o seu grelinho ate gozar....
Ela levantou da maca, botei uma das pernas dela na maca, e penetrei, quando estava prestes a gozar tirei da bucetinha e gozei no seu peitinho.
Não deixou gozar na boquinha, mas chupou sem camisinha. Nota 7 pra chupada.
Tentei enfiar o dedinho no seu cuzinho, na hora nao deixou. Apos muita insistencia e muito nao.
Acabou deixando, apenas unzinho. Apertado e quentinho, meti a lingua naquele cu.
Falei que pagava um plus por ele. Falou que ia pensar no meu caso.
Derrenpe ate rola, se eu virar fregues dela.
Mas valeu o TD. Recomendo.
Baseado na informação acima, de que a massagista fazia penetração, entrei em contato com a mesma para agendar uma massagem regada a penetração posterior.
A moça ficou quase que ofendida, disse que não fazia programa e que não havia complemento com penetração vaginal. Ainda disse que eu estava vendo o anuncio na pagina errada da internet, pois segundo ela, a seção onde está localizada so existem terapeutas. O unico complemento que ela faz é o manual.
Gostaria se possivel, que outros Foristas me confirmassem a informação: A moça da ou não da?
Saudações

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Vivian Massoterapeuta - 9344-2862

#6 Mensagem por C@rioc@ » 18 Ago 2008, 12:59

Roy Kalifa escreveu:
Sveloz escreveu:
A moça ficou quase que ofendida, disse que não fazia programa e que não havia complemento com penetração vaginal. Ainda disse que eu estava vendo o anuncio na pagina errada da internet, pois segundo ela, a seção onde está localizada so existem terapeutas. O unico complemento que ela faz é o manual.
Gostaria se possivel, que outros Foristas me confirmassem a informação: A moça da ou não da?
Saudações
Caro colega Roy Kalifa... ficou ofendida nada! Ela deve dar sim. O companheiro que postou o referido TD não é doido. Só que isso tem que ser desenrolado pessoalmente na hora, pois ela é desse tipo de perva que resolve virar "Terapeuta" em vez de garota de programa propriamente dito pra poder ganhar uma grana sem ter a obrigação de fazer sexo com qualquer um.

Mas qd um o cliente é bonitinho, bem cuidado, cheirosinho e pede por um algo a mais elas acabam cedendo. Quando começou essa onda de Massagem com complemento era só o manual... mas como a concorrência vem aumentando muito, elas começaram a oferecer um plus pra conquistar mercado... começaram tirando a blusa e deixando passar as mãos nos seios... as que tem seios privilegiados começaram a fazer uma espanhola...e agora elas tão começando a dar tb...

Vai lá e antes de fechar o atendimento negocia o complemento que vc quer, se ela disser NÃO vc tb diz que NÃO e vaza.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Vivian Massoterapeuta

#7 Mensagem por ESPERMINATOR » 21 Ago 2008, 20:35

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

O colega C@rioc@, em parte, está certo. Pelo TD que postei há algum tempo atrás, vocês podem ver que ela fez certas restrições que, para o colega SVeloz, não ocorreram. Quer dizer, dependendo do caso, a profissional (?????) pode ser liberal ou não, ou seja, "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS". Culpa nossa ? Não ! Culpa delas que cedem e, depois, tem que fazer caras e bocas para desmentir o que foi dito a outro cliente.

Vai entender...

Abraços !

SB.
MORAL DA HISTÓRIA: VAI COM JEITINHO QUE ELA FODE! :lol: :lol: :lol:

Um forte abraço e boas bimbadas! :wink:

PS: Uma boa técnica é fingir que nunca ouviu falar em fórum etc... :wink:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian Prado - Massoterapeuta

