POSITIVO Nome da Garota:Luciana Abreu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto o anúncio da Luciana no Destack e guardado o telefone dela no caderninho. Foi bom porque ultimamente ela não está mais anunciando.
Liguei para ela na semana passada, perguntei como era a massagem, me explicou como era , quais as técnicas utilizadas, duração (45 minutos a 1 hora) e o valor (R$ 60,00). Ela mesmo me disse que tinha o complemento manual no final.
Fiquei de confirmar para o dia seguinte.
De manhã, liguei e acertei para às 14:00 horas. Ela me passou o endereço na Senador Dantas 117 e também o número da sala.
Cheguei na hora marcada e fui direto para sua sala. Ela é muito mais bonita que as fotos do Destack (quando anunciava), muito educada e simpática. Seu corpo é muito bonito.
O local é discreto e com relativo conforto: 2 cabines pequenas, ar condicionado bom, toalha não ensacada, sabão líquido, ducha boa e a maca é forrada com tecido descartável.
Fui tomar um banho rápido e ela começou a massagem. A massagem é muito boa, massagem de verdade, utilizando diversas técnicas e cremes diferentes (inclusive tem que tomar banho direito no final porque o cheiro do creme fica grudado na gente).
A massagem inicia de costas, subindo pelas pernas até os ombros, depois vira de frente e começa tudo de novo.
Quando termina a massagem, vem o complemento. E que complemento...Muito bom, ela passa um óleo na mão e voce parece que está flutuando...No final dei uma gozada muito gostosa e fiquei descansando um pouco. Tomei banho e fui embora.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack (mas não está anunciando por enquanto)
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 14:00 hs
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, muito atenciosa, explicou tudo sobre a massagem e o complemento
05) Se a Modelo foi pontual : Já estava na sala.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Está sem anúncio. É melhor pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito lindos e uma bunda muito gostosa
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beijei
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Não fiz.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: o complemento manual
fraco: não fez nada além do complemento
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando e não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamo o tempo combinado.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 32 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática .
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, repetirei com certeza.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 88530923