Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#1 Mensagem por Ricardo II » 06 Mar 2004, 12:31

O endereço: rua Canning, 44, Ipanema, telefon: 2267-5941.

A entrada é R$ 70,00
cabine R$ 50,00
Programa 150,00

A mais cara termas do Rio de Janeiro é esta. Preparem o bolsinho, pois dói. A qualidade da casa não justifica o preço absurdo. É luxuosa, mas os quartos não têm interfone e você só sabe que oprograma acabou quando batem à sua porta ou quando a GP leva um desagradável relógio tic-tac que desperta com 35 minutos. Lamentável.
Mas têm GPs muito produzidas e embelezadas.
Quem tiver disposição, eu recomendo.
E cuidado no bar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Centaurus

#2 Mensagem por Mr M » 17 Mar 2004, 01:12

A Centaurus não vale pelo custo benefício e pelo péssimo atendimento. Parece que os funcionários estão te fazendo um favor.
Cobram depósito na entrada, a não ser que vc seja cliente habitual da casa, e debitam no seu cartão o valor cheio já com o programa, quarto e tudo mais.
E se vc não fizer programa? É uma puta complicação para eles estornarem o valor do seu cartão.
Além do mais o plantel de lá, não ganha das outras casas conceituadas como a 65 e a Solarium. É meio lenda porque a casa fica em Ipanema e tem a fama de ser a melhor. Mas a verdade é que ela já foi, não é mais.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jan 2005, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, após sair do meu trampo aqui , fui prá lá.
Ela fica aberta até as 2 da manhã, cheguei lá eram quase meia-noite.
Seguinte.
Tava meio que stressado. Tive um arranca-rabo meio punck com meu sócio.

Serviço de barba e cabelo, muito bem feito.
Esta morena, alta até manda bem.
$$ 310,00 sendo $$290,00 entrada/suite mais o restante de cerva.

outra coisa. na saída fui informado que a página deste "inferno" é site http://www.centaurus.com.br ( no entanto, cai numa página em construção e, estranho, de armas e munições...>>>vai saber

fui...!!!

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Centaurus

#4 Mensagem por Luiz Paulo » 24 Abr 2005, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:NÃO
Já fui 2 vezes.

Muito caro, com garotas metidas. Namoram nos primeiros 5 minutos e depois querem te levar logo.
No meio fazem corpo mole.
Anal é difícil.
É para turistas em Ipanema.
Muito cheia no sábado após 18h. As melhores garotas entram no turno das 19h.
Para o pessoal de Sampa, vale mais ir para Solariun ou para a 65.

Link:
🔗

junnkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SHARON - CENTAURUS

#5 Mensagem por junnkas » 07 Jul 2005, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Anal:SIM
ESTIVE NA CENTAURUS TERÇAFEIRA 05/07/05 AS 22 HORAS , ROUPÃO COLOCADO ENTREI NA BOATE AVISTEI UMA LOIRINHA DE 18 ANINHOS ,
PEITINHOS LINDOS VOLUMOSOS BIQUINHOS ROSADOS , BUNDINHA DE NINFA ,ROSTO MARAVILHOSO DENTRO DE UMA MINI ROUPINHA ROSA . AINDA NA BOATE CHUPEI SUA DELICIOSA BOCA E LINGUA DURANTE 01 HORA ANTES DE IR PARA O QUARTO . LA CHEGANDO COMECEI PELOS LINDOS PEZINHOS COM AS UNHAS PINTADAS DE RENDA ,QUE PARTIRCULARMENTE ADORO .
SUBI PELAS PERNAS ATÉ CHEGAR NA BOCETINHA DELINEADA PELA MAQUINHA DO BIQUINI , VIREI-A DE COSTAS E CHUPEI SEU CUZINHO ROSA POR 20 MINUTOS ANTES DE PENETRA-LO , JA DE FRENTE , MORDENDO SEU PEZINHO .
GOSEI NO ROSTO A PEDIDO DELA , 05 MINUTOS DEPOIS ESTAVA GOZANDO NA SUA BOQUINHA TAMANHO TESÃO , E AÍ A MEU PEDIDO ENGOLIU TODO LIQUIDO .
EM SUMA UMA PUTA GATA , UM PUTA FODÃO .
PARA QUEM GOSTA DE BEIJAR MUITO , ESSA É A GAROTA .
SEM DUVIDA UMA DELICIOSA PUTA COM NOME DE PUTA '' SHARON ''

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD Positivissimo !

