Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jul 2004, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado lá com uma excursão pessoal do outro Forum...

Com uma tal de Brenda...boa prá caralho...
Foda sem miséria.....

$$ 120 prá ela (padrão da casa)

FUI...!!!!

Site: http://www.solarium.com.br

Local: R. J. J. Seabra, 21 - Jardim Botânico

Fones: 2274-2741 / 2294-6599

Preços Atualizados

Entrada: R$ 60,00. CARTÃO OU CASH.
Cabine - Aluguel: R$ 60,00. CARTÃO OU CASH.
Garota: R$ 130,00. CASH.

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jul 2004, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Meu mano Kunta-Kin-The pediu prá eu postar meu TD aqui, prá ilustrar um pouco como rola esse tipo de putaria lá no Rio, uma vez que eu tamém tava na comitiva de paulistas que fizemos um bat-volta prá conhecer esse esquema de Termas!
Nunca tinha ido em casa desse tipo lá no Rio e gostei pela quantidade e beleza física das gatas a disposição e pela infraestrutura que a casa oferece. Tu pode ir lá prá tomar uma sauna (seca ou a vapor), tem sala de descanso com tv, massagem (é isso mesmo, massagem terapêutica!), uma área com bar e boate (não muito grande) onde uma trupe de gatas de bikininho desfilam, dançam e chinelam os cueca que por lá ficam tomando uma e aguardando "encaixar" uma das gatas pro abate.
Na chegada tu recebe uma chave prá trocar de roupa num vestiário e bota um roupão, indumentária que te deixa meio esquisito quando tu vai prá boate com ele, e a muierada começa na chinelação, mas beleza! O custo da encrenca toda se eu entendi bem é de R$ 50 prá entrar, R$ 120 por 40 minutos de programa com a garota e R$ 50 da cabine. Tem quarto a R$ 100 prá programa de uma hora.
Tu dá uma bobeira e a gata já te encosta e a shimbação rola sem miséria, com passada de mão, mão naquilo, aquilo na mão, encochada (nas muié, lógico), bolinada, beijação, o diabo...
Das 25 ou 30 muié na boate, todas sem exceção eu comia beijando facinho, então fiquei na indecião.
Ao saber que havia na casa um quarto prá "festinhas", uns bandido que tava com a gente armou uma, com os que já tinham escolhido as gatas, e como eu não tinha decidido ainda, fiquei de fora.
Foi daí que apareceu uma cavalona chamada Luana, 25 anos, de Jacarepaguá, cabelos castanhos cacheados, dançando toda rebolativa prá cima de mim, e em cinco minutos de ralação, pronunciou a palavra mágica, "completíssima"!
O tempo urge, simbora prá tal da cabine, que tinha o essencial, cama espelho nas paredes, no teto e som ambiente. E a muié, delícia, só de lingerie vermeia que eu tirei num golpe só.
Beijação mui caliente, chupei-lhe os peitos e como o oral dela era sem capote, fomos prum meia nove, e que xaninha cheirosa tinha a danada. Quiz cavalgar o minino primeiro, então fui acariciando-lhe o rabicho e seus seios, mas quando peguei-a de quatro e sussurrei-lhe umas besteira nos ouvidos é que a muié se soltou de vez.
Juntei as ancas da bichinha e bombei a valer aquele bucetão e quando o rabicó já tava arrebitado, no ponto prá tomá vara na sequência, soou o congo e a muié saiu do transe.
Que merda, acabou o tempo. Só 40 minutos...
Ela foi no interfone e falou que tava indo e me deixou de pinto duro em cima da cama. Quando voltou me disse, vou dar um jeito nisso.
Tirou o latex e me esvaziou o saco com a boquinha....
Foi bão, mas fiquei meio contrariado, sei lá!
Tomei uma sauna, banho frio e voltei pra boite e a sujeita já tava toda serelepe por lá.
Quando a tropa toda tava reunida de novo no salão da boite, tinha umas quatro ou cinco caras novas dentre as gatas e algumas que já estavam mais a vontde conosco lá, uma tal de Lorena, por exemplo, entrou numas de nos segurar mais por lá, mas ai tivemos que ir embora.
Resumo: Essa tal de Luana, pelo elenco de habilidades, merecia um trato mais demorado, e nóis tinha de ter mais tempo prá comer pelo menos mais umas duas lá.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#3 Mensagem por Yoda » 20 Out 2004, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Passagem rápida pelo Rio, tarde sem compromissos.
Fui conhecer a Solarium. Primeira vez numa termas.
Tirar a roupa, colocar chinelo, etc.
O lugar tem sauna e massagista. Massagista de verdade.

