Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)
R$ 300,00 - Telefone: 24975958

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerson67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)

#1 Mensagem por gerson67 » 07 Mar 2004, 12:38

ESTA TERMAS FICA NA AV . DAS AMERICAS 13.081 KM 14 RECREIO RJ SEU TEL É 3326-3334, AI TEM SITE http://www.ancoradorecreio.com.br/principal1.asp
VALE A PENA CONFERIR
ABRAÇOS
GERSON67

Telefones: 3326-3334 / 2497-5958

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ancora

#2 Mensagem por Turboman » 09 Set 2004, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Casa semana passada com um amigo,
Como o comentario não era bom apenas pedimos para ver o plantel das gatas...meu se aquilo é ruim fico imaginando o BOMMM... 8)
Mtas Pervas na casa umas 10 comiveis e gatas e o resto só chimbada..

As pervas ficam dançando no meio do salão de shortinhos todas de uniforme de marinheiras show de bola ..um shortinho mto curtinho com um top...hhhaaii hhaiiii... :?:

Fui com uma Gata Milena meu parece a ex do Ronaldinho mesmo..a perva é show de rosto e corpo ..mas na cama não foi mto boa não..mas valeu por ela ser mto gata..

Vale a pena conferir essa casa foristas de plantão..

Valeuu
Turboman

Link:
🔗

xoxotero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANCORA DO RECREIO

#3 Mensagem por xoxotero » 13 Set 2004, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:ESMERALDA

Fez Anal:SIM
PESSOAL É MUITO BOM ESSE LUGAR, FICA NA AVENIDA DAS AMÉRICAS PERTO DA PRAIA DO RECREIO, ESTAREI PASSANDO O NUMERO EXATO ASSIM QUE CONSEGUIR, LÁ TEM UMA GORDA QUE SE DIZ CHACRETE, QUE AGITA A CASA, TEM LOIRINHAS E MORENAS COM CORPINHOS OK, FIQUEI COM A GABY UMA LOIRA DE PARAR O TRANSITO, A CONSUMAÇÃO E DE R$30,00 E R$130,00 PARA 40 MINUTOS NA CABINE, RECOMENDO O :D

http://www.ancoradorecreio.com.br/principal1.asp

Link:
🔗

Túnica Albugínea
Forista
Forista
---
Ver TD's

Âncora do Recreio

#4 Mensagem por Túnica Albugínea » 05 Fev 2005, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá caros foristas!Vou por esta tentar passar minha experiência nesta casa, que aliás foi meu "debut" em termos de termas. E é justamente por conta disso que não tenho uma referência...mas tentarei ser o mais imparcial possível.

Ocorrência no dia 3, quinta -feira.

Conheci a existência da casa via internet e pelo fórum GP Guia. Telefonei e pergunntei os preços...

R$20,00 de entrada, R$130,00 cabine 40 min, R$150,00 1 hora e...não lembro mais que isso...

Preços convidativos...nada pra fazer, ninguém pra comer...fui!

Pessoal, já era tarde, tipo 1 da manhã, e nem me toquei que ia pegar a sobra. Mas, chegando lá, a 1º impressão positiva é a estrutura do lugar.

Casinha espalhafatosa, com estacionamento e manobristas. Dentro, um casarão que alberga uma piscina, uma Boite improvisada e, em volta, as cabines, sendo as do térreo menores (para os 40 minutos) e as de cima maiores.

Cabines muito bonitinhas, ajeitadinhas, ótimo nível. Todas com cama de casal sempre limpas e banheiro tb muito bom. A casa em si me surpreendeu positivamente. As cabines perecem pequenos apartamentos.

Mas vamos ao que interessa!!!

E não é que tinha umas fêmeas bem apessoadas lá???? Tinham umas três beeem gatas que já estavam "acompanhadas", e o que restou ou tava ali pra me dar atenção ou foi para uma segunda casa do mesmo dono, pra fazer strip. Das que ficaram, vi aquela loira que aparece no site ( www.ancoradorecreio.com.br ), a tal Melissa (mal humorada no momento e bem menos interessante ao vivo - descartei); a que eu tracei acho que é a tal Priscila, mas me disse que chamava-se Bruna. As outras não reconheci do site - dããã, que novidade!

