Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 902)
R$ 120,00 - Telefone: 2215-2641

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
left_ball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 902)

#1 Mensagem por left_ball » 19 Set 2007, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha fofinha pra gordinha, porem muito simpatica.

Não sabe fazer massagem e fica com um papo de favelada. Porem a vontade dela agradar e a minha de gozar superam tudo.

Percebi que poderia fazer mais que apenas receber um complemento, só que só de pensar q estava dando 70 pratas pra essa gordinha socar uma pra mim já me tirava o tesao o jeito era pensar em qlqr outra coisa e se esforcar ao maximo pra gozar.

O prive até q é arrumadinho, banheiros decentes...

http://www.destack.com.br/elianemassoterapeuta.htm

n volto + lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Careca_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Careca_Maluco » 11 Out 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades...

Fui procurando a Julia, porém ela estava em atendimento, então fiz uma massagem com a Eliane (diz ela que anuncia tb com a alcunha de Mel).

Vamos aos fatos... Massagem meia boca, mais pra alisamento que qualquer outra coisa, depois de virar a brincadeira esquenta. O lugar até que é bom, toalhas limpas (não enssacadas) e sabonete liquido, banheiro padrão das casas do centro.

Ela é cheinha pra gordinha, conforme nosso amigo já disse, mas tem os seios bem caprichados, é muito atenciosa e sabe agradar..

São 4 meninas atendendo na casa:

Julia : http://www.destack.com.br/juliamassoterapeuta.htm
Eliane : http://www.destack.com.br/elianemassoterapeuta.htm
Perlla : http://www.destack.com.br/perllamassoterapeuta.htm
Daniele : http://www.destack.com.br/danielemassoterapeuta.htm

Na minha opinião TD bem positivo, mas, não vale o repeteco. Talvez volte pra procurar a Julia numa proxima.

Elas estão numa "promoção" de 1h por 60,00 (manual), 70,00 thailandesa. Não perguntei nem se tem, nem o valor do completo.

Abraços e bons TD's.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 / 902)

#3 Mensagem por cariocajunior » 04 Jul 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Bom, primeiramente não sei se tem tópico dela, andei procurando mas não achei...

Diz ela que é nova nessa sala, que tem 1 semana por lá e tal.

Mas essa sala já é conhecida da galera, pois existe a Dani, que já é conhecida de alguns.

Na realidade liguei para essa sala atrás da Fabíola que está com anúncio no Destack, mas a mesma não se encontrava atendendo hoje, então eu fui com a Kelly (tiro no escuro).

Chegando lá não me arrependi, uma simpatia de pessoa, não é tão linda, mas muito educada e atenciosa, e também conheci a Ana Carolina (Carol) que também é nova na sala, e que tesãozinho (vai ser a próxima)...

Fui levado para o quarto (dividido por divisórias "padrão"), ela me deu uma toalha, fui ao banheiro para a tradicional duchinha.

O legal de lá, é que a massagem é feita em um colchão no chão, e a decoração é no estilo oriental, muito 10 a parada. Gostei.

Então ela veio toda faceira, e veio fazendo a massagem, gostosa, aperta bem e gostoso, massagem forte nos pés, na panturrilha, nas coxas, costas, muito 10 mesmo.

Mas já no finalzinho das costas começou a diminuir o ritmo, e começou um certo alisamento em vez da massagem, e eis que ela me manda virar de costas.

E ela já meio que ataca o Júnior! E eu pirei, muito macia a mão da menina.

Então comecei a implorar os pedidos, tirar a blusinha, e beijei muito aqueles peitinhos, mas qdo vi, a calcinha minuscula que ela estava usando, pedi para tirar calça e pedido atendido.

E comecei a brincar com ela de calcinha, e implorei para tirar, para eu dar uns beijinhos a mais, e pedido atendido!

E assim foi a brincadeira, mamadinha nela e uma punhetinha gostosa, e sinceramente, não tem coisa melhor.

Virei cliente da casa.