A boate é pequeno. Cheguei lá cedo. Mas depois das seis chegam mais mulheres.

O nível da mulherada é bom. Tipo a Connection sem as gordinhas. Reparei que enqto em SP tem muitas prestadoras de serviços "importadas" de outros estados, no Rio a mão-de-obra local predomina.

Enfim, TD com a Bárbara. Morena, 1,65, bonita, simpática, beija com entusiasmo e oral s/c.

Recomedada.

Link:
🔗

Jutildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laís - Solarium

#4 Mensagem por Jutildo » 28 Nov 2004, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:La

A Solarium é a melhor termas do Rio, sou freguês a muitos anos. Semana passada fui lá e conheci uma menina chamada Laís. Uma loirinha estilo patricinha de shopping com tudo no lugar. Subi com ela e a garota é dez!

Faz bola-gato com o guri desencapado, e fode que é uma delícia. Chupei a bucetinha até ela gozar (segundo o que ela disse!)

Primeiro gosei na boquinha dela e depois de um tempo dei uma canseira na xaninha dela. A gata adora uma piroca, super quente. Vale a pena

Link:
🔗

Jutildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fujam da Brenda

#5 Mensagem por Jutildo » 05 Dez 2004, 21:06

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Galera,

Depois de ter mandado ver na Laís, que aliás recomendo, fiquei fascinado por uma morena que tem lá na Solarium chamada Brenda. A mulher é um avião!!! enorme com um rabo fenomenal e linda, é disparado a mulher mais gata da casa.

Não tive dúvidas, fui de novo lá e subi com a gata...

FOI O PIOR PROGRAMA QUE JÁ FIZ. Cara a mulher parece uma máquina, um robô. Ela havia me confessado antes que estava na casa a 6 meses, era casada e estava nessa só pela grana. Amigos, a mulher chupou meu pau (até que direitinho) e gozei. Mal acabei de gozar a mulher já foi perguntando se eu ia querer gozar de novo numa de já querer me despachar. Aí eu já meio que perdi o tesão, mas como já tinha pago, mandei ela chupar de novo e quando o guri tava duro encapotei ele e mandei ver comi de quatro. Quando terminei a mulher perguntou de novo se eu ia querer gozar + 1 vez. Respondi que não sabia ainda, ai ela mandou: "Você não tem que ir trabalhar?" Caralho, quase dei na cara dela! Ai eu brochei completamente, peguei minhas coisas e caí fora.

Cuidado amigos, nem sempre quem vê cara vê uma boa foda!!!

Fujam desta mulher, ela só quer saber do $$, super fria!

Link:
🔗

Adônis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Adônis » 08 Jan 2005, 21:10

NEGATIVO

Já fiz TD com a Brenda e posso confirmar que o atendimento dela é frio e profissional demais. Aliás, não conheço ninguém que tenha elogiado o atendimento dela entre 4 paredes.

Os únicos elogios são de quem a vê no salão: ela realmente é linda, tem um corpo fantástico, uma bunda sensacional, e "visualmente" é uma das melhores da casa.

Mas lá em cima... fode como uma boneca inflável, sem emoção nenhuma, e só está ali pela grana. Todo mundo que eu conheço que subiu com ela se decepcionou.

Link:
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BABI solarium

#7 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 14 Abr 2005, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

AI putanheiros,
estou dando um tempo aqui no rio e fui na solarium, a casa é boa indico a Babi, baixinha, simpática e é SHOW..ah..a mulher também sabe conversar é mole?
Confira a indicação depois coloca o Td pra gente
Notas:
vaginal:10
anal: eu não curto
beija sim
corpo: 8
simpatia: 10
até +

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Solariun

#8 Mensagem por Luiz Paulo » 22 Abr 2005, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Boa casa. Vou com frequência.

Garotas quentes, beijam, esfregam, gostam da sacanagem.
Já ganhei 2 anais sem esforço. Outros pedindo após um pouco de charme.
50% boas, 20% excelentes e 30% nada a ver. Mudam muito. Difícil repetir.
Peca pelos banheiros.
Bom custo benefício.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#9 Mensagem por codydocy » 05 Set 2005, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Loraine

TD dia 2/09

Aproveitando viagem a Rio, repeteco em Solarium.
Loraine, falsa loira com tatuaje enorme en la costa, bonita, bunda gostosa y biem parada.
No asunto, servicos comun y standard das termas de Rio, por lo tanto, TD Neutro.