Havia uma baixinha, com corpinho mignon e olhos verdes bem simpática, muito interessante, uma mulatinha tb bem bonitinha, uma morena fazendo tipo grandalhona - mamas portentosas, pernas roliças e uma bunda...nossa! Acabei escolhendo uma loira ( a tal Bruna) pq ela é alta - 1,75 pelo menos - um corpo bem legal e um rosto muito lindo, fora do comum,...mas de boca fechada, pq tem os dentes bem errados. Não podres, mas tortos, saca? Mas nada que comprometa, fato é que destoa de um rosto tão bonito.

Valhe salientar que todas que estavam disponíveis têm uma barriguinha, uma estriazinha...com excessão da moreninha mignon de olhos verdes...mas essa tem um rostinho de paraíba...enfim...não cheguei em hora boa. Mas a casa tava vazia.

Se bem que essa baixinha não me escapa...

O programa com a Bruna foi bem bom. Toma iniciativa, completa, faz tudo com gosto e bem feito. Chupa bem gostoso, molhado e acompanhado por bela punheta, sem frescuras, elástica, xaninha e rabo bem apertados, belas pernas desenhadas, bela barriguinha, cabelo bonito, menina cheirosa...mas mamas mais moles do que caídas...estranho, né? Me enganou...mas não comprometeu. Bate papo, boa companhia, faz programa por fora. Pô galera, peguei o telefone não pq entrou numa de querer cobrar 200 reais por uma hora e meia...pelo fórum achamos ofertas muuuuito melhores!

A casa foi rigorosíssima com o horário, achei isso escroto, rola uns interfones em cada quartinho/cabine.

No mais fui muito bem atendido, meninas muito simpáticas, pretendo voltar em um bom horário. Até pq 20 pra entrar e ver showzinho tá bom, né?

Gasto total: 5 da coca cola (!), 20 entrar e 130 comer. Aceitam cartão e rede shop.

Espero ter sido de utilidade. Desculpem-me se o formato não agradou.

Link:
🔗

carioca-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Visita a Ancora do Recreio

#5 Mensagem por carioca-sp » 10 Fev 2005, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fui, entrei, olhei e não gostei. Muito pequena e muito pouco pervas. Tinha uma ou outra boa mas não dava para escolher ou se divertir. Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Marko Ramius » 15 Dez 2005, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Ancora do Recreio deu uma melhorada , apesar do preço continuar salgado .
Pra quem gosta de loira com duplo air-bag recomendo a Angel .
Anal , oral sem , enfim completa .
. . . . . . . .. . . .. . . . . . .. . . . . .. .

Link:
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gol.rc » 02 Mar 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Marko Ramius escreveu:Ancora do Recreio deu uma melhorada , apesar do preço continuar salgado .
Pra quem gosta de loira com duplo air-bag recomendo a Angel .
Anal , oral sem , enfim completa .
Galera minha primeira postagem, por isso perdoem se estiver com alguns erros.
Vamos a Angel é sensacional e deliciosa.

Peitão: 10
Anal: 10
Oral: 8
Corpo: Meia Gordinha
Estilo: Safada

Link:
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lavinia Ancora

#8 Mensagem por gol.rc » 02 Mar 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Lavinia é melhor perva da casa atualmente.

Corpo: 10
Rosto: lindo
Anal: Sim
Oral: Sem
Vaginal: Delicioso

Bem gente TD feito em Janeiro antes de eu conhecer o GP, mas vale a pena colocar, cheguei na casa por volta das 21:00 e logo comecei a conversar com a Angel que já minha amiga, recebi dela a indicação da Lavinia, perva maravilhosa. O melhor de tudo ficamos antes do TD, ficamos conversando e a mina sem colocar pressão pra subirmos.
Quando subimos, o TD foi um dos melhores da minha vida de Putanheiro, ha tantos TD que eu ja poderia ter colocado aqui.