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Ago 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Após dicas valiosas de Foristas (obrigado colegas do site) realizei o TD com a Vivian Prado neste sabado dia 23/08.
Após telefonar, combinados que os detalhes seriam acertados pessoalmente.
Chegando ao Apto da Moça em Copabacana (Nossa Senhora de Copa) acertamos o que seria realizado e o valor de cada etapa. Confesso que já estava de olho nesta loirinha fazia tempo.... Gosto quando a GP/Massagista/Terapeuta mostra o rosto nas fotos. Isto aumenta muito a chance delas em realizar um programa comigo.
Voltando as negociações, valores e etc, ficou combinado o seguinte:
Massagem R$ 70,00
Tirar a roupa e ficar totalmente nua: + R$ 30,00
Transar comigo: + R$ 50,00
Resumindo: fechei o pacote por R$ 150,00 exceto anal que ela não faz, pelo menos ainda.
Como já era uma tara antiga minha, valeu muito a pena.
Vou tentar da proxima vez negociar para ver se ela faz por R$ 100,00, pois afinal deixei de ser um desconhecido. Fiquei uma hora com ela e quando se aproximava do fim, ela me alertou quanto ao período de tempo que restava.
Para um primeiro encontro, o atendimento dela foi automatico e mecânico. Até normal. Depois ela vai se soltar, eu assim espero. Caso ela aceite a minha proposta dos 100,00 reais, terá repeteco.
Vou me abster quanto aos detalhes de massagem e etc, pois não era o meu foco. Posso adiantar que a massagem da moça é boa. O local me pareceu bem limpo e arrumado, ao contrário do que já encontrei por aí.
Considerei a moça razoavelmente atraente. Um par de seios pequenos e rosados. Um bumbum bonito com marca de biquini. Cheirosa. De negativo somente o fato dela estar um pouco barrigudinha.

Obrigado Foristas que participaram e tornaram possível esta gostosa empreitada.

Saudações
Roy Kalifa escreveu:Seguem mais detalhes do TD
O oral é com preservativo. Ela deixa ser chupada, mas senti que os seus gemidos eram falsos.
No primeiro programa comigo, ela evitou os beijos. Não houve qualquer envolvimento. Ela foi PROFISSIONAL durante todo o periodo em que estive com ela. Com certeza ela não gozou. A finalização foi na vagina com camisinha.
Ela tem 35 anos.
Na verdade não estava interessado em envolvimento, pois além do mais ela é casada. Queria mesmo ela conhece-la e matar a minha curiosidade.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Vivian Prado - Massoterapeuta

#9 Mensagem por mourabeleleu » 02 Set 2008, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
td atrasado mas nao sonegado
bem , fui lá.
fica na nscopacabana - lá perto da mariozinho boite.
bem , lourinha legal, ajeitadinha.
faz uma marrinha.
mas depois poe as custas.
na epoca saiu por 120,00 isso jah faz uns 2 meses.
beija, chupa mas não deixou gozar na boquinha.
okay.

ela acho que atende com outra garota,
se nao me engano é angelina grimaldi,
sei que a camarada é bacana.

[/img]

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian Prado Terapeuta

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Set 2008, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD repeteco realizado semana passada com a Vivian Prado. Nada muito a acrescentar em relação ao TD anteriormente realizado e postado. A Massagem dela é de quem possui tecnica para realiza-la. Ao mesmo tempo é uma massagem relaxante. O serviço todo regula em torno de 1 hora, começando pela massagem propriamente dita e depois segue-se o padrão do(s) complemento(s), dependendo do que for acertado previamente. O preço regula entre 70,00 pela massagem, podendo chegar a 150,00, dependendo do tipo de complemento. Abatimentos podem ser negociados, mas não há garantias de se obte-los. O banheiro apesar de apertado é bem limpo, com agua quente, sabonete liquido e a toalha me pareceu limpa, apesar de não ser ensacada.
Realizei o complemento contendo o sexo vaginal, pois acho sem graça ficar so na punhetinha. Não consigo obter prazer desta forma, a não ser através das minhas proprias mãos. Optei pelos serviços da Vivian, pois gosto de mulher braquinha.
Saudações.

Link:
🔗

gozador22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por gozador22 » 19 Dez 2008, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

ai galera q merda de massagista ....
vamos ao ocorrido ,estava a um tempo querendo ver essa loirinha masrquei e cheguei ao local em copa o lugar meio estranho mas como estava com tesao partimos para massagem ...papo vai papo vem ela vai alisando o saco ja no comeco da massagem , depois ela comeca com um papo falando q foi operada e tal q sofreu um acidente ai meu tesao ja foi acabando,quando virei de frente ja acabando a massagem pegou no meu pau duro e falou a massagem acabou...eu virei e falei bate pelo menos uma punheta ai ela foi e bateu uma punhetinha ate legal mais eu ja estava sem tesao nenhum.....uma merdaaaaaaaaa
1h 60 reais
abracos ela e muito feinha.....