#6 Mensagem por Zappon » 12 Ago 2005, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
KATIA

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

MUITO BOM

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

EXCELENTE

03) Se a GP é iniciante;

NÃO

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

MORENA, 1M70, MARAVILHOSA (CORPANZIL, BELOS SEIOS, UMA BUNDA FENOMENAL, E UM ROSTO MUITO LINDO)
- A GURIA É QUASE PERFEITA...

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

NÃO

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

FOI COM CAPOTE, NÃO FOI COMPLETO, MAS FOI ANIMAL !!!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

UMA DELÍCIA

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

NÃO FIZ ANAL

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE - NA MINHA OPINIÃO: TUDO

PONTO FRACO - O PREÇO DA CASA... SE NÃO FOSSE POR ISSO, REPETIRIA VÁRIAS VEZES...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

PADRÃO.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1H - R$ 470,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

SUITE COM CHUVEIRO

06) Qual a idade real informada pela GP;

NÃO PERGUNTEI

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

LIBERALIDADE.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

CARO FORISTAS, ESTA GURIA EU RECOMENDO PARA QUEM QUER ALGO MAIS DO QUE UMA FODA APENAS... CONFESSO QUE ESTOU ME SEGURANDO PARA NÃO REPETIR... CORRO O RISCO DE VIRAR BOP POR ESTA GURIA...

A GURIA CHAMA ATENÇÃO NO MEIO DAS GP´S, E OLHA QUE O NÍVEL DA CENTAUROS PRA MIM É UMA DAS MELHORES - SÓ PECA PELO PREÇO !

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Um dia de cão....

#7 Mensagem por Odin » 08 Out 2005, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Bom galera, este foi o meu TD a duas semanas, mas por motivos profissionais, só estou postando hoje.

Estava no Rio com mais um amigo, quando um carioca faixa nos convidou para conhecer a Centaurus, segundo o cara, é a sauna TOP do Rio. E lá fomos nós desbravar este novo lugar.

Chegando lá, a primeira surpresa, desagradável, o atendente pergunta se sabemos como funciona a casa. Nós dissemos: não.

- Bom contamos com um “cast” de 85 mulheres todos os dias, o valor da entrada é de R$ 290,00, bico seco, com direito a sair com qualquer mulher por 40 mim, quarto incluído.

Isso mesmo, R$ 290,00 bico seco, e só quarenta mim... de cara me deu saudades da Guaibinha, mas já que eu tava no inferno, vou abraçar o diabo.

Fomos para o vestiario, tira reoupa, roupa no armário e hobby no corpo, o mais legal é que tem uma mulher, uma afro-brasileira super simpática, que fica te ajudando com a roupa... A primeira vista é estranho, mas tem o seu valor... como explicarei a seguir.

Saímos do banheiro, e pasamos por um lugar que se chama Sala de Relax, muito legal várias macas, na frente de uma TV onde as mulheres ficam massageando ou “namorando” com os caras...

Então, entramos no salão principal e ... choque total, estava eu ODIN num filme do Tarantino ... sim Um Drink no Inferno ... o problema é que eu já entrei na segunda metade do filme... ou seja, a primeira vista eram só dragões, todos eles me olhando, babando e vindo para cima sem nenhum aviso....pensei: correr, gritar... me atirar debaixo do bar e pegar um machado para a briga... bahhh que coisa...