Descrição TD
Oral: Sem (ela tambem gosta que façam nela)
Vaginal: por cima e bem rebolado
Anal: Sapequei primeiro de lado, quando a vara entrou e ela gostou foi de quatro.

Unico problema: a Recepção não erra no tempo, tudo na marca

Um Grande Abraço

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Erika

#9 Mensagem por capacete16 » 08 Jun 2006, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Ontem fomos eu e meu fiel escudeiro para conhecermos a Termas Ancora do Recrio depois de indicação e um colega de trabalho. Na primeira tentativa a uns 4 meses atrás fomos muito mal atendimentos pela recepcionista então nem passamos da portaria. Dessa vez o atendimento foi razoável então decidimos entrar. O local estava vazio por volta das 22h e era noite das colegiais. Quando chegamos só tinha nós dois de clientes e mais ou menos 10 meninas. Sentamos numa mesinha e conversamos com duas meninas. Uma delas é Bruna, loira muito bonita,. magrinha, 1,70, cujo PPP quase me irritou. Depois falei com uma pequenina que se chama Erika (www.ancoradorecreio.com.br) , uns 1,60, muito sorridente e simpática, cabelinho curto, morena. Subi com a moça e o fight foi dos bons, embora o oral tenha sido apenas bom, os demais atributos foram com louvor. Recomendo! Cavalgada, D4, PPMM, gozei com ela chupando e batendo uma punhetinha nos peitos. Saí de lá umas 23h30 e a casa tava mais cheia (umas 25 meninas e uns 20 clientes). O lugar não é grande, mas tudo bem arrumadinho. Vale a pena retornar! Tem uma morenaça de nome Lavínia que tem uma carinha que gosta da arte!!!

Custo: R$ 20 de entrada (bico seco) + R$ 130,00 (40 minutos de cabine com chuveiro)

Fui!!!!

Link:
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karen

#10 Mensagem por Marko Ramius » 13 Jun 2006, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Ontem , sem nada melhor para fazer , dei uma saída para relaxar.
Cheguei na Camorim 600 por volta das 22:30 mas esta não funcionou .
Fui então para a Âncora .
Cheguei , casa meio vazia . Segundo me disseram porque era dia dos namorados .
Fui abordado pela Bruna , loira , magrinha , até bonitinha mas como disse o amigo acima , com um PPP irritante .
Depois sentou-se essa Karen ao meu lado e até que a conversa fluiu .
Loira (aplik) , corpo mediano , tem umas estrelinhas tatuadas na bundinha que dão um charme todo especial e não tem um pelinho sequer no corpo . 1,65 dizia ter 23 anos sendo 3 de estrada . Estava na casa a 1 ano e 4 meses .
Ela mesma tomou a iniciatica de me beijar com sofreguidão e acabou me convencendo . 1 hora por 180,00 .
Ótimos beijos , ótimo oral e dá o cuzinho que é uma beleza .
Repetiria sem dúvida .

Link:
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lavinia

#11 Mensagem por gol.rc » 24 Jul 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Terça feira passada, depois de uma viagem do trabalho só me restou ir para a Ancora.
A Casa passou por uma reforma e esta bonita, mas muito fraca de garotas, a minha sorte foi a Lavinia estar lá e como já a conheço não pensei duas vezes.
Como das outras vezes, sensacional o TD. Nem vou falar muito pra não ser repetitivo, pois já o meu segundo TD com ela.
Rosto: 10
Corpo: 9
Anal: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10 ( comigo, parece ser meio metida no começo)

Preço da noite: TD 180,00 suite
Entrada 20,00 (acho )
Bebidas 50,00
Total da Noite 250,00

Link:
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#12 Mensagem por PrimoRJ » 31 Jul 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado no dia 29/07/2008.
Como a última mensagem data de 2006, vou falar um pouco de como está a casa:
Continua muito boa. Bem localizada. Segurança e estacionamento. Na recepção
continua o esquema de argola com número para as comandas. Passando o corredor
principal entra-se no pátio central da casa. Havia uma piscina até pouco tempo. Está
cimentada dando espaço a mesas e cadeiras. Existe agora um toldo cobrindo esta área
aberta com luzes e projetor. Em frente da churrasqueira um palco onde rola música ao vivo
as terças-feiras. Apesar de não ser obrigatório, pode-se requisitar o roupão. Ao lado
do bar, uma disco com palco e cano pras primas pra quem gosta de som alto. Enfim, 2
ambientes. Mas chega de falar da casa...

