Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375)
- Telefone: 2569-0918

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 3
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375)

#1 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 22 Dez 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, devido a correria estou sem tempo para postar mas segue os relatos dessa menina com privê na tijuca, a qual visitei duas vezes no mês de dezembro.

http://www.amantesecia.com.br/deboratijucana

tel: 32385230

ATENÇÃO! ESSE PRIVÊ ESTA AGORA NESSE ENDEREÇO E TELEFONE A SEGUIR:

32385230
rua conde de bonfin, 765, tijuca.

00) Data do TD:começo e fim de dezembro
começo e fim de dezembro

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

a moça é muito simpatica, atenciosa, passa as informações com calma.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

bom, a menina atendeu-me com simpatia e sorrisos.

03) Se a GP é iniciante;

não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

então, eu não sou unanime quanto a beleza, nem ligo pra isso, mas de acordo com o que leio aqui e quanto aos padroes de beleza solicitado pela sociedade, a menina não é bonita, também não achei feia e o corpo é do estilo cheinha, com peitoes, coxoes e uma bunda grande, não muito, poderia ser maior.

05) Relato do ocorrido no programa:

foda boa, pra ficar perfeito so falta a puta beijar, mas de resto ela faz na boa, da o cu com gosto, fez uma espanhola com seus peitoes maneiro, chupa ate que gostosinho.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

fez, mas acredito que se tiver uma frequencia com ela, acontecera os beijos.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote. disse que faz e acho acho que faz mesmo devido ao atendimento.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

um pouco de cada.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sem problemas algum. ponto forte.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto fraco a falta de beijos

ponto forte o anal, a menina...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

nas duas vezes fiquei o periodo de 30 minutos por 40,00.
mas segundo a menina: 1h=80,00 e 2h 130,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

privê normal com um quarto dividido, arcondicionado, banheiro ate que limpo, chuveiro eletrico, toalha não ensacada mas limpa, sabonete comunitario, cama normal da pra fuder e com um som no quarto.

06) Qual a idade real informada pela GP;

25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

ambos

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

valeu e talvez repetiria, pois a menina da o cu sem problemas, eu nem peço pra meter, tiro da buceta, meto no cusao e soco com vontade ate gozar.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

ela atende no hotel em seu expediente, mas não liberou o tel para atendimento no final de semana.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Débora

#2 Mensagem por Lord Humungus » 27 Dez 2007, 05:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Resumo da opera pois são 5:57 da manhã e não quero me atrasar para o trampo...

Fui neste end. atrás da "Eduarda Atrevida", chegando lá fui informado pela Debora que a mesma só retornará a putaria em janeiro. Decidi então cair de boca nos peitões da perva para não perder a viagem.

Beija mas meio timida de inicio porque ela fuma, fode bem, libera a rosca facil e aguenta até o talo(finalmente), mas no oral ela deixa a desejar(falta tecnica).

Finalizei naqueles melões numa espanhola radical(nisso ela é foda)

Vale a pena, td baratinho(R$40),lugar maneirinho e limpo e a mina é super educada e não regula tempo feito neurotica.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA TIJUCANA

#3 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 03 Jan 2008, 22:18

POSITIVO

Caros foristas, hoje eu fui resolver umas questões na tijuca ai aproveitei e decidi reecontrar a Debora.
Então, o de sempre, liguei, estava disponivel, subi e ao chegar cumprimentos, um pouco de papo, não para descontrair pois, estamos ficando intimos, essa foi a 3ª vez que a visito.

Fomos para os procedimentos básicos e na espera da menina no quarto ela entrou de calcinha, uma blusa e salto, maneiro. Eu acho essa menina muito gostosa, como ja relatei ela é do tipo que gosto com peitões com um bico como esta nas fotos, uma bunda grande, hoje observei melhor, coxas grossas, branquinha, cabelos nos ombros e até que a acho bonitinha e o melhor, fode sem reclamar de nada, pode tudo e por mais uma visita minha, o programa foi até melhor, aconteceu uns beijos legais que é necessário quando a perva bate uma punheta.

