Pietra Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 181/1307)
- Telefone: 2262-3123

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pietra Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 181/1307)

#1 Mensagem por Luigi_RJ » 25 Jan 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades!! 8)

Estive a pouco nessa casa para conhecer. As meninas ficam naquele prédio em frente Ao prédio AV Central na Rio Branco. Galeria Seculo Frontin, no 13ºandar apartamento 1307.

Pois bem, entrei no apartamento e fui recebido pela recepcionista, que mes mostrou um quarto. As coisas são assim, imagina um apartamneto comercial que foi dividido em três partes com aquelas divisórias de escritório. A cama já está bem ruinzinha necessitando um colchão novo.

Seguindo, fiquei no quarto e as meninas forarm entarando uma a uma e se apresentando, primeiro uma morena que parecia ter acoradado naquele momento, apesar de ter um corpíno maneiro não fesz muito o meu gosto, tanto que nem gravei o nome da menina. :x

A segunda a se apresentar foi a Pamela, rosto bonito, e de roupa me pareceu gostosa, a terceira foi a Vanessa, a melhor delas, rosto bonito, cara de safada e corpinho de falsa magra.

O combinado foi o seguinte, 30min/R$50 com a Vanessa e na Sequência mais 30mon/R$50 com a Pamela. Fui tomar banho e voltei para o quarto.

Então entra a Vanessa no cubícilo de cama dura, mais quando vi a mina sem a toalha esqueci de tudo, estava de lingerie vermelha fio dental, fiquei cego naquele momento, e ela me perguntou:" Gosta de vermelho?", E eu como resposta partei para cima dela lhe dando uns amassoas que uqase derrubarram a divissória :evil: :twisted:

Amassos e beijos na boca, fui tirando aquela lingerie minuscula, até que revelei uma buceta linda e bem cuidada, meti a lingua na buça, percebi que ela queria ficar ali até gozar, mais parei antes que ela chegasse. Então a Perva partiu para o Oral. A garota tava curtindo e ficou tarada...agarou a sucuri e meteu na boca querendo engolir a cobra....chupou bem e me deixou de pau latejando

Agora um PPMM frenético com direito a velocidade 5 no crééééuuuu. Estava a ponto de gozar e meu tempo já estava terminado, a mina virou de costas e pediu para eu meter com ela de bruço, foi muito bom meter olhando aquela bundinha.

Meti até gozar e falei que ia agozar a garota gozou junto (dizendo ela), depois verifiquei o estado na buça e ela tava gozada mesmo.

Muito bom, recomendado por esse que vos fala, a foda ainda tem um tempero adicional dos gemidos e dos palavrôes que ela grita.
Aprovada com ponto positivo apesar do cubículo e da cama dura. Ah! pelo menos o ar condicionada tava gelando :!: :!:

Na sequência peguei a Pamela que relatarei a seguir :x

Um abraço :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#2 Mensagem por Luigi_RJ » 25 Jan 2008, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Dando continuidade agora vamos a Pamela :(

Talvez seja um pouco injusto com essa menina, mas depois da Vanessa, seria difícil ela superar.

Bem a garota tem um rosto bonito, mas depois que tirou a roupa, vi que era apenas uma miragem :? O tempo já cobra a sua taxa e a garota já aoarenta ter passado dos 35.

Mas mesmo assim parti para o fight. A garota tomou uns amassos e depois partiu para o oral, mas eu já estava um pouco cansado e os atributos da mina não me animaram tanto, depois deu boquete de uma mulher experiente, a sucuri ficou meia bomba, e então meti na buça da mina :evil:

Ela até que se esforçou no pompoarismo, mais depois de um tempo começou a falar para eu gozar, e ainda tinha bastante tempo pela frente, mais um ponto negativo para a perva.
:cry: :cry:

Pedi para virar de quatro a visão melhorou um pouco, meti até gozar e foi só. Infelizmente a performace foi péssima, principalmente comparada com a anterior.

Fica aí o meu relato para quem quiser experimentar e boa sorte. Mas para mim dessa casa só a vanessa se salva!