E a brincadeira saiu por R$ 80,00

Abcs a todos e até o próximo TD

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carolina

#4 Mensagem por Reinhardt2002 » 19 Jul 2008, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Depois de sair de pau duro da Paula no 1138, acabei indo no 902 conhecer as meninas e adivinha?
Chamei a Carolina só pra arrematar o serviço.
Menina tranqüila e solícita, ficou só de calcinha mas “não é norma ficar assim” (sei,sei..rs). Abraçou, deitou abraçou, punhetou, bitocou, tudo a pedidos meus numa boa, deve ter se compadecido de velhinho aqui...hehehe
Abracei aquele corpão todo (aviso: ela não faz o tipo saradona) com ela punhetando até eu me acabar.
Na sala só vi ela e a Márcia.
R$50,00 meia hora de amassos e punhetas.
O velhinho voltou à práticas perdidas da adolescência..huahuahua

http://www.destack.com.br/carolinamassoterapeuta.htm
http://www.amantesecia.com.br/danielete ... /index.htm
http://riobabilonia.com/marcia/
http://www.destack.com.br/kelimassoterapeuta.htm

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por albertcamus77 » 23 Ago 2008, 18:30

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde, confrades.

Venho relatar a baita decepção que tive ontem, 22/08/2008, nesta casa com a massagista(?) xxxxxxxxx, que me deixou realmente p. da vida porque tentou me passar a perna de maneira descarada.

Começo da história: No dia 21/08, estive nesta casa por volta das sete da noite, sendo recepcionado pela dita cuja. É uma mulata linda, de rosto e corpo. Começamos a conversar, e perguntei à ela detalhes do atendimento. Perguntei à ela se a massagem incluía complementos com penetração, e ela respondeu que proveria todos os complementos que eu desejasse. Topei quarenta minutos com ela, ela pediu licença e entrou em uma sala contígua à recepção. Saiu alguns minutos depois dizendo que não poderia me atender naquele momento, pois tinha um cliente marcado para dali à pouco. Prometi à ela que voltaria o quanto antes, e nos despedimos calorosamente. Ela fez questão de me seduzir com o olhar, se aproximando de mim, me beijando e abraçando, embora mal nos conhecêssemos, obviamente para me incentivar à voltar. Na sexta liguei e marquei com ela. Lá chegando, ela me levou para dentro com pouca conversa. Tomei banho e me postei na maca para esperá-la. Não gostei do local: Não tem cama, não é confortável, o banheiro é uma merda, a água é fria. Mas a mulata valia apena. Pelos foi o que eu achava quando entrei. Ela iniciou a massagem, que até é razoável. Após quase meia hora, ela pede que eu vire de frente, me perguntando como eu queria o meu "complemento manual". Eu respondi que não queria C.M., queria a penetração. Ela fez cara de espanto, como se não fosse capaz de entender o que eu queria dizer. Acabou vindo com uma história que era impossível atender dessa forma(ela supostamente estaria menstruada...). Expliquei a ela que então tínhamos um problema: eu ali estava pelo relax, sem isso não havia sentido para minha ida àquele lugar. Ela demorou a entender o que eu estava dizendo ( ou fingiu que não entendia). Ficou um tempão me encarando, com uma cara assim meio brava. Após um tempo, perguntei a ela como resolveríamos aquele impasse. Muito relutantemente, ela acabou aceitando que eu fosse embora dali sem pagar ( sexo vaginal ou anal, para ela , nem pensar!) Fui embora muito p. da vida, com ela fazendo cara de contrariada enquento eu saía. Emfim, foi uma merda de uma noite. Nunca mais volto nessa enganadora.