Ficamos um tempo brincando com beijos, punheta, siririca, brinquei muito nos peitões dela e chupei muito a perva, hoje foi legal, a mulher ficou louca, doida pra fuder. Só a chupada dela que tem que melhorar e como muitas fica limpando o liquido do preato( na opinião fundamentada em alguns estudos, não se pega AIDS por esse liquido), mas da pra conduzir nos pedidos e fica legal.

Fudemos no ppmm, de ladinho, com ela de 4 e por cima dela, até que não aguentando mais, pedei o seu cuzinho e meti com vontade e soquei muito aquela bunda deliciosa com os dois falando muita sacanagem. Ai, foi um gozadao muito bom.

Terminou ai mesmo, só ia ficar 30 minutos, fui tomar banho bem satisfeito; troquei de roupa, isso tudo papeando com ela, nos despedimos e até a volta com certeza.

A menina é legal, bem educada, simpatica, atenciosa e fode sem frescuras, irei voltar, mas antes comerei outras e repetirei outras.

valor: 40 reais=30 minutos

estabelecimento: continua a mesma coisa, com sabonete comunitario e a toalha não estava ensacada, mas estava limpa.

ATENÇÃO MODERADORES, PEÇO PERDÃO POIS O NÚMERO DO PREDIO É 375!
PERDOE-ME.

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Débora

#4 Mensagem por goncao » 10 Jan 2008, 07:58

POSITIVO

Estava na Tijuca ontem à noite e tinha um tempinho livre resolvi ir conhecer essa gata.
Tem um rosto que não é feio, tem uns seios enormes, lindos, gostosos, uma buceta apertada (que delícia) e um cuzinho que não comi, por ter pouco tempo, mas em breve vou lá para tirar esta prova.
TD bom, o local que é caidinhho, mas vale a pena, muito gostosa, atende com outra mina, mas não consegui vê-la, porque estava atendendo.
Tem repeteco.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA TIJUCANA

#5 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 24 Jan 2008, 19:50

POSITIVO

Amigos, hoje estava em casa navegando na internet, só putaria mesmo, ta foda. Um tesão de louco, vendo fotos, lendo os foruns, ligando para as pervas novas do elliterio, a NANDA E A GABRIELE, ambas em copa e esta ultima disse que ja participou de filmes para os EUA e brasileirinhas com o nome de ANABELLA, mas não achei nada e na procura eu encontrei as fotos dessa menina e fiquei louco pra caralho.

Ai resolvi ligar para a Debora, concordo que não se compara com a das fotos mas, no meu atual orçamento a Debora vale muito a pena e como já disse em relatos anteriores, ela é do tipo que me dá muito tesão, fode sem frescura mesmo e é muitp maneira, meto no cu dela com vontade e gozo maravilhosamente gostoso.

Bom, liguei de casa e marquei um horário. Ao chegar, realização dos procedimentos básicos e após ela entra no quarto de calcinha, soutien e salto, adoro esse visual.

Ai amigos, começamos a nos esfregar até que ela partiu pra chupar o meu cacete, hoje chupou bem legal mas não houve muitos beijos. (POR ISSO COLOQUEI NÃO SEI)
Depois cai de boca na buceta da prima, cheirosinha, a menina ficou louquinha e eu ja estava querendo fudê-la.

Antes de fuder fiquei brincando com o meu pau na portinha da buça, que delícia, uma vontade louca de meter sem capote mesmo, mas eu me controlo bem e ela também

A menina encapou o nervoso e começamos a fuder e ela pedindo pra ser fudida e eu fudendo com vontade. Fudemos em varias posições e hoje a fudi numa posição que não costumo fuder muito as mulheres, ela veio por cima de frente pra mim, PUTA QUE PARIU, quase gozei, um espetáculo ver aqueles peitoes, chupei muito, apertei muito enquanto fudia a vadia.
Quase gozei assim.

