Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)
R$ 80,00 - Telefone: 2253-5407 / 9576-3014

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Careca_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)

#1 Mensagem por Careca_Maluco » 02 Out 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos amigos, TD realizado hoje (02/10) na hora do almoço...

Para os que curtem uma massagem prazerosa, sem grandes pretenções de massagem esportiva mas com um "prazer" a mais, vão se deliciar.....

Essa menina é muito educada, fala bem não tem aquele PPP e daria pra andar na rua de mãos dadas na boa, pessoalmente é muito melhor que na foto.

Massagem leve (isso mesmo, um alisamento mais concentrado no saco do que qualquer outra parte), e ai parte-se para a parte da frente... Faz um complemento manual (disse que não faz oral) muito competente, com direito a carinha de safada e mão boba.

Ótimo custo X beneficio pra quem se contentar em não realizar um atendimento completo.

O lugar já é conhecido, pois atendem outras massoterapeutas na mesma sala.

O link do Rio Babilonia é http://www.riobabilonia.com/tatianaterapia/#

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tatiana

#2 Mensagem por cariocajunior » 05 Dez 2007, 07:41

POSITIVO

Realmente faço das minhas palavras a do "Careca Maluco" acima!!!

Nossa!!!

Sinceramente fui ontem (04/12) no final do dia lá para conhecê-la, já que sempre a vejo na rio babilônia, e sempre tive curiosidade de conhecê-la.

A casa já é velha conhecida minha, já que fiz alguns TD´s por lá.

E posso dizer a menina é muito simpática, papo agradável, e acima de tudo LINDA, e realmente andaria de mão dada com ela na rua, fácil fácil.

Massagem, eu adorei, até pq estava com algumas dores na perna, e as dores foram embora, pois tocou nos lugares certos e tal.

Mas o complemento e as provocações da menina, é uma coisa de louco.

A menina deixa vc a ponto de bala o tempo todo!

Realmente vou ter um cartão de fidelidade dessa menina, pode ter certeza disso.

Se vale a pena!!! COM CERTEZA.

Abcs a todos os confrades

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tatiana

#3 Mensagem por wsaib » 31 Jan 2008, 09:40

POSITIVO

Prezados,

Nesta semana fui conhecer a Tatiana.

Ela é mesmo encantadora, mais pelo jeito agradável e gentil de ser que pela beleza, que é muita.

A Tatiana é desse tipo de mulher que parece uma eterna menina, fica toda alegre com elogios e ri muito, criando um clima bem descontraído. Além disso, demonstra, mesmo, vontade de agradar. Em suma, um encanto.

O único "problema" que tive é que a massagem foi tão excitante que, pela primeira vez em muitos tempo, não consegui me conter e não esperei o fim da massagem para deixar o garoto chorar na mãozinha dela...

O local é discreto e com relativo conforto: cabine pequena, ar condicionado bom, sandálias havaianas, toalha não ensacada, sabão líquido, ducha forte.

Atendimento a R$60,00, com complemento manual.

Local: Av. Pres. Vargas, 590 (Centro)

Tel.: 2253-5407 - Cel.: 9576-3014

http://www.destack.com.br/tatianaterapias.htm

abs,

wsaib

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por serpentenaja » 31 Jan 2008, 17:13

Podemos dizer que sim....eles puxaram um cano de pvc, da pia, e adaptaram um chuveiro nele.
Funciona, mas o espaço para banho chega a ser ridículo de pequeno rsrsrs, mas está melhor do que antes que não tinha chuveiro.
Abraços

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por tijucanorj » 05 Abr 2008, 21:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades,

Nesta semana fui conhecer as habilidades da Tatiana. :D

A casa é a "Terapia do Corpo", Av Pres vargas esquina com Uruguaiana.
Ela atende com a Miriam: http://www.destack.com.br/miriamterapias.htm uma morena clara, super simpática 8) e muito melhor pessoalmente que nas fotos.
Só não fiz uma "4 mãos" com ela e a Tatiana devido ao adiantado da hora (19:00hs), podendo ter resultado em um atendimento "corrido".
A casa é limpa, num ambiente clean. O banheiro é pequeno mas limpo e bem ajeitadinho. Me pareceu que foi reformado há pouco tempo com revestimento novo. Toalhas desensacadas mas de cor branca e limpas.
São 2 cabines somente e bem pequenas. Preparadas para o "basicão" mesmo da massagem.