Estive terça-feira pra conferir. Estava cheia. Muitas meninas novas.
A casa tem alta rotatividade de primas. Cada semana entra e sai.

Conheci a Luana. Morena-Índia de 1,65m de altura. cabelos até os ombros, alisados e pretos, Cara de safada, peitos pequenos, pernas grossas e um cu simplesmente maravilhoso! bebemos umas cervas e depois de rebolar na minha piroca assistindo ao show ao vivo que rolava, partimos para a luta.

Na recepção escolhemos o tempo do namoro. Me conduziu ao quarto e foi trocar de roupa.
Deu uns 5 minutos volta ela toda cheirosa e de vestidinho branco curto transparente.
Eu estava de olho no relógio, foi quando avisou pelo interfone que havia chegado no quarto.
Daí passou a contar o tempo. Fui logo encostando na parede e beijando aquela safada. Beija gostoso. Meteu a mão na criança e foi logo abrindo as pernas. Abaixei o vestidinho e deitei
a perva na cama.... que bucetinha linda! Mamei os peitinhos e cai de boca naquela xana
cheirosa e molhada. Depois de chupar até dizer chega deitei de frente e caiu de boca com
vontade. Mamou a rola sem camisa, chupou meu saco, bateu na cara... serviço completo.
Meti a camisa na criança e pedi pra cachorra sentar. Rebolou gostoso. Quando cansava, socava
com força naquela xana. A safada me beijava e mordia minha boca. Olhava no espelho e
tava tarado naquela bunda maravilhosa. Mas queria deixar a parte melhor pro final.
Fodi a perva de ladinho, PPMM, foi quando ela me pediu pra comer de 4. Hummm PQP!
que cu maravilhoso! Botei na buceta e fodi com força. Batia na bunda e puxava o cabelo daquela
safada! Metia com força e a cachorra gemia. Não deu outra.... tirei o capote, puxei-a para
perto e terminei o serviço leitando gostoso na boquinha. Daí tomei um banho e
fiquei animado pro 2 tempo.... mas só que o interfone tocou e.... tinha estourado o tempo.
Como estava na minha hora tb, deixei o cuzinho para outro dia.

Resumo do perdido:

A gata:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (q cuzão!)
Anal: faz
Vaginal: 9
Simpatia: 8
Peitos: 6 (Pequenos, mas vai do gosto)
Pernas: 10
Pés e Mãos: 7
Oral: 10

Casa:
Nota 8,5

Preços: 40 min - 165,00 e 1h 210,00
Entrada 30,00 ( sem consumação )

Bebidas 60,00
Total da Noite 225,00

[]'s
PrimoRJ

Link:
🔗

salamudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda

#13 Mensagem por salamudo » 11 Mai 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado no feriado de 1 de maio

Procurei um lugar para ir no dia 1o de maio, mas os que procurei estavam fechados ou não atendiam o telefone.
Resolvi então ir a Ancora do recreio.
Tem muito tempo que não ia na Ancora do Recreio. A casa mudou um pouco, acabou a piscina e churrasqueira na entrada. Agora tem um telhado alto, e um monte de mesas de plástico, com umas meninas sentadas com cara de cansada. Pareciam que não queriam trabalhar, achei que ia perder os R$20,00 de entrada. Mas quando entrei na boate a coisa mudou.

Não estava cheia, era cedo. Fui tomar uma cerveja e dar uma sacada nas meninas. Quando então fui abordado pela Duda. Morena magra, bunda gostosa, nem feia, nem bonita. Mas muito agradavel de conversar.
Me convidou para sentar, papo furado para quebrar o gelo. Começou a me acariciar, e fiquei tomando a cerveja e aproveitando para olhar as meninas que passavam. Ai ela comentou que as meninas não podem ver alguem acompanhado que ficam olhando. A partir dai ficou mais ousada, levantou dançou, sentou no colo. Uma delicia.

