Bellas Massagens (filial) / ex-Luna Massagens (Centro - Rua Senador Dantas)
R$ 70,00 - Telefone: 2215-7126

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bellas Massagens (filial) / ex-Luna Massagens (Centro - Rua Senador Dantas)

#1 Mensagem por estressado » 01 Nov 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver o anúncio no jornal O Dia

"KARINA/ GABI
Gostosas namoradinhas maravilhosas. Totalmente liberais. Aline realizando fantasias. Massagem enlouquecedora. Privê confortavel, refrigerado. Centro. 2215-7126 R$30,00/ R$50,00/ R$70,00"

e no site http://www.riobabilonia.com/lunamassagens , fui desbravar essa casa que abriu há duas semanas somente.

Na verdade, eu já tava de olho na Aline ( http://www.riobabilonia.com/alinebastos ) há muito muito tempo e venho acompanhando as fotos dos anúncios dela desde que ela trabalhava em outras casas no centro e na tijuca.

Liguei pra lá (ela mesma atendeu) e deixei marcado com ela pra hora do almoço. Não precisa deixar marcado, dá pra ir sem compromisso, mas achei legal deixar porque eu tava (e ainda tou, mais ainda!) fissurado nela.

A casa é uma sala naquele prédio branco em frente à Petrobrás, que alguns funcionários de lá chamam de FODISA (aquele prédio da Petrobrás se chama EDISA, daí a brincadeira).

Cheguei e fui recebido pela Karina, que é uma ninfetinha absolutamente linda. Ela é baixinha, branquinha, tem cabelões pretos, rostinho absolutamente lindo, bunda média e peitões sensacionais. É a próxima!

A Aline estava tomando banho e depois veio me receber. Ela é o meu tipo de mulher: bem branca, gordinha socada e gostosíssima! É loira (cabelo pintado), tem peitos lindos com mamilos bem rosinha, bunda gigante e bem firme, um olhar meiguinho lindo, uma boquinha rosinha pequenininha, fofinha e toda certinha que me enlouqueceu e uma bucetinha simplesmente toda perfeitinha, cheirosa e gostosa.

A sala é bem parecida com a da Flavia Massagens (lembra mesmo), com um quartão e umas outras duas ou três cabines separadas por divisórias. Tem ar condicionado bonzão, cama de casal e o banheiro é razoável. A decoração é simples, mas é tudo bem limpinho, claro e arrumado.

Começamos a nos agarrar, eu enrolado na toalha após o banho e ela com uma camisolinha rosa de enlouquecer. Rolaram beijos excelentes, depois fomos pra cama e chupei ela, que correspondeu bem legal.

Depois ela me chupou (com capote) muito bem, bem até demais, hehehe, acabei gozando a primeira assim.

Me lavei e recomeçamos o amasso, depois ela me chupou de novo (sem capote), aí ficamos num troca-troca entre ela me beijando e ela me chupando de formaespetacular. Depois colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, devagar e com carinho, estilo "fazendo amorzinho", hehehe, até eu gozar exatamente quando a hora terminou.

Tava bom demais, pedi pra dobrar ainda deitado!

Me lavei de novo, rolou mais um amasso espetacular, depois voltamos pra cama e chupei a gatinha até ela gozar gritando muuuuuito, foi muito maneiro!

Depois ela me chupou (sem capote), colocamos a camisinha e repetimos o papai e mamãe gostosão da primeira hora, no mesmo ritmo. Para finalizar a segunda hora, gozei com a gatinha de quatro.

Eu ainda tava com mais um pouquinho de dinheiro na carteira e tava bom demais, então resolvi esvaziá-la e fiquei mais vinte minutos com ela e a Gabi em dupla.

Basicamente, ficamos o restante do tempo com a Gabi me chupando (sem capote) e a Aline me beijando ao mesmo tempo (aquelas duas boquinhas são demais!). Não gozei dentro da boca da Gabi porque ela não deixa, mas ela me chupou até eu avisar que ia gozar.

Gastei 180 reais por duas horas com a Aline (cada hora custa 70 pratas lá) e vinte minutos com a dupla, valeu muito a pena. Adorei a casa e todas as três garotas, principalmente a Aline! Mas a Karina não me escapa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Aline Bastos - TD

#2 Mensagem por monstromestre1 » 05 Nov 2007, 15:16

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom, confrades, fui dar uma conferida na Aline, desbravada pelo mano Estressado.