A Tatiana é só simpatia. Como foi dito, procura se esforçar ao máximo para atender bem.

Na parte técnica propriamente, ainda não possui aquela "pegada" das massagistas mais experientes. Mas com certeza em pouquissimo tempo será uma das mais concorridas e solicitadas da "praça".

O ponto forte da menina foi quando ao final da 1a. parte (comigo ainda de costas) começou a alisar e punhetar meu pau de forma irresistível, perguntando se estava gostando. Quase gozei ali mesmo. Após me virar, o complemento manual foi "di catiguria" como naquela novela.

Então é isso. Valeu muito a pena.
R$ 60,00 bem aplicados.

Permaneceu apenas uma curiosidade em conhecer as habilidades da Miriam, as quais não me faltará oportunidade de experimentar.

Abraço a todos.

Tijucanorj.

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Terapia do Corpo - Massagens

#6 Mensagem por tijucanorj » 21 Abr 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o feriado, estou colocando os TDs em dia. Mas nunca sonegados!

Nesta casa atendem a Tatiana e Miriam. Ultimamente tenho observado outras meninas anunciando por lá.

A título de sugestão, a moderação poderia mover o tópico da Tatiane para cá:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=22535407

A casa fica na Presidente Vargas quase esquina com Uruguaiana, e parece que firmou ponto.
http://www.destack.com.br/terapiadocorpo.htm

Mas indo direto ao que interessa, após receber um trato da linda e meiga Tatiane, não resisti ao sorriso e olhar sedutor da Miriam e dias após, mais precisamente início de abril, agendei para um final de tarde, por volta das 19hs.
O link é:
http://www.destack.com.br/miriamterapias.htm

Ao chegar, fui atendido pela própria. A combinação do olhar sensual, sorriso e voz suave e mansa, fizeram com que eu a abraçasse :roll: antes mesmo da tradicional chuveirada.
A atenção com o cliente é total. Oferecem cafezinho, água e as dependências são limpas e relativamente confortáveis. O único ponto desfavorável é que a passagem para o banheiro passa pela recepção. Mas nada que não possa ser controlado pela atendente.

Os trabalhos começaram com massagem nas costas (parece ser norma da casa)com dedicação e perguntando se queria mais forte ou suave. A menina tem uma pegada boa, e a coisa esquentou quando partiu para as pernas, onde pode dar aquelas esbarradas tipo mão-boba :shock: :lol: :lol: :lol: , o que prontamente deixou o "menino" de prontidão. A massagem seguiu num clima agradável e ao final experimentei um complemento manual com total dedicação e qualidade.

Recomendo e retornarei com certeza.
Excelente custo/benefício. R$ 60,00 bem investidos.

Abç a todos

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miriam

#7 Mensagem por cariocajunior » 06 Mai 2008, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Mirko,

Não sei o que houve, mas a Miriam tinha um tópico por aqui, e sumiu... e ela atende juntamente com a Tatiana e algumas outras garotas na Terapia do Corpo. O que houve???

Mas isso vc me responde depois, hehehe... vamos ao TD com essa maravilhosa menina

Bom, TD feito ontem (05/05).

Sabe aquele dia que vc acorda pensando em um TD e foca uma menina, pois é.... Queria fazer um TD com a Miriam que foi a mulher que me iniciou nessa vida de TD e massagem com complementos.

Cheguei na cidade e a 1a. coisa que fiz foi ligar para ela, mas a mesma não tinha chegado ainda, e a menina informou que a mesma iria se atrasar um pouco e tal.

Recebi isso com uma pontada no coração, mas fui eu trabalhar, puto e desanimado, pois o que eu queria era ver a Miriam novamente.

