Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)
R$ 300,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 41Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#1 Mensagem por FlyBitches » 10 Mar 2004, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Termas L´uomo
Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25 - Copacabana - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2549-4113
Horário: 2ª a 6ª, das 16 às 2 horas. Sábados e domingos, das 16 à meia-noite.

http://www.luomo.com.br/principal.htm

TD de 9/3/2003
Caaaaraaaaaacoles!

Este lugar é o paraíso! Minha nossa!
Gatas inacreditáveis, shimbação à vontade, é um lugar onde fiquei com a cabeça igual a um ventilador (metáfora da Andrea) olhando as garotas. Contei 7 que eu queria papar.
O lugar tinha umas 18 ou 20 garotas, todas gostosas, e uns 9 cuecas, se tanto. Era uma terça, por volta de 20H quando cheguei.

Meu TD duplo foi com a Roberta e com a Andrea.Tive que fazer um duplo, pois tava difícil de escolher uma.

As garotas
Roberta
Morena bronzeada, de cabelos finos, lisos e curtos, muito parecida com uma atriz que era da novelinha Malhação, seios médios durinhos, coxas grossas, bundinha redondinha, que não é grande mas é lindinha, uma pele muito macia, uma boca muito gostosa. O beijo dela me enfeitiçou, foi a primeira com a qual shimbei, na verdade eu estava atrás de uma loira peituda, mas pelo beijo da Roberta, shimbei com a Loira peituda,Larissa, mas voltei para a Roberta.Altura em torno de 1,68m.Tamanho ideal para mim.

Larissa
Loira de cabelo chanel, lábios grossos, uns peitos enormes,os quais apertei e coloquei na boca, uma bunda linda, coxas grossas. É mais recatada que a Roberta, beija sem muita empolgação. Shimbei um pouco e fui à cata da parceira para o TD duplo. A Roberta me apresentou outras garotas, Babi,uma loiraça com umas coxas musculosas,seios pequenos, mas uma mulher gostosa demais. Elisa, alta, pernas longas, muita bunda,seios méddio grandes,cabelos longos ondulados castanhos, traços finos. A Roberta me disse que ela é muito boa no sexo, e achei-a muito simpática também, mas ela estava com um japa, deixei para a próxima. Viviane, uma descendente de oriental grandona, peitudona, bunduda. E a Andrea, que foi a escolhida número 2.

Andrea
Morena branquinha,olhos verdes,seios médio-pequenos, bons de abocanhar. Pernas longas, bunda carnuda, traços finos, cabelos negros.Em torno de 1,68m.

O TD
Depois de escolher as garotas, fiquei shimbando e tomando uma cerva enquanto esperava o quarto vagar. Assisti dois strip-teases, o da Vitória, negra bunduda e coxuda e o da Babi, que me deixou na dúvida de novo. Mas que indecisão mais prazeirosa!
Beijando duas garotas ao mesmo tempo, uma mão em cada bunda, todo homem deveria viver isso pelo menos uma vez na vida.Muito bom!
Rolou até um beijo com três línguas, ahhhh.
Quando uma largava o mau pau,a outra pegava. Nossa!

Fomos pro quarto, tirei a roupa da Roberta enquanto devorava sua boca gostosa. Quando vi estava a Andrea me chupando. Parei para ver, eu adoro ver, e a Roberta falou "eu quero também". Ahh! Seja feita a vossa vontade! Que maravilha ver duas bocas chupando meu pau! Detalhe,tudo sem capote.

Meti muito na Roberta, trocaram a camisinha, meti um pouco na Andrea e não aguentei mais. Gozei maravilhosamente.

Ficamos um tempo conversando, eu tinha pensado no esquema de um TD demorado para aproveitar bastante, e matar o restante do tempo conversando.
Mas os beijos da Roberta, gulosos, quentes, me deixaram com vontade de novo.
Meti desesperadamente naquela gata, suei de pingar, a Andrea ficou com tesão só de ver, e a Roberta gemia enlouquecida.
Aí acabou o meu tempo (1 H),o telefone tocava, batiam na porta, eu muito tarado não parava de meter, até depois de uns 5 minutos, e outros dois toques do telefone, paramos.

