Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#1 Mensagem por Asturias » 02 Set 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andei reparando que na região há algumas casas novas e para dar uma variada resolvi começar a desbravá-las. Algumas dessas não parecem muito convidativas e resolvi arriscar ontem o Buena Vista.

A casa não cobra entrada e sim uma consumação mínima de R$ 10,00.

A entrada é pequena e somado ao fato de ser perto de uma rodoviária pensei que estaria entrando em um pulgueiro. Ao entrar tive a grata surpresa de encontrar uma casa relativamente grande, com um bom bar e ainda 6 mesas de sinuca.

Os preços lá variam bastante até porque o atendimento pode ser feito em um quarto simples, em uma suíte ou em uma outra suíte master que falaram ter uma cama 3,2mX2,0m. Os valores vão desde R$ 32,00 por 30 min. em um quarto simples, R$ 132,00 por uma suíte normal por 1h até R$ 162,00 por uma hora em uma suíte master.

A casa estava com um bom movimento, até cheia demais para o meu gosto e devia ter aproximadamente umas 20 GP's. Depois de biritar um pouco, encontrei com a Laura. Loira, 1,65m, 25 anos (aparenta ter menos já que tem rosto de menina), seios médios e lindos, bundinha pequena e toda no lugar. Trocamos uma idéia, acertamos os detalhes, fechei 1h na suíte normal e fomos para o abate.

Uma local bem legal e limpo. Trocamos alguns beijos, mas ela não beija muito e loco coloquei para chupar a criança. Chupa gostoso mesmo sendo com capote. Depois parti para cumer aquela bucetinha raspada e rosinha. Esse é o forte dela. Começamos com um PPMM, depois ela foi por cima e gozei com ela de quatro. Não faz anal.

O nível das GP's não é ruim, mas a Luana deve ser a melhor já que a vi depois ir com pelo menos mais 4 clientes. Falou que já passou por outros locais como Copacabana e até mesmo a VM.

Total da noite: R$ 132,00 (programa) + R$ 15,00 das biritas = R$ 147,00.

Bom, espero ter contribuído e irei desbravar outros assim que der.

Mister Big.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#2 Mensagem por Asturias » 06 Set 2008, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 06/08/08

Apenas atualizando o tópico...

O valor da entrada é de R$ 10,00 com direito a duas cervejas ou refrigerante.

Bom, o local estava abarrotado de homens e achei pouco provável que rolasse algo neste cenário mesmo tendo mais de 30 meninas, verdade apenas umas 5 pegáveis. Joguei algumas partidas de sinuca e fiquei bebendo, neste meio tempo várias barangas vieram se esfregar e fiquei ximbando.

Uns amigos colaram com umas GP's horríveis e fui ficar no bar assistindo aos shows que rolava. Eis que ví a Fernanda. Morena, cabelos lisos pretos na cintura, corpinho sarado, zero barriga, seios médios lindíssimos e uma bunda show, média e certinha. Comecei a entrevistá-la e pegar as informações básicas e quando ela revelou que se amarra em um anal. Parei o papo e fomos para o fight.

Chegando no quarto a garota se transformou, do fogo para algo burocrático. De cara correu e mandou um mijão. fiquei observando ela se lavar para ver se realmente se limparia e começamos o trabalho. Refugou o beijo, despistava com alguns raros selinhos. OK, ela fuma e tava querendo distância daquele bafo brabo. Depois começou um oral para animar o garoto e partiu para um 69. Quando pensei em começar a chupá-la veio um fedor brabo e desisti de qualquer trabalho por ali. Já puto mandei que ela preparasse o rapo para levar pau. Não passou porra nenhuma e fui direto encaixando. Fiquei comendo o cú dela direto até o tempo acabar. Não gozei e saí puto pra caralho!

Um ponto incrivelmente chato é a forma de avisarem que o programa acabou. Ao término soa uma sirene no quarto, um som que um desavisado pode sair correndo pelado achando que se trata de um incêndio. Levei o maior susto! :lol:

TD DE 30 MINUTOS NA SUÍTE = R$ 62,00.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Asturias » 06 Set 2008, 13:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da frustração da Fernanda voltei para o salão e pensei que não seria bom voltar para casa com aquele leite todo, precisava esvaziar. Tive a grata surpresa de reencontrar com a Luana. Esteve na casa e se ausentou durante um bom tempo só voltando agora. Certamente a mais gostosa da casa. Loirinha linda, baixa, 1,65m, carinha de anjo, corpo bom ainda mais com a lipo que fez.