Mas depois de uns dois encontrões, três caneladas, e uns quatro socos nacara, consegui me disvencilhar dos abutres e sentar ao lado de um palco, olhei para os lados e fiquei feliz em ver que meus amigos ainda estavam vivos e “solteiros”...

Bom, pedimos umas cevas, servidas em latinhas SKOL e em copos de alumínio.... blergs... e começamos a caça... passa uma, duas, e nesse momento, coma ceva pegando e nos nos acostumando com os quadros da dor (sem molduras) .... eu avistei um oasis... uma morena, cabelo comprido, olhos azuis, bunda legal e o mais importante..... PPPPEEEEIIIITTTTÃÃÃÃOOOO!!!!

Me aproximei, ainda meio tímido, a final ela poderia se transformar em uma vampira a qualquer momento... (Tarantino, sempre ele)... ela abriu um sorriso e eu pensei.... É agora, cade minha água benta... cade meu alho..., mas não era só um sorriso de simpatia mesmo... boca linda, cheia de dentes e dentes perfeitos....

-Oi, meu nome é Tati. E o seu?
-Odin
-Como?
-O-D-I-N, Odin...
- A tá, vc não é daqui?
-Não sou de POA estou a trabalho, bblá...blá...blá..

Namoro, mais ceva, arreto, meu amigos se acetando com outras pervas... e o meu pau já duro como uma rocha...

-Bucetinha ou Bucetão? (a pergunta que não quer calar)
-Aaaaaiiiiiii,,,, como assim???? Achoq eu é bucetinha.......

Não sei porque, mas invariavemnete elas dizem isso, achoq eu elas pensam que todo o homem só gosta de bucetinha....

-E o botão?
-Como assim?
-O rabex... (meti o dedo no rabex)..
-Aiiiii.... aí não... dói muito...... (PPP básico)

Mas como eu já tava a fim de comer ela mesmo fomos para o fight, subimos e encontramos meus dois amigos subindo com umas muléres... Aí ela disse, só um pouqinho que eu vou me arrumar....(arrumar o que pensei?)

Quase 15 minutos depois ela volta só de calcinha, sutiã e bolsa ...(me lembrei de uma certa bolsa rosa...)... e fomos para o quarto. O quarto é um capítulo a parte, mas para resumir ... e taco-a-taco com os da Guaibinha, ou seja, um lixo...

Pelei a mulher... e realmente,,, um corpaço, peitos grandes, beeeemmmmm grandes, naturais, não muito duros, mas lindos e deliciosos, bucetinha (sim ela tem bucetinha) bem depiladinha, cheirosa, botão bem cheiroso...

Coloqui ela na parede e comecei um areto, na hora me dei conta... eu to arretando.... sim... a mulher ficou parada...puta merda... foi uma bosta de fight... a mulher é uma plasta não fazia nada....me invoquei na hora.... e pensei... bom se é assim... em etão vai ser sem amor.....heheheh.... 48 minutos de pau dentro.... comi ela de todas as formas...e posições... só não rolou o botão, mas dedada lá rolou... chupai os peitos... bati com o pau na cara dela..... dei um chá de cacete nela....e... depois de 48 minutos.. de muita foda... saí de pau duro e sem gozar com a minha.... eu tava bufando de raiva... e ainda disse... to com crédito....caralho.... um fight de merda....

Bom, voltei para o salão, sentei de pau duro, e fiquei olhando as pervas. Derepente entra uma japinha... caralho porque eu não a tinha visto antes? E senta do meu lado... mete a mão nomeu pau de diz:

-Nossa... isso só porque eu cheguei?
-Não, porque uma puta colega sua, não sabe fazer o servicinho...caralho....
-Ahhhh, então vem comigo que eu vou derrubar esse seu pau com o meu cuzinho....

Nããããooooo pensei, mais R$ 290,00 nem pensar.....nisso chega uma negrona (opa afro-brasileirona) com uns peitos gigantes... boa para caralho e sento do outro lado... tira meu pau para fora do hobby e diz: -Deixa eu ir junto.... (com um sotaque de baiana)...

