Estive a pouco nessa casa para conhecer. As meninas ficam naquele prédio em frente Ao prédio AV Central na Rio Branco. Galeria Seculo Frontin, no 13ºandar apartamento 1307.
Pois bem, entrei no apartamento e fui recebido pela recepcionista, que mes mostrou um quarto. As coisas são assim, imagina um apartamneto comercial que foi dividido em três partes com aquelas divisórias de escritório. A cama já está bem ruinzinha necessitando um colchão novo.
Seguindo, fiquei no quarto e as meninas forarm entarando uma a uma e se apresentando, primeiro uma morena que parecia ter acoradado naquele momento, apesar de ter um corpíno maneiro não fesz muito o meu gosto, tanto que nem gravei o nome da menina.
A segunda a se apresentar foi a Pamela, rosto bonito, e de roupa me pareceu gostosa, a terceira foi a Vanessa, a melhor delas, rosto bonito, cara de safada e corpinho de falsa magra.
O combinado foi o seguinte, 30min/R$50 com a Vanessa e na Sequência mais 30mon/R$50 com a Pamela. Fui tomar banho e voltei para o quarto.
Então entra a Vanessa no cubícilo de cama dura, mais quando vi a mina sem a toalha esqueci de tudo, estava de lingerie vermelha fio dental, fiquei cego naquele momento, e ela me perguntou:" Gosta de vermelho?", E eu como resposta partei para cima dela lhe dando uns amassoas que uqase derrubarram a divissória
Amassos e beijos na boca, fui tirando aquela lingerie minuscula, até que revelei uma buceta linda e bem cuidada, meti a lingua na buça, percebi que ela queria ficar ali até gozar, mais parei antes que ela chegasse. Então a Perva partiu para o Oral. A garota tava curtindo e ficou tarada...agarou a sucuri e meteu na boca querendo engolir a cobra....chupou bem e me deixou de pau latejando
Agora um PPMM frenético com direito a velocidade 5 no crééééuuuu. Estava a ponto de gozar e meu tempo já estava terminado, a mina virou de costas e pediu para eu meter com ela de bruço, foi muito bom meter olhando aquela bundinha.
Meti até gozar e falei que ia agozar a garota gozou junto (dizendo ela), depois verifiquei o estado na buça e ela tava gozada mesmo.
Muito bom, recomendado por esse que vos fala, a foda ainda tem um tempero adicional dos gemidos e dos palavrôes que ela grita.
Aprovada com ponto positivo apesar do cubículo e da cama dura. Ah! pelo menos o ar condicionada tava gelando
Na sequência peguei a Pamela que relatarei a seguir
Um abraço