Resumo do TD

Roberta
Rosto 8,corpo 7
Beijos: 10
Oral:9
Vaginal:10
Andrea
Rosto 7, corpo 7
Beijos: 8
Oral: 8
Vaginal:7

Gasto com as garotas R$140 cada
2 Cervejas R$8
Entrada R$30
Quarto R$120
Com a taxa de bar, gastei R$438,80, mas ainda fiquei querendo voltar.
O foda é que eles cobraram o quarto duas vezes, mas eu nem liguei na hora, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Termas L'uomo

#2 Mensagem por ccmedor » 20 Set 2004, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Anal:NÃO
Olá,

Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25 - Copacabana - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2549-4113

Preço: Peguei a suíte(tempo: 1 hora),logo ficou tudo em torno de R$ 270,00 (c/ 3 cervejas). São 3 preços: cabine (45 min não lembro o preço, não acho que valha a pena pelo tempo, o preço também fica muito próxima da suíte), suíte 1 hora (em torno de R$ 250,00) e super suíte 1 hora (também não lembro o preço, era mais de R$ 300,00). Os preços são complicados (principalmente se você já bebeu umas), pois se você faz programa, eles abatem da entrada (cobram a entrada, para evitar o pessoal que só vai dar uma "olhadinha").

Como disse em mensagem anterior, a Termas 65 estava muito cheia... Logo fui até o L'uomo.

Tinha uma "pendência", como uma garota de lá, já que da última vez que fui já era muito tarde e não valia a pena ficar na correria.

Iasmim morena, 23 anos, muito carinhosa, os beijos começaram na boate.

Na cama um defeito, parecia que tinha meses que não lavava a bucetinha :shock: . Oral sensacional sem camisinha, com direito a gozar na sua boquinha :roll: . Vaginal muito bom em várias posições.

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

Personal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Personal » 23 Set 2004, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá há algum tempo atrás, desculpem não lembro o nome da menina, mas era uma ruivinha show de bola. Fez um oral fantástico sem cobertura. Não gozei na boquinha mas acho que libera sim. Logo depois da primeira bem dada, já veio me chupando de novo, cheia de vontade para o segundo tempo, que rolou ainda melhor que o primeiro.
Enfim, o lugar é legal, mas como disse o CCmedor, os preços são mesmo complicados. Aceitam cartão, mas o valor da menina precisa ser pago EM DINHEIRO. Nada de cartões ou cheque!! Até pode por no cartão, mas eles cobram uma sobretaxa meio absurda.

ABS.

Link:
🔗

beaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por beaba » 30 Nov 2004, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Foram 2 n?o lembro o nome

Fez Anal:SIM
A casa está realmente entregue às moscas, tá com pouco cliente, mas tem cada gatinha...
Fui duas vezes e não me arrependi, a merda é que vc têm que pagar a parte da GP por fora.
Lá é bom para escolher um tipo de mulher que vc nunca comeu. Tem loira, morena, mulata, ninfeta, negra,..., todas maneiras.
PQP dá vontade de comer todas elas.
Vale dar uma conferida.
Abraços...

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD POSITIVO

#5 Mensagem por Zappon » 05 Abr 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

SOL - LUOMO

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

MUITO BOM

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

BOM

03) Se a GP é iniciante;

NÃO

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

LOIRA GOSTOSA, LEMBRA A BRITNEY SPEARS

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

BEIJA COM GOSTO

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

FOI SEM CAPOTE, NÃO FOI COMPLETO

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

UM POUCO BUROCRÁTICA

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

NÃO FIZ ANAL

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE - BOQUETE

PONTO FRACO- NÃO SEI, MEIO BUROCRÁTICA...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

NÃO

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1H - R$ 170,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

CABINES COM CHUVEIRO

06) Qual a idade real informada pela GP;

NÃO PERGUNTEI

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

UM POUCO DE CADA..

Link:
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Raven » 27 Jul 2005, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Passando essa semana aqui pelo RJ resolvi dar uma chegada na Luomo.