_____
Editado pela Coordenação.
Reclassificado de Negativo para Pisada na Bola, já que não houve TD, somente massagem.

Enviada MP ao forista com orientações sobre postagem de TDs.

faregiador
1/Set/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD Negativo Garota: xxxxxxxxx Oral sem: Não Anal: Não Beija: Não

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Yasmin

#6 Mensagem por Ferrao222 » 17 Nov 2008, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Ja tinha visto a ninfetinha http://www.destack.com.br/yasmimmassoterapeuta.htm e fiquei com um tesao danado pra desbrava-la.
Pelas fotos o local nao era desconhecido mas o tel dela era novo, liguei e pediram pra eu ligar para o 2240-7704 ou seja o tel de outras gatas como a http://www.rioterapias.com.br/rioterapias/daniele/
Cheguei la no local na Evaristo e subi. A menina realmente eh uma ninfetinha maravilhosa. Bonitinha toda magrinha, com uns peitinhos de deixar qualquer um louco.
A menina eh muito inexperiente, novata nesse ramo. Ainda vai demorar muito ainda pra "passar de nivel" rsrs
Super timida e calada. Come;camos numa massagensinha muito da meia boca. logo logo virei de frente e pedi para tirar o vestido. Ela estava muito travada entao decidi dar-lhe um banho de lingua naquela bucetinha lisinha pra ver se a mina se animava. Quando comecei ela fazia caras e bocas..ficava mexendo o quadril sem parar.. ate gozar na minha boca e empurrar minha cabe;ca para que paresse. Pensei agora vai ficar bom... engano meu... ela eh daquelas que goza e quer parar. Peguei a camisinha e comecei os trabalhos.
Mas ela eh muito fraca na foda... tem q aprender muito ainda.. parecia que estava metendo numa boneca inflavel hahahahaha
Resumo da opera.. uma ninfetinha com um altissimo potencial mas que vai demorar muito ainda pra ficar no ponto. A Dani tem q ensinar muito a ela rsrs
Alias, quando entrei esbarrei com a Daniele na sala, ela esta com um belissimo par de seios. Com uma marquinha maravilhosa.. mas infelizmente decidi pela novinha e me ferrei heheheh
Nao volto com a Yasmin tao cedo. Quem tem tara numa novinha vale a pena. Apesar de ter q ficar dando uma de professor.

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ferrao222 » 18 Nov 2008, 11:18

ONANISTA PUNHETAO escreveu:ferrao222, por favor, essa daniele (essa loira) também fode, chupa, da o cu, bebe leitinho ou fica so na massagem e na punheta?
O que sei eh que o atendimento eh completo ou seja.. complementos intimos.. agora o quao intimo cada caso é um caso.
O forte da Dani eh a massagem, o complemento eh maneiro mas nao a razao principal. Muito tempo atras fiz uma massagem com ela.. o oral foi de camisinha e nao rolou completasso.
Abcs

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferrao222 » 19 Nov 2008, 19:37

O lance eh o seguinte: Massagem com complementos... se fazem somente os complementos acho que não.
Tem 3 salas 2 com maca.. apenas maca.. e outra com tatame.

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Uma lolita chamada Yasmin

#9 Mensagem por Tollmatchov » 20 Nov 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Encantado com as fotos da Yasmin, no anúncio do Destack que o colega acima cita, fui conferir para ver qual era a da moça e da casa. A estrutura é bem simples, três salas com macas bem ao estilo das casas de massagem, com um banheiro e chuveiro nota 5 para passar. O preço lá é R$ 60 por 40 minutos e R$ 80 por uma hora, com direito a massagem e foda básica na maca mesmo. Fui apresentado à moça que é rigorosamente o que aparece nas fotos, pelo visto bem recentes. Pessoalmente ela é até mais interessante, muito bonita, magrinha, bem estilo mignon, pele bem macia. Apesar de simpática, ela é bem tímida o que me levou a concluir que ela é iniciante. Não sabe fazer massagem, fica passando a mão nas costas até que a gente mais ou menos diga para ela o que se quer. Como a massagem não engrenou, tentei beijar mas ela refugou. Pedi boquete, mas tinha que pagar extra. Mesmo crua e até despreparada para o que ela está fazendo ali, ela é uma graça e somente isso me impediu de pedir o dinheiro de volta e ir embora. Resolvi me apegar a esse aspecto postivo e levantei a blusa dela, dando uma lambidinhas naqueles peitinhos lindos. Depois meti a mão por baixo do shortinho / sainha dela, puxei para baixo e na seqüência tirei também a calcinha. Corpo de menininha, me senti um deflorador de virgens! Cai de boca na bocetinha dela, muito saborosa, passei a língua com muito gosto, boa pedida para os apreciadores de ninfetinhas. Depois, já me sentindo como o próprio personagem que come a lolita de Nabakov, botei ela na maca e fiz um papai e mamãe bem básico. Gozei deliciosamente. Mas aos viciados em sexo hard core, passem longe. A moça é bem delicada e precisa ser amaciada, ainda que eu ache que ela não tem a menor vocação para ser GP. Esse TD ia ser neutro, mas refletindo aqui no texto, concluo que foi uma experiência muito bacana.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por gerente » 29 Dez 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fui hj a tarde fazer um TD com a Valesca.

