Esse puteiro fica em Copacabana, na rua Siqueira Campos, 22, sobrado.
00) Data do TD;
08/05/2006
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom, garotas muito simpáticas, sinuca, música alta (jukebox). É a minha idéia de paraíso!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, ela tava quietinha num canto, fui me apresentar. Fui recebido com tanta doçura e carinho que me derreti todo.
Eu tinha ido com o putologista2, a idéia era a gente dar uma subida para conhecer o azulzinho e partir para a Monte Carlo (eu quase nunca vou em copa). Ele me chamou para irmos embora, mas tive que ficar para o bem do povo e felicidade geral da nação
03) Se a GP é iniciante;
É, começou há uma semana lá e nunca trabalhou em nenhuma outra casa. É muuuuito apertada, show!!!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei ela muito lindinha! É mulata bem clara, cabelos longos pretos, magrinha, seios pequenos muito firmes, bumbum médio. O rosto dela é muito bonito, mas tem marcas de espinha. Mas o destaque mesmo é a doçura, espetacular!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, tava tão gostoso que até ela comentou Entrosamento total!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto e carinho.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, clima total de namorinho. Quando descemos, ficamos no maior xamego na boite, abraçadinhos de mãos dadas, eu com a cabeça do lado da dela por cima do seu ombro, as amigas dela até ficaram zoando: "tá namorando!".
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: a doçura!
Ponto Fraco: é bem inexperiente, nem sabe colocar camisinha direito.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não, bateram na porta certinho depois de uma hora.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, pelo contrário. Descemos e ficamos abraçados por meia hora. Como achei que tava abusando e tava querendo ver 24 Horas, falei que ia embora. Ela perguntou, toda manhosa: "já?". Fui obrigado a ficar mais uma hora abraçado na boite, acho que tou apaixonado, mas vale a pena.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$105,00 por hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Ruim, quarto com colchão com plástico e colcha saindo direto... Banheiro com chuveiro direito, no entanto.
06) Qual a idade real informada pela GP;
23, pensei que tinha bem menos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade total.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Também pegaria uma loirinha que chama a Luma de guria e uma baixinha com uma bundinha muito maneira, "cheia de raça" na sinuca, chamada Cátia (ri muito quando ela tava ensinando uma outra garota a jogar, dizendo que ela tinha que sentir o taco).
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de entrada.