Segunda-feira lá pelas 18hs e a casa estava bem legal. Umas 20 meninas, tendo umas 8 bem gatas, todos os estilos.

Acabei ficando com a Milena, paulista de Mogi das Cruzes que se mudou para o Rio. Nota DEZ pra ela!!

Os preços da casa são fixos:
- R$40 de entrada
- R$50 do quarto
- R$120, da menina

Link:
🔗

Tolerance.Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

L'Uomo - Cris

#7 Mensagem por Tolerance.Zero » 20 Jan 2006, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Quando: TD realizado dia 19/01/06... feliz ano novo !!!
Onde: L'Uomo
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25 - Shopping Center Copacabana, no Rio de Janeiro.
Obs: Tem estacionamento do shopping no subsolo
Horário: 2ª a 6ª, das 16 às 2 horas. Sábados e domingos, das 16 à meia-noite
GP Stufada: Cris (Morenaça)
Site: http://www.luomo.com.br
Investimento: R$ 50 entrada + R$ 60 quarto (40 min) + R$ 140 GP - pode pagar parte em $, parte em débito e parte em crédito (ponto positivo)

A casa tem um esquema de preços decrescente, quanto mais putaria, mais abate o preço. A entrada é 60 feijões, mas se vc fizer 1 programa vai para 50, se fizer 2 cai para 30, e se aguentar e fizer 3 programas a entrada cai pra 0 !!!
O preço do quartinho com cama e espelho é 60 pila com tempo de 40 minutos, a GP nesse caso custa 140
O preço da suite é 80 com tempo de 1 hora (tem banheiro próprio), com custo de 160 da GP.... já da suite master (ou qq nome assim), a mais cara, eu nem estava interessado nesses nível de preço...
Cheguei na casa depois de uma puta decepção na termas 4x4, estava absurdamente abarrotada de cuecas e a atendente teve a pachorra de dizer que estavam todas as 180 meninas na casa... até poderiam estar, mas que tinha 15 cuecas pra cada GP, isso tinha...
Passei em uma outra termas que começou a operar a pouco tempo, em copacabana, não lembro o nome, mas é a termas que está com a Duda (mulata) bem comentada por aqui... pelo que o gerente falou, a casa tem 25 meninas, mas só estavam presentes 15... vi 3 GPs: Sol, Duda e uma outra morena, mas nenhuma chamou muito a atenção...
Ainda com esperanças, o taxista falou da L'uomo, resolvi dar uma olhada e não me decepcionei nem um pouco... Tinha muito mais mulher do que homem e tinham várias gostosas... para quem gosta de bunda, tinham várias... para quem gosta de peitão, não tinham muitas não... mas a média era beeem boa...
Coloquei o roupão e a havaianas e fui pra pista... fiquei de olho numa loirinha que rebolava perto do palco pra caralho... deu um tesão animal... de repente vejo uma puta bunda irada, tamanho perfeito, durinha, de uma morena com uma puta marquinha de biquni... caralho, era essa mesmo...
Sentei com ela, falamos umas safadezas e eu não aguentei e arrastei pro quarto...
Crianças, não tentem isso em casa... a mulher é um furacão... faz TUDO.... corpo incrivel, tudo em cima, um peito muito bom, natural... a mina é bastante easy going, papo legal, sem PPP... é do tipo que quer te ver seco, duro e acabado depois da trepada...
Começamos a pegação e ela já foi mandando um bola-gato desencapado absurdo, com deep throat e tudo mais de direito... tava quase pra explodir ali... fomos para cima da cama e mandamos um 69 alucinante... mas um pouco de esfregação pra dar um intervalinho, borracha na criança e pau pra dentro... ela em cima e eu delirando embaixo... ela rebola, remexe, pula, vai, volta, puta gingado que eu já tava pra morrer... pus ela de 4 e foi a felicidade, que bunda, que buceta... stufei tanto e ela mexeu tanto que ela arrancou a borracha do menino... ela resolveu chupar mais um pouco... de quatro virada para o espelho, que visão fantástica... bom, borracha nova, ela na cama e eu de pé, meio frango assado... stufei muito forte, muito tempo, aí ela manda "come meu cuzinho"... puta que o pariu, era ali que eu morreria... KY e bomba... novamente, que bunda du caralho !!!!
Tava chegando a hora do leitinho e ela falou "vc escolhe onde vc quer gozar"... como a chupeta dela é uma coisa do outro mundo, quis finalizar na boquinha... chupação total, toca o telefone pra avisar que o tempo regulamentar havia se esgotado, ela respondeu "já vai" quase sem tirar o pau da boca... o tesão foi aumentando e aí abraço, leitinho jorrando... ela fez aquele esquema migué de a porra cair na cama... eu estava acabado, pingando de suor, perna tremendo, 40 minutos non-stop... melhor trepada, impossível...
Tomei 1 chuveirada... banheiro legal, tudo bem limpinho, voltei para a pista, mas como o alvará tava acabando, fiquei uns 5 min, tomei outra ducha e dei o fora...
Menino feliz e totalmente esfolado.... hehehehe