Perguntei os preços e ela me passou que 30 min - R$165,00 / 40min - R$190 /1h - $240,00. E me passou que como estava vazio podia ficar um pouco a mais.
Combinei com ela 30 min e fomos para o abate.

Quarto legal, com banheiro e bem limpo. Ela foi se preparar.

Ela chegou e começamos dando um longo beijo. Beija bem a menina. Tirei a roupa dela, e que visão. Ela é do estilo "falsa magra". Tem um corpinho lindo, peitinhos pequenos e durinhos (lindos), sem barriga (piercing no umbigo), bocetinha raspada e uma bunda espetacular. E uma marquinha de biquini bem pequena.

Ela ficou de quatro para se ajeitar na cama e eu cai de boca naquela boceta. Chupei muito e ela pediu para deitar de frente para aproveitar melhor. Chupei ela até ela gozar bem gostoso (ou fingir muito bem. rsrsrs). Dai ela caiu de boca (sem camisinha) e chupou muito gostoso, chupa com vontade. Colocou a camisinha e partiu para cima, eu deitado de costas na cama e ela sentou com vontade, rebolou mexeu, pulou, girou, ficou de costas etc. tentava de tudo para eu gozar (eu me segurei o máximo - a menina e boa no que faz). Depois sentei e pedi para ela sentar de frente, beijei muito os peitinhos dela e quando já estava pensando em comer ela de quatro, não deu. A menina começou um rebolado que eu fiquei doido, gozei muito.

Papo furado após o gozo e já estava dando os 30 min, nem falei nada sonbre o tempo extra que ela falou, e não foi precioso. Ela já tinha me falado que trabalhou antes com massagem no centro e me ofereceu uma massagem. Muito boa por sinal, ficamos mais uns 10min e alguem bateu na porta informando que acabou. Ela ainda fez massagem por uns 5 min e se despediu, me deixando a vontade para descansar um pouco ou tomar um banho com calma.

Aconselho a menina, para quem gosta de magrinhas.

Voltei para o bar para beber mais uma cerva e vi uma menina linda (com certeza a menina mais linda da casa -loira com um nome diferente - não lembro). Ela se aproximou e durante o papo eu falei que tinha acabado de fazer um programa e ela falou que não tinha problema, na proxima vez...
Me parecia muito simpática, me perguntou se podia pedir uma guarana natural e eu falei que sim. Ai que as coisas mudaram, quando pegou o Guarana me deu um beijo e saiu fora. Fiquei puto e com certeza não iria pagar aquele guaraná. Mas quando fui pagar a conta eles não cobraram, eu não dei o numero e o garçon não pediu. Se fudeu a puta.

Total do Passeio,

R$ 20,00 entrada + R$165,00 da menina + R$ 12,00 de cerveja

Link:
🔗

Jutildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole

#14 Mensagem por Jutildo » 02 Ago 2009, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Ola Companheiros de putanhagem,

Apos 4 anos e 1/2 morando no exterior estou de volta na cidade maravilhosa e decidi conferir novamente a Ancora do Recreio, casa onde ja passei excelentes momentos de putaria.

Era uma 2a feira e o movimento de clientes estava baixissimo (melhor para mim, pensei sobra mais primas). Ledo engano... a mulherada avancou em mim e nem deu tempo deu checar as primas ja tinha uma chamada Nicole pendurada no meu pescoco (no site eh a 1a a esquerda - http://www.ancoradorecreio.com.br). Como a menina era muito gostosa e simpatica decidi deixar ela grudar. Nicole e loirinha com um bumbum durinho e sem celulite (conforme ela me falou tinha acabado de fazer lipo) e o que me atraiu foi que ela usa aparelho e eu tenho tara por mulher de aparelho...eu sei, eu sei, boquete sangrento, mas que posso fazer...?