Como ja queria gozar, pedi pra ficar de quatro, meti na buça e depois no cuzão, que delícia, depois ela deitou e eu por cima ( minha posição preferida),gozei gostosão.

É isso, so tenho ficado 30 minutos mas quando a situação melhorar, vou ficar mais tempo e levá-la para o motel.

o programa foi de 30 minutos por 40,00 reais.

1h é 80,00.

Abraços a todos.

link - http://www.amantesecia.com.br/deboratijucana/index.htm
ONANISTA escreveu:Amigos perdão e antes que crie uma confusão, o link que eu postei não é o da Debora e sim dessa menina que parece ser a do tal do creu, nem conhecia essa porra de creu pois odeio funk com todo respeito aos que gostam e depois de ver isso irei passar a gostar.
------------------------
Editado pela Moderação
Retirado link indevido.
Mirko
-------------------------

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por Nero Cesar » 16 Fev 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:La?s Oliveira

Lais Oliveira, que atendia com o pseudônimo de Eduarda atrevida.

Fui lá na quarta feira. A Lais Oliveira/Eduarda estava de férias desde dezembro. Sempre dava uma ligadinha pra ver se já tinha voltado. Na quarta voltou.

Marquei. Chegeui lá na hora do almoço. Como ela tinha quase acabado de chegar, ainda estava vestida à la civil. Fui o primeiro do dia e da nova temporada.

Ela, maraviolhosa como sempre. Muito simpática e gostosa. Rolaram abraços e beijos pra matar a saudade e uma chupada muito gostosa. Aí parti eu para o cunilingus. Apliquei umas chpadas vigorosas no grelo dela que deixaram ela muito louca. Ela pedia: Me chupa, chupa ele, chupa. E eu chupava né. Quando não aguentou mais, deu uma gosada forte. A essa altura já estava com a boceta toda melada. Ah! E por falar em boceta, desta vez estava lisinha, sem nenhum pelinho. E lisinha mesmo, nem canhãoizinho, nem nada para espetar a boca ou a língua. Tava uma deícia.

Depois da gozada disse a ela que queria gozar na boca. Ela disse: Tá, mas você não vai me comer nem um pouquinho? Eu disse: Claro que como. Mas o tesão era tanto que não metí muito. Pedi a boca, tirei a camisinha e ela abocanhou o garoto com muito gosto. Um tempinho e gozei. Ela só parou de chupar quando saíu a última gotinha de porra.

Ela continua maravilhosa.

www.amantesecia.com.br/laisoliveira/index.htm

[quoteEditado pela Moderação
Amigo faltou o valor e o tempo do TD, poderia completar as infos por favor.
Grato
j,j
Moderador[/quote]
Nero Cesar escreveu:]Valor: 1/2 hora - R$ 40,00

Nessa casa tem a Gabriela, a Lais e a Débora. Todas o mesmo preço.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por pica voadora » 25 Fev 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:La?s Oliveira

Fez Anal:NÃO
Fui la na Lais para conferir a indicação do amigo forista, não vou dizer que me decepcionei mas também não foi um explendor, quase coloquei neutro! Ela é loirinha, aparenta ter uns 30, baixinha, gostosinha. Não é muito bonita, mas o conjunto compensa.

Chegando lá, fiquei esperando um pouco em um dos quartinhos. paguei 30 min R$ 40,00, muito mais para avaliar se valia a pena depois dos 30 min pagar mais 30 min. Pra começar beijos burocraticos e depois disse que anal só fazia se eu fechasse 1h.
Fomos pro fight e lá tudo normal. Só o boquete desemcapado que merece destaque, pois foi bem animado.

Gozei com ela por cima. Voltaria lá talvez...

Sem mais

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA TIJUCANA

#8 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 13 Mar 2008, 22:08

POSITIVO

Olá amigos!
Essa semana fui mais uma vez visitar a Debora, já estava a espreitando um tempo sendo que ela teve que ausentar-se para resolver alguns probelmas particulares.