Resumo
Bunda: 10 (o que é aquilo ?!)
Peitos: 10
Rosto: 7
Bucetinha: 10 (raspadinha e cheirosinha)
Anal: 10
Boquete: 10 (ponto fortíssimo - sem capote)
Trepada Geral: 11 (sai de boca aberta !!)

Repeteco com a GP? COM TODA CERTEZA !! Valeu cada centavo...
Repeteco na casa? Sem dúvida... tem umas 3 aí que me deram água na boca...

that's all folks....

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#8 Mensagem por ...QueroTodas... » 07 Jun 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Pernoite no RJ após um longo inverno. Claro, só podia resultar em putaria. Um japa cliente meu me indicou a Luomos, que fica no meio(é isso mesmo), no meio de um Shopping de Copacabana!!! O bagulho é muito doido!!!!

Pequeno, mas aconchegante, cheguei lá e tinha uns gringos!! P/ variar, uma gatíssima, a melhor do dia ficou com dois americanos nojentos!!! Fiquei puto, meu pau até amoleceu!!

Bem, o jeito foi tampar no whisky e de repente gp's que não eram tão gatas foram ficando maravilhosas!!!

Peguei a Kelly, morena esguia, saradinha e bem safada!!!
Fomos pro fight com a promessa de ser completáço!!!

Rosto: 5(ela é fraca mas eu já tava doidão)
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: p/ ser sincero, nem comi a bucetinha dela...fui direto p/ cú!!
Anal: 10, ela adora e fudi muito aquele cú!!!

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por ...QueroTodas... » 28 Jun 2006, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Voltei lá pela comodidade(na esquina da rua do Hotel que fico).

Casa vazia, mas com algumas meninas interessantes pelo custoxbenefício. Peguei uma tarada chamada Barbará. Na 1a vez que fui lá já tinha a visto. Desta vez não escapou. Ela não é aquela gata, mas tem uma cara de safada, dança muito e provoca demais.

Rosto: 8
Corpo:9
Fight:10
Anal:1000(lubrificado naturalmente)
Oral:10( bebe tudo...não deixa cair nada no chão)

Link:
🔗

allllllex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

`Paraíso

#10 Mensagem por allllllex » 28 Set 2006, 00:13

O Termas é ótimo e muito original aquela história de entrar só de roupão e a mulherada ficar se esfregando em você só de short e top.
As garotas são muito bonitas, mas acho que não escohi bem. Infelizmente não me lembro o nome para mencionar para vocês, mas era uma morena com um peito muito grande, que quando tirou aquele top caiu.
Mas o TD foi muito bom, embora curto (40 min). Oral até o final, anal e vaginal em todas as posições possíveis.
O preço é bem salgado, gasta-se algo em torno de R$ 300,00 para entrar, beber alguma coisa e fazer um TD, mas o custo benefício é bom, já que o ambiente te deixa muito a vontade.

