Rafaela e Barbara (Massoterapeutas) - Alm. Barroso, n° 6 - sala 305 - Centro
R$ 70,00 - Telefone: 2224-76-77

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loco doidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela e Barbara (Massoterapeutas) - Alm. Barroso, n° 6 - sala 305 - Centro

#1 Mensagem por loco doidao » 04 Set 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella B?rbara e amigas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá fiz uma massagem relaxante com uma das meninas.
A princípio procurei a Bárbara,mas ela estava atendendo,fiz com uma menina que me esqueci o nome.Simpática ao cubo,muito atenciosa,exímia massagista e com uma pegada forte no complemento.
Massagem com complemento, vcs já sabem como é, light ,lugar limpo, com uma divisão legal,bem cuidado.
Resumindo,gostei.
Quem quiser tá a dica, acho que só vou fazer massagem daqui pra frente. http://www.destack.com.br/rafaellamassoterapeuta.htm http://www.destack.com.br/barbaramassoterapeuta.htm
Meninas do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Bárbara

#2 Mensagem por AAB » 18 Set 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na semana passada com a Bárbara. Achei as fotos do site interessantes e resolvi conferir o material. Marquei na hora do almoço. Chegando lá fui recebido pela loirinha com umas pernas bonitas e simpática. A massagem foi super relaxante e agradável. O complemento foi muito bom, com direito a uma bela gozada. Ela faz até o final. Vale a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bárbara

#3 Mensagem por cariocajunior » 18 Set 2007, 14:26

POSITIVO

Caros confrades,

Hoje eu aqui na empresa sem nada o que fazer, e eis que começa a cabeça pedir algo!!!

Há muito tempo eu estava olhando para a Bárbara no site da destack, e pensei, pq não hj.

Liguei para lá do meu celular e do meio da rua, para marcar.

Cheguei lá, achei o lugar super interessante, bem arejado, grande, limpo... Fui encaminhado para uma salinha, a espera da Bárbara.

Qdo ela chegou, nos apresentamos, e fui para o banheiro tomei uma ducha (boa por sinal)...

Sendo que a Bárbara pelas fotos, me parece muito melhor do que pessoalmente... mas vou te falar, a mulher MANDA muito na massagem.

A massagem dela é espetacular, boa mesmo, super hiper relaxante. Quase dormir de tão boa estava a massagem.

Pediu para eu virar, mas um pouco de massagem e o meu amigo ainda dormindo de tão relaxado que estava, ela começa fazendo um carinho gostoso nele, e ele prontamente a atendeu.

Punhetinha muito bem tocada, e uma gozada simplesmente espetacular!

Com certeza eu voltarei, e quem sabe agora eu vou ver se sou atendido pela Rafaela.

E como disse, TD feito TD postado.

E esse TD foi feita agora 18/09 na hora do almoço.

Abcs a todos[/code]

Link:
🔗

left_ball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por left_ball » 19 Set 2007, 00:45

NEUTRO

Estive nessa casa e elas nao sabem fazer massagem.

No maximo ficam passando creme nas suas costas. Fingem muito mal que são atenciosas. Alem de que o lugar parece um pardieiro.

O ponto positivo foi que o complemento da menina em questão foi muito bom. Bem elaborado e bastante paciente.

Contudo o tratamento foi frio ao extremo dando a sensação da falta de comprometimento de todas as meninas q trabalham lá.

Não volto mais lá

Link:
🔗

Adoromassagistas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Adoromassagistas » 19 Out 2007, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella B?rbara e amigas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiu la nesta casa hoje,

a principio fui ver a renata, mas ela nao trabalha mais la,

fui com a rafaela, menina muito simpatica,

perguntei sobre a massagem tantrica e ela falou que eu ia ver.

Po, a menina tem uma massagem de auto nivel (se aproxima da luciana), mas a tal tantrica foi demais, uns 10 minutos deslizando as mãos em mim, quando pegou no bicho eu ja tava a ponto de gozar, isso mostra o quanto a massagem "tantrica" foi eficiente.

adorei, muito tempo, uma hora na boa, pouca pressa,

da muita vontade de comer essas meninas né ?

nota 1000 para ela,

quando sai, vi uma tal de bianca com um jaleco grande e parecia de calcinha por baixo,

vou voltar nela rsrsrs

abraços

ps. aceita cartao, o que é bom (ou falencia)

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BARBARA

#6 Mensagem por Yon Baden » 28 Dez 2007, 11:31

NEUTRO

Estive com a Barbara. Fiquei, na verdade, impressionado pelas fotos nos sites elliterio e destack. Parecia uma loira especial e com um bonito par de seios. Mas as fotos não correspondem ao esperado. O ambiente é bom, limpo, mas não tem qualquer luxo e nem é qualquer maravilha. Ela atendeu vestindo branco mas sem as blusas decotas que veste para tirar as fotos de propaganda para os sites. Estava de blusa branca fechada. Me atendeu de forma padrão. Mandou deitar de bruços e depois mandou deitar de frente. Tentei puxar algumas idéias mas ela não atendeu ao pedido para tirar a blusa e mostrar os seios que elogiei pelas fotos e queria saber se correspondiam a espectativa. Ela se negou e desconversou. Fez uma punheta padrão até o final e foi só isso que consegui. Banho (banheiro limpo que se mistura com a cozinha ou copa do conjunto de salas - banheiro e copa num único ambiente). Paguei e fui embora. Não correspondeu ao esperado.