00) Data do TD:

12/03/08

ja somos intimos, por isso muito bom.

muito bom.

03) Se a GP é iniciante;
não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Como digo sempre, não sou unânime com beleza mas, ela é cheinha, com peitão, bundão, coxão, baixinha, branca, cabelos longos, enfim, uma mulher com beleza brasileiramas da parte tropical do brasil.

Ao chegar, beijos, procedimentos pré foda, um pouco de papo e partimos pra foda. Fudemos em varias posições e a melhor foi com ela por cima de mim e eu vendo aqueles peitõrs pularem. O bom dessa mulher é que nem peço pra comer o cu, tiro da buceta e meto com vontade e foi assim que aconteceu, com ela de 4 eu comendo a buceta, tirei e meti no cuzao, depois pedi pra deitar e eu por cima, meti até gozar divinamente.

Isso pra mim ainda é um misterio pois, as vezes ela beija e as vezes não. Dessa vez até que beijou legal durante o programa.

sem capote e acho que é completo. Como não consigo gozar na chupada, sempre gozo no cuzao.

comigo tem feito com gosto.

um dos melhores anal.

fraco: ela poderia se soltar mais nos beijos.

forte:ela e a foda.

não.

não, acho que tem até passado.

40,00 por 30 minutos.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

privê simples, a toalha não é ensacada mas estava limpa, sabonete comunitario, cama um pouco caida mas da pra fuder, quarto pequeno, mas no geral, limpo.

25

apos muitas idas la, atende mais com liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

eu vou repetir com certeza, tenho muito tezao por essa mulher, meu numero e vou repetir num motel no tempo de 2 h.

não.

não existe.

A menina tem fotos no http://www.amantesecia.com.br/deboratijucana

Abraços a todos.

BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS E JAZZ...

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA TIJUCANA

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 29 Mar 2008, 00:34

POSITIVO

Olá amigos!
Essa semana fui mais uma vez para uma boa foda. Essa mulher é a minha preferida.

00) Data do TD:

29/03/08

ja somos intimos, cada vez melhor
.

ótimo.

03) Se a GP é iniciante;

não.

Vou repetir, não sou unânime com beleza mas, ela é cheinha, com peitão, bundão, coxão, baixinha, branca, cabelos longos, enfim, uma mulher com beleza brasileira mas da parte tropical do brasil.

Ao chegar, beijos, procedimentos pré foda, um pouco de papo e partimos pro namoro. Isso mesmo, caralho hoje foi perfeito, muita preliminar, muito beijo com lingua mesmo, igual a namorados. Ela me beijou pra caralho dessa vez, chupou meu pau bem gostoso, babando o menino do geito que gosto e eu para retribuir o carinho, chupei muito sua buceta e depois partimos pra foda. Fudemos em varias posições e com ela tenho fudido muito com ela por cima de mim e eu metendo feito louco vendo aqueles peitoes pularem até que ela tirou me pau da buceta e colocou no cu dela. fudi muito nessa posição em outras até pedir para deixar gozar na boquinha e fui atendido com carinho, perfeito. Pausa pra banho e papo e mais namoro e foda e a 2ª preliminar foi tao boa quanto a primeira. Partimos pra foda iniciando com ela de 4 e depois ela deitada e eu por cima do bundão, finalizei o meu gozadao.

Hoje beijou pra caralho como namoradinha, talvez pelo numero de visitas que ja fiz ou sei la.

sem capote e completo.

com muito gosto.

cada vez melhor.

fraco: não houve.

forte:ela e a foda.

não.

não, acho que tem até passado.

80,00 = 1h

privê simples, a toalha não é ensacada mas estava limpa, sabonete comunitario, cama um pouco caida mas da pra fuder, quarto pequeno, mas no geral, limpo.

25

com liberalidade.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

eu vou repetir com certeza, tenho muito tezao por essa mulher, meu numero e vou repetir num motel no tempo de 2 h.

não.

não existe.

