Privê (Largo do Machado)
R$ 60,00 - Telefone: 00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê (Largo do Machado)

#1 Mensagem por Ferrao222 » 08 Mai 2007, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Atende de seg à qua no escritorio localizado no Lg do Machado, e qui à sab em domicilio, hotel ou escritórios.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

A massagem com o tradicional complemento punhetal sai a 50 merrecas por 1h.

Pelo fato de eu ser cliente da Luciana (harmonia e saude) não é qualquer massagista que consiga me satisfazer... Tenho sempre ela como parametro para massagens boas e as ruins...
No caso da Rosangela ela nao deixa a desejar e é uma excelente profissional. Do tipo que sabe atender o cliente, sem perder o profissionalismo e uma pitada de erotismo e safadeza na hora certa...hehehe

A massagem é muito boa, sempre te tocando suavemente e entao partindo pra verdadeira massagem... O complemento é melhor ainda...!

Sobre o local tenho a dizer que é uma boa sala, amplo espaço, banheiro com blindex, higiene total!

TDs em outros privês:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=32898
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36566
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação.
Atualizado endereço e removido telefone que não é do privê.
faregiador
_____
Tópico subdividido, pois tinha relatos de privês diferentes.
Título antigo: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28)
Título novo: Privê (Largo do Machado)
TDs do Studio & Terapia movidos para http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77631

Telefone antigo: 9839-0635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Rosângela

#2 Mensagem por Sam Body » 11 Mai 2007, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Seguindo a indicação
Oculto para usuários:
do forista MarckPinheiro
, fui fazer uma visita à Rosângela, curioso pelos comentários do colega.
A sala fica localizada no Largo do Machado, num prédio comercial bem movimentado, mas nem por isso "bandeiroso". As portas são bem discretas, e são raras as que indicam alguma atividade comercial.
Chegando lá, fui recebido por uma morena bem bronzeada, de cabelos negros e significativos olhos verdes. Ela é bonita de rosto, tem um sorisso bem atraente, e o corpo deve ser interessante, pois estava vestindo calça jeans bem justa, o que realçou bem as formas de sua bunda, e que bunda ! Sem roupa ela deve ser um evento...rsrsrs
Ela me levou até uma ampla sala de massagem, bem arejada e confortável, deitei e deixei-a e executar o serviço. Ela tem mãos super carinhosas e precisas, sabe como tocar um homem. Suas mãos passeiam pelo corpo suavemente e, enquanto eu estava de barriga pra baixo ela, "sem querer querendo", esbarrava delicadamente os dedos perto do meu saco, que delícia ! Dei uma incentivada no momento, erguendo o quadril, o que foi prontamente correspondido, com ela enfiando a mão debaixo pela cintura e indo buscar meu pau já em estado de alerta. Ficou massageando por um tempo nessa posição e, em seguida, falou que eu poderia virar.
Massageou as pernas com força e habilidade e partiu para o "grand finale". Começou uma das punhetas mais intensas que já recebi, intercalando rapidez e suavidade. A coisa estava pegando fogo. Perguntei se podia passar a mão naquele bundão, o que fui prontamente autorizado. Que rabo, duro e grande. Ela dava uns olhares pra mim e pro meu pau de forma tão procativa que não deu pra segurar. Ainda mais quando ela falou: "Goza, vai..." de uma forma tão excitante que acabei derramando tudo em sua mão. Camaradas, que experiência !
Sapi de lá andando nas nuvens, totalmente vazio. E olha que, na atual conjuntura, está difícil encontrar alguém que saiba fazer um serviço tão bom !
Vou voltar, tem repeteco. Como diz o forista ESPERMINATOR, TUP (TD Ultra-Positivo). Recomendo.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Rosangela Massagem - 9378-2580 [R$50]

#3 Mensagem por wsaib » 21 Jun 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Animado pela descrição feita pelo confrade Sam Body, procurei a Rosângela e não me arrependi.

Ela é muito bonita, embora mais baixinha do que parece nas fotos.

Simpática, atenciosa, boa massagista e melhor "complementadora".

O único problema é que ela atende numa espécie de ONG, ou algo parecido, e eu tive que esperar um pouco, na mesma sala que uma secretária e um senhor. Para os tímidos, como eu, é meio constrangedor...

Em suma, valeu a pena e acho que haverá repeteco, se e quando eu completar minha wish list.

Abçs!

Link:
🔗

Responder