Nisso aparecem meus dois amigos, e um deles com pressa, para ir... dispensei as duas, e começamos a nos preparar para sair, quando um deles (meu amigo gaúcho) diz:

-Comi um cú.....
-Não!!! Você (ele odeia comer cu)
-Cara, não resisti.. ela olhou para mim.... virou de quatro encabeçou meu pau num cuzinho lindo.. e disse: - Come o seu presente de aniversário.... e empurrou ...

E eu disse:

-Cara, foi a única notícia boa do dia.... meu amigo... meu amigo do peito... virou cueiro.... que coisa boa.....heheheh

Meu amigo ganhou mais uma divisa no exército dos putanheiros.....

Pontuação:

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Bucetinha: 7
Performance: 2 (foi aí que fudeu tudo.... ou melhor ... que NÃO fudeu.....)

Presentinhos:
Entrada + garota + quarto= R$ 290,00
03 cervejas = R$ 45,00

Total da bagaça: R$ 335,00 ( e ainda foi mais caro que um passaporte no Gruta ), a única coisa boa é que foi financiado pelo camarada carioca, que é fornecedor da minha empresa.....heheheheh

Link:
🔗

montanhax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LIZA-65TD

#8 Mensagem por montanhax » 04 Jul 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liza (mudou)

LISA - TD

--------------------------------------------------------------------------------

- Data do TD: Esse Td ocorreu em Fevereiro desse ano, na Centauros, mas agora, a Lisa esta na 65.

- Ao chegar na gata: Ela que chegou em mim, na verdade. Ela estava sentada no bar e eu um pouco mais a frente, de costas para ela e olhando o salão. Ela começou a apertar a minha bunda. Na terceira ou quarta vez, tive que ir conversar com ela.

- Retrato falado da beldade: Mineirinha, branca, cabelos aloirados, 1,70 de altura, bonita, seios pequenos e bunda proporcional.

- As beijocas foram gostosas? Rolou cigarro? Beija bem, não foge do beijo. Fuma, mas o cheiro não me incomodou.

- E a mágica da boquinha? Oral gostoso, sem camisinha. Mas não é completo nem deixa rolar assinatura.

- Entrando pelos fundos... Não rola tb. Não é chegada.

- A menina tem vocação para o que faz? É Profissa? Diria que é meio a meio. No meu caso até que não foi, muito pelo contrário, mas numa analise com isenção, tenho que dizer que ela resvala no profissionalismo. Vai depender do cara deixar ela ser ou não. Lógico que isso é só a minha opinião.

- O que te chamou mais atenção? O que voce mudaria? O jeito da garota, a conversa, o envolvimento que rolou entre a gente.

- E a parte chata: a conta? Tudo foi em torno de 350,00, eu acho.

- Conte a aventura, faça um relato do ocorrido e deixe os foristas com inveja.
Bom, tudo começou com um convite do Mestre dos Mestres da Putaria, Irmão Miga, juntamente com o Rei Arthur, para ir na Centauros, visto que nunca tinho ido antes, devido a motivos particulares. Aí, é um caso a parte. Ir na Centauros ciceroneado por essas duas figuras é bom demais. Fui apresentado a geral, e super bem tratado. Conheci um monte de garotas. Praticamente todas as garotas vem brincar com o Irmão Miga. Estava com uma puta dúvida sobre com quem iria fazer a minha inauguração na Centauros, quando a Lisa escolheu por mim. Como relatei acima, da "brincadeira" dela, começamos a conversar. Devido a alguns pontos em comum, o papo cresceu e rolou direto. Ate sentamos perto do palco para assistir um maluco tocando violão, feito namoradinhos. Chegou uma hora que não dava para segurar mais, tive que ir para o abraço. Ah muleke!!!!!!!!!!Depois das preliminares feitas, tudo certo, fomos para o quarto. A Lisa é muito bonita na minha opinião, mas nua, é mais bonita ainda. Começamos a nos beijar, ela começou um oral delicado, carinhoso até. No clima, tive que retribuir, sugando a sua bucetinha rosinha. Já em ponto de bala, pedi para ela encapar o muleke e fazer a festa. Aquele corpo, aquele rosto, cavalgando, é uma coisa de louco, hehehehe. Para finalizar pedi para ela ficar de quatro, para ter uma visão daquela bundinha. Ai Papai (by Irmão Miga). Quando eu vi, já era. Ainda rolou uns cinco minutos de papo antes de soar o final da brincadeira. Já no salão, ainda trocamos alguns beijinhos e carinhos.