Conversamos um pouco e fomos para o fight. Começamos com beijos fortes, ela não economiza nesse ponto, tem um piercing na lingua que deixa tudo mais interessante ainda. Depois ela começou um oral bem molhado e na pele. Fiquei me deliciando um bom tempo com aquele rostinho de anjo me chupando. Depois partimos par um 69 e aquela bucetinha cheirosa era um convite para ser chupada. Depois de algum tempo nessa posição fui meter na buceta. Iniciamos no PPMM, a peguei de quatro, ela depois cavalgou por cima de frente e gozei com ela por cima de mim de costas. O tempo já estava acabando e a maldita sirena tocou novamente! :evil:

Certamente a melhor opção da casa e voltarei em breve. Disse que em breve se ausentará para dar uma turbinada nos seios.

Contabilidade da noite...

TD'S -> R$ 184,00
CONSUMAÇÃO -> R$ 40,00 (Bebi demais novamente...rs)
ENTRADA -> R$ 10,00

TOTAL = R$ 234,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Asturias » 22 Nov 2008, 02:30

POSITIVO

TD REALIZADO EM 22/11/08

Hoje nem passava pela minha cabeça fazer um TD e tão pouco no Buena Vista, mas mais uma vez as péssimas companhias me levam para este local. A idéia inicial ao sair de casa era tomar umas cervejas e jogar sinucas, mas ao chegar no snooker todas as mesas estavam ocupadas e a vontade de jogar sinuca me levaram para o Buena Vista.

Chegando lá pegamos algumas fichas e começou a jogatina e sem demorar muito apareceu a Luana. A casa deve ter além dela mais 4 que faria um TD mas ela realmente é quem me chama atenção e me desperta tesão.

Joguei uma partida e fomos para o programa. Chegando lá eu me lavei no chuveiro e ele também. Ela tomou a iniciativa e já quando saiu do banho veio me agarrando e me beijando com uma língua louca, bem babado mesmo e apesar da barba espetando ela não poupou no beijo. Fomos para a cama, ela inciou um oral sem capote e que logo virou um 69. A bucetinha dela como sempre bem cheirosa e limpinha. Ficamos pouco tempo assim e a peguei em um PPMM. Nessa posição fiquei por mais tempo, mas queria gozar com ela de quatro e foi assim que o fiz.

Fiquei na dúvida se postaria mais este TD, o terceiro com a dita cuja, mas resolvi postar para também informar que já começaram a anunciar que em breve a casa irá contar com sauna e o horário de funcionamento passará a ser com abertura às 12h.

Contabilidade da noite:

TD: R$ 65,00 30min.
BEBIDAS: R$ 7,00 DUAS LATINHAS DE SKOL
FICHA DE SINUCA: R$ 3,00 DUAS FICHAS
ENTRADA: R$ 10,00 COM DIREITO A DUAS LATINHAS DE CERVEJA.

TOTAL: R$ 85,00

Link:
🔗

Safadinho RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Safadinho RJ » 29 Dez 2008, 14:56

Mister Big escreveu:
Safadinho RJ escreveu:Mister Big, saberia dizer os dias de funcionamento da casa?

Vlw desde já. 8)
De terça a domingo das 19h até o último cliente ir embora. Não sei se já atualizaram o site (
http://www.buenavistanightclub.com.br/ ), acredito que não, mas estavam prestes a abrir a partir das 12h com uma sauna, mas não sei se já inauguraram.
Perguntei pq ontem liguei o dia todo pra lá e ninguem atendeu. Queria confirmar ir com uns amigos... Mas vlw pela atenção.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 06 Abr 2009, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Regiane

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO. TEM ALGUMAS SEMANAS

A Regiane é uma morena clara, cabelos pretos lisos, seios de bicos claros, 30 anos e com em forma e com um sorriso que chama a atenção. Começamos a conversar e ela pediu para ir fazer um show e com todo o interesse do mundo eu a deixei ir mas me garantindo que após o show nenhum pela furaria a fila e que ela subiria comigo. Prometa dita e feita. Após o show fomos para o quarto.

Chegando lá dei uma lavada básica no meu pau e fomos para o fight. Ela fez um oral bom mas nada de excepcional e em seguida a peguei no PPMM. Fiquei por um tempo assim mas como estava cansado rápido com o dia que tive a coloquei para trabalhar e ela veio por cima. Não ficou nem dois minutos e pediu para pegá-la de quatro pois tinha um problema nos joelhos e não agüentava ficar muito tempo nesta posição. Sem ter muitas opções passei a pegá-la de quatro. Depois de um tempo nesta posição ela pediu para voltar no oral. Ok, estava paciente e obediente e atendi o pedido dela. Quando no oral ela ficava falando para eu gozar logo. Apesar de ter dito que não finalizava no oral como estava pedindo para eu gozar entendi que iria engolir. Inocentemente avisei que iria gozar e a malandra tirou a boca na ora, ou seja, que levou a porra fui eu! Fiquei puto na hora e acabei por ali mesmo.

