Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por comebunda » 19 Set 2007, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta massagista atende no Centro, na av. 13 de maio.
Ela corresponde a foto que esta no site amantes e cia - terapias.
É muito simpática, gentil e educada. Se esforça para agradar.
Mas não sabe fazer massagem...não tem nem noção....dá vontade até de rir, de tão rídiculo.
O complemento manual e tão sem graça...que pedi para ela parar de fazer.
paguei os r$60,00 que ela cobrou, e dei o fora do lugar.
Não recomendo.

link - http://www.amantesecia.com.br/luizamassagem/index.htm

Editado pela Moderação
Inclusão de link
Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por cariocajunior » 25 Set 2007, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Hoje eu estava aqui pelo centro e sinceramente com um certo tesão e com algumas dores pelo corpo.

Quase sempre eu costumo ir ali pela Presidente Vargas, pq fica mais fácil para ir embora.

Mas hoje resolvi desbravar novos horizontes e como eu tenho um caderninho de novos desbravamentos liguei para a Alternativa e marquei com a Pollyana.

Marquei a hora e lá fui eu.

Chegando no local fui muito bem atendido pela própria que diga-se de passagem, a menina é um show de simpatia e de carisma. Não é nenhuma deusa, mas eu sinceramente apresento em casa e ando de mãos dadas na rua fácil fácil.

Ela me apresentou a casa, e sinceramente o local é super 10, limpo, higiênico e tudo novinho.

Fui tomar uma ducha, ganhei toalhas e sabonetes ensacados, e para não fugir do padrão, banheiro super 10, super limpinho.

Voltei para a massagem e ela sempre com um sorriso no rosto e super atenciosa sempre, começou uma massagem maravilhosa, que tirou inclusive uma dor nas costas que eu estava, virando de frente, mas massagem maravilhosa, e aí começou a provocação!!

Meus caros confrades, que mão essa mulher tem, e como gosta de provocar. Pegou o menino com maestria, brincou, acariciou o saco, e daqui a pouco voltou para a massagem na área pubiana, e provocou demais da conta.

Olha isso simplesmente estava me deixando enlouquecido, pq com essa brincadeira, o gozo vinha na porta, e ela parava, fazia massagem e voltava para ele novamente, e meus amigos, isso sem a mínima preocupação com hora.

Resumindo, qdo gozei, na realidade eu fui a LUA e voltei, que descarga.

Se o TD foi positivo... foi não... FOI SUPER HIPER ULTRA POSITIVO.

Com certeza vou virar freguês.

Abcs

Site da Alternativa: http://www.destack.com.br/alternativaterapias.htm

Link:
🔗

Adoromassagistas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

nao gostei

#3 Mensagem por Adoromassagistas » 29 Set 2007, 19:16

NEGATIVO

Ja ouvi falar muito desta menina,

realmente o seu complemento é legal,

mas olha, ela não libera nada !

nao entendo a hipocrisia destas meninas em meter a mão no bilau e ficar cheia de frescuras para deixar a gente simplesmente passar a mão nelas enquanto rola o complemento.

sera que elas nao sabem que o complemento na verdade é a massagem ?

o prato principal é o complemento manual !

sera que elas se enganam que ´são terapeutas ?

tira o complemento manual e essas clinicas ficarão vazias !

para ser assim, tem que ser uma massagista de mão cheia e levar qualquer um ao delirio, conheço massagista assim, mas é raro, na verdade só conheço uma.

negativo para ela

lamento

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

O retorno - - Agora com a Luiza

#4 Mensagem por cariocajunior » 03 Out 2007, 13:11

POSITIVO

Caros confrades,

Eu estava aqui no trabalho, estressado, sem nada o que fazer, e com muitas dores pelo corpo, pois estou fazendo atividades físicas durante 2 semanas seguidas, e com isso acumulei muito ácido lático na musculatura.

Então o que pensei, vou ligar para a Alternativa e procurar a Pollyana, já que eu conhecia massagem e tal.

Liguei para lá e quem me atendeu foi a Luíza, super simpática, super carinhosa pelo telefone e me informou que a Pollyana, não se encontrava. E como eu já tinha visto as fotos da Luiza, resolvi marcar com ela.

E lá fui eu para a minha nobre massagem, mal conseguindo andar de tantas dores pelas pernas e costas.

Chegando ao local, a simpatia dela foi coisa de outro mundo, sempre com o sorriso no rosto, e me dando todas as atenções. Me deu uma toalha e sabonetes lacradas e fui para a tradicional ducha.