Dia passando e a minha cabeça voltada para ela, então deu umas 16:00 lá fui eu ligar para ela e eis que ela me atende, e disse que eu poderia chegar por volta de 16:30 que ela me atenderia normalmente, e ainda me perguntou se eu já era cliente, e eu falei CLARO e estou morrendo de saudades. Acho que virei BOP. :lol:

Chegando lá, para minha surpresa ela ainda estava atendendo um outro cliente, mas tudo bem, esperei... Fui atendido inicialmente por uma outra menina super simpática que me levou para uma cabine, e me entregou uma toalha ensacada e me levou até ao banheiro para tomar um banho. Tomei o meu banho e ainda fiquei esperando a minha linda...

Assim que ela terminou, veio ela toda linda, sorridente, e super carinhosa, me pedir desculpas e falou que já voltaria para me atender...

Ela volta toda faceira, com aquele rostinho de menina anjo e tarada ao mesmo tempo, pediu para eu deitar e começou aquela massagem magistral, e ela se lembrou de mim, e das primeiras vezes que ela fez massagem em mim, e o clima foi aumentando e a danada sabe fazer massagem maravilhosamente bem, só que dessa vez, ela provocou, maltratou, qdo ela pede para eu virar, ela já começa o complemento de forma magistral, e aquela carinha, cada vez mais safadinha. Ah!!! essa mulher é um anjo.

Gozei de forma divina, e com ela rindo quando viu a quantidade de leitinho que saia.

Depois ela me limpou todinho e reiniciou a massagem pela parte da frente, e eu posso dizer, isso sim foi um relax!!

Ficamos conversando amenidades, e ela é muito boa de papo, mulherzinha show de bola!

Paguei o valor acertado de R$ 60,00 e fui embora com vontade de não sair dali.

Se o TD foi positivo. CLARO. POSITIVAÇO.

Abcs a todos

P.S.: Mirko cadê meus outros TD com a Miriam??? Devolva-os hehe

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana!!!

#8 Mensagem por cariocajunior » 15 Mai 2008, 13:51

POSITIVO

Mais um TD com essa menina maravilhosa

Realmente a Tatiana, é uma bela menina, a sua massagem melhorou muito e as provocações mais ainda.

Estive com ela hoje, e mais uma vez ela deu um show de massagem, é a minha 2a. vez que vou com ela, e realmente gostaria de ter muito mais dinheiro, para estar com ela todos os dias.

Super atenciosa, linda, papo muito bom, e não aqueles banais.

Massagem espetacular, pressão na medida certa, e a massagem se iniciando pelas costas e depois vai descendo.

Realmente a menina está cada vez mais linda, e simpática e com uma massagem espetacular.

E no final com aquele carinho de sempre, um complemento espetacular e covarde (como gosta de uma covardia essa menina), e sempre com sorriso safadinho no rosto.

Ah que complemento.

No final do complemento, mais um pouco de massagem e aí sim relaxei mais ainda.

Com certeza vários repetecos.

Abcs

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Pippo Inzaghi » 03 Jun 2008, 16:14

POSITIVO

TD fresquinho. Acordei hoje pensando na Tatiana e fui a luta. Sala muito confortável mesmo, nota 10. A menina é uma graça. Parece uma cavalona nas fotos, mas é meiga, pequenina ao vivo. Fez uma massagem competente demais, com resvalada no saco e na virilha, excitanet d+...virei e comecou a punhetar divinamente e ainda vi os peitos maravilhosos dela. POSITIVO!

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria

#10 Mensagem por wsaib » 21 Ago 2008, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Caros confrades,

TD nesta semana com a Valeria, que trabalha na Terapia do Corpo e tem anúncio individual em http://www.destack.com.br/valeriaterapias.htm.

Ela é uma coroa e ao vivo é melhor que nas fotos do site.

O lugar já é conhecido: banheiro pequeno, ducha forte, toalha não lacrada, um par de havaianas.

A Valeria é simpática, mas conversa pouco, o que me agrada.

Sua massagem foi a melhor que já experimentei até agora. Melhor até do que a feita pela Luciana ou a Kátia. Ela usou um misto de pressão, calor e carinho que me deixou relaxadão.

Infelizmente, na hora do complemento, não mostrou animação alguma. Deu-me a impressão que, para ela, o complemento é um momento menor da sessão, e que o faz porque sabe ser necessário, mas o que deseja mesmo é continuar com a massagem, seu grande talento.