----------------------------- editado pela moderação (leteseu) 30/09/06 -------------------------
Em virtude da resposta abaixo do forista, reclassifico o TD para post normal pela informação que agrega:
Caro leteseu,
Infelizmente não me lembro o nome da GP mesmo. Caso ache conveniente excluir o TD fique a vontade.
Fiz questão de ressaltar muito mais o ambiente do que a garota, e como o TD foi rapido não me lembro mesmo o nome da garota.
Alllllex

Link:
🔗

PapiRico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIA

#11 Mensagem por PapiRico » 14 Dez 2006, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Vi A Bia novamente. Loira com corpo perfeito, cheio de curvas, e rosto de anjo. Procurei ela apos ler o foro das aventuras do Tio ( ou Dr) Putinhas na secao do sexo adulto da UOL (internet) removido a muito tempo. Nesse artigo o Tio Putinhas describiu uma visita ao Luomo pra conhecer uma menina angelical que fazia um role playing de uma colegiala y quelinda era.

Depois de ler fiquei maluco por conhecer esta menina, e isso que eu moro nos EEUU!!!!!! Foi no 2001 ela tinha so 19 aninhos.

Resumo: O melhor sexo da minha vida!!!!!!! Muito beijar antes do TD, ela brincando com meu pau, chupa sem camisinha, multiples posicoes, e goza como louca: rebole e rebola apertandoo seu grelinho com muito vigor ate gozar!!! Nao procurei anal , nao precisei!

A minha proxima visita no proxima ano ela ja tinha saido. Porra!!!!Que saudade!!!!!!!! Lembro ela falou de comecar uma padaria.

Mais no ultima visita no setembro 2006, felicidade!!!!! Ela estava novamente de volta. Sempre muito meiga, muito beijo , um pouco mais madura.

Recomendo ela 100%

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Lolita -

#12 Mensagem por GQ » 27 Jan 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Anal:NÃO
Qiunta pasado - Frequento esta Terma a anos. Excelent precio, cualidade.

Desposi de uma cervejas, e olhar quem era mais gostosa, todads eram. Escoli a Lolita, dev ter um 23 ano, muita simpatica, alegre. 1.5, morena escura com cabello curto (tive que cortar estava loira e quimo o cabello). Tem um corp fantastico, zero de bariga, sarada. Seiso medos um poco caidos, mas a bunda della e incomum, grande, redonda e firme. D4 em um visual de gozar. Ela e bonita, com labios carnudos, um sonrisa que faz lembra de uma menina de 17, acho pro eso o nome e Lolita. So a nariz e um poco ancha.

Bom, fuimos pra o curato, que son muito pec. Comenco com muitos bejos, oral sim, eu um oral nella, e ppmm, encima de frente e a costa, PQP que visual. A GP e safada, nesa pos, el subia e decia bem devagar com si ela estava fazendo um oral, so que era com a bunda! Nao aquante mais, vire ela de 4 e ela mado socar, socar com forca. Mision cumprida, goze muito bom.

Voltamos pra area social, pide el ir a meu hotel. acepto so que tive que aguardar ate que o terma fechava. Bom estava encantado e aguarde. O resto de noite fue um sono, transo como namorada safada. Ate transamos em frente da janela do quatro que dava pra um jardin interior.
Goze ums 4 vese, e so dormi ums 3 hrs mas valu.

Recomend pra que nao presisa trabalhar o proximo dia.

Link:
🔗

poca73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uma vez pra não voltar

#13 Mensagem por poca73 » 01 Jun 2007, 08:16

Fui uma vez a L'Uomo... pra não voltar. A casa é pequena mas bem arrumadinha. O preço é pra gringo fazendo turismo sexual em copacabana. Tinha umas vinte garotas quando fui e uns 5 clientes. Nenhuma garota era de parar o trânsito, mas todas tinham atitude de astros do sexo. Nada de simpatia, papo bom, esforço em agradar. Mal acostumadas com os gringos babões, elas não sabem seduzir. Fiquei muito decepcionado. A única coisa que comi foi a gororoba que servem para o "jantar" incluído na entrada.

