Ibiza Night Club / ex-Sagitariu's (Centro - Rua da Quitanda, 74)
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Ibiza Night Club / ex-Sagitariu's (Centro - Rua da Quitanda, 74)

#1 Mensagem por chegandocomtudo » 12 Fev 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho garimpado a Sagitariu's, rua da quitanda 74.
É uma casa nova que ainda não conseguiu engrenar, mas é super arrumada, confortável, a equipe é super simpática e o que interesa:
apesar de estar com uma alta rotatividade de garotas (com o movimento fraco as mina ficam pouco tempo) tem mantido uma boa média. Tem no máximo dez meninas mas tudo no nível da 502 sem ter os dragões que aparecem na 502 de vez em quando.
Esse TD é de antes do carnaval.

Tô no bar calibrando e se encosta uma bunda: cara, que bunda! Uma mulata de 1m65, cabelos compridos (claro que é aplique), rosto normal pra bonitinho, sotaque mineiro e uma bunda de filme! Ela é malhadora compulsiva, tem peitos médios redondos, firmes e gostosos, cintura fina, repito que a bunda é uma delícia e duas coxas monumentais! Acho que o que ela mais malha é coxa e bunda, a coxa é grande mas não é masculinizada. Resumo: a mulher é toda gostosa, feminina, macia e cheirosa.
Papo vai, papo vem, é muito simpática, não força a barra em momento algum, te deixa super à vontade.Subo.

Quarto bem arrumado, limpo, chuveiro funcionando, tudo como o reza o manual.

E a foda???
100%
Não nega posição, chupa sem camisa e com muita vontade, beija gostoso, é muuuito carinhosa, estilo namoradinha mas acho que se puxar fica hard também.
Não pude resistir àquele rabão e mandei bala. Uma Xilocaína pra untar e vou botando bem devagarzinho à pedido dela, dou mais uma tempo e começo a bombar até explodir.
Resumo: fodão. Gostosa, simpática e quer agradar.

Entrada: R$20,00 de consumação
Peruzada: R$ 130,00 / 1 h
Skolzada: R$ 5,00 cada (acho)

Estou fazendo uma discreta campanha pra casa, voluntariamente e sem conhecimento deles, inclusive.
A casa é bacana, sem a marra de outras casas, acho um ótimo custo/bonifácio. Recomendo aos foristas que estejam por perto a passar e dar uma conferida , acho que merece essa força senão vai acabar morrendo, o que seria uma pena.
Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Barbara

#2 Mensagem por chegandocomtudo » 12 Fev 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro pré-carnavalesco.
Garimpando no salão vejo uma branquinha, loira, 1m70 deve ter uns 24 anos, vistosa que só....
Rosto bonito, Peito médio ( não é mais de adolescente mas é uma delícia de chupar), cinturinha, rabão e pernas grossas e bonitas. Ela é grande mas delicada, belo conjunto. Chamo pra conversar, muito simpática, conversadeira, divertida, muié muito bacana. Conversa vai, conversa vem, Skol pra lá, Skol pra cá e vamos pro matadouro.

Quarto bem arrumado, limpo, chuveiro funcionando, tudo como o reza o manual, com ja disse em outro TD.

E a foda???
Fica até difícil dizer, meu ego insiste em pensar que ela é assim só comigo, rs, rolou a maior química!
Já começamos numa beijação deliciosa, de boca cheia, daí vai pra pegação, chupação, o boquete dela é um caso à parte: quente, macio, guloso, só de pensar já tô me animando de novo... Não faz anal (eu deveria ter perguntado antes, fiquei muito de olho no rabão!) mas o resto que faz é show de bola.

Entrada: R$20,00 de consumação
Peruzada: R$ 130,00 / 1 h
Skolzada: R$ 5,00 cada (acho)

Grande abraço!

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

fazendo uma visita

#3 Mensagem por TREX2 » 13 Fev 2008, 11:33

Vou fazer um confere na casa, ja ouvi falar dela, estive na rua da quitanda esta semana passei por lá mas naõ consegui loicaliza-la, tambem não sabia direito o endereço, lógico que passei em frente do quitandinha 81, creio que a casa deve se tornar em breve uma boa opção de lazer no centro da cidade maravilhosa, a questão e aquela a casa que oferecer o melhor custo beneficio, vai conseguir decolar!!!!!

Um forte abraço para todos Fuiii!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: A casa fechou?

#4 Mensagem por Maldito » 16 Fev 2008, 00:47

brugal escreveu:Ouvi falar que a casa fechou a cazusa de un desentendimento de os socios.

Alguem tem mais infos?
Também ouvi esse papo. Quem me disse foi uma perva que hoje trabalha na 4x4 e se diz "ex-funcionária" da Sagitarius.

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

visita

#5 Mensagem por TREX2 » 18 Fev 2008, 12:37

Eu estava programando dar um pulo lá para dar uns conferes, que pena se essa informaçõa se confirmar, mas sabe como é que é panela em que muita gente mete a colher o caldo desanda, falei e tenho dito.

Espero que ocorra tudo bem para Sagitarius, é sempre bom para nós que abram casa de boa qualidade para UMA TERMAS DE SEGUNDA,e com preços bons, sem sair da filosofia de bom atendimento com preços razoaveis, pora que frequenta direto a 4 x 4 realmente é sustentar burro a pao de ló, adoro a 4x4, sem falar na 21 que ficou impraticavel a minha ida lá, que é uma casa de segunda praticando preço de primeira, adorava ir lá tomar umas e outras.

Aguardamos um bom desenrolar e espero noticias dos confrades!!!! :( :( :(

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 16 Abr 2008, 10:25

Encontro do pessoal, desbravamento Ibiza.

Prédio comercial transformado em puteiro que você pode ter acesso ou por um elevador decrépito ou encarar cinco andares para já chegar no pique, talvez por causa disso as putas estavam tão desanimadas, jogadas pelos sofás, com caras de poucos amigos, contei duas que morriam fácil e umas 10 que não comeria nem que me dessem de graça, as gostosas não queriam ganhar dinheiro pelo visto.

Proporção de cuecas foi aumentando com o passar das horas.

Quando o Catra e sua “entourage” chegaram elas preferiram dar atenção a eles do que aos clientes, da casa só se salva o atendimento, funcionárias atenciosas, algumas inclusive TDzaveis, os preços também não ajudam, valor de primeira com time de segunda, por exemplo, a suíte da casa sai por R$ 300,00 um tanto quanto salgado, isso sem falar de um showzinho de uma puta horrenda que vai ficar gravado na minha mente por muito tempo, a menina devia ter uns 35 kg, parecia uma lombriga se contorcendo, tinha uma bunda igual a de uma criança de 3 anos.

GASTO ==> R$ 30 (entrada+brejas)

Rumo a 502.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 17 Abr 2008, 23:01

Mirko,

Vale citar que só tinha uma única pessoa na whiskeria: a barwoman!

Quem quiser arriscar, que vá direto para a boate.

Link:
🔗

Responder