Um abraço 8)

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 25 Jan 2008, 16:45

Amigos, quem puder informar os preços praticados na casa do atendimento completo(beijos, anal e gozada na boca).

Obrigado e abraços.

Link:
🔗

Gladio Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VANESSA 22623123

#4 Mensagem por Gladio Alado » 03 Fev 2008, 01:09

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALA, GALERA !!!

FIZ ESSE TD NA SEXTA, MAS TÍVE PROBLEMAS TÉCNICOS, POR ISSO NÃO PUDE POSTAR O TESTE ANTES !!!
COMO ESTAVA COM MUITA VONTADE DE PEGAR UMA MORENA, RESOLVÍ RECORRER NOVAMENTE A VANESSA...AQUELE CORPINHO É INESQUECÍVEL...ÓTIMO PRA COMEÇAR UM PRÉ-CARNAVAL !!! ELA É MUITO LINDA E GOSTOSA !!!
DESTA VEZ TÍVE UMA IDÉIA FANTÁSTICA, RESOLVÍ LEVAR UMA ROUPA DE COLEGIAL PARA ELA VESTIR, POIS QUERIA ENSINAR UMAS "COISINHAS" NOVAS PARA MINHA LINDA ALUNA... :twisted: :razz: ...SERIA UMA AULA E TANTO !!!
CHEGUEI NA SALA E ELA JÁ FOI ME ENCAMINHANDO PRA UMA CABINE, A CABINE QUE FICA ANTES DO BANHEIRO, ACHO ATÉ QUE É A CABINE MAIS DISCRETA QUE HÁ NA CASA, ESSA CABINE FICA MAIS ISOLADA DA RECEPÇÃO...ALGO BEM PRIVATIVO MESMO !!!
TIREI A ROUPA, PEGUEI A TOALHA (LIMPINHA COMO SEMPRE !!! ) E FUI DIRETO PRO "LAVA-JATO" PRA LAVAR O "CHASSI", ENQUANTO ISSO, JÁ COMEÇA A IMAGINAR COMO FICARIA A VANESSA COM AQUELA ROUPINHA E A CARINHA DE COLEGIAL BEM SAFADINHA !!!
ACHO QUE ELA ENTROU NO CLIMA, POIS QUANDO CHEGUEI NA CABINE APÓS A DUCHA ELA JÁ ESTAVA VESTIDA COM A ROUPA E DISSE: "FINALMENTE, CHEGOU MEU LINDO PROFESSOR!!!".
QUANDO ELA DISSE ESSA FRASE, PENSEI: "ACHO QUE É HORA DE DAR UMA AULA ( E MAIS ALGUMA COISA, ALÉM DISSO... :twisted: 8) PRA ELA !!!) !!!".
PRIMEIRO, RESOLVÍ ENSINAR A ELA AULA DE BOAS MANEIRAS, ENTÃO DISSE QUE PINTO EDUCADO É AQUELE QUE LEVANTA PRA ELA SENTAR EM CIMA... :roll: . AFASTEI UM POUCO A CALCINHA QUE ELA VESTIA POR BAIXO DA SAIA DE COLEGIAL E A SENTEI NA "VARA" !!! DEPOIS DISSE A ELA QUE A AULA SERIA DE FÍSICA, OU SEJA, IRIA ENSINÁ-LA O QUE ACONTECE QUANDO UM CORPO EXERCE PRESSÃO SOBRE O OUTRO... :) , ENTÃO COMECEI A CAVALGAR A VANESSA EM CIMA DA "VARA", COMEÇAMOS O RÍTMO DEVAGAR PRA ELA IR SE EXCITANDO AOS POUCOS...AQUELA ALTURA ELA FOI ABRINDO MAIS AS PERNAS E PEDINDO QUE A PENETRASSE CADA VEZ MAIS FUNDO E COM MAIS VONTADE !!! NÃO SABIA SE METIA A MÃO POR BAIXO DA CALCINHA DELA OU SE A SEGURAVA PELA BUNDA !!! NESSA HORA TINHA QUE TER 4 MÃOS EM UM SÓ CORPO !!! :D