Valeu, galera, fui..................

Link:
🔗

teuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

centaurus

#9 Mensagem por teuto » 28 Set 2006, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:giovana

Olá putanhada, congresso no Rio, alvará especial. search no gpguia, coleta de informações com colegas daqui e de lá e definido que a centaurus é a melhor boate do Rio. Decepção total com o local, parece boate do centrão de sampa!!! Plantel gigante de pervas, acho que tinha três para cada cueca. Nível baixo, as do coniff deixam as daqui no chinelo!! Depois de garimpar encontrei a Giovana, loira 1.77 alt, rosto legal, coxão. Meu número. Como pága-se na entrada 290 paus, com o quarto e perva incluidos vambora. Fight bom gata misto de namoradinha com pantera. Quartos ridículos, a perva me mandou mijar na pia!!!! Para ir em um quarto com banheiro paga-se cem conto a mais. No final valeu a pena porém esperava mais da cidade maravilhosa!! hoje novo serach, vou procurar alguma à domicilio.
fui!!!!

Link:
🔗

HunterGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por HunterGP » 20 Nov 2006, 04:18

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Bom la vai meu segundo TD que aproveito para atualizar ...

La vou eu na minha feliz profissão de viajar pra todo lado.... chego no cliente e durante o dia pergunto para o diretor o que ele podia indicar para uma boa estadia no Rio... ele diz .. eu te levar numa das melhores casas do Rio ... Ja fiquei contente convidou paga neh ...
Chega a noite vou para o Hotel banho tomado toca o fone que ele esta esperando la embaixo... entro no carro e no caminho ja fico sabendo que vamos na CENTAUROS.... ja tinha ouvido falar então bora correndo la ....
Chegamos na casa... ele saca o cartão e ja paga na entrada ( R$ 290,00 por cabeca ) .. e vamos colocar o roupão .. ja nao gostei ... que fica uma senhora passando toda hora atras de vc e vc colocando a roupa naquele armario .. mas tudo bem ..
Roupao colocado .. passamos por um salao onde tem as saunas e fomos para o salão .. achando que ia atacar algumas pervas...
Quando entrei NOSSAAAA ... lugar lotado de pervas .. mas o atacado parecia que seria eu ... e o cliente entra na boa... comprimentando todas .. metade das meninas da casa conheciam ele e so ouvindo AHHH VC VAI ME TRAIR HOJE NEH .... SAUDADE NENEM .. e por ai vai .. corri para um canto no fundo e sentei numa mesinha ... o cliente me avisa que vai pegar whiskie pra gente ( porque garcon nao aparece por la mesmo ) e fico la sozinho ... ai comeca vem um monte de meninas em cima .. algumas bonitas outras nem tanto ... e vao se oferecendo e eu ali assustado .. o cara ja volta com uma morena ANIMAL a tira colo .. menina devia ter 1,80 de altura ... senta com a gente e ve que to meio assustado e fala CALMA VOU TE ARRUMAR UMA MENINA SHOW .. O QUE VC PREFERE.. e eu digo Quero uma loirinha bem novinha ... e la vai a perva ... 2 minutos ela volta com uma Menina maravilhosa .. Loira de branco e senta com a gente ... ESSA EH A MARCIA LINDA E TEM UMA BUCETINHA APERTADINHA ... Eu ja adorei a apresentacao ...
