NEGATIVO Nome da Garota:Ariany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na cidade hoje e tentei alguns telefones mas as primas não estavam trabalhando hoje.
Tinha deixado o telefone da Ariany de reserva. Liguei para a prima, me disse que o programa era R$ 80,00 / 1 hora, R$ 60,00 / 40 minutos e R$ 50,00 / 30 minutos. Perguntei se beijava na boca e chupava sem capote e ela me disse que sim. Quando falei sobre o anal, ela me disse que ia ver na hora se aguentava o tamanho.
Combinei que dentro de 20 minutos estaria disponível. Me passou o endereço (Av. 13 de maio, 47, sala 1111).
Cheguei no prédio, subi direto para a sala da prima.
Toquei a campainha e a própria Ariany atendeu. É uma mulata alta e com o corpo melhor do que as fotos do site, alta, pernas gostosas, quase sem barriga, peito grande meio caído mas bonito. O rosto é bonito.
Me levou para um dos quartos que tem uma cama e perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha limpa mas não ensacada.
O banheiro é meio zoneado e não tem sabão líquido. Tomei meu banho e voltei para o quarto, esperando a prima.
Quando ela chegou, pediu o pagamento adiantado. Eu não gosto disto e como tinha ficado empolgado com o corpo da prima, nem falei nada e paguei à ela R$ 60,00 por 40 minutos.
Ela me deitou e começou um strip-tease bem legal. Ficou só de calcinha enfiadinha no bundão que ela tem. Tentei beijá-la mas ela ficou só dando selinho. Não gostei de novo.
Veio por cima e começou a beijar meus peitos e foi até o meu pau e fez um boquete muito bom.
Pediu para eu sentar na beirada da cama, passou lubrificante na xota, colocou o capote e sentou na minha rola, rebolando bem gostoso.
Ficamos um tempo nesta posição, botei ela deitada de costas na cama e meti na xota de novo. Meti um pouco, tentei beijar de novo e ela só dando selinho.
Quando pedi o rabo, ela virou de costas e botou na xota pensando que ia me dar uma enrolada básica. Botei o dedo no cú da prima e disse que ia colocar devagar para não machucar. Nem encostei a cabeça do meu pau no cú dela e ela disse que estava doendo e botou na xota de novo. Ficou dizendo que na xota era muito mais gostoso. Meti um pouco na xota mas fiquei muito puto com a prima que cortou todo o tesão do TD.
Tirei meu pau da xota e disse para ela que pelo menos tentasse enfiar um pouco no rabo, porque do jeito que ela fez nem cheguei perto. Ela disse que não ia dar, que ia doer muito e pediu para meter na xota de novo.
Disse para ela que tinha perdido a vontade de fude-la, pedi parte do dinheiro de volta, ela disse que não podia dar. Pedi para vir outra menina e ela disse que tinha de pagar de novo. Fiquei mais puto ainda porque tinha pago adiantado, de outra forma eu pagava o que achava que valia o programa e saia fora.
Tentei mais um pouco e a prima não mudava de idéia quanto ao rabo. Para não perder o TD de todo e dar mole para esta puta, ela começou a fazer uma massagem e ficou batendo uma punheta de leve. Quando o pau subiu, pedi para ela colocar outra camisinha e sentar na minha rola. Ela sentou e ficou subindo e descendo muito gostoso. Mesmo puto pela falta do cú, fiquei curtindo aqueles peitões na minha cara.
Depois, botei ela deitada de costas e fiquei metendo muito na xota e chupando aqueles peitões.
Gozei, ela limpou o meu pau, tomei um banho e saí fora. Não repito.
Não pago mais adiantado, se alguma prima pedir grana na frente, nem começo o TD. Se ela não fizer o combinado, digo para ela que vou pagar proporcional ao que ela está fazendo. Tenho certeza que ela muda de idéia e atitude na mesma hora. Mas depois de entregar o dinheiro, vou fazer o que. Criar ********* por causa de R$ 60,00 é que não vou. O bom é que elas não sabem que temos o GPGuia justamente para informar sobre estas pervas que se acham espertinhas.
Tenho que terminar dizendo que o programa estava muito bom antes de tentar o cú. Ela estava sendo bem atenciosa e é muito gostosa. Mas como nem tentou o que eu queria. Nem bem encostou no rabo e disse que não dava, acaba perdendo o cliente.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia
02) Qual foi a Data do TD : hoje
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Bom, explicou sobre o programa.
05) Se a Modelo foi pontual : Estava no local.
06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma : Possui foto. É a mesma.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos grandes e meio caídos, quase sem barriga, pernas gostosas, bunda bonita.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Disse que beijava mas só deu selinho
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz direitinho
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : No telefone disse que era completa e na hora H nem deixou enfiar no rabo.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O rabo
fraco: Enrolando no anal. Disse que fazia e refugou
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei um pouco menos do que o tempo combinado, nem pensei em esticar mais um pouco por causa do anal que não fez.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 40 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 30 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Atende normal mas nem tentou cumprir o combinado. Se ao menos tivesse tentado eu não me sentiria enrolado.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Tirando o anal que não cumpriu foi razoável mas não repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 3905-9021 / 8691-8545
Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/arianymas ... /index.htm
http://www.destack.com.br/karlalopes.htm