FUI ACELERANDO A PENETRAÇÃO CADA VEZ MAIS RÁPIDO, ENQUANTO ELA GEMIA DE TANTO PRAZER...ELA ADORA CAVALGAR EM CIMA DE UMA "VARA" BEM RÍGIDA !!! PENSEI QUE FOSSE EXPLODIR DE TANTO PRAZER, MAS SEGUREI POR MAIS UM TEMPO, MINHA PREOCUPAÇÃO ERA METER NELA DE 4 !!
DISSE ENTÃO QUE ERA HORA DELA SAIR DE CIMA DA "VARA" PARA IRMOS A PRÓXIMA AULA, DESTA VEZ, A AULA FOI DE MATEMÁTICA...QUERIA VER SE ELA CONSEGUIA ADIVINHAR QUANTO MEDIA A "VARA" E SE CABERIA TODA NA SUA LINDA BOQUINHA E NÃO É QUE A "VARA" REALMENTE COUBE TODA NAQUELA BOQUINHA QUENTE E SEXY ???!!!! :shock: NEM PUDE ACREDITAR NO QUE HAVIA ACABADO DE VER, ELA METEU TUDO NA BOCA !!! :shock: :twisted:
APROVEITEI A OPORTUNIDADE E DISSE A ELA QUE A PRÓXIMA AULA SERIA DE QUÍMICA, OU SEJA, TROCA DE FLUÍDOS !!! ENTÃO BEIJEI OS LÁBIOS DELA...NOSSA, QUE BEIJO...ELA QUASE ME ENGOLIU...
PRÓXIMA AULA: GEOMETRIA !!! FINALMENTE, MANDEI ELA FICAR DE 4 E TIREI A CALCINHA DELA, SÓ A DEIXEI DE MINI-SAIA E COM A BLUSINHA DE COLEGIAL ABERTA EXIBINDO AQUELES PEITINHOS MARAVILHOSOS E MACIOS !!! A AULA SERIA DE GEOMETRIA PARA ELA APRENDER A FICAR DE 4 COM AS PERNAS BEM ARREGANHADAS...CARAMBA, QUE LINDA VISÃO DAQUELA BUCETINHA E DAQUELE CUZINHO ROSADINHO QUE ELA TEM !!!
PASSEI O LUBRIFICANTE NA XANINHA DELA E COMEÇEI A PENETRAR DEVAGARINHO, POIS NÃO QUERIA QUE MINHA ALUNINHA SE MACHUCASSE COM AS BOMBADAS QUE IRIA TOMAR POR TRÁS...CONFESSO QUE FIQUEI COM VONTADE DE METER TAMBÉM NO RABINHO DELA, MAS PREFERÍ APENAS EXPLORAR A CAVERNINHA DA FRENTE...A CAVERNA DE TRÁS FICOU PRA OUTRA OPORTUNIDADE...APENAS METÍ O DEDO NO CUZINHO DELA...ELA DISSE QUE ESTAVA UMA DELÍCIA !!! E TOMO "VARA" NA BUCETA...METÍ COM TANTA VONTADE QUE ENFIEI ATÉ O TÁLO !!!
ELA COMEÇOU GEMENDO E AO FINAL JÁ ESTAVA GRITANDO DE TANTO PRAZER !!! AQUELA VANESSA É UM VULCÃO INSACIÁVEL...SÓ OS MAIS CORAJOSOS...OU TALVEZ OS MAIS LOUCOS CONSIGAM CONTROLAR AQUELE FOGO TODO !!!!
PENSEI ATÉ QUE ELA FOSSE DESMAIAR DE TANTO TESÃO !!!