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Pra encerrar a semana de putaria

#14 Mensagem por ZeBuceta » 01 Jul 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Sabadão a noite, eu sozinho no hotel... quer saber? vou atrás de buceta, vou me ferrar na grana, foda-se... se eu passar 1 mês sem uma foda, tudo bem, o que importa foi que lavei a égua nessa semana aqui no Rio. Bom, vamos ao TD. Eu já conhecia essa termas, já tinha ido algumas vezes, a última vez foi em fevereiro desse ano. O local é pequeno, mas arrumado como já escreveram aqui, mas o rango não é ruim não, ontem tinha uma feijoada boa, valeu mesmo, pois eu ia precisar de energia pra encarar o furacão que eu ainda iria conhecer.
Cheguei lá por volta das 20:00, pedi meu Red Label, e logo começou um show de bundas na minha cara, eu acho que pensavam que eu era gringo porquê haja mostrar o popozão na minha fuça, mas tava divertido, até que veio uma loirinha(o taxista que me levou de volta ao hotel, até me mostrou uma revista em que essa mina tava), loirinha muito safada, já foi me dando uns malhos, atacando mesmo, disse que ainda estava "virgem" naquele dia, aproveitei a ximbação, mas fui sincero e dispensei a gata, eu queria algo especial...
Tinha mulher comível por lá, e foram simpáticas comigo, eu é que estava querendo escolher... e quando menos espero vejo o que eu queria chegando na boate adentro...essa gata estava com um cara quando eu cheguei, até reparei que era gata, mas como parecia engrenada lá com o sujeito, eu não me aprofundei na examinada, mas dessa vez, a mina estava sozinha, e que linda de corpo era a mulher, a mina é bronzeada, com as marcas que o capeta gosta, seios duros e naturais, cabelo longo, enfim, belíssimo sorriso, e ela veio só para pegar o rango dela que tava guardado no bar e já ia se esconder em algum canto pra mandar ver, mas antes dela vazar, chamei ela na xinxa e já fui tascando uns beijos na gostosa, e ela disse que depois voltava....Ah moleque... depois disso, fiquei mais animado, encontrei o que procurava...
Logo vejo de volta a gostosa... que me deixa em estado de pau-durice ali mesmo na boate, e ela logo me lança a questão... - vamos fazer um amor gostoso? e eu disse, só se for agora !!!!!
Maluco, a mulher nua é um espetáculo, e ainda ficou de salto, parecendo uma atriz pornô, começou fazendo uma chupeta deliciosa, e não resistiu....veio pra um 69... que buceta deliciosa... você sabe quando uma mulher se cuida, uma buceta limpa, e mesmo que ela já tenha trepado naquele dia, a mulher com toda certeza tinha se lavado muito bem, que delícia de buceta... depois ela veio cavalgar... a mulher é um furacão, ainda bem que mandei ver na feijoada... pra aguentar aquela gata, só no feijão... viro a mina daqui, dali, e com direito a muito beijo na boca, até que ela diz... - vai gozar no meu cuzinho? ah moleque... o pedido dela foi uma ordem... que cuzinho quentinho e gostoso... só de escrever isso já fico de pau duro...
Quero pegar essa gostosa em outra ocasião de novo...

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por TQ » 03 Set 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Hora de atualizar os tds, já que não tenho muito tempo para navegar...

TD semana passada, de tarde, casa vazia, umas 15 garotas no salão e uns 3 cuecas, sendo que um deles "namorando " com uma morena que eu gamei...

Como ela estava ocupada, parti para uma morena jambo, cabelos nos ombros, aparentemente com um bundão..

a transa não foi empolgante por minha culpa, que estava cansado e arrependido de não sair com a morena anterior, mas a garota faz tudo para te deixar a vontade.

dei uma só com ela e foi anal.
ela gosta de fuder e fala sacanagem o tempo todo.

rosto: 7
peito:6
bunda: 7 (grande mas meio flácida)
oral: 9 (faço com camisinha, mas acho que ela faz sem capote)
anal: 8
vaginal: não fiz

a garota tem bom papo, animada e não foge da luta.

o preço da casa que é um pouco salgado: gastei no total, sem consumo no bar, 315 pratas por uma hora de sexo.

Link:
🔗

Responder