Link:
🔗

Eurides
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Eurides » 03 Jan 2008, 10:54

POSITIVO

Depois de ler diversos relatos aqui, achei que seria interessante ver como é esse esquema de massagem, e cá estou eu estreando nos TD do GPguia. Espero que seja o 1º de muitos! :D

Me decidi pela Barbara pelos bons relatos e pelas belas fotos do site:
http://www.destack.com.br/barbaramassoterapeuta.htm

Realmente as fotos enganam e ela não é aquilo tudo que parece.
Se fosse p/ transar, certamente teria ido embora.
Mas ela foi muito simpática e atenciosa, explicou como era, e seu eu ia querer o complemento oral ou manual (preferi o manual, mais barato).
Me deu uma toalha lacrada, e me levou até o banheiro onde tomei uma ducha.

A massagem durou cerca de 50 minutos. Ela poe uma música suave de fundo, vc fica primeiro de bruços e depois de frente. Posso dizer que já sai da ducha excitado, mas conforme ela ia fazendo uma bela massagem fui relaxando e "acalmando" o garotão.

O que posso dizer de positivo é isso. A massagem foi muito boa, te faz esquecer do mundo, e ao tempo certo ela foi fazendo o garotão despertar e gozar!
Gostei e até repetiria c/ ela, mas antes quero experimentar a outra garota (morena, que não é a do site) que estava lá.

As instalações são exatamente como no relato acima. ambiente limpo, normal, sem luxo.

Preço: R$70,00

Link:
🔗

Papai Sacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Papai Sacudo » 23 Jan 2008, 15:08

POSITIVO

Prezados Confrades,

Eh com imenso prazer que venho fazer minha estreia nesse forum que, para mim, seria o correspondente a uma agencia reguladora da putaria. Ja nao consigo pensar em qualquer ida a uma termas, marcar com uma acompanhante ou ateh mesmo uma simples ida a vila mimosa sem antes fazer uma breve consulta ao oraculo. Tambem aproveito o espaco para confessar uma serie de TDs sonegados. Apesar de novato no forum, jah tenho uma certa bagagem na putaria.
Mas enfim, estou passando de apenas observador para participar de forma mais efetiva desse forum. Para iniciar vou postar o meu TD ( massagem ) realizado ontem com a Barbara.

Comeco o relato com uma curiosidade. Quando liguei para saber se a perva estava disponivel , me foi passado que o valor da massagem custaria 70 reais. Todavia, como eu ia acertar a massagem no cartao, preferi pagar adiantado e consultei novamente, jah no local, quanto sairia a massagem. A barbara pensou um pouco e falou 100 reais. Mas carregava uma certa animacao ao falar. Percebi que a moca ficou mais animada com a possibilidade de a massagem ganhar outros contornos. Decidi aceitar.

De fato, as fotos que a moca disponibiliza no site nao correspondem a realidade , mas mesmo assim a moca esta longe de ser feia. Eh uma senhora loirinha, baixinha com um peito pra la de razoavel.

Tomei uma ducha em um banheiro que o controle de agua nao eh dos melhores e a temperatura da agua tambem deixa a desejar.

A massagem da Barbara eh espetacular. A moca realmente sabe o que esta fazendo. Realizada sem pressa, sem paradas para atender o telefone e outras coisas que tanto nos incomodam. Quando comecei a ser massageado de frente, passei a mao nos seios sem maior resistencia. Perguntei se podia mamar aqueles seios lindos no qual fui prontamente atendido. Pessoal , eu , particularmente, sou fascinado por grandes mamilos e os da barbara sao gigantes !!!!! Mamei aqueles mamiloes gigantes e rosadinhos!!! Coisa espetacular....... Depois de uma punhetinha muito bem executada ela me perguntou se podia botar a camisinha para fazer o oral. O oral eh bem realizado, mas nada mais do que isso, mas ha de se levar em consideracao o peso importante da camisinha. Ao sentir que o leite ia jorrar, perguntei se podia gozar nos peitinhos. A perva argumentou que iria sujar ela toda, mas aceitou a ideia...Finalizei gozando nakeles seios maravilhosos!!!!!!!

Sei que alguns nao tiveram uma experiencia tao boa quanto a minha, mas eh justamente essa a finalidade desse forum. Mostrar as diversas impressoes dos contatos com as GPs. Como diria Guimaraes Rosa, " a diferenca entre paos e paes eh uma questao de opiniaes. "

Repetirei, sem sombra de duvida !!!!!

Link:
🔗

Responder