TD 30 MIN: R$65
CONSUMAÇÃO: R$12

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 31 Mai 2009, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Regiane

No retorno ao Buena e com a casa com várias TDzáveis dentre elas a Paula do West que virou Patrícia lá e a Laura que deu uma turbinada nos peitões e ficou show, mas acabei sucumbindo novamente aos encantos da Regiane ( o álcool na veia é foda). Parece que eu mesmo esqueci do meu TD com ela e fui para o repeteco.

Chegando no quarto dei a tradicional lavada no pau e a Regiane já havia voltado. Fica a dúvida, será que se lavou? Enfim, na dúvida não chupei sua buceta. Os beijos são bons mas nada muito longo. Põe a língua mas tira rápido. Depois veio no oral que é bom. Encapado o pau e fomos para os trabalho. Comecei no PPMM e depois quando parei e pedi que ela viesse por cima ela me relembrou do problema que tem no joelho e não veio. Quando fui meter de novo de quatro o pau deu uma amolecida e não entrou. Ela chupou um pouco e com muito custo a consegui pegar no PPMM. Ali fiquei, o tempo acabou e não gozei.

Não virou negativo porque o excesso de goro com certeza atrapalhou um pouco e por isso mesmo fica como NEUTRO.

TD => R$ 65 por 30 min.
Consumação => R$ 35

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Patrícia

#8 Mensagem por Ken Masters » 22 Jun 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

West Night
Ponto baixo da casa, poucas pervas, maioria não vale 120 pilas, fiquei observando até cansar...
Ponto alto da noite, conversar com uma loira que não me lembro o nome, pagar umas bebidas, mas fui sincero, não subiria com ela, só fiquei me entretendo enquanto pesquisava as outras.

Sem novidades na west parti para a Buenas, tem um respeitoso elenco com preços mais baratos, vi 5 minas pegáveis, na west só tinha uma, acredito que a Alexia não irá mais para lá.

Mas ali na Buenas estava a musa do Asturias, hahahaha, a mina é maneira, rosto lindo, seios bicudos, grandes e naturais. Conheço ela a bastante tempo, está mais gordinha, todavia vale um TD pelo carinho e profissionalismo dela, foi para matar a saudade que tdzei, haviam outras gp´s na casa interessantes, porém com uma conhecida o tratamento é VIP! Essa mina já trabalhou na west como Paula.

Beija com certa intimidade, muito receptiva na pegada, tomou a iniciativa, começou bem, um oral gostoso e sem pressa, ótima montada não economiza energia, ppmm estilo namoradinha e a finalização D4 é o apogeu deste TD, belissima visão do espelho, gozada imediata.

130,00 1h
16,00 consumação

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nana vs Ken Masters

#9 Mensagem por Ken Masters » 28 Jun 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Naná é uma morena jambo, baixinha, cabelos pretos lisos, não é uma cavala, está mais para um estilo ponéi, mas delicada.

Bebe e fuma, ninguém é perfeito, rs, linda de rosto, já labuta há mais de 2 anos, parce ser novinha, deve ter uns 20 e poucos anos.

Só pelo papo, charme, investida e perfil parecia que seria uma luta daquelas. essa promete.

Fomos ao caixa...

Me deu um selinho e me deixou no quarto enquanto se preparava para colocar seu vestido de prazer. Fui tomar meu banho, carpichei na higiene, e enquanto terminava, ela entrava e se deitava na cama a minha espera, assim após me enxugar partimor para o combate:

Round 1 fight!

Vim por cima e comecei o banho de gato, dei umas poderosas e generosas lambidas sobre seu corpo, chupando seus biquinhos dos seios de moça, e vislumbrando sua cheirosa pepeka, após esse tradicional ritual fui compensado por um oral bem feito e coordenado por minha pessoa, colocamos a proteção e ela partiu para uma montada variando para um ppmm invertido e comigo gozando num ppmm normal! Nana venceu o primeiro round!!

Round 2 fight!

Novamente usei a técnica banho de gato, só que agora com enfase ao beijo de lingua e chupada furacão no grilinho da mina, deu certo, aqueles puxões de cabelo, suspiros, corpo contorcido era a sua vez de ceder aos meus caprichos...Nana teve orgasmos ali mesmo. Ken Masters venceu o segundo round!

