POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu mano Kunta-Kin-The pediu prá eu postar meu TD aqui, prá ilustrar um pouco como rola esse tipo de putaria lá no Rio, uma vez que eu tamém tava na comitiva de paulistas que fizemos um bat-volta prá conhecer esse esquema de Termas!
Nunca tinha ido em casa desse tipo lá no Rio e gostei pela quantidade e beleza física das gatas a disposição e pela infraestrutura que a casa oferece. Tu pode ir lá prá tomar uma sauna (seca ou a vapor), tem sala de descanso com tv, massagem (é isso mesmo, massagem terapêutica!), uma área com bar e boate (não muito grande) onde uma trupe de gatas de bikininho desfilam, dançam e chinelam os cueca que por lá ficam tomando uma e aguardando "encaixar" uma das gatas pro abate.
Na chegada tu recebe uma chave prá trocar de roupa num vestiário e bota um roupão, indumentária que te deixa meio esquisito quando tu vai prá boate com ele, e a muierada começa na chinelação, mas beleza! O custo da encrenca toda se eu entendi bem é de R$ 50 prá entrar, R$ 120 por 40 minutos de programa com a garota e R$ 50 da cabine. Tem quarto a R$ 100 prá programa de uma hora.
Tu dá uma bobeira e a gata já te encosta e a shimbação rola sem miséria, com passada de mão, mão naquilo, aquilo na mão, encochada (nas muié, lógico), bolinada, beijação, o diabo...
Das 25 ou 30 muié na boate, todas sem exceção eu comia beijando facinho, então fiquei na indecião.
Ao saber que havia na casa um quarto prá "festinhas", uns bandido que tava com a gente armou uma, com os que já tinham escolhido as gatas, e como eu não tinha decidido ainda, fiquei de fora.
Foi daí que apareceu uma cavalona chamada Luana, 25 anos, de Jacarepaguá, cabelos castanhos cacheados, dançando toda rebolativa prá cima de mim, e em cinco minutos de ralação, pronunciou a palavra mágica, "completíssima"!
O tempo urge, simbora prá tal da cabine, que tinha o essencial, cama espelho nas paredes, no teto e som ambiente. E a muié, delícia, só de lingerie vermeia que eu tirei num golpe só.
Beijação mui caliente, chupei-lhe os peitos e como o oral dela era sem capote, fomos prum meia nove, e que xaninha cheirosa tinha a danada. Quiz cavalgar o minino primeiro, então fui acariciando-lhe o rabicho e seus seios, mas quando peguei-a de quatro e sussurrei-lhe umas besteira nos ouvidos é que a muié se soltou de vez.
Juntei as ancas da bichinha e bombei a valer aquele bucetão e quando o rabicó já tava arrebitado, no ponto prá tomá vara na sequência, soou o congo e a muié saiu do transe.
Que merda, acabou o tempo. Só 40 minutos...
Ela foi no interfone e falou que tava indo e me deixou de pinto duro em cima da cama. Quando voltou me disse, vou dar um jeito nisso.
Tirou o latex e me esvaziou o saco com a boquinha....
Foi bão, mas fiquei meio contrariado, sei lá!
Tomei uma sauna, banho frio e voltei pra boite e a sujeita já tava toda serelepe por lá.
Quando a tropa toda tava reunida de novo no salão da boite, tinha umas quatro ou cinco caras novas dentre as gatas e algumas que já estavam mais a vontde conosco lá, uma tal de Lorena, por exemplo, entrou numas de nos segurar mais por lá, mas ai tivemos que ir embora.
Resumo: Essa tal de Luana, pelo elenco de habilidades, merecia um trato mais demorado, e nóis tinha de ter mais tempo prá comer pelo menos mais umas duas lá.