DA PRÓXIMA VEZ VOU PEGAR ELA DE 4 E VAI SER NO CUZINHO !!! ELA NÃO VAI ESCAPAR !!!

TENTEM APAGAR O FOGO DELA, SE CONSEGUIREM !!! :twisted: :D :) :shock:

FALOU, GALERA !!!

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2008

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vanessa

#5 Mensagem por monstromestre1 » 01 Abr 2008, 08:58

POSITIVO

Meus amigos, nem tudo são espinhos.

Na sexta feira, fui conhecer esta casa, que fica na Av Rio Branco, quase em frente a caixa economica, no predio que tem escadas rolantes indo para o sub solo. ( desculpe não guardei o numero ), sala 1307, tel 2262-3123.
A casa é padrao fast foda. Cabines, cama de campanha melhorada, toalha ensacada e lençol. Cabine bem simples, onde vc ouve o papo de quem está do lado e a farra das meninas no quarto da bagunça.
Me apresentaram 3 GP, mas a que me chamou a atenção foi a Vanessa.
Morena queimada de sol, cabelos compridos lisos, belo rosto e sorriso, corpo muito gostoso, bunda linda, seios apetitosos. Veio logo me abraçando e beijando no rosto com toda a intimidade. Gostei.
Banho com sabonete liquido e banheirinho legal coletivo.
Aguardei na cabine e logo ela chega sorridente e vai se insinuando, esfregando o corpo e pedindo beijo. Beija gostoso a danada. Em seguida ela deita e beijando desde sua boca, passo pelos seios com os mamilos durinhos e vou descendo até a chana, onde faço a festa. Apos alguns minutos ela esta gemendo e se contorcendo, eu introduzo meus dedos em sua buça e ela geme mais alto, com a mão vai conduzindo minha outra mão para seu cuzinho onde introduzo o polegar, Ela vai a loucura e ficamos nisso até ela gozar gostoso. Nos limpamos e ai é a vez dela fazer um oral bem cuidado. Peço para ela parar e colocar o capote porque quero gozar dentro dela. Ela me atende e comigo deitado, sobe para uma cavalgada. Eu me seguro para não gozar ( penso até na minha sogra para perder um pouco do tesão, pois quero pegar ela em outras posições), ela em seguida vira e diz para que come-la D4. Meto gostoso naquela xana vendo a bundinha com marquinha de biquine para o alto. Para finalizar pedi um PPMM e mal comecei a bombar, já gozei, pois não aguentava mais segurar.
Gatinha muito sorridente, me beijou e me levou ao banheiro para o banho derradeiro.
Me arrumei, paguei os 80,00 cascalhos para a uma hora de prazer. Ela me leva até a porta e mais beijos carinhosos.
Muito boa a menina. Dependendo do cliente acho até que libero o celular.
Não sei se faz anal, mas creio que rola sim. O oral não foi até o final e não sei se ela faz.
Grande abraço a todos.
M.: M.:

Link com as fotos da perva...
http://www.amantesecia.com.br/vanessaro.../index.htm

O telefone que está no site é o da casa mesmo.

Abraços.

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha 19 aninhos!!

#6 Mensagem por Luigi_RJ » 02 Abr 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Amigos de Putaria :D

Ontem, estive no centro com uma hora de folga entre um compromisso e outro, e fui conferir as novidades da Pietra Massagens. O lugar é o mesmo, sem alterações da última vez que estive lá com a Vanessa e Pamela (Vide TDs anteriores), cama dura, cabines com divisórias que não vão até o teto etc.... :razz:

Chegando lá fui recebido pela atendente, que por sinal está mais gostosa quase perguntei se ela topava um programa, :twisted: Ela me indicou a segunda cabine pois a primeira estva em uso, advinhem com quem...Vanessa é claro, a melhor da casa :!: :!:

Dada as apresentações das outras duas garotas que estavam disponíveis, escolhi a Agatha, pois faz o estilo ninfetinha, morena com tudo no lugar, deve ter uns 1,55m e corpo perfeitinho. Rosto aceitável e sempre com um sorriso disponível.

Ela foi lavar o capô enquanto eu esperava no quatro, voltou enrolada na toalha, fechou a porta e sentou na cama, olhou para mim e perguntou: " O que vai ser?". Caros foristas, de certa forma isso mostrou que a garota tem pouca experiência no ramo, pois notei que a falta de iniciativa dela, não foi por má vontade :!: :!:

Como também estava sentado na cama, carreguei-a e sentei ela no meu colo, com ela ainda de toalha, e começamos a nos beijar para ver se a garota pegava no tranco :P . Beijos e Lambidas pelo pesocoço, e seios (pequenos e bicudos) e a garota finalmente começou a entrar no clima. Arranquei a toalha para ver o material por completo. 8)

Estava de calcinha, bem inha mesmo, que tirei a na subida aproveitei para dar umas linguadas na bucetinha, ficou bem molhadina e pronta para encarar a sucuri. Deitei a garota e partimos para um PPMM. A buceta tá tão apertada que tive que dar umas esfregadas para ir abrindo caminho.