A menina é bem lindinha de rosto mesmo. Supersimpática e agradável, realmente te deixa bem a vontade como se te conhecesse a bastante tempo. De corpo não é nenhuma modelo, mas para aqueles que não se prendem apenas na estética, no conjunto ela se sai muito bem. É branquinha, com carne para apertar...rs, uma voz gostosa e sensual, cabelos lisos naturais. Já teve filho. Quanto ao anal faz, mas não é adepta fanática do esporte. Beija tranquilo e super bem.

Tem uma xotinha carnuda e gostosa de saborear. Demora um pouco a gozar no oral, mas quando goza as paredes vem abaixo...rs. Tem uma chupada gostosa, molhada e bem batida sem capote. Não deixa gozar na boca, mas sobre a boca... Tem uma boa cavalgada tanto de frente quanto de costas. Terminei com ela gozando junto comigo no PPMM. Não cheguei a esperimentar a menina D4, mas futuramente será devidamente degustada nesta posição....rs.

Valor: 70,00 a hora. Ambiente limpo, cama de casal e lençol ensacado. A toalha estava limpa mas não veio ensacada. O problema que vi foi o banheiro que só tinha um sabonete para uso coletivo. Sugeri o uso de sabonete liquido ou sabonetinhos de hotel que são descartáveis. Falei que este tipo de cuidado higiênico não atendem só os clientes, como também protege a saúde das GPs, visto a quantidade de problemas que se pode passar em um simples sabonete em uso comum.... Ela ficou de resolver junto a dona da casa o mais rápido possivel.

Bem, é isso ai.

Grande abraço a todos.

M.: M.:
monstromestre1 escreveu:Link da Perva.

http://www.riobabilonia.com/alinebastos/

Abraços.

M.: M.:

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Aline Gordinha

#3 Mensagem por ksado29sp » 06 Nov 2007, 17:31

NEUTRO

Caros Confrades,

Fui desbravar esta casa, onde me deparei com a Aline.
Muito gordinha, simpatica, e resolvi ficar, já eram 18h15 e fiz um TD de 70,00 por 1h.
Não me agradou muito... a mina é de Nova Iguaçu, casada, tem 1 filho.. e cheia de PPP me conou toda a vida dela... me encheu um pouco
deu para dar 2 gozadas...
um boquete bom, mas na foda... só de 4 mesmo...
sem graça, mas para uma segunda com chuva .. valew...

não terá repeteco

Faz anal, mas não quiz.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline e Gabi

#4 Mensagem por estressado » 24 Nov 2007, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Gabi

14/11/2007

Fui lá de novo no meio da semana e peguei novamente essa duplinha gostosa, que eu tinha experimentado no fim do td com a Aline da primeira vez que fui lá.

Aproveitei que tava vazio e que sou folgado e deu pra tomar banho com a Gabi e tudo!

Dessa vez merecem destaque:

1) a parte em que eu comi a Gabi de quatro, depois de bruços molhadaça;

2) a parte em que a Aline ficou me chupando enquanto eu chupava a Gabi sentada de costas gemendo na minha cara ("facesitting" de primeira!);

3) a parte em que a Aline sentou também de costas com aquele bundão delicioso na minha cara para eu chupá-la ("ultra-facesitting" de primeira!).

Tou viciado nessas garotas! E a Aline já tá me chamando de cliente vip... Isso já foi provado que não dá certo!!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline e Gabi

#5 Mensagem por estressado » 05 Dez 2007, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Gabi

Depois de ler nos classificados do jornal O Dia de segunda feira

"CRIS TIJUCANA
Agora no Centro. Amanda, olhos verdes, estilo namoradinha. Fabiana morena, estilo mulherão. Massagem erótica, aparelhada. 2215-7126. www.riobabilonia.com"

fui na terça feira visitar mais uma vez esse privê na hora do almoço.

A Aline é um sonho de consumo antigo que eu tenho aproveitado bastante, agora que ela tá trabalhando perto de mim.

A Cris e a Amanda também são. A Cris trabalhava naquela privê da Beth na Rua Conde de Bonfim, depois foi pro privê da Suzy, Camila, Amanda, etc., também na Conde de Bonfim. O problema é que eles só abrem de segunda a sexta e fica difícil pra mim ir na tijuca no horário comercial nesses dias, já que trabalho no centro.

Fui recebido na porta pela Aline com um "oooiiii ****" (ela sabe meu nome) e com "como vai o meu cliente vip?" (hehehe). Caraca, ela tava muuuito gatinha!!!