comeca aquela namoro basico .. menina super legal .. meio timida pra falar mas vai pegando em tudo enquanto fala .. ai ja tirei o pau pra fora do roupão e ela assusta e diz AQUI NAO PODE .. vou tirar os peitos pra fora.. AQUI NAO PODE .. ai ela fala .. vou marcar o quarto ... quando volta avisa ... olha espera de uma hora... vamos esperar e quanto isso vou apertando beijando e apalpando aquela delicia ... um pouco de PPP e papo de que so faz aquilo pra pagar a Facu .. mas seria bom ter alguem pra ajudar com ela que ai ela largava aquilo tudo ( eu que nao sou ) .. nisso alguem avisa ela que o quarto ta disponivel e me salva sem querer.... Subimos ela fala entra e me espera que vou me arrumar .... e 10 minutos depois ela entra com um babydoll e calcinha .. nem deu muito tempo para ver se era bonita ou nao .. porque os 40 minutos tavam correndo ... agarro e tiro logo aquilo tudo ... ai aparecem aquelas peitos maravilhosos bicos rosados duros que eu nunca tinha visto ... e ela comeca um oral de aluscinar ... as vezes forte depois fraco aperta lambe chupa faz barulho .. e foi virando e colocando aquela buceta na minha cara.. quando cheogu perto nao resisti .. todinha depilada rosinha e fui chupando ... ela geme bem a danada .. e quando peguei mais forte na chupada ela sai e fala Vem que quero gozar com ele dentro ... puxa um capote nem sei de onde e coloca no menino , e senta ... aquela visao com essa menina sentada e os peitos na minha cara foi uma loucura ... cavalga um pouco de frente e vira de costas falando .. olha que linda fica minha bunda assim ... cara que bunda ... nem deixei ficar muito e coloquei ela de 4 ... ai ficou mais loucura ainda... enfiei naquela bucetinha e a outra tava certa era apertada mesmo ... e aquele cuzinho rosado olhando pra mim .. eu nao ia resistir ... coloquei um dedo ela gemeu .. ai eu falei AHHH vou comer ele hoje heim .. e ela esperta fala .. TA BOM MAS DEIXA EU GOZAR DE 4 PRIMEIRO .... me enrolou direitinho .. e os gemidos da menina quase me deixam louco ...e segurando pra gozar naquele cuzinho ...nao aguentei foi ali mesmo ....
Fiquei so cobicando aquele cu lindo ... e nem tinha tirado ainda .. quand batem na porta OHH ACABÔ VAI QUE A CASA TA CHEIA .... porra se nao tivesse gozado tinha broxado naquela hora... ela vira e pede desculpas... pela forma que falaram ... e me chama para descer e tomar um banho ...( quarto sem banheiro ) ...
Chegou la embaixo ela me leva ate o chuveiro e diz que ja volta.... resumindo não vi mais a garota.... volto pro salão .. meu cliente ainda nao estava la e fico olhando .. cheio de mauricinhos namorando as pervas... ate que o cliente volta e vamos embora....
O TD foi muito bom .. mas a casa .. o aendimento .. o sistema eh um dos piores que ja vi .. quarto sem banheiro ... espera longa ( casa cheia ) e o pior .. a conta... quando o cara foi pagar ... NOSSAAAAA ... R$ 970,00 a brincadeira com as bebidas.... sorte que dao nota fiscal ( eheheh )
Resumindo menina legal tirando os 10 minutos perdidos com o JA VOLTO . .. oral otimo .. bucetinha maravilhosa ( me enrolou no anal ) lindissima e um corpo maravilhoso ( 18 anos )
Atendimento pessimo ( parece que fazem mesmo um favor em te atender ) quarto sem banheiro.

