Prezados confrades,
Hoje paguei duas para ter uma!
Na primeira, na parte da manhã, a massoterapeuta se recusou a fazer o complemento e alegou que se eu tivesse pergunatdo ela teria dito, ao telefone, que não fazia... Com era verdade e eu queria relaxar, não me estressar, paguei e sai.
Fui prá casa trabalhar um pouco (sou semi-autônomo) mas não consegui me concentrar. Daí, parti para a 2a tentativa, à tarde.
Como queria algo novo, tentei a Júlia ( http://www.destack.com.br/juliamassoterapeuta.htm ) e me dei bem.
O local é meio simples, o ducha é boa, mas o banheiro fica todo alagado. Há uma sala maior, porém já estava ocupada. A saleta em que fiquei é bem apertada, haverá quem não goste, embora dê para o gasto.
Havia mais duas moças no local, uma delas chamada Dani, que estava atendendo. Como as salas não são isoladas, deu para ouvir a conversa dela com o cliente, mas a Júlia deu um toque na Dani e o silêncio se fez.
A Júlia é uma bonita mulata clara e as fotos do site não lhe fazem justiça. Um pouco mais para o gordinha, mas compensa isto com muito carinho e atenção. Ela foi carinhosa até o extremo, quase exagerou na dose: como sou pequeno e já coroa, ela se sentiu à vontade para me dar mil beijinhos e falar com aquela voz tatibitati que a gente à vezes usa com crianças muito novas.
Ela disse coisas do tipo: "Tadinho, a outra não fez vocêzinho relaxar não? Então, toda vez que vocêzinho estiver estressadinho vem aqui que a Júlia faz você ficar todo relaxadinho". E enquanto dizia isto me enchia de beijinhos na boca, no rosto e apertava minhas bochechas!
Foi até engraçado e eu não me aborreci, porque prefiro ser tratado como criança por uma gata sorridente e beijoqueira do que encarar uma massagista de cara fechada.
Detalhe: massagem mesmo, ela não fez nem sei se sabe fazer, pois comparando com a Lu ou Kátia, ela só me alisou, não me massageou.
Como eu estava no desespero, apelei para o complemento logo que o jogo começou. Ela se saiu bem, realmente, e deu para esquecer o fracasso da parte da manhã.
Pela simpatia e pelos beijinhos, 10, nota 10!
Abs,
wsaib