POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros foristas!Vou por esta tentar passar minha experiência nesta casa, que aliás foi meu "debut" em termos de termas. E é justamente por conta disso que não tenho uma referência...mas tentarei ser o mais imparcial possível.
Ocorrência no dia 3, quinta -feira.
Conheci a existência da casa via internet e pelo fórum GP Guia. Telefonei e pergunntei os preços...
R$20,00 de entrada, R$130,00 cabine 40 min, R$150,00 1 hora e...não lembro mais que isso...
Preços convidativos...nada pra fazer, ninguém pra comer...fui!
Pessoal, já era tarde, tipo 1 da manhã, e nem me toquei que ia pegar a sobra. Mas, chegando lá, a 1º impressão positiva é a estrutura do lugar.
Casinha espalhafatosa, com estacionamento e manobristas. Dentro, um casarão que alberga uma piscina, uma Boite improvisada e, em volta, as cabines, sendo as do térreo menores (para os 40 minutos) e as de cima maiores.
Cabines muito bonitinhas, ajeitadinhas, ótimo nível. Todas com cama de casal sempre limpas e banheiro tb muito bom. A casa em si me surpreendeu positivamente. As cabines perecem pequenos apartamentos.
Mas vamos ao que interessa!!!
E não é que tinha umas fêmeas bem apessoadas lá???? Tinham umas três beeem gatas que já estavam "acompanhadas", e o que restou ou tava ali pra me dar atenção ou foi para uma segunda casa do mesmo dono, pra fazer strip. Das que ficaram, vi aquela loira que aparece no site (
www.ancoradorecreio.com.br ), a tal Melissa (mal humorada no momento e bem menos interessante ao vivo - descartei); a que eu tracei acho que é a tal Priscila, mas me disse que chamava-se Bruna. As outras não reconheci do site - dããã, que novidade!
Havia uma baixinha, com corpinho mignon e olhos verdes bem simpática, muito interessante, uma mulatinha tb bem bonitinha, uma morena fazendo tipo grandalhona - mamas portentosas, pernas roliças e uma bunda...nossa! Acabei escolhendo uma loira ( a tal Bruna) pq ela é alta - 1,75 pelo menos - um corpo bem legal e um rosto muito lindo, fora do comum,...mas de boca fechada, pq tem os dentes bem errados. Não podres, mas tortos, saca? Mas nada que comprometa, fato é que destoa de um rosto tão bonito.
Valhe salientar que todas que estavam disponíveis têm uma barriguinha, uma estriazinha...com excessão da moreninha mignon de olhos verdes...mas essa tem um rostinho de paraíba...enfim...não cheguei em hora boa. Mas a casa tava vazia.
Se bem que essa baixinha não me escapa...
O programa com a Bruna foi bem bom. Toma iniciativa, completa, faz tudo com gosto e bem feito. Chupa bem gostoso, molhado e acompanhado por bela punheta, sem frescuras, elástica, xaninha e rabo bem apertados, belas pernas desenhadas, bela barriguinha, cabelo bonito, menina cheirosa...mas mamas mais moles do que caídas...estranho, né? Me enganou...mas não comprometeu. Bate papo, boa companhia, faz programa por fora. Pô galera, peguei o telefone não pq entrou numa de querer cobrar 200 reais por uma hora e meia...pelo fórum achamos ofertas muuuuito melhores!
A casa foi rigorosíssima com o horário, achei isso escroto, rola uns interfones em cada quartinho/cabine.
No mais fui muito bem atendido, meninas muito simpáticas, pretendo voltar em um bom horário. Até pq 20 pra entrar e ver showzinho tá bom, né?
Gasto total: 5 da coca cola (!), 20 entrar e 130 comer. Aceitam cartão e rede shop.
Espero ter sido de utilidade. Desculpem-me se o formato não agradou.