Depois do complemento continuou a massagem e me fez compreender o verdadeiro sentido da frase "relaxamento total"! Eu passei o dia inteiro meio sonado, meio aéreo, de tanto que relaxei... :-)

Um detalhe importante: após o complemento e a massagem que o seguiu, ela voltou ao bravo herói adormecido e tentou acordá-lo com carinhos e leves toques daquela mão quente. Quando eu disse que já estava OK, perguntou "Aqui também?" com o menino na mão. Isso me deu a clara impressão de que estava pronta para me dar um segundo complemento, caso eu tivesse disposição para tanto.

Eu gosto de coroas e fui lá por isso, mas a forma um tanto mecânica como o complemento foi feito me deixou na dúvida quanto a um repeteco, embora considere o TD positivo.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Tatiana Terapias (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)

#11 Mensagem por Forista.Jr. » 06 Out 2008, 00:10

POSITIVO

Caros Foristas, tenho certeza que já ví algum tópico sobre essa casa/menina, pois a conheci por aqui é há muito tempo não acho mais nada.

Independente da troca de servidores do GPGuia e dificuldade em achar alguns tópicos, resolví criar esse pois o Mirko (Moderador) tentou me ajudar e também não conseguiu.

Bem, a Tatiana atende na Pres. Varga, 590 (quase esquina com Uruguaiana).

Prédio tranquilo, sala espaçosa, mas os dois "cômodos" ficam no fundo, um ao lado do outro, apenas com macas.

Banheiro regular...

já a Tatiana...

Uma gatinha, bem atenciosa e faz uma massagem MUITO boa.

O CLÍMAX do TD acontece quando ela está terminando a massagem nas costas e, de repente, começa a massagear o "amigão" com você ainda de costas...

Parece que ela tem umas 3 mãos... é sensacional!!!!

Vale a pena conferir, contudo, acho que ela não passa da "clássica massagem com complemento".

Favor não sonegar informação.

Bons TDs.

Quem também atende no local é a Valeria.

http://www.destack.com.br/valeriaterapias.htm
Forista.Jr. escreveu:mais umas informações:

Os peitos mais bonitos que já ví em TDs e, quando ela pede para você virar, tira a blusa, começa o manual, termina, (não consegui nada além disso) e continua a massagem.

Muito bacana!

Recomendada.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria

#12 Mensagem por wsaib » 09 Out 2008, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Sem tesão não há solução, já dizia o recém-falecido psiquiatra Roberto Freire.

Daí que resolvi voltar na Valeria, cuja "coroice" me dá tesão...

Tudo nos conformes, banho, massagem excelente e papo agradável e mínimo, o que é ótimo.

O complemento foi melhor do que o da primeira vez, devido a ter lhe pedido que fosse mais devagar.

Assim, tive tempo de beijar os peitinhos brancos e pequenos e passar a mão na cabelada que ela tem lá embaixo. Para os que, assim como eu, são do tempo das não-depiladas, foi uma forma de matar a saudade de uma era que passou definitivamente...

Em suma, depois do complemento ela continuou com a massagem e acabou com meu dia de novo, dado o estado de completo, total e irremediável relaxamento em que fiquei.

TD positivo, sem ressalvas desta vez, realizdo a cerca de três semanas.

Assim que o tesão acumular, haverá repeteco, pois estou a fim de ver se rola algo mais. Fiquei pensando em como seria excitante encostá-la na parede da cabine e mandar ferro..

Abs,

wsaib

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tatiana Terapias

#13 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 02 Jan 2009, 11:05

POSITIVO

Olá Pessoal,

A algum tempo (cerca de 2 meses) conheci o fórum e venho acompanhando os relatos do pessoal, não sou adepto de putária pura e simples, sou um medroso de marca maior, morro de medo da camisinha estourar... Daí, gostei dos tópicos relacionados a massagem com complementos e resolvi experimentar a massagem da nossa amiga Tatiana.

O TD ocorreu a aprox. 1 semana (atrasado, mas não sonegado), liguei e marquei o com ela por volta de 13h15m. Ela foi muito simpática ao telefone.

