Termas (Niterói - Centro)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroca Nervosa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Ago 2006, 00:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Termas (Niterói - Centro)

#1 Mensagem por Piroca Nervosa » 08 Set 2007, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morando há pouco tempo em Nikiti e com uma puta vontade de fuder sai de casa sem lenço nem documento pra procurar uma foda rápida.Cheguei no centro de Niterói e pensei em ir no famoso prédio 357 do lado da Caixa Economica na Av Amaral Peixoto..já fui muito ali esse prédio é foda, perigoso pra cacete.
me lembrei que pela manhã tinha passado por uma rua no centro, perto de um prédio da OI que fica nas imediações da rua Amazonas e vi do outro lado da rua uma termas fechada..como eu tinha memorizado o lugar (putanheiro é foda! nunca esquece o caminho das putas..é igual a cachaceiro) e fui lá.
Subi uma escada, a casa tava vazia pois era uma segunda-feira e eram umas 20:00 hs. Logo 2 pervas me chamaram pra sentar perto delas...uma magrela feia de doer e uma mulatinha até gostosinha, mas muito sem sal.
Enfim, depois de muito rela-rela resolvi subir com a mulata, falei que só ia ficar meia hora pois era a primeira vez na casa...a gp era simpática e disse no meu ouvido q tava doida pra trepar pois havia 2 meses q não fazia ( puro PPP pensei eu )
tomei um banho e fui pro quarto esperar..a gp até mostrou-se ser atenciosa, veio com um babydool preto curtinho e passou um gelzinho no corpo realçando a cor dela..achei original e me deu um puta tesão. Agarrei ela tasquei um beijao e botei logo pra mamar o menino, a gata nisso deixava a desejar pois volta e meia arranhava a cabeça do meu pau com os dentes...resolvi mandar ela cavalgar um pouco virada pra um espelhaão q tinha na cabeceira da cama pois queria ter a visão maravilhosa da xotinha engolindo meu cacete...ficamos assim até eu encher a borracha de leite..ela ainda deixou eu gozar gostoso em cima das costas dela, putz adoro isso!!
Ela disse que a partir de terça tem muito mais garotas, ums 30 mais ou menos.
paguei R$ 50 por meia hora sem anal
Não foi um senhor TD,na verdade se eu for ser rigoroso foi uma merda... mas como foi minha primeira vez na casa vou ser mais generoso nota 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 08 Set 2007, 16:03

Alguém sabe o nome da casa :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”