Depois de ver o anúncio no jornal O Dia
"KARINA/ GABI
Gostosas namoradinhas maravilhosas. Totalmente liberais. Aline realizando fantasias. Massagem enlouquecedora. Privê confortavel, refrigerado. Centro. 2215-7126 R$30,00/ R$50,00/ R$70,00"
e no site http://www.riobabilonia.com/lunamassagens , fui desbravar essa casa que abriu há duas semanas somente.
Na verdade, eu já tava de olho na Aline ( http://www.riobabilonia.com/alinebastos ) há muito muito tempo e venho acompanhando as fotos dos anúncios dela desde que ela trabalhava em outras casas no centro e na tijuca.
Liguei pra lá (ela mesma atendeu) e deixei marcado com ela pra hora do almoço. Não precisa deixar marcado, dá pra ir sem compromisso, mas achei legal deixar porque eu tava (e ainda tou, mais ainda!) fissurado nela.
A casa é uma sala naquele prédio branco em frente à Petrobrás, que alguns funcionários de lá chamam de FODISA (aquele prédio da Petrobrás se chama EDISA, daí a brincadeira).
Cheguei e fui recebido pela Karina, que é uma ninfetinha absolutamente linda. Ela é baixinha, branquinha, tem cabelões pretos, rostinho absolutamente lindo, bunda média e peitões sensacionais. É a próxima!
A Aline estava tomando banho e depois veio me receber. Ela é o meu tipo de mulher: bem branca, gordinha socada e gostosíssima! É loira (cabelo pintado), tem peitos lindos com mamilos bem rosinha, bunda gigante e bem firme, um olhar meiguinho lindo, uma boquinha rosinha pequenininha, fofinha e toda certinha que me enlouqueceu e uma bucetinha simplesmente toda perfeitinha, cheirosa e gostosa.
A sala é bem parecida com a da Flavia Massagens (lembra mesmo), com um quartão e umas outras duas ou três cabines separadas por divisórias. Tem ar condicionado bonzão, cama de casal e o banheiro é razoável. A decoração é simples, mas é tudo bem limpinho, claro e arrumado.
Começamos a nos agarrar, eu enrolado na toalha após o banho e ela com uma camisolinha rosa de enlouquecer. Rolaram beijos excelentes, depois fomos pra cama e chupei ela, que correspondeu bem legal.
Depois ela me chupou (com capote) muito bem, bem até demais, hehehe, acabei gozando a primeira assim.
Me lavei e recomeçamos o amasso, depois ela me chupou de novo (sem capote), aí ficamos num troca-troca entre ela me beijando e ela me chupando de formaespetacular. Depois colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, devagar e com carinho, estilo "fazendo amorzinho", hehehe, até eu gozar exatamente quando a hora terminou.
Tava bom demais, pedi pra dobrar ainda deitado!
Me lavei de novo, rolou mais um amasso espetacular, depois voltamos pra cama e chupei a gatinha até ela gozar gritando muuuuuito, foi muito maneiro!
Depois ela me chupou (sem capote), colocamos a camisinha e repetimos o papai e mamãe gostosão da primeira hora, no mesmo ritmo. Para finalizar a segunda hora, gozei com a gatinha de quatro.
Eu ainda tava com mais um pouquinho de dinheiro na carteira e tava bom demais, então resolvi esvaziá-la e fiquei mais vinte minutos com ela e a Gabi em dupla.
Basicamente, ficamos o restante do tempo com a Gabi me chupando (sem capote) e a Aline me beijando ao mesmo tempo (aquelas duas boquinhas são demais!). Não gozei dentro da boca da Gabi porque ela não deixa, mas ela me chupou até eu avisar que ia gozar.
Gastei 180 reais por duas horas com a Aline (cada hora custa 70 pratas lá) e vinte minutos com a dupla, valeu muito a pena. Adorei a casa e todas as três garotas, principalmente a Aline! Mas a Karina não me escapa!