A menina tem fotos no http://www.amantesecia.com.br/deboratijucana

Abraços a todos.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA

#10 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 22 Abr 2008, 18:23

POSITIVO

E ai amigos, mais uma foda boa com essa garota mas, na verdade eu fui fuder outra no centro, a PALOMA, ela auncia nesse endereço:
http://www.destack.com.br/palomamassagem.htm

Fui até o centro so pra isso mas chegando la, a mulher estava atendendo e eu não queria esperar. A mulher ao tel. foi bem simpática, agora não sei o atendimento.

Então, vamos a agenda para a emrgência.
Liguei pra SUZY , mas ninguém foi trabalhar.
Ai lembrei da VANESSA RODRIGUES era da PIETRA MASSAGENS, parece que não existe mais esse privê. Nunca peguei, mas tem topico aqui e so relato positivo mas, me cobrou mais 50 pelo anal, tô fora, não pago mesmo.
Então so me restou a DEBORA e foi mais um TD muito bom com uma chupeta com punheta que quase que gozei na boquinha da menina. Mas o objetivo era o cuzão, que nem preciso pedir pra comer, tiro da buceta, ponho no cu e gozo gostoso.

Melhor custo beneficio atualmente.

- 40,00=30 minutos;
- a mulher é o meu número, com bundão, peitão e baixinha( amo mulher baixinha);
- a tijuca fica proximo ao meu bairro;
- obediente,
- sem frescuras e
- muito simpatica e sorridente.

OBS: la está com sabonete liquido agora.

Amigos, esse será meu ultimo relato com essa menina aqui no fórum, so irei por um novo relato caso aconteça algo de novo com a menia ou com as intalações senão, os amigos vão pensar que sou um BOP ou estou querendo promover a menina.

Abraços.

Link:
🔗

RobervalTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Debora Tijucana - Prive Tijuca

#11 Mensagem por RobervalTaylor » 23 Abr 2008, 12:22

POSITIVO

Bem,liguei para a Perva pelos relatos aqui,principalmente do Onanista Punhetão e fui.Como sempre fico pela Tijuca,dou preferencia a pervas de lá...

A mina é gordinha e simpatica,do tipo que faz qualquer parada pelo dinheiro.É limpa,assim como as instalações do prive.

Uma coisa que ela faz com gosto e libera geral é o beijo de lingua.

Porra, parece que vai te engolir.

Dá o cú na boa, chupa sem camisinha bem gostoso, enfim Puta boa,e barata....

80,00 por 1 hora, regulando tempo,mas tudo bem foi honesta...
:lol:

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por yohaa » 15 Mai 2008, 10:57

POSITIVO

Putz, fui no dia 2 de maio, tinha que comemorar o dia do trabalhador de algum jeito, neste privê comer esta Débora que o pessoal aqui fala tão bem. Não me arrependi, ela é muito simpática e uma coisa que ninguém disse aqui sobre ela é que ela é doce. Ela tem uma ternura que dá tesão, nem de longe faz o estilo cachorra, apesar de gostar de fazer muita safadeza. Se ela morasse na sua rua e alguém dissesse que ela era puta vc não acreditaria. Meti gostoso nela, faz tudo que vc pede sorrindo, tem um peitão, bom pra fazer espanhola, ela tem uma boa técnica, punheta o pau naqueles peitões sem machucar. Deixa gozar na boquinha e dá o cuzinho.
Quando acabou, notei que ela usa um cordão com uns bonequinhos, que minha vó tem um igual para representar os filhos. Perguntei a ela então se tinha filho, ela tem um com o mesmo nome do meu primo, acabamos o programa falando sobre as crianças das nossas famílias, nunca fiz um programa tão família hehehe. Para quem gosta de comer mamães é uma boa pedida, Devo voltar lá para jogar um leite naqueles peitões.

o preço de uma hora é 80 pratas.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA TIJUCANA

#13 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Jun 2008, 20:48

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, hoje fui à tijuca so pra fuder a Juliana la do prive das sapequinhas, só que não encontrei a moça e como tinha que voltar para trabalhar, optei pela Debora mesmo pois, gosto de bundudas com peitões e sem frescuras, então foi esta mesma.