Chau y Adios !

Link:
🔗

Fraquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Fraquinho » 10 Out 2005, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Kunta-Kin-The escreveu:TD atrasado, porém não sonegado.
Bela chegada junto.Ela de responsa.

fui.
Na epoca que eu ainda era apto a prática do sexo, subi algumas vezes com esta senhorita . Mandava muito bem no oral, no pnvg ( pau na vulva e gargalhada ) e nos demais quesitos tbem .

Ah ... saudades de quando eu ainda podia ...

Link:
🔗

Fraquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Fraquinho » 01 Nov 2005, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Não sou nenhum Harry Potter mas, no dia das bruxas, fui procurar por fadas ... Na Terra do sol, tem algumas que animam até minha vara ( magica ) quebrada ...

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

TD TRIPLO!!!!! SÓ NÃO LEMBRO O NOME DELAS( TAVA MUITO DOIDO!!)

#12 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Nov 2005, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

TD TRIPLO!!!! ATÉ QUE ENFIM!!! TINHA QUE SER NA MINHA 1a.INCURSÃO PUTANHÍSTICA AO RJ!!!

Só lembro o nome de uma Karla!!!

Chupei e fui chupado pelas 3 e comi o cuzinho de 2!!! A que não levou vara no rabicó levou Parmalat na boquinha!!!!

Bom demais!!!

abraços

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Solariun

#13 Mensagem por Luiz Paulo » 13 Abr 2006, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Estive ontem na Solariun, vespera de feriado.
Vazia, com muita garota sentada, o que dificulta a análise.

Subi com LOLA, morena alta com belo corpo, uma bunda deliciosa.
Parece que adora uma festinha, tipo SURUBÃO.

Beija bem. Um oral de primeira.

Trepada boa, principalmente de 4 com um belo bundão.
Não faza anal, mas adorou uma dedada enquando dava.
Diz que gozou, mas como nunca acredito em GP......

Valeu pela bunba :roll: , mas um pouco mecânica...

Valeu...

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14 Mensagem por ...QueroTodas... » 07 Jun 2006, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

saí bebaço da Luomos e fui rever a Solarium!!!

Chegando lá, mulherada fraca... peguei uma gatinha perdida no local que era o meu size!!! Cabelos lisos morenos, pele branca mas nem tanto e bem gostosa!!! Depois de resolvermos as pervercidades, fomos p/ fight

Rosto: 10
Corpo:9
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: 9(aguentou bem mas pediu arrego)

Quarto: 3, limpo, mas só tem a cama!!! Tive que lavar a piroca no banheiro do corredor!!!

Link:
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Han Solo Rio » 29 Set 2006, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fellas...
TD realizado em 03/09 na Terra do Sol.

Cheguei lá decidido a subir com uma morena, uma vez q na última empreitada lá, subi com uma loira porém, do nada vi uma loirinha simpática ao meu lado rebolando no colo de uma moreninha bem gata...Aí falei pra ela...."Pô, bem q vc poderia rebolar assim no meu colo, né?" Eis q prontamente ela atendeu. Então o pequeno Han, sinalizou com sua aprovação e eu me vi obrigado a subir com essa gata.

Nome: Stefani, idade: 19 anos. Lorinha uns 1,68m toda durinha, peitinhos pequenos durinhos e biquinhos rosados. Pele sedosa, cabelos lisos loiros bem cuidados e abaixo dos ombros. Corpo: Todo proporcional, ou seja não é magricela e está longe de estar acima do peso. Rosto: Bonita...Pode ser tranquilamente confundida com aquela estagiária maravilhosa q todo mundo quer comer...
O embate durou os 45 min. sem direito a prorrogação, porém foi um clássico melhor q final de Copa do Mundo. Ela chupa bem, sem capa. Beija sem restrições. Gosta de uma foda bem dada e faz com gosto. É carinhosa e não tem aquele papo tradicional de GP.
Descobri q a mesma já trabalhou na Companygirl com o mesmo nome, portanto as fotos estão lá para quem quiser ver. Ah...Ela adora duplas.
Não tentei pela retagarda, pois não sou adepeto do gênero, porém a xaninha dela além de linda é bem apertadinha.
Em suma, ela manda muitíssimo bem. Vale o confere. Se eu voltar lá em breve, grande chance de eu repetir...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue as fotos dela na Company
http://www.companygirl.com.br/stefani/index.htm

Abs
Han Solo

Link:
🔗

Responder