POSITIVO Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Confrades,
Eh com imenso prazer que venho fazer minha estreia nesse forum que, para mim, seria o correspondente a uma agencia reguladora da putaria. Ja nao consigo pensar em qualquer ida a uma termas, marcar com uma acompanhante ou ateh mesmo uma simples ida a vila mimosa sem antes fazer uma breve consulta ao oraculo. Tambem aproveito o espaco para confessar uma serie de TDs sonegados. Apesar de novato no forum, jah tenho uma certa bagagem na putaria.
Mas enfim, estou passando de apenas observador para participar de forma mais efetiva desse forum. Para iniciar vou postar o meu TD ( massagem ) realizado ontem com a Barbara.
Comeco o relato com uma curiosidade. Quando liguei para saber se a perva estava disponivel , me foi passado que o valor da massagem custaria 70 reais. Todavia, como eu ia acertar a massagem no cartao, preferi pagar adiantado e consultei novamente, jah no local, quanto sairia a massagem. A barbara pensou um pouco e falou 100 reais. Mas carregava uma certa animacao ao falar. Percebi que a moca ficou mais animada com a possibilidade de a massagem ganhar outros contornos. Decidi aceitar.
De fato, as fotos que a moca disponibiliza no site nao correspondem a realidade , mas mesmo assim a moca esta longe de ser feia. Eh uma senhora loirinha, baixinha com um peito pra la de razoavel.
Tomei uma ducha em um banheiro que o controle de agua nao eh dos melhores e a temperatura da agua tambem deixa a desejar.
A massagem da Barbara eh espetacular. A moca realmente sabe o que esta fazendo. Realizada sem pressa, sem paradas para atender o telefone e outras coisas que tanto nos incomodam. Quando comecei a ser massageado de frente, passei a mao nos seios sem maior resistencia. Perguntei se podia mamar aqueles seios lindos no qual fui prontamente atendido. Pessoal , eu , particularmente, sou fascinado por grandes mamilos e os da barbara sao gigantes !!!!! Mamei aqueles mamiloes gigantes e rosadinhos!!! Coisa espetacular....... Depois de uma punhetinha muito bem executada ela me perguntou se podia botar a camisinha para fazer o oral. O oral eh bem realizado, mas nada mais do que isso, mas ha de se levar em consideracao o peso importante da camisinha. Ao sentir que o leite ia jorrar, perguntei se podia gozar nos peitinhos. A perva argumentou que iria sujar ela toda, mas aceitou a ideia...Finalizei gozando nakeles seios maravilhosos!!!!!!!
Sei que alguns nao tiveram uma experiencia tao boa quanto a minha, mas eh justamente essa a finalidade desse forum. Mostrar as diversas impressoes dos contatos com as GPs. Como diria Guimaraes Rosa, " a diferenca entre paos e paes eh uma questao de opiniaes. "
Repetirei, sem sombra de duvida !!!!!