O privê continua a mesma coisa, com sabonete comunitario, toalha não ensacada mas estava limpa e agua quente. sofá cama de solteiro forrado com lençol e há arcondicionado no quarto.

Após os prcedimentos básicos pre foda, agarrei a puta por um tempo e depois ela caiu de boca.
pouco tempo na chupada, camisinha no caralho e foda na buceta. variamos as posições até ela ficar de 4 na cama com o poposão pra fora da cama, ai foi um convite e meti com vontade no cusao. Hoje não tive modos nenhum, meti com força pra ouvir a puta gemer alto e chinguei muito de minha puta, safada, cachorra, piranha toma rola no rabo, engole meu cacete com esse cusão e perguntava se estava gostando do meu cacete na bunda. Até que não aguentei e falei que ia encher o cu dela de leite e enchi, é claro a borracha.

Só volto nessa menina em ocasiao de emergencia mesmo, ja deu o tempo dela pra mim.
Quanto ao beijo, vou por que não beija pois, comigo so beijou umas duas vezes e mesmo assim não foi um beijo caliente.

É isso, 1/2 por 40,00.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Eduarda

#14 Mensagem por estressado » 21 Jul 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui hoje passar uma manhã muito mais que excelente com uma loirinha muitíssimo gatinha e muitíssimo docinho chamada Eduarda. Foi disparado um dos melhores tds do ano.

Eu tava meio estressado na semana passada, então resolvi faltar hoje para relaxar num fim de semana prolongado. Cheguei lá às 10:45 e fui recebido por ela, de toalha (já que tinha acabado de chegar e ia tomar banho), com um sorrisinho muito lindo que me deixou com o maior tesão na hora!

Me amarrei muito nessa gatinha, ela é bem branquinha (com marquinha de bikini), com a pele ultra lisinha, macia e hidratada (tipo um pêssego, muuuiiiittttoooo gostosa!), bem baixinha (adoro mulher assim e ela tem 1,55m mais ou menos), com cabelos loirinhos longos e super lisinhos, bundinha grandinha e coxas grossinhas, peitos médios empinadinhos durinhos muitíssimos gostosos e lindinhos e, para completar, minha tara final - boquinha linda com lábios grossinhos e aparelho, sempre sorrindo. Espetáculo!

Tomei banho, depois ficamos nos agarrando pelados de forma excelente. Ela tem um corpo muito excitante e aquela pele branquinha deliciosa tava me deixando louco. Além disso, tavam rolando beijos simplesmente excelentes, a língua dela na minha orelha tava me deixando todo arrepiado e as mãozinhas dela sempre fazendo carinho ou sendo passadas de forma sexy pelo meu cabelo por trás da minha cabeça tavam me enlouquecendo. Chupei muito aqueles peitõezinhos deliciosos e usei e abusei daquele cangote branquinho cheirosinho, lisinho e muito, mas muito mais que delicioso.

Chupei a gatinha até ela ficar escorrendo muitão (bucetinha pequenininha e ultra gostosinha - eu adoro loirinhas! não existe nada melhor!), depois ela me chupou muitíssimo bem, indo sempre com o maior carinho, a maior gula e fazendo duas coisas que eu adoro: indo fundão no deep throat e lambendo muitão meu saco inteiro (não gosto de mordidas lá, mas adoro lambidonas lá e ela foi perfeita, nem tentou morder e lambeu tudão - muito carinhosinha, show!). Rolou uma espanhola também entre chupadas que foi de enlouquecer pela sensação e pelo visual. Espetáculo!

Aí colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe um tempão, metendo e tirando tudão naquela bucetinha molhadaça, hiper pequenininha e apertadinha bem devagarzinho, no maior carinho, metendo e beijando direto (tava muito sexy comer aquela loirinha pequenininha, lindinha e hiper carinhosa assim), parando para chupá-la mais e deixá-la bem doidinha sempre que eu sentia que ia gozar.