Já esbarrei com ela na porta do prédio duas vezes, tinha reparado que ela tem uns peitos maravilhosos.

Marquei e cheguei no horário e a GP estava disponível me esperando, ponto a favor...

Entramos no quarto e começou a decepcao com as instalacoes. Colchao sem lençol, ausência de ar condicionado e ventilador e cheveiro frio.

Realmente as instalacoes estao péssimas, mas segundo elas, vao se mudar para outra sala no mesmo prédio em Janeiro de 2009.

Tomei o tradicional banho e fui para o quarto. Ela chegou de roupa (curto quando elas vem preparadas com uma roupa diferente) e começou uma massagem meia boca.

Pulei a massagem para irmos direto ao assunto. Pedi para ela tirar a roupa: bundinha arrebitada sem marcas, pernas torneadas e um peito que superou as minhas expectativas. Grande, com um caimento normal para um peito daquele tamanho e bicos claros e excelentes de chupar, uma verdadeira mamadeira tamanho GG!!!!

Boquete sem capote, com maestria, encapou o boneco e veio por cima. A GP se transformou, saiu de uma postura profissional e se revelou uma verdadeira puta.

Sentava e quicava na minha piroca e pedia para eu meter mais, trocamos de posicao e fui no PPMM. Melhorou ainda mais, acho q rolou uma química entre nós, soquei até ela gozar sufocando os gritos para nao fazer alarde...

Finalizei gozando nos seus peitos que são maravilhos, grandes, duros e bonitos de se ver!!!!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PRISCILA

#11 Mensagem por SANTORO LIMA » 12 Jan 2009, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Confrades continuando meu processo de avaliação :D :D fui visitar este prive bom o predio é tranquilo ninguem pergunta aonde voce vai, chegando na sala o que vale do atendimento é a simpatia das meninas ,o prive é quente, não tem ar nem ventilador é bom porque você faz massagem,sacanagem e sauna tudo num só lugar :D a telefonista fala alto demais na ante sala tirando o tesão de qualquer um na cabine; bom escolhi a Priscila http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm ela é mais bonita pessoalmente, é uma menina simples ,boa de papo ,mais não parece estar nisso a muito tempo é timida ainda,ela tem 1,70 mts estilo mulherão, a massagem é boa mais fui logo para o abate ,tirou o vestidinho e partiu para o boquete delicioso e desencapado, depois variamos de posição, até que pedi para finalizar na boquinha e ela deixou sem problemas, a menina é uma delicia faz a linha namoradinha é toda cheirosinha ,depiladinha e geme baixinho, eu recomendo, um abraço a todos!!!

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Massage Lover » 15 Jan 2009, 17:18

POSITIVO

Caríssimos,

Estava a algum tempo sem me aventurar pelo maravilhoso mundo da massagem.....mas ontem resolvi arriscar.

Fui ao encontro da Yasmin, que alguns confrades já tiveram o prazer de conhecer.

