POSITIVO Caros confrades,
Eu estava aqui no trabalho, estressado, sem nada o que fazer, e com muitas dores pelo corpo, pois estou fazendo atividades físicas durante 2 semanas seguidas, e com isso acumulei muito ácido lático na musculatura.
Então o que pensei, vou ligar para a Alternativa e procurar a Pollyana, já que eu conhecia massagem e tal.
Liguei para lá e quem me atendeu foi a Luíza, super simpática, super carinhosa pelo telefone e me informou que a Pollyana, não se encontrava. E como eu já tinha visto as fotos da Luiza, resolvi marcar com ela.
E lá fui eu para a minha nobre massagem, mal conseguindo andar de tantas dores pelas pernas e costas.
Chegando ao local, a simpatia dela foi coisa de outro mundo, sempre com o sorriso no rosto, e me dando todas as atenções. Me deu uma toalha e sabonetes lacradas e fui para a tradicional ducha.
Quando voltei, maca arrumada, e ela pergunta, se eu queria uma massagem leve, média ou pesada. Eu apenas respondi, por favor uma massagem pesada, para tirar todas essas dores que estou pelo corpo, por excesso de ácido lático.
E meus caros, aí começou a brincadeira, que MASSAGISTA, super espetacular, mão maravilhosa, pegada firme, e sempre preocupada com o meu bem estar, perguntando se o ar tava gelado demais, se era assim mesmo que eu gostaria.
Sei q conforme ela ia me massageando eu ia sentindo um grande alívio pelo corpo.
Eis que eu estava tão relaxado com a massagem que quando ela me virou o meu "juninho", ainda estava em sonolência profunda, e ela nem se preocupou, e toma-lhe massagem pesada nas pernas, no peito, no ombro. Que maravilha.
Daqui a pouco ela começa a provocar o menino, e ele foi acordando, e aí começou outro espetáculo dos Deuses, ela faz loucuras com aquela mão, massageou maravilhosamente bem o meu "juninho".
Sabe quando se goza, e vc ainda fica sem pernas, e sem forças. Pois é, assim que me senti.
E na hora de sair, mais uma duchinha. E em nenhum momento ela deixou de ser simpátiva, agradável, e preocupada com o bom atendimento.
A qualidade é o forte dessa casa e das meninas.
Agora se me perguntarem como foi o TD, eu vou dizer que foi SUPER ULTRA MEGA POSITIVO.
E que nota ela leva? 1000
Volto com toda a certeza do mundo.
Abcs a todos
TD realizado hoje (03/10)