Tenho garimpado a Sagitariu's, rua da quitanda 74.
É uma casa nova que ainda não conseguiu engrenar, mas é super arrumada, confortável, a equipe é super simpática e o que interesa:
apesar de estar com uma alta rotatividade de garotas (com o movimento fraco as mina ficam pouco tempo) tem mantido uma boa média. Tem no máximo dez meninas mas tudo no nível da 502 sem ter os dragões que aparecem na 502 de vez em quando.
Esse TD é de antes do carnaval.
Tô no bar calibrando e se encosta uma bunda: cara, que bunda! Uma mulata de 1m65, cabelos compridos (claro que é aplique), rosto normal pra bonitinho, sotaque mineiro e uma bunda de filme! Ela é malhadora compulsiva, tem peitos médios redondos, firmes e gostosos, cintura fina, repito que a bunda é uma delícia e duas coxas monumentais! Acho que o que ela mais malha é coxa e bunda, a coxa é grande mas não é masculinizada. Resumo: a mulher é toda gostosa, feminina, macia e cheirosa.
Papo vai, papo vem, é muito simpática, não força a barra em momento algum, te deixa super à vontade.Subo.
Quarto bem arrumado, limpo, chuveiro funcionando, tudo como o reza o manual.
E a foda???
100%
Não nega posição, chupa sem camisa e com muita vontade, beija gostoso, é muuuito carinhosa, estilo namoradinha mas acho que se puxar fica hard também.
Não pude resistir àquele rabão e mandei bala. Uma Xilocaína pra untar e vou botando bem devagarzinho à pedido dela, dou mais uma tempo e começo a bombar até explodir.
Resumo: fodão. Gostosa, simpática e quer agradar.
Entrada: R$20,00 de consumação
Peruzada: R$ 130,00 / 1 h
Skolzada: R$ 5,00 cada (acho)
Estou fazendo uma discreta campanha pra casa, voluntariamente e sem conhecimento deles, inclusive.
A casa é bacana, sem a marra de outras casas, acho um ótimo custo/bonifácio. Recomendo aos foristas que estejam por perto a passar e dar uma conferida , acho que merece essa força senão vai acabar morrendo, o que seria uma pena.
Grande abraço!