Quando voltei, maca arrumada, e ela pergunta, se eu queria uma massagem leve, média ou pesada. Eu apenas respondi, por favor uma massagem pesada, para tirar todas essas dores que estou pelo corpo, por excesso de ácido lático.

E meus caros, aí começou a brincadeira, que MASSAGISTA, super espetacular, mão maravilhosa, pegada firme, e sempre preocupada com o meu bem estar, perguntando se o ar tava gelado demais, se era assim mesmo que eu gostaria.

Sei q conforme ela ia me massageando eu ia sentindo um grande alívio pelo corpo.

Eis que eu estava tão relaxado com a massagem que quando ela me virou o meu "juninho", ainda estava em sonolência profunda, e ela nem se preocupou, e toma-lhe massagem pesada nas pernas, no peito, no ombro. Que maravilha.

Daqui a pouco ela começa a provocar o menino, e ele foi acordando, e aí começou outro espetáculo dos Deuses, ela faz loucuras com aquela mão, massageou maravilhosamente bem o meu "juninho".

Sabe quando se goza, e vc ainda fica sem pernas, e sem forças. Pois é, assim que me senti.

E na hora de sair, mais uma duchinha. E em nenhum momento ela deixou de ser simpátiva, agradável, e preocupada com o bom atendimento.

A qualidade é o forte dessa casa e das meninas.

Agora se me perguntarem como foi o TD, eu vou dizer que foi SUPER ULTRA MEGA POSITIVO.

E que nota ela leva? 1000

Volto com toda a certeza do mundo.

Abcs a todos

TD realizado hoje (03/10)

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pollyana

#5 Mensagem por papacurasteiro2007 » 07 Out 2007, 16:11

NEGATIVO

Caros confrades,

Fiz um TD nesta massagista Pollyana, que decepção!
Caros, 1º ela marcou e apareceu na casa com atraso de meia hora, 2º ela foi muito seca e seu complemento manual foi um tédio só.
Não recomendo.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#6 Mensagem por cariocajunior » 11 Out 2007, 08:57

POSITIVO

Caros Confrades,

Mais uma vez um belo atendimento dessa mulher maravilhosa.

Realmente a mulher é um espetáculo e dessa vez pedi uma massagem mediana na pressão, pois queria apenas relaxar.

E lá fui eu 16:00 liguei e vi que ela estava pronta para me atender.

Mais uma vez cheguei e a sua simpatia foi o primor do atendimento.

Massagem espetacular e complemento como sempre com muito carinho e afinco.

Estou me apaixonando por ela.

Como eu disse, virei cliente.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#7 Mensagem por cariocajunior » 19 Out 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lá foi eu novamente!!!

Liguei para a casa ontem e hoje, procurando a minha Deusa Luiza, ontem ela não estava e hj ela estava atendendo

Então falei com a Núbia, que me tratou super bem no telefone, e acabei marcando com ela hoje mesmo

Chegando lá a mesma simpatia que as meninas da casa sempre tem, toalhinha ensacada, sabonete lacrado, e lá fomos para a massagem.

A Núbia se esforça bastante e sempre provocando na massagem, toda hora aquela mãozinha no meu saco (amo muito tudo isso).

Vira-se de frente e ela amou as minhas pernas, e começou a massageá-la. Q show!

Complemento maravilhoso, e chegou a falar "NOSSA" qdo eu gozei. Gozei muito e ela vai até o final.

Mas a Luíza é a minha massagista.

Ah, e qdo cheguei a minha Luiza estava colocando outro a gozar de forma magistral com certeza.

E TD feito é TD postado.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Luiza Massagista

#8 Mensagem por Sam Body » 21 Out 2007, 22:33

POSITIVO

Caros Confrades,

Seguindo a dica do amigo cariocajunior, fui conferir as habilidades da Luiza, massagista que atende na 13 de Maio, numa sala bem discreta e confortável.
Cheguei lá e fui recebido pela própria Luiza, uma morena de cabelos negros e rosto bonito, sem contar com o corpo que é bem feito.
A massagem começou da forma clássica, bunda pra cima e toma-lhe massagem ! Ela tem uma mão muito boa, bem delicada. Trabalhou todo o corpo de forma carinhosa e suave.
Lá pelas tantas ela me pediu pra virar e foi massageando as pernas, coxas, até chegar nos "finalmentes" !
Mandou um manual de primeiríssima qualidade, que me fez ir às nuvens. Ela gosta do que faz, e dá pra ver que ela leva jeito pra sacanagem manual.
Saí de lá pisando em algodão, levitando...

Recomendadíssima !