Chegando lá, me deu uma toalha ensacada, fui para a ducha, voltei para a cabine e então, chegou, minha doce massagista, pediu que eu deitasse de bruços, perguntou se eu queria massagem mais forte ou mais fraca, deixei a sua escolha respondendo, a profissional é você... quero o seu melhor... acho q isso acabou mexendo com o ego da menina, pq meus amigos a massagem foi sensacional.

Durante a massagem conversa o suficiente para ser agradável, a massagem é muito boa mesmo, próximo a metade do tempo, ela começou a dar umas esbarradas no saco, e logo parou de esbarrar e começou a massagear o saco comigo ainda de costas, isso é muuuuuito bom, e logo em seguida começou a passar a mão na Espada Justiceira, só fazendo carinho, ficou ali um bom tempo, sem pressa alguma. Então pediu que eu me virasse, e retomou a massagem nos pés, subindo depois pelas coxas, que massagem boa !!! e então de cara com a "Espada Justiceira" nossa menina não teve como escapar, segurou firme e gritou... "ESPADA JUSTICEIRA DÊ-ME A VISÃO ALÉM DO ALCANCE" então ela começou com uma punheta sensacional, eu fiquei passando a mão na bundinha gostosa que ela tem, logo depois comecei a acariciar os peitões deliciosos dela, então comecei a colocar a mão por dentro da blusa, e tentei tira-lo para fora, ela então tirou a blusa por completo, para que eu pudesse vê-los.... Seios lindos, com mamilos rosados, costumo dizer que são mamilos cor de doce de leite. Ela continuou com a punheta e eu fazendo carinho nos peitões, não pedi para chupa-los, mas da próxima vez.. com certeza pedirei.

Gozei na mãozinha da minha massagista. Ela deu um sorriso safadinho, falou para que eu ficasse deitado, limpou suas mãos e como dito pelos confrades, continuou com uma massagem na cabeça, face, fez um carinho gostoso na orelha... e terminou com a doce pergunta: Gostou da Massagem.

A Tatiana é muito melhor que nas fotos. Com certeza vai rolar um (vários) repeteco.

P.S. Quando estava saindo, vi a Valeria sentada na recepção, achei bem parecida com as fotos.

Link:
🔗

Gezol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Gezol » 02 Jan 2009, 19:38

Saudações caros foristas,

meu primeiro post aqui, logo deem um desconto caso escreva alguma m...

Já leio fórum há algum tempo, mas nunca tinha postando um TD. Me encorajei a ir em massagens com complemento lendo os relatos daqui e o primeiro foi nessa casa do tópico em questão (tem uns dois meses). Como não tinha visto este tópico antes, não postei o TD na época que foi realizado.

Tem uma terceira menina que atende nesse local, cujo nome infelizmente não me lembro agora. É uma morena que parece que veio do interior para o Rio recentemente.
È bem cavala, chegando até um pouco a ser cheinha, mas com um bundão gigante e duro.

O esquema é esse mesmo, banheiro pequeno, toalha não ensacada. A Valéria do tópico estava lá de bobeira e a Tatiana estava atendendo (inclusive quando sai a vi e fiquei com vontade de emendar outro hehehe)

A massagem é bem executada e a menina é de poucas palavras tambem (porém bastante simpática). PArece que já aprendeu com as outras a fazer aquela "mão boba" por tras. Quando mandou virar o garoto já estava em riste por conta disso.

Mais algumas passadas pela perna e vem o complemento, que foi executado de forma meio mecânica, mas bem legal. Curti bastante e gozei pra carajo. Rolaram umas passadas de mão (ela deixa), mas por cima da roupa e como era a primeira vez lá só experimentei o básico mesmo. Não arrisquei ver se tinha algum plus na parada.

Enfim, graças ao fórum conheci (e me amarrei) no maravilhoso mundo das massagens com complemento hehe

O forista postou o TD com o nome da garota chamado "Não me Lembro". É contra as regras e já enviei MP para ele solicitando um esforço de memoria para a que possamos reclassificar o relato.

O Pastor
02/01/2009

Link:
🔗

Gezol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Gezol » 04 Jan 2009, 16:23

Ok, já respondi a MP. Mas acho que só conseguirei obter a informação se voltar ao local. A memória falhou legal mesmo. :?

Foi mal aí

Link:
🔗

Responder