Round 3 Fight!

Chegou a vez da virada, depois dessa chupação emendei um ppmm bem sincronizado, com uma variedade ténica, segredos da profissão, percebi que ela chegaria mais fácil ao gozo, mandei ver, venci, venci e venci, depois dessa gostosura, pedi para ela ficar d4 para finalizá-la, mas não consegui a tla proeza, nosso tempo acabando, apesar de ter mais de 15 minutos para finalizar me inspirei na música da Madonna 4 minutes, ela montou e cavalgou, peguei de ladinho, mas não gozei, fica pra próxima, rs!

130,00 1h
16.00 consumação

segue o vídeo, essa músicas tem um alto teor erótico!

http://www.youtube.com/watch?v=NCDRS0FiJQk

Link:
🔗

Barão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo no forum

#10 Mensagem por Barão-RJ » 01 Jul 2009, 09:30

Bom, primeira vez que posto no forum, sou frequentador assiduo do buena, conheço praticamente todas as garotas já, porem só subi com umas 3,
que são a laura(Loira de silicone, muito gostosa, porem a achei um pouco mitida, só subi uma vez)
DAFINE ( uma loirinha de franjinha, coisa linda de mais, tem uns seios lindos, so n tem mta bunda, mas compensa pelo rosto lindo e pelo carinho(pelo - cmg) ja subi mais de 5 x com ela)
e a regiane, que realmente tem um problema nos joelhos devido a um acidente de moto, porem chupa melhor que todas as outras.
Lembrando que todas elas chupam sem camisinha e beijam (a dafine que diz que eu sou o unico que ela beija, e chupa sem, até pq nos primeiros td ela realmente nao chupava sem, mas vai saber)
Ontem dia 30 de junho de 2009, entraram vaaaaaaarias garotas novas, algumas lindas. tem uma moreninha chamada amanda que parece uma bonequinha.
Praticamente todos os dias eu estou lá, se verem um garoto, com cara de 18 anos (huauha sim pareco ser novo) gordo, sentado bebendo agua com algumas garotas do lado, pode vir falar cmg. ou manda mp que agente se encontra la e toma umas..

Abs galera.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 19 Jul 2009, 23:17

POSITIVO

Bom, este TD ocorreu em parceria com o confrade Ehcurca e mais duas GP's mas como não ouve interação entre elas postarei separadamente.

Quando cheguamos ao Buenas e adentramos no salão vi a Fernada que é parecidíssima com a Patrícia só que um pouco menor e mais magra. Fiquei achando que era a Patrícia após alguma doença já que tinha apenas algumas semanas que eu tinha estado com ela mas depois para a minha surpresa se tratava de sua irmã. Realmente parecem irmãr

O bom de lá é que você paga o valor normal de 1h e basta ir com um amigo que vão para o mesmo quarto com as GP’s e a troca depende da negociação. Com o bom entrosamento que tenho com a Patrícia isso foi fácil e fomos para os trabalhos.

O quarto tem duas camas. Enquanto elas foram se trocar dei a tradicional lavada no pau. Na volta encarei a Patrícia de cara. Foda normal e boa como sempre. Oral sem bem caprichado, beijos bom mas não longos devido a sua bronquite, chupada na chota cheirosa, encapou o pau com a camisinha na boca e começamos no PPMM. Depois de um tempo passamos para um frango assado mas a elasticidade da moça não permite que ela fique muito tempo assim e veio por cima. De frente e depois de costas. A peguei de D4 e nada de gozar ( álcool é foda).

Sem gozar fui tentar a sorte com a Fernanda já que o Ehcurca a havia liberado.

Link com TD's no west.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=20

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 19 Jul 2009, 23:25

POSITIVO

Tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama. A Fernanda é bem magrinha, seios pequenos e uma bundinha bem pequena também.

Comecei o trabalho com ela que beija muito. Ela é iniciante e normalmente tenho problemas com GP’s assim e busco evitá-las mas a Fernanda se revelou. Beijo molhados, chupou muito, show! Depois começou já por cima quicando, subindo e descendo com velocidade e tava bom demais. Perguntei se ela não havia cansado para então trocarmos e ela respondeu que não estava cansada e que estava bom assim. Depois sem ela cansar a peguei D4 e fiquei assim até o tempo acabar.

Não gozei mas meti pra caralho e valeu a pena.

