Caros Amigos,
TD realizado ontem com a Luciana. Quando descobri essa garota, fiquei bem curioso, pois as fotos, aparentemente, davam a idéia de ser um mulherão (http://www.destack.com.br/lucianaterapias.htm). Ela atende na mesma sala que a Helene, velha conhecida de outros carnavais.
Chegando lá, vi que ela era bem mais magra do que eu imaginava, mas tem um rosto bonito. Partindo pra massagem, ela faz o tipo "basicão", ou seja, executa o serviço, ficou calada, às vezes conversava, mas, no geral, ficou quietinha. Eu até pensei que, pelo fato de trabalhar com a Helene, ela tivesse a famosa técnica do "esfrega o saco por baixo", em que a massagista alisa tudo e mais um pouco enquanto você está de bruços. A Helene é mestra nisso.
Mas a Luciana não tem essa malícia. Tanto que, no final da massagem, ela chegou no meu ouvido e disse bem baixinho: "Sua sessão acabou, você quer ser tocado ?". Sério, amigos, tive vontade de dar uma risada, pois aquilo foi muito formal pro meu gosto. Cada uma tem seu estilo, mas dizer aquilo foi divertido. Ela começou o manual um tanto tímida, continuou tímida e acabou tímida. Tanto que eu nem quis terminar, pedi à ela pra parar.
Acho que o que falta na moça é um pouco de "molho", de malícia, cumplicidade com o cliente. Não que eu quizesse que ela se atracasse comigo na maca, nada disso. Mas acho que ter que haver um mínimo de "parceria". Em todo caso, vou positivar o TD pela simpatia e atenção dela, não acho justo depreciar o serviço porque eu não fiquei interessado, certo ?
Aqueles que quiserem experimentar, sintam-se à vontade. Nesse caso, é questão de opinião. Talvez outros tenham outra visão a respeito da massagista.
Abraços a todos !
SB.