Finalmente, peguei ela de quatro e gozei com ela batendo aquele bumbumzãozinho em mim. E depois ela ainda continuou mexendo gostosão sem eu nem pedir. Caraca, gritei muito, tava muuuiiiittttooooo booooommmm!!!!!

Tomei mais um banho e voltamos pra mais um amasso sensacional (confesso que eu tava bem carente hoje e ela foi hiper carinhosa, saí de lá com um sorriso de orelha à orelha, hehehe), depois ela me chupou de forma hiper sensacional mais uma vez, da forma tradicional e num 69 excelente com o corpinho daquela loirinha deliciosa em cima de mim.

Aí colocamos a camisinha, ela me cavalgou benzão de costas, de forma ultra sexy e com a maior vontade e depois rolou um repeteco bonzão do primeiro tempo até eu gozar de novo.

Ficamos ainda nos agarrando deitados de forma muito mais que espetacular e aí fui tomar banho pra ir embora super feliz da vida.

Paguei os 80 reais pela hora e, nesse momento, chegou a Gabriela. Mas aí já é o segundo td que fiz lá hoje e vou postar em seguida.

Adorei muitíssimo conhecer a Eduarda, voltei pra casa ultra relaxado, sorrindo bobão (até agora, hehehe) e com a sensação de que eu não poderia ter feito uma escolha melhor (achei essa loirinha muito demais!!!!!!). Pena que não vou poder repeti-la com a frequência que eu gostaria, já que ela só atende de segunda a sexta. Vou ficar com saudades!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gabriela

#15 Mensagem por estressado » 21 Jul 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Quando eu já tava saindo, depois de comer a minha super loirinha Eduarda, ela me apresentou a Gabriela - http://www.elliterio.com/gabriela/index.htm (a Eduarda chega às 10:00, a Gabi e a Débora só chegam depois do meio dia).

Caraca, essa garota é baixinha também e tem um corpaçozinho excelente! Aliás, acho que a especialidade de lá são baixinhas gostosas... Isso é que é especialidade! Como sou tarado, não pude deixar passar e peguei ela por meia hora.

Como eu tinha acabado de tomar banho, só tirei a roupa e esperei ela tomar e voltar só de calcinha, com aquele corpinho lindo. Aí rolou um amasso simplesmente excelente com ela de costas e a gente numa esfregação irada, comigo segurando os peitinhos deliciosos dela e controlando o ritmo através deles, hehehe.

Aí deitei, ela me chupou de quatro de forma excelente, depois rolou um 69 muito bom (é a melhor coisa ter uma bucetinha pequenininha carnudaça na boca, um bunda gostosa nas mãos e uma boca molhada e safada no pau... isso é que é fim de semana prolongado pra desestressar!).

Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo forte e cutucando no fundo direto aquela bucetinha pequenininha e apertadaça, puxando o cabelo e imobilizando as mãozinhas dela numa hora, depois dando um beijão de língua demoradão e fundão (ela beijou bem menos que a Eduarda, mas esse beijo foi gostosão).

Comi ela de quatro, fiquei sentindo aquela bundinha linda batendo em mim, e depois peguei ela de bruços, colocando e tirando tudo com ela molhadaça, aproveitando muito a sensação de meter e tirar daquela carne gostosa até eu gozar fortão.

TD excelente também, me amarrei muito nas baixinhas gostosonas de lá!

Paguei 40 reais pela meia hora e, na saída, beijinhos de despedida na Gabi e na sensacional loirinha carinhosíssima Eduarda de novo. Trocar entre loira e morena já é uma parada maneira, trocar entre essas baixinhas lindinhas gostosíssimas e com o maior carinho foi simplesmente espetacular.

Agradeço ao amigo Onanista Punhetão pelas informações que eu pedi por MP! Valeu muito!!!!!!

Link:
🔗

Responder