A menina é realmente uma ninfeta. Bonitinha, magrinha (mas gostosinha) e simpática. Pode não ter muita experiência, mas compensa fácil pela dedicação e simpatia. O local é realmente o ponto fraco. Chuveiro meia bomba (meia a título de estímulo...poderia ser bomba total!!), sala quente....enfim, como na maior parte desses lugares, a infra é muito ruim.

Mas vamos ao que interessa porque falar de infra estrutura é coisa de fórum de engenharia.

Chegando ao local, sou recebido pela própria, que já foi muito simpática. Decidi pelo programa mais curto (R$ 60). Como não tinha muito tempo, preferi ficar no basicão (massagem + manual).

A Yasmin começou a massagem pelas costas (razoável) e depois virei. Como meu interesse maior era o complemento pedi para pular a parte da frente. Até pensei em pedir o atendimento completo (pagando mais R$ 20), mas o tempo era realmente curto. O manual foi excelente, e saí levinho, levinho.

1 ab
ML

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#13 Mensagem por Descontrolado » 16 Jan 2009, 16:24

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades

Tenho que relatar a pisada de bola que aconteceu hoje, pois isto é uma sacanagem.
Marquei com uma hora de antecendencia uma "massagem" com a Yasmim. Quando cheguei embaixo do prédio, liguei para confirmar a sala como faço sempre e fui informado que ela estava inciando um atendimento que era de meia hora que eu deveria esperar.
Fiquei Puto, falei um monte de merda para a atendente e nem subi.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Yasmim

#14 Mensagem por Sam Body » 17 Jan 2009, 21:08

NEUTRO

Caros Confrades,

TD realizado nessa sexta-feira com a Yasmim.
Alguns camaradas já classificaram diversas GPs com "apelidos" que considero bem apropriados. Então, fica registrado mais um: Yasmim, a "Mulher Rã" ! Explico...
Fui conduzido ao tatame, se é que aquilo pode ser chamado de tatame: um colchonete encapado, com algumas almofadas jogadas por cima. Chega a Yasmim e começa a massagem, ou melhor, uma "PORRANENHUMASSAGEM". Pra ser ruim, tem que treinar muito !
Depois de dez minutos, pediu pra eu virar. Mais do que rapidamente, já foi com a mão lá, começando um punheta forçada. Depois de um tempo, perguntei do que gostava, na esperança dela dizer que gostava de fazer um oral bem molhado. Ela respondeu meio no "piloto automático" que gostava de "qualquer coisa !". Qualquer coisa ? Bem, então vamos pular amarelinha no quarto, ou soltar pipa no ventilador, fazer cocô no canto da sala...
Depois dessa broxada verbal, pedi que fizesse uma oral. Ela aceitou, mas disse que só fazia com camisinha.
Ah, amigos, aquela frase caiu como uma bomba. Como diz aquela música de fossa, tão bem interpretada pela cantora que foi retratada em minisséria da Globo: "Meu mundo caiu..."
Perguntei, então, se gostava de ser chupada, e disse que sim, com a animação de um trio elétrico em cortejo fúnebre. Quando tirou a roupa, vi que a realidade está bem distante das fotos. Ela até que tem um rosto bonito, mas o corpo deixa a desejar. Ela é magrinha, seios sem graça e pernas finas e compriiidas, daí a semelhança com uma rã.
Lá fui eu pro sacrifício e caí de boca. Ela até que gostou, e chegou a gozar (será ???). Pra finalizar, uma bronha "meia bomba" pra aliviar a dor no saco.
Bem, só não vou negativar porque a chupada valeu a pena, ela tem uma bucetinha gostosa. Mas não devo voltar.
Outa coisa: a sala mudou muito, acho que a Danielle, que cuidava do local, não está mais lá, e o nível e a higiene estão deixando a desejar.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por SANTORO LIMA » 27 Jan 2009, 18:56

Confrade não só a Yasmin como a Priscila tambem saiu do ar so quem esta no ar é a Walesca e a Marcia , mais acho que elas estão mudando de sala pois aquela sala não tem condições de fazer um bom atendimento eu acho que o telefone fixo é 2240-7704 ,um abraço

Link:
🔗

Responder