NEGATIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, este foi o meu TD a duas semanas, mas por motivos profissionais, só estou postando hoje.
Estava no Rio com mais um amigo, quando um carioca faixa nos convidou para conhecer a Centaurus, segundo o cara, é a sauna TOP do Rio. E lá fomos nós desbravar este novo lugar.
Chegando lá, a primeira surpresa, desagradável, o atendente pergunta se sabemos como funciona a casa. Nós dissemos: não.
- Bom contamos com um “cast” de 85 mulheres todos os dias, o valor da entrada é de R$ 290,00, bico seco, com direito a sair com qualquer mulher por 40 mim, quarto incluído.
Isso mesmo, R$ 290,00 bico seco, e só quarenta mim... de cara me deu saudades da Guaibinha, mas já que eu tava no inferno, vou abraçar o diabo.
Fomos para o vestiario, tira reoupa, roupa no armário e hobby no corpo, o mais legal é que tem uma mulher, uma afro-brasileira super simpática, que fica te ajudando com a roupa... A primeira vista é estranho, mas tem o seu valor... como explicarei a seguir.
Saímos do banheiro, e pasamos por um lugar que se chama Sala de Relax, muito legal várias macas, na frente de uma TV onde as mulheres ficam massageando ou “namorando” com os caras...
Então, entramos no salão principal e ... choque total, estava eu ODIN num filme do Tarantino ... sim Um Drink no Inferno ... o problema é que eu já entrei na segunda metade do filme... ou seja, a primeira vista eram só dragões, todos eles me olhando, babando e vindo para cima sem nenhum aviso....pensei: correr, gritar... me atirar debaixo do bar e pegar um machado para a briga... bahhh que coisa...
Mas depois de uns dois encontrões, três caneladas, e uns quatro socos nacara, consegui me disvencilhar dos abutres e sentar ao lado de um palco, olhei para os lados e fiquei feliz em ver que meus amigos ainda estavam vivos e “solteiros”...
Bom, pedimos umas cevas, servidas em latinhas SKOL e em copos de alumínio.... blergs... e começamos a caça... passa uma, duas, e nesse momento, coma ceva pegando e nos nos acostumando com os quadros da dor (sem molduras) .... eu avistei um oasis... uma morena, cabelo comprido, olhos azuis, bunda legal e o mais importante..... PPPPEEEEIIIITTTTÃÃÃÃOOOO!!!!
Me aproximei, ainda meio tímido, a final ela poderia se transformar em uma vampira a qualquer momento... (Tarantino, sempre ele)... ela abriu um sorriso e eu pensei.... É agora, cade minha água benta... cade meu alho..., mas não era só um sorriso de simpatia mesmo... boca linda, cheia de dentes e dentes perfeitos....
-Oi, meu nome é Tati. E o seu?
-Odin
-Como?
-O-D-I-N, Odin...
- A tá, vc não é daqui?
-Não sou de POA estou a trabalho, bblá...blá...blá..
Namoro, mais ceva, arreto, meu amigos se acetando com outras pervas... e o meu pau já duro como uma rocha...
-Bucetinha ou Bucetão? (a pergunta que não quer calar)
-Aaaaaiiiiiii,,,, como assim???? Achoq eu é bucetinha.......
Não sei porque, mas invariavemnete elas dizem isso, achoq eu elas pensam que todo o homem só gosta de bucetinha....
-E o botão?
-Como assim?
-O rabex... (meti o dedo no rabex)..
-Aiiiii.... aí não... dói muito...... (PPP básico)
Mas como eu já tava a fim de comer ela mesmo fomos para o fight, subimos e encontramos meus dois amigos subindo com umas muléres... Aí ela disse, só um pouqinho que eu vou me arrumar....(arrumar o que pensei?)
Quase 15 minutos depois ela volta só de calcinha, sutiã e bolsa ...(me lembrei de uma certa bolsa rosa...)... e fomos para o quarto. O quarto é um capítulo a parte, mas para resumir ... e taco-a-taco com os da Guaibinha, ou seja, um lixo...
Pelei a mulher... e realmente,,, um corpaço, peitos grandes, beeeemmmmm grandes, naturais, não muito duros, mas lindos e deliciosos, bucetinha (sim ela tem bucetinha) bem depiladinha, cheirosa, botão bem cheiroso...
Coloqui ela na parede e comecei um areto, na hora me dei conta... eu to arretando.... sim... a mulher ficou parada...puta merda... foi uma bosta de fight... a mulher é uma plasta não fazia nada....me invoquei na hora.... e pensei... bom se é assim... em etão vai ser sem amor.....heheheh.... 48 minutos de pau dentro.... comi ela de todas as formas...e posições... só não rolou o botão, mas dedada lá rolou... chupai os peitos... bati com o pau na cara dela..... dei um chá de cacete nela....e... depois de 48 minutos.. de muita foda... saí de pau duro e sem gozar com a minha.... eu tava bufando de raiva... e ainda disse... to com crédito....caralho.... um fight de merda....
Bom, voltei para o salão, sentei de pau duro, e fiquei olhando as pervas. Derepente entra uma japinha... caralho porque eu não a tinha visto antes? E senta do meu lado... mete a mão nomeu pau de diz:
-Nossa... isso só porque eu cheguei?
-Não, porque uma puta colega sua, não sabe fazer o servicinho...caralho....
-Ahhhh, então vem comigo que eu vou derrubar esse seu pau com o meu cuzinho....
Nããããooooo pensei, mais R$ 290,00 nem pensar.....nisso chega uma negrona (opa afro-brasileirona) com uns peitos gigantes... boa para caralho e sento do outro lado... tira meu pau para fora do hobby e diz: -Deixa eu ir junto.... (com um sotaque de baiana)...
Nisso aparecem meus dois amigos, e um deles com pressa, para ir... dispensei as duas, e começamos a nos preparar para sair, quando um deles (meu amigo gaúcho) diz:
-Comi um cú.....
-Não!!! Você (ele odeia comer cu)
-Cara, não resisti.. ela olhou para mim.... virou de quatro encabeçou meu pau num cuzinho lindo.. e disse: - Come o seu presente de aniversário.... e empurrou ...
E eu disse:
-Cara, foi a única notícia boa do dia.... meu amigo... meu amigo do peito... virou cueiro.... que coisa boa.....heheheh
Meu amigo ganhou mais uma divisa no exército dos putanheiros.....
Pontuação:
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Bucetinha: 7
Performance: 2 (foi aí que fudeu tudo.... ou melhor ... que NÃO fudeu.....)
Presentinhos:
Entrada + garota + quarto= R$ 290,00
03 cervejas = R$ 45,00
Total da bagaça: R$ 335,00 ( e ainda foi mais caro que um passaporte no Gruta ), a única coisa boa é que foi financiado pelo camarada carioca, que é fornecedor da minha empresa.....heheheheh