NEGATIVO Nome da Garota:L?via
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deprimente, deprimente.......
Voltava cansado do trabalho quando decidí fazer um relax......antes tivesse ido para casa olhar os meus peixes de aquário.....
Cheguei na casa, paguei as 20 pratas e entrei. Realmente, a casa tem algumas garotas bonitinhas. Tomei as duas cervejas que as 20 pratas dão direito e engrenei a conversa com a Lívia, uma garota nova, branquinha e de olhos claros. Claro que a conversa foi restrita aos cinco minutos a que cada garota tem permissão, caso contrário toma uma multa de 50 pratas.
Enquanto olhava o ambiente,percebí que tinha um cara com uma pistola circulando no ambiente, acho que era uma 44. Não gostei. Para que tem revista e detector de metais na entrada??????????
Perguntei para a GP o que ela fazia, disse que fazia tudo. Perguntei se beijava, disse que sim. Aliás, só a escolhí porque curto mulheres com rostos bonitos para beijar.
Paguei os R$ 140,00 por 40 minutos. Que decepção.....Entrei cansado e saí chateado....
O corpo da Lívia deixa muito a desejar, aliás , falou que ia colocar silicone no carnaval. Mas, tudo bem, pelo menos achei que ia curtir um pouco.....
Assim que entramos fui dar um beijo e ela falou para eu ir tomar banho....Saí do banho, naquela suíte que parece puxadinho sujo de favela e saquei que ela não beijava de língua......O que ela confirmou, dizendo que só dava beijo técnico....
Comecei a passar a mão e ela cheia de não me toques. A esta altura dos acontecimentos, começou a fazer um calor insuportável, pois o ar não funcionava direito, e havia um maldito cheiro de gordura queimada. Tudo bem, vou dar uma metidinha e vou para casa feliz. Grande engano...
A Coloquei para bater uma punheta, o que, aliás, faz muito mal, e a barraca armou. Falei que ia meter. Ato contínuo, ela pega a bolsa tira uma camisinha, gel lubrificante e , para a minha surpresa, uma piroca preta de plástico.....Isso mesmo......Começou a palhaçada....Ficou dizendo que eu ia gostar. Falei que só queria botar a camisinha e meter nela e mais nada. Ela ficou insistindo.....PUTA QUE PARIU!!!!! Nessa o meu pau murchou.....Pedí para ela chupar, ela disse que só de camisinha.....E assim foi o resto do tempo, não comí, não gozei, gastei o meu dinheiro e saí puto.....Nunca mais....Se não quer ser puta, vai lavar uma roupa, fazer uma faxina ou qualquer outra coisa, só não deve ser este vício redibitório personificado !!!!
Resultado R$ 160,00 e me aborrecí !!!!!