Falei que ia ficar com ela por uma hora, eu tenho muito tesão nessa loirinha, bem branquinha mesmo (toda rosinha!), baixinha e gordinha, com uma bunda enorme e dura, espetáculo! Fico doido com mulher "big booty white girls" como ela.

O problema é que a Gabi se revoltou quando soube que eu ia ficar só com a Aline (eu tenho ficado sempre com as duas). Como ela foi bem "persuasiva" (hehehe), acabei ficando com a dupla por uma hora e depois só com a Aline na segunda hora.

Lá é bem informal mesmo, não se vê essas coisas em casas de massagem com gerente, etc. Acaba ficando meio zoneado, mas tem a vantagem de um atendimento mais personalizado.

Tomei banho e fomos pro quarto em forma de trenzinho, com eu agarrando a Aline na frente e a Gabi me abraçando atrás. Beijei as duas enquanto elas tiravam o que restava de roupa, tou viciado nessa parada de ficar trocando de bocas, hehehe.

Aí fomos pra cama e a Gabi ficou me chupando enquanto eu beijava a Aline, deitada abraçada comigo. Caralho, é muito bom ficar beijando uma garota e ao mesmo tempo ser chupado por outra, toda mulher tinha que ter duas bocas!

E a Gabi chupa muito bem, tem o maior bocão! Teve uma hora em que ela acelerou, tentei ficar curtindo e aproveitando por um tempão, mas não deu pra resistir muito, implorei pela camisinha pra começarmos a foder!

Colocamos a camisinha e comi a Aline no papai e mamãe, com a Gabi em cima de mim, beijando o meu pescoço e botando a língua na minha orelha por trás. Aliás, êta cama resistente, eu sou bem pesado, nós 3 estávamos ocupando só um cantinho e quase nenhum ruído!

Depois fiquei beijando a Gabi por trás, ainda comendo a Gabi no papai e mamãe. Aí ela falou que também queria beijo e a Gabi ficou no nosso lado e fiquei comendo e beijando a Aline e pegando nos peitões da Gabi, que depois passei a chupar.

Eu tava notando que a bucetinha da Aline tava ficando cada vez mais encharcada, abertinha e sensível, aí ela gozou. Putz, tava gostoso demais meter com ela assim e gozei logo depois, enquanto a Gabi tinha ido atender o telefone (as pessoas não param de ligar e não tem gerente, aí elas têm que atender).

Fui tomar banho e voltei pra cama, primeiro com a Gabi, enquanto a Aline tomava banho. Rolou um 69 excelente, com ela me chupando extra devagar, no melhor estilo tortura. Caraca, que boca gostosa!!!!

Aí a Aline chegou e ficamos nos agarrando enquanto a Gabi me chupava da forma tradicional. Botamos a camisinha e comi a Gabi no papai e mamãe, com a Aline me beijando no pescoço por trás dessa vez.

Depois comi a Gabi de quatro com a Aline de pé com as pernas abertas em cima dela e eu chupando aqueles peitinhos gostosos. Muito maneiro o contraste de ver o pau entrando numa garota morena agarrando outra bem branquinha. Gozei assim, com a Gabi batendo aquela bunda perfeitinha fortão em mim e eu apalpando a Aline toda com ela grudada em mim.

Fim da primeira hora, aí fiquei a segunda só com a Aline. Sai caro fazer duas horas de dupla, atualmente tenho preferido esse esquema de uma hora solo e uma em dupla. É mais legal também porque geralmente cria uma disputa entre as garotas (mesmo implícita) pra conquistar o cliente.

Mais banho, depois a Aline fez uns cinco minutos de massagem nas minhas costas, depois virei e a gente ficou se beijando. Aí ela arrebentou me chupando com aquela boca simplesmente deliciosa e um Halls preto.

Caraca, ela tem um rostinho muito lindo e é a coisa mais sexy do mundo ver o pau entrando naquela boca toda fofinha e sentir o geladão do Halls lá dentro. Tava muuuuiiiiittttoooo bom!!!!!!

Aí colocamos a camisinha e comi ela com o pau geladão no papai e mamãe. Caraca, demorou um tempão pra ele esquentar, foi maneiro comer ela gelado, hehehe.

Gozei comendo ela de quatro, com aquele visual irresistível daquela bunda gigante, bem branca e perfeita na minha frente e com a sensação indescritível de ficar apertando ela e sentindo aquela bunda pesada e macia batendo em mim e a bucetinha molhadaça toda carnudinha no meu pau. Espetáculo!

