Fala galera! Esse é meu primeiro post, se eu colocar alguma coisa errada não liguem não. = )
LUGAR:
Fui lá nesse calígula pra ver como era. Surpreendi-me, pois achei que era pequeno, mas é grande.
O primeiro andar tem uma sala de TV com recepção. É lá que vc recebe o seu cartão de consumação com 20 reais de consumação mínima. O segundo tem sauna a vapor, sauna seca, vestiario com armarios, e uma sala pra vc tomar banho. Eles te dão roupão, toalha, sabonete, etc.
O terceiro andar é uma boate onde fica a mulherada. Do quarto andar pra cima é onde ficam os quartos pra vc come-las. (Consumação mínima = 20 + quarto mais barato = 90 ===> 110)
MULHERES:
Lá tem bastante menina. No dia que eu fui tava ótimo porque haviam poucos clientes e muitas meninas. Se bem que não achei o nível de beleza/gostosura delas muito alto não. A maioria delas era mais ou menos; quase nenhuma era ruim; e umas 3 eram boas.
STEFANI:
Oral sem camisa: Sim
Anal: Esqueci de perguntar (puta merda) lol
Aprovada.
Quando fui lá levei essa Stefani pra cama. Ela fez um bom serviço. Ela é morena, tem olhos azuis, cabelos lisos curtos (no estilo Hilda Furacão). Ela fez tudo o que mandei e ela adora gemer.
Rosto: 9.5
Corpo: 7.0
Seios: 6.0
Pés: 9.0 (tamanho 37)
Conjunto: 8.8
Vale a pena ir nela. Bom investimento. = )
Editado pela Moderação
Incluido Status do TD
Mirko