O ponto negativo foi a cama que o Ehcurca ficou. Tava fazendo um barulho FDP, alguém tem que dar uma olhada nela. Outra coisa foi o chuveiro. Um frio e água gelada não rola. O disjuntor desarmava toda hora.

TD de 1h por R$127

PS.: Esta não é a mesma Fernanda que eu negativei anteriormente.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

GRAZY

#13 Mensagem por el pilon » 20 Jul 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

TD REALIZADO EM 18/07/09

Ao chegar a Buena Vista, gostei muito do ambiente e a estrutura é legal, além do que casa estava animada, vi algumas gp's que tdzaria fácil, cheguei a fitar uma gp que estava no bar que me pareceu muito bonita, mas o que matava era a barriga que não era zero, nem perto disso, acho que a perva percebeu, mas atacou o cara errado chegou junto no Asturias, que estava interessado em outras gp's, mas isso é uma outra história.

Continuando ela ficou abraçando os Asturias fazendo carinho, foi quando depois de uma brincadeira sobre nomes que ela gostava a maré virou para meu lado, quer dizer a perva. Ela disse que seu primeiro namorado tinha o meu nome, vamos acreditar depois disso ficou me beijando e fazendo carinho, fiquei tentando, por causa de sua simpatia e seu rosto que achei muito bonito e uma bunda grande, não fazia muito meu estilo, porque era branquinha, mas resolvi encarar.

Chegando no quarto, peguei meu kit TD e separei a camisinha, ela viu o KY e resolveu passar na xana e aí ficou doidona tocando uma siririca, depois ficou me beijando, aí encapou o boneco, :( ponto negativo, e pagou um boquete até que gostoso, depois peguei no ppmm e ela continuava super excitada com o KY, depois peguei de quatro e finalizei com leite na borracha :D depois ficamos namorando um pouco, valeu pela simpatia e pelo papo, além de ter um rosto bonito.

Valor/Tempo - 75,00/30 minutos.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#14 Mensagem por el pilon » 20 Jul 2009, 23:21

POSITIVO

TD realizado dia 18/07 - Com a parceria do confrade Asturias.

Ao voltar do TD com a Grazy, me deparei com o Asturias na companhia de duas GP's, quando cheguei, ele me apresentou ambas que são gêmeas, mas não idênticas e a Fernanda estava estreando na casa. :P

O papo já estava avançado, e a idéia era levarmos as duas para o mesmo quarto, simplesmente concordei e partimos para os trabalhos.

Antes de começar o fight, tomei uma ducha e aguardei a Fernanda que é estilo mignon, branquinha cabelo preto liso, e um rostinho de menina. seios pequenos, mas muito gostosos de chupar.

Começamos com beijos bem molhados, deitei na cama e ela iniciou um oral muito gostoso e quase gozei, mas me segurei pedi para colocar a camisinha e peguei no ppmm, fiquei bastante tempo assim, depois ela veio por cima e ficou subindo e descendo em um ritmo muito bom, depois coloquei ela de quatro e fiquei tanto tempo que achei que ela iria cansar, mas continou firme, acabei gozando muito gostoso. :D

Ao tirar o meu pau de sua xana percebi gotas de esperma na cama, achei que a camisinha tinha furado. :shock:

Mas depois percebi que ela tinha gozado sensacional. \:D/

Fui lavar o pau para pegar a Patricia que já tinha terminado o TD com o Asturias.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA

#15 Mensagem por el pilon » 20 Jul 2009, 23:46

POSITIVO

Saí do banheiro, e o Asturias já estava beijando a Fernanda, eu deitei na cama, enquanto os dois entraram no banheiro, a Patrícia tinha saído para pegar mais uma toalha, mas não demorou.

A Patrícia é branca, cabelo liso preto, seios fartos e lindos a bunda é média, além de ser muito bonita.

Ela tirou o seu roupão e segurou meu pau com força e iniciou uma punheta, seguida de lambidinhas na cabeça do boneco e olhando para mim com uma carinha de safada que eu estava viajando, ::mau:: depois chupou gostoso.

Após colocar a camisinha ela montou com a bunda virada para mim e começou a cavalgar com gosto, depois ela se ajeitou então ficou de quatro e eu bombei firme, eu já estava quase gozando quando senti a camisinha apertando meus pelos e também o cansaço se fez presente, desconcentrei e o boneco precisava de um incentivo, prontamente atendido pela Patrícia que tirou a camisinha e começou uma punheta, foi quando o tempo acabou, mas tudo bem o TD foi ótimo. :D

Valor/Tempo - 127,00/1 hora.

Link:
🔗

Responder