Abraços !

SB.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

LUIZA - ALTERNATIVA TERAPIAS

#9 Mensagem por Jegue24cm » 23 Out 2007, 19:56

:D CAROS CONFRADES,
SEGUINDO AS DICAS DOS AMIGOS RESOLVI CONHECER A LUIZA.
LIGUEI NA PARTE DA MANHÃ, FALEI COM A PRÓPRIA E AGENDEI A MASSAGEM NO BILAU PARA ÀS 15:00HS.
NO HORÁRIO MARCADO LÁ ESTAVA EU DOIDINHO PARA GOZAR.
SALA LEGAL, MACA HIGIÊNICA, TOALHAS LACRADAS, BOA DUCHA, ENFIM UM ÓTIMO LOCAL.
QUANDO A MESMA ADENTROU NO RECINTO PUDE PERCEBER QUE ÉS UMA MULHER BONITA E BASTANTE SENSUAL, E TAMBÉM PUDE PERCEBER UM BELO PAR DE SEIOS.
QUANTO A MASSAGEM, DIGO QUE FOI SENSACIONAL, QUE MÃOS, QUE JEITO DE TOCAR.
QUANDO CHEGOU NO COMPLEMENTO QUASE PIREI, POIS ELA É MUITO PROVOCATIVA, NÃO É CHEIA DE FRESCURAS, ENFIM "SURGE NO CENTRO A MAIS NOVA DEUSA DA PUNHETA".
ELA E FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUIZA

#10 Mensagem por papacurasteiro2007 » 25 Out 2007, 14:44

POSITIVO

Caros confrades nesta terça dia 23/10 marquei com a Luiza as 13:30, pois queria ver se ela era tudo isso que os amigos aqui do GPguia falaram, e é a mais pura verdade, ela é uma morena muito sensual e extremamente simpática ao contrário de sua parceira Pollyana, que é muito sem sal.
A massagem foi ótima e o complemento punhental dos deuses, demorei a gozar só de sacanagem, para ver qual era a dela, mas ela foi fantástica aquela carinha safada e o susto dela quando gozei foram ótimos.
Valeu muito e vai ter repeteco em breve. [/b]

Link:
🔗

Sosacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Sosacanagem » 25 Out 2007, 16:11

POSITIVO

Dae pessoal!!
Fui conhecer a tão falada Polyana. Trabalham na casa ela, a Luiza e mais uma morena que não tem fotos no site. Bom, como minha procura por esse tipo de "massagem" é so pelo complemento resolvi pedir a Polyana se poderia enfatizar mais o complemento doque a massagem, ser um pouco mais safada do que "profissional". A resposta dela foi negativa pois o complemento seria feito apenas no final pois ela era uma terapeuta profissional. HAHAHA Ta bom, ja ela ta dizendo!!!! Não antendido a massagem começou. Fui surpreedido. A massagem da gata é muito boa. Só gostaria que ela desse umas delizadas no garoto durante a massagem que é coisa que ela não faz. Apos uma excelenete massagem o complemento que tbm foi muito bem elaborado. Caraca que punheta!!! Nota 10 pra masagem e 10 pra punheta.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pollyana

#12 Mensagem por cariocajunior » 27 Nov 2007, 12:38

POSITIVO

Pois é,

Lá fui eu mais uma vez para as minhas doces massagistas.

Tentei marcar um horário com a Luiza, mas a mesma estava em atendimento (acho q depois dos meus comments por aqui, a Luiza não parou mais de trabalhar).

E então quem me atendeu foi a doce Pollyana.

Como já dito anteriormente por mim, ela foi a 1a. pessoa com quem estreei nessa casa, e ela continua cada vez melhor, massagem super relaxante, toca nos pontos certos, simplesmente maravilhosa.

E o complemento!!! Ela gosta muito de judiar!!!

Abraços a todos

Link:
🔗

Marcio29rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fui o PRIMEIRO DA POLLYANA

#13 Mensagem por Marcio29rj » 26 Dez 2007, 14:44

POSITIVO

Amigos, há mais ou menos um ano, fui na Espaço Zen, na época a Pollyana estava começando lá.

Marquei com a Pollyana, menina meiga e recatada.

Pois bem, começou a massagem, que por sinal foi muito boa, menina de dedos habilidosos.

Aí depois de 30min me virei, ela com aquela carinha de anjo colocou logo a toalha em cima do bruto.

Muito raramente dava umas esbarradas... umas 2 ou 3 apenas.

Aí pra minha surpresa, depois de 1h ela disse pronto, acabou.