Finalmente consumido a pentração, meti freneticamente enquanto a garota se contorcia. Muto gostosa, para quem tem paciência de pegar uma garota iniciante na putaria, mas não ser surpeendido, pois a garota ainda está jardim da infância da putaria.

Mudando de posição, coloquei era para cavalgar, foi uma cavalgada básica, mas como a buceta é apertada tive que me segurar para não gozar, pois em minha cabeça, só pensava em arrombar aquele cuzinho virgem! :evil:

A garota gozou na montada, teve um orgasmo daqueles tipo uma convulsão, que parece que tá incorporando, com urros e contorções. Se não fosse o tremelique do corpo, até poderia achar que ela estava exgerando :lol: :lol:

Finalmente, pedi para meter de quatro, já que depois da gozada dela, estaria livre para penetra no cuzinho, meti na buceta e falei baixinho, vc faz oral, ela balançou a cabeça negativamente e falando que nunca tinha feito....Pensei silenciosamente BELEZA!!!

Enquanto metia na buceta fui tentar alargar o furico com o dedão, e vi que a missão seria árdua, então parti para a agressão, e infelizmente o cabeçudo avançou muito pouco, pois a garota trancou legal, como não estva afim de perder muito tempo, tinha contratado só meia hora por 50 reais, tive que desistir :cry: :cry:

Parti novamente para a buceta até gozar :wink: :wink: . Agora de saquinho vazio e satisfeito :!: :!:

Bem pessoal, não foi uma foda excepcional, pelos fatos narrados acima, mas vou classificar como positivo, mas mereceia um neutro, pois a garota se dispôs a dar o cuzinho :twisted:

Para quem gosta de um ningfeta iniciante, ta ai uma boa pedida :!:

Um abraço :!:

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Vanessa

#7 Mensagem por albertcamus77 » 30 Ago 2008, 18:55

O n.º do prédio é 181.
A casa tá uma merda! A michelle não aparece mais, a agatha vazou faz tempo. Depois de um tempão só com a vanessa ( a gerente, ex-garota de programa, só atende de vez em quando, para clientes especiais), finalmente surgiu uma menina nova. É negra e baixinha, meio gordinha, não gostei nem um pouco. Fui com a Vanessa mesmo( já eram sete emeia, não tinha outro lugar para ir.) O atendimento dela é razoável, mas ela tá bem rechonchuda( só come bala o dia todo, porra, assim só vai engordar, falei isso para ela, sem o "porra", é claro, pq eu sou educado), e não dá o cú. Li relatos dando conta que ela costumava liberar o furico, mas pra mim nunca deu, o que me deixa com um pouco de raiva dela. Não volto mais lá, pelo menos por um tempo.

_____
Editado pela Coordenação.
Removido status de TD por não conter detalhes mais específicos sobre o atendimento.
Fica o registro como comentário.

Enviada MP ao forista com orientações sobre postagem de TDs.

faregiador
1/Set/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD Neutro Nome: Vanessa Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

SALA FECHOU !!!

#8 Mensagem por Guaxinidimocaca » 17 Nov 2009, 20:06

PARA ATUALIZAÇÃO DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÃO, INFORMO QUE ESSA SALA FECHOU !!!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: SALA FECHOU !!!

#9 Mensagem por Brand » 17 Nov 2009, 21:33

Guaxinidimocaca escreveu:PARA ATUALIZAÇÃO DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÃO, INFORMO QUE ESSA SALA FECHOU !!!
Sempre válidas essas informações, obrigado ao amigo forista! Qualquer informação em contrário, o pessoal já sabe, é só entrar em contato com a Moderação... :wink:

Link:
🔗

Trancado