Agora está atendendo na Natasha Massagens, no Edf. Avenida Central 2735, .
Fui conhecer a casa e achei com boas instalações, apesar de ser apenas duas cabines ( isso faz que que o cliente ligue para marcar hora, pois se chegar no tiro pode não ter cabine livre...).
A casa é nova ( cerca de 1 mes mais ou menos ) e tem box de vidro, novo e bem arrumado com agua quente e sabonete liquido. Uma cabina tem sofá cama, tipo tatame e outra uma cama casal box muito boa. Ar condicionado e circulador de ar, maca pra massagens, som ambiente, toalhas e lençois ensacados.
Das meninas da casa, fiquei com a Danny para matar a saudades. Mas lá trabalham ainda a Natália ( loura ) e a Priscila ( mulata escultural de cabelos curtos que trabalhava na Belprazer ).
Bom, como de praxe o TD com a Danny foi tranquilo, onde rolou uma bela chupada na sua xaninha raspada e deliciosa, com direito ao gozo da menina, bem quietinho que é o estilo dela. Depois foi a vez dela me fazer um oral molhado maravilhoso. Em seguida um PPMM lento, com ela me apertando o pau dentro da buça. A mina é muito boa no pomporismo. A quimica estava tão boa que ela acabou gozando novamente, comigo metendo fundo e ela me apertando... Depois ela ficou de bruços e eu terminei o servico com ela nesta posição. Antes de gozar, tirei o capote de despejei o leite nas costas e bunda branquinha da menina.
Ela continua um docinho, com um sorriso lindo e um olhar pidão que me deixa louco....rs.
Como já avisado anteriormente, ela não é nenhum avião pois já teve filho, mas é uma namoradinha do melhor estilo. Tem um oral maravilhoso. Não faz anal. Mas o pomporismo dela compensa na melhor forma.
A casa tem dois quartos, sendo que o maior está com TV e Vídeo onde dá para assistir alguns filmes "quentes" se o cliente estiver interessado...
Valores:
100,00 uma hora e
70,00 meia hora.
Recomento que ligue antes de ir para confirmar cabine livre.
Abraços a todos.
M.: M.:
monstromestre1 escreveu:Sabia que a dona da casa ia colocar foto das GPs na rede. Agora saiu.
Estou colocando os links da Dani e da Camila, que atendem no Avenida Central.
No anuncio só está o numero do celular, mas o tel fixo é 2215-3253.
Vai o link com as fotos.
Dani Novaes
http://www.amantesecia.com.br/daninovaes/index.htm
Camila Novaes
http://www.amantesecia.com.br/camilanovaes/index.htm
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.
Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 13/08.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2010