Aí eu não entendi nada, falei; ué? não vai me fazer aquele carinho gostoso para eu relaxar?

Ela disse que não fazia isso, que ela tava começando e que só fazia a massagem mesmo.

Eu não quis forçar a barra e pedi então que ela chamasse outra massagista para fazer o trabalho completo, ela foi la' falou com a Ellen. Voltou e disse que a outra não ia fazer, então pedi de novo para ela mesma Pollyana fazer, ela ficou meio sem graça, aí eu tirei a toalha de cima do bruto, e falei: vai , pega devagarinho, vai com calma , não vai te machucar. Aí só escutei a voz da Ellen do lado de fora: VAAAI POLLY, TÁ NA HORA DE VC COMEÇAR, SE NÃO FOR COM O MARCIO QUE É UMA GRACINHA, NÃO VAI SER COM NINGUÉM!!!

Aí, ela toda sem graça olhou pra ele, ficou com vergonha, eu peguei a mão dela e troxe pra cima do bruto, ela começou toda sem jeito a punhetar o garoto, aí eu puxei a mão dela e fiz ela acarciar o saco de batatas, que ali é que era gostoso.
Então assim foi, ela com uma mão no saco e outra na vara, gozei gostoso. O legal foi saber que fui o primeiro!!! hehehe.

Nunca mais fiz com ela, tô pensando em voltar pra conferir se ela evoluiu! hehehe.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alternativa Terapias - Av. 13 de Maio

#14 Mensagem por wsaib » 22 Jan 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Prezados,

Estive nessa clínica recentemente e fui atendido pela Núbia.

A moça é atenciosa, simpática, embora fale pouco, e faz uma boa massagem e um complemento manual melhor ainda.

Para quem gosta do par massagem+complemento manual, é uma boa!

Sites:

http://www.amantesecia.com.br/terapiasa ... /index.htm,

http://www.destack.com.br/nubiaterapeuta.htm

Tel.: 9991-7673

R$60 o atendimento, que dura cerca de 50 minutos.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata (Nova menina)

#15 Mensagem por cariocajunior » 23 Jan 2008, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

REALIZADO NO DIA 22/01 - Final de Expediente

Pois é, ontem eu estava em um dia de fúria aqui na Empresa, e resolvi dar uma relaxada.

Liguei para algumas meninas conhecidas, mas TODAS OCUPADAS, e como a Alternativa Terapia é um pouco longe do trabalho, para ir fora da hora do almoço, fiquei meio receoso de ligar.

Eis que enlouqueci e liguei, e falei com a Renata, a menina é um doce de simpatia, super tranquila, conversamos e ela disse que naquele momento estava ocupada (16:30), e que não teria horário para aquele dia, mas que gostaria muito de me atender no dia seguinte (23/01), mas como no dia seguinte a minha ira poderia ter passado e eu estar mais relaxado, mas mesmo assim, deixei marcado, apenas pela simpatia dela.

Mas daqui a pouco na mesma ligação a mesma me diz, que o cliente dela de 17:00 tinha desmarcado, e se eu não queria ir até lá!!! Não pensei duas vezes e lá fui eu ao encontro da Renata :twisted:

Fui meio receoso, pois eu já conhecia as 3 meninas que trabalhavam lá (Luiza, Núbia e Polyana), e não conhecia ela, fiquei meio que com medo de ser uma furada, mas como um guerreiro não foge a luta. Lá fui eu!!!

Chegando lá, fui recepcionado, junto com o rapaz que entregava o lanche delas :lol:

Muito simpática (a casa toda é assim), fui levado até a sala, onde recebi uma toalha ensacada, e muita atenção. Fui ao tradicional banho.

Deitei na maca peladão, e lá veio a menina, toda atenciosa, toda carinhosa, e batemos um papinho, enquanto ela fazia massagem.

Ela disse ser nova no ramo, e que está trabalhando a pouco tempo com massagens. E realmente a massagem dela peca um pouco, para quem quer massagem, mas com certeza ela aprende e fácil, vi potencial na menina. :lol:

Virei de frente, e um pouco mais de massagem, e do nada ela pega o menino cheia de gás, e que complemento. Carinha de safadinha, toda ninfetinha.

Realmente ela mostrou que para o complemento ela não precisa aprender mais NADA.

SHOW DE BOLA!!! E digo essa casa é um espetáculo, e com certeza vou viciar nessa menina!!

Vale a pena!!!

P.S.: A Luiza saiu da casa, agora só atendem a Núbia, Polyana e a Renata

Link:
🔗

Responder