Depois, me lavei mais uma vez e ela voltou a me chupar com outro Halls preto. Putz, tava muito delicioso!

Botamos a camisinha e mais uma vez comi ela com o pau gelado (hehehe), de quatro, de bruços, no papai e mamãe e depois de quatro até gozar, com ela rebolando devagarzinho de bruços e o meu pau ainda dentro, pra me deixar louco enquanto eu curtia o orgasmo. Eu adoro muito isso!!!!

Tomei banho, me vesti e aí veio a despedida... Caraca, ela chegou toda molhada do chuveiro no quarto e pediu pra eu secá-la com a língua. Lambi ela toda, braços, costas, peitos, pescoço... Depois a gente ainda ficou se esfregando com ela nua e eu já vestido, voltei até com a camisa meio molhada pro trabalho, foi irado!!!!!

Na saída, fui apresentado à Fabiana, que é uma morena muito gatinha e tem uma voz de menininha muuuuito sexy. E o olhar de "me escolhe na próxima" (ou "me fode na próxima", hehehe), que ela me mandou, toda simpática com um sorrisinho sexy muuuito lindo, garantiu a primeira posição na fila! É a próxima com certeza!

O "iihhhhh" que ela mandou quando eu arranquei a toalha da Aline na frente dela e beijei ela com o maior linguão na frente da novatinha, agarrando o bundão ao mesmo tempo, também me deixou muito doido!

Ainda não sei se a Cris e a Amanda vão pra lá mesmo. Se forem, vai ficar excelente pra mim! É o melhor da Conde de Bonfim movido pra Senador Dantas, hehehe. E com o mesmo preço da tijuca!

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Chupa_Xota » 17 Fev 2008, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Na sexta-feira passada, dia 15/02/2008, antes de eu sair do trabalho, acessei rapidinho um site chamado "Mural do Prazer" e escolhi uma GP daqui mesmo do Centro. Gostei muito das fotos da Ágatha, nesse site as fotos das garotas são grandes, o que é fenomenal. Liguei para ela e fui para o abate na rua Senador Dantas. Ela mesma atendeu a porta, conheci as outras garotas que não estavam no site, mais eu queria mesmo é ela. Fomos para o quarto e ela me beijou feito louca me deixando maluco de tanto tesão. Fui tomar um banho e quando voltei ela já me agarrou de novo me beijando muito enquanto eu a despia, eu já estava com o pau pegando fogo e ela na mesma hora que viu caiu de boca, que delícia de chupada, ela chupa muuuuito, ela acelerava e diminuia, engolia o pau, lambia ele todinho inclusive as minhas bolas, deixei ela chupar bastante e mandei ela parar pois eu também queria chupá-la, adoro chupar buceta, fizemos um 69 super delicioso depois partimos para a foda, deitei na cama e ela veio por cima cavalgando que nem uma safada, se abaixava para me beijar várias vezes e não parava de trepar, botei ela de quatro e meti com tudo no cú dela todo delicioso, nem preciso dizer que não aguentava mais né, soquei com tudo no rabo dela com força e bem rápido, ela gemia muito e acabei gozando como nunca, não parava de ajacular, gozei tanto que a camisinha ficou inundada. Fui tomar mais uma ducha, estava todo suado e louco de vontade para voltar pro segundo tempo. Voltei e ela já me esperava deitada de pernas abertas me chamando, cai em cima de boca na buceta, modesta parte eu adoro chupar buceta e chupo como ninguém, ela rebolava, gemia e tremia com a buceta na minha boca, estava toda enxarcada e inchada de tesão até me pedir para foder, na mesma hora levantei já em ponto de bala, ela abocanhou o meu pau e colocou a camisinha, ficamos no papai e mamãe direto nos beijando e gemendo um tempão até gozarmos juntinhos. Já fazia bastante tempo que eu não saia com GPs , mais depois dessa, vou voltar com certeza para fuder com a Ágatha, ela é muito maravilhosa e fode feito louca.

Vejam as fotos dela no site http://www.muraldoprazer.com/agathamorena

Voltei aqui agora para retificar, a Ágatha agora foi para a Tijuca, mais o endereço do site continua o mesmo www.muraldoprazer.com/agathamorena

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 12 Mai 2008, 14:14

Essa casa virou uma filial da Bellas Massagens ( http://www.riobabilonia.com/bellasmassagens ), acho que vale a pena trocar o nome no título. O telefone continua o mesmo.

A Aline e a Gaby agora estão no privê da Conde de Bonfim 485, acabei de postar um td lá.

Link:
🔗

Responder