Depois de muita apalpacao e beijo na boca sem miseria decidi partir para o vamos ver.

Escolhi a cabine de 40min (R$165 se nao me engano) e parti com a Nicole ela foi se trocar e eu tome uma ducha e fiquei a espera. Daqui a pouco ela entrou no quarto e foi logo caindo em cima de mim. Parei ela e falei para ela ficar em pe que eu ia tirar a roupa dela. Fui tirando as roupas e chupando ela ao mesmo tempo. Uma delicia... bucetinha raspadinha bunda deliciosa e seios durinhos. Cai de boca na xaninha e chupei ate ela gosar (pelo menos foi o que ela falou, se nao gosou fingiu muito bem!) :wink:

Ai ela subiu em cima e comecou a cavalgar e posso te afirmar que a menina sabe montar, depois botei ela deitada, levantei as pernas e mandei ver no franguinho assado. Finalmente botei de quatro e quando ela comecou a rebolar aquele rabao nao aguentei e gosei.

Ai falei para ela que no 2o round ia comer o cuzinho dela (ai e que vem o TD neutro) pedi para ela fazer um boca-a-boca para rescucitar o garoto e qdo o bicho estava meia-bomba a mulher me mete uma Halls na boca e meu pau parece que entrou na geladeira. Nao sei se alguem gosta disso mas eu achei uma merda e um corta-tesao do caralho.

A garota e um tesao e vale o TD, so nao deixem ela meter um halls na boca!

Preju:
Entrada - 20
Cabine - 165
Bebidas - nao lembro...e nem bebi por causa desta droga de lei seca!

Link:
🔗

Doidao6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Doidao6969 » 06 Set 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Tinha curiosidade de conhecer esta casa...e agora que estou trabalhando na barra..resolvi tentar..

Visitei a casa sexta-feira, 5 de setembro. Cheguei as 23:00.

A casa é legal..tem um salão que parece bar..com televisão e mesas/cadeiras de plástico.

Passando por uma porta de vidro chega-se a boate, com balcão de bar, poltronas, queijo pro strip...enfim...o default..só não é mais termas...não tem sauna...nem vestiário..

Sentei e uma loirinha me chamou a atenção...chamei...ela veio...sentou do meu lado..Karen...26 anos...tá na casa a mais de 2 anos..

Conversa agradável..me pergunta se conheço a casa..digo que não...ela me explica...R$ 165 por 30 minutos, R$ 190 por 40 minutos R$ 240 por uma hora...Na sexta-feira funciona até as 4:00 da manhã..de segunda a quinta até as 2:00 (eu acho...)

Conversa vai...conversa vem...perguntei..o que voce não faz?...ela responde de pronto...faço tudo..oral sem capa até o final, anal e bucetal...diente de tal resposta...subo pra averiguar..hehe

Chegamos na suite (cama de casal legal, baneiro com chuveiro quente e toalha ensacada...) a perva já mostrou que tem disposição...muitos beijos..o boquete molhado...

Tem um corpo bonito..tetas medias...turbinadas..mas nada escandaloso..buceta quase toda raspada..só com um carpetinho na entrada..corpo malhado..durinho...

Ficou no oral até extarir o leite..depois cuspiu..e disse...cumpri o prometido..eu falei..só uma parte..temos que ver o resto...hehe..

Batemos um papinho pra eu me recuperar (não sou mais criança...hehe) e ela mesmo tomou a inciativa...vamos pro segundo round?? e caiu de boca..

O garoto se animou..capote nele...e pau na vulva..de quatro..papai mamae, de lado...de quatro de novo...ai eu pedi o furico...

Sem hesitar a perva passou ky e xilocaina no cu..apontou o meu pau na entrada...e engatou a ré..entrou tudo...cuzinho apertado..e quente....meti com vontade...não reclamou...soquei muito...até gozar...

Terminou o tempo..ela disse...viu...promessa cunprida...hehe...beijos, banho...e parti..

Gostei da casa..tinha outras pervas gostosas...vou voltar...com certeza..e devo repetir...

Link:
🔗

Responder