Eh isso ... Centaurus nunca mais ... muito caro para o pessimo atendimento dos funcionarios da casa... mas na saida da pra trocar uma ideia com as meninas quando vao embora e conseguir marcar algo fora dali ....
TD Neutro pela CASA .. mas a menina foi show ...

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Desbravando

#11 Mensagem por ChupaXeca » 20 Nov 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Como ando pra essas bandas, resolvi conhecer a tão falada Centaurus... Bom, foi numa terça à tarde, já na entrada debitaram os R$70,00 de entrada e a recepcionista, sem mostrar os dentes, explicou os preço (R$ 220,00 quarto/garota por 40 min ou R$370,00 suite/garota). Entrei e fui direto ao salão onde ficam as meninas, tinha umas 25 e eu e mais uns 8 caras. Tomando uma Skol puxei papo com uma loira alta (Carla), trocamos uma idéia e ela me falou que tinha uma amiga que topava festinhas a tres... OPA !! :roll: Chegou uma morena muito bonita (não lembro o nome) e porpuseram 700,00 pratas as duas... Engoli em seco e disse que ia dar mais uma volta, tomei mais umas e elas rondando. Até que a loira disse que podia ser 370,00 no quarto de 40 min, aí topei... Subimos, o quarto é um muquifo igual ao da Guaíba como já falou o Odin. Elas foram se preparar, voltaram de toalha, sandalias e uma bolsinha. Começou a festa com as duas pagando um boquete, depois foi a minha vez de chupar as duas (uma sobre a outra)... Muita putaria e trocas de loira pra morena e vice-versa... Até baterem na porta e eu gritar uma "já vai" e terminar na loira...
Loira: nota geral 7
Morena : nota geral 8,5

Analisando friamente acho que conseguia algo com melhor relação custo/benefício, mas valeu pra conhecer a Centaurus. Agora rumo a Solarium e a 65...

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por fink » 04 Fev 2007, 18:09

A Eliane ainda trabalha na Centaurus?

Grato

Link:
🔗

theloverrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Volta das Pervas

#13 Mensagem por theloverrj » 12 Fev 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

:D As pervinhas de lá que sairam estão voltando : Karen, Josi, Bianca.
Eu não em lembro da Elaine.

Dia : 08/02/2007
Garota : Melissa - loirinha falsa, meio gorduchinha, mas uma senhora bunda!
Custo : R$ 290 / 40 min

De início, ela era meio metidinha, mas como eu tb sei ser escroto, acho que acabei pegando.
Essa mulher de quatro é a visão do paraíso! Eu recomendo!
Ela ficou um pouco melindrada quando falei que não estava afim de oral - até pelo tempo e como elas enrolam no oral! - mas fudeu como uma potranca!

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

UMA BELA TREPADA

#14 Mensagem por Luiz Paulo » 22 Fev 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

TD atrazado mas não sonegado.

Uma puta gata que é uma verdadeira puta.
Adora chupar e ser chupada.

Loirinha e com belo corpo de malhadora, peitinho com silicone discreto e gostoso.
Trepa como poucas e gosta de dar o cuzinho.

Valeu e pretendo um repeteco depois de gozar 2.

Pena que a casa esteja cada vez mais antipática e cara...

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Debora

#15 Mensagem por amandinho » 30 Mar 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Sou de São Paulo, frequentador de muitas casas daqui, mas nada se compara a Centauro.
Os cariocas tem na minha humilde opinião a melhor seleção de prestadoras de serviços do Brasil.

Minha ultima passada na centauro a duas semanas (descobri hoje este tópico) Debora, morena magra, cabenos negros lisos, seios pequenos, bernas bem torneadas e uma bundona que chega a ser desproporcional ao seu corpo.
Super educada, diz que esta estudando enfermagem, agradavel, beijou muito, no quarto ficamos bem mais que 40 minutos, me ofereceu o rabicó mas não curto, nossa muito boa esta garota, alem de ser linda.

Abraços aos cariocas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”