Link:
🔗

vivianp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mensagem para o gozador22

#12 Mensagem por vivianp2 » 29 Mai 2009, 17:01

Oculto para usuários:
deveria ter ao minimo um pouco de educação e respeito, se fosse um parente seu q tivessa sofrido tal acidente, duvido q vc falaria com esse desrespeito, nem tem noção do q é sofrer um acidente dessa proporção. espero q um dia alguém muito ligado a vc ou vc mesmo sofra da mesma maneira q eu, acho q lido com seres humanos ñ animais. mas no seu caso. e se ñ gostou da massagem, posso dizer q ñ gosta de massagem. pq a maioria dos meus clientes dormem na maca e saem muito satisfeitos.

Link:
🔗

vivianp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gozador 22

#13 Mensagem por vivianp2 » 29 Mai 2009, 17:09

Oculto para usuários:
deveria ter ao minimo um pouco de educação e respeito, se fosse um parente seu q tivessa sofrido tal acidente, duvido q vc falaria com esse desrespeito, nem tem noção do q é sofrer um acidente dessa proporção. espero q um dia alguém muito ligado a vc ou vc mesmo sofra da mesma maneira q eu, acho q lido com seres humanos ñ animais. mas no seu caso. e se ñ gostou da massagem, posso dizer q ñ gosta de massagem. pq a maioria dos meus clientes dormem na maca e saem muito satisfeitos. se eu tivesse como mandar um email pra vcmandaria fotos da minha mão, antes da operação. sem mais comentarios.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por Finder » 22 Jun 2009, 14:26

POSITIVO

Liguei para marcar com a Angelina Grimald e quem atendeu foi a Flavia Brandão, pois a Angelina, segundo ela, esta em viagem pela Europa e a mesma esta cobrindo suas ferias.
Atende no mesmo Apê que a Angelina, onde tambem comi a Eva Phoenix meses atras (TD suprimido pelos moderas sei lá porque...), que é limpo e a música que rola é um New Age bem gostoso para as práticas de massagens e bucetoterapia.
Fui para um Blind date, pois como havia ligado para a Angelina, não tinha noção de quem era a Flavia Brandão, mas como foi simpática e teve a voz tezuda, resolvi arriscar.
Quem abriu a porta na chegada ao Privê foi a Rhubia Gonzales!!! Quase cai de costas mas ela me disse que a Flavia já estava me esperando... Ufa!!!
Massagem muito boa, pegada forte e bem localizada, no fim pedi o complemento vaginal e a moça nem pestanejou e acertou por R$ 150,00.
Ela tem uns peitos gostosos, bucetinha boa de chupar, beija a vontade e me chupou sem camisola. Quando levou a chupada se contorceu bastante e apertou seus peitinhos e virou os olhinhos com muito tesão. Metemos de quatro e papis mamis, por muito tempo e carinho. Ela é boa gente. O unico senão é a barriguinha dela que poderia ter uns centimetros a menos.
Gostei muito da brincadeira, se der eu volto, embora goste de variar.

Link:
🔗

Masterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flavia Brandão (ex-Vivian Prado) - Massoterapeuta (Destack)

#15 Mensagem por Masterson » 03 Jun 2010, 22:40

POSITIVO

Estive com a Flavia pela terceira vez. Ela tem um jeito serio, retraido e comeca uma massagem muito boa. maos macias e firmes, na medida. Vai aos poucos escorregando a mao pela coxa ja' comecando o tesao.
Na primeira vez ao final da massagem foi muito mecanica oferecendo o complemento manual incluso.
Mas na segunda vez ela se sentiu mais a vontade e foi mais quente. Na terceira, motivo desse TD, e' que vi o quanto vale essa massagista.
Como se ela fosse conhecendo nosso corpo. na propria massagem quando estava de bruco ela ja comecou a massagear o saco com movimentos que foi deixando o pau mais e mais duro.e de leve passava a mao no cu e voltava pro saco e ai o corpo se levanta como se oferecesse o pau, ela ja sabe e por tras ja pega nele. Quando me virei ela caiu de boca e chupa muito. leve, devagar, nao tem jeito, ia gozar e tirei o pau que logo em seguida exporrou. Acertei + 50 pelo boquete.
150 reais no espaco dela em copacabana. Pequeno e arrumadinho.
Ela e' um tipo mignon, loira, cheirosa, bem bonitinha, bunda e peitinhos lindos.Mao divina. Podia diminuir a barriga, unico ponto fraco. E nao deixa gozar na boca. Mas o dominio que ela tem do seu corpo na massagem vale muito. certamente volto.

Link:
🔗

Responder