Delícias da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - sala 406)
R$ 70,00 - Telefone: 2569-0918

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 18Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Delícias da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - sala 406)

#1 Mensagem por estressado » 14 Mai 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Myrella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravei hoje mais um puteiro na Tijuca, que encontrei através do seguinte anúncio no jornal O Dia:

"CLASSE AA TIJUCA V/TEXTO
Nova equipe Luana, Vanessa, Karla, Myrella, massagistas, ousadas, desulmbrantes, espetacular. www.muraldoprazer.com/luana/ www.muraldoprazer.com/vanessa/ www.muraldoprazer.com/karla/ www.muraldoprazer.com/myrella/ R$40, 00/ R$70, 00 T. 2569-0918/ 9772-5148/ 2569-9751 8146-5893."

Liguei às 10:20, a Karla atendeu e perguntei o endereço. Ela falou que fica na Conde de Bonfim 422, pensei "mais um? putz, virou um predião!", e depois me disse a sala: 406. Caraca, mais uma no quarto andar! É o andarzão!

Falei que depois passava pra conhecer as garotas e cheguei lá às 11:00 (mais um balão mágico no trabalho, hehehe). Todas as garotas tavam disponíveis, escolhi a Luana, que é a mais gatinha: loira com cabelão, toda pequenininha, bem novinha.

O problema é que fui beijá-la e ela só deu selinho. Aí ela explicou que só beija assim, até que de forma bem delicada, mas resolvi trocar. Até acho que ela deve atender razoavelmente bem porque é muito meiguinha e é bem gatinha, algum dia eu acho que vou voltar e comer ela.

Escolhi então a Myrella, que também é gata e dá beijão. Ela é ruiva, tem cabelos até os ombros, é bem branquinha e tem o corpo bem em forma, com seios pêra e um bundão grandão e firme.

Nos beijamos muito, só no linguão fundão, depois tirei a roupa dela enquanto a agarrava e bolinava. Aí deitei pra ela me chupar, ela botou a mão no meu pau e sussurrou sacanagem no meu ouvido (foi foooda!!!! muito bom!), depois foi descendo me beijando olhando pra mim e começou a chupar. Caralho, que boquinha boa!!!!! A única coisa chata é que ela tava limpando a babinha quando saía, mas tava gostoso e ela é nova lá (começou na segunda), daqui a pouco deve estar perdendo essa frescura, tem talento no boquete!

Chupei ela um pouquinho depois, bucetinha toda certinha e cheirosinha. Ela se amarrou, ficou molhadaça e tava bem excitante sentir as perninhas dela pressionando as minhas costas e aquelas coxas brancas, lisas, firmes e com a pele muito macia no meu rosto.

Aí fizemos um 69 e botamos a camisinha. Ela fez eu botar o pau aos poucos até entrar todo (eu costumo enfiar direto de primeira até onde for), isso foi meio chato, mas depois que entrou comi ela numa boa, primeiro num papai e mamãe, metendo e beijando, depois com ela me cavalgando até eu gozar. O legal é que depois de eu ter gozado ela ficou cavalgando um tempão enquanto eu gritava aproveitando o orgasmo. Isso foi muito maneiro!

Então ela limpou meu pau com papel, deitou do meu lado e veio me beijar. Os beijos foram ficando cada vez mais excitantes e botei a mão dela no meu pau. Aí ela começou a me punhetar benzão ao mesmo tempo em que me beijava.

Aí pedi pra ela me chupar e ela chupou benzão mesmo. Depois, colocamos a camisinha e comi ela de quatro por um tempão até gozar. E ela ficou rebolando um tempão de novo, maneiríssimo!

Paguei os setenta reais pela hora, tomei banho e me despedi agarrando e beijando ela. Dei tchau pras outras garotas também, principalmente a Vanessa, ninfetinha meiguinha que deve ser a próxima.

TD legal, não foi excelente, mas até que valeu bem a pena. Gostei desse puteirinho, quem gosta de ninfetas vai se amarrar, só tinha novinhas hoje. E lá abre aos sábados também.

Saí de lá e fui terminar a festa no mesmo andar, no privê da sala 411, com mais duas gostosinhas. Aí sim foi excelente, vou postar os outros tds em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Myrella

#2 Mensagem por Chupa_Xota » 18 Mai 2008, 17:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Puteiro novo cheira meninas novas!

O anúncio da casa saiu no jornal "O DIA" de hoje, domingo dia 18 de maio. Liguei para lá e a Myrella atendeu e me disse que funciona todo dia, inclusive feriados. Conferi as fotos das pervas no Site Mural do Prazer e parti direto para lá.

Cheguei lá e foi a Myrella mesma quem me atendeu, era a única que estava hoje junto com a dona da casa. Fomos direto para o fight, nos agarramos e nos beijamos muito de língua enquanto nos despíamos um no outro, a mina é quente mesmo e muito safada, fazendo tudo com muita vontade e prazer, me chupou sem camisinha num 69, depois colocou a camisinha e cavalgou até eu finalizar com ela de quatro.

Paguei por R$50,00 1/2 hora com anal e o ambiente é super agradável, valeu muito a pena, recomendo!!!

As fotos estão no: http://www.muraldoprazer.com/myrella

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Helen e Myrella

#3 Mensagem por Sam Body » 20 Mai 2008, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Myrella e Karla

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Movido pela curiosidade dos TDs dos colegas acima, fui conferir a qualidade do atendimento da sala 406, nesse último sábado. Liguei cedo para saber até que horas elas atendem e disseram: "Até as nove da noite". Quanta disposição !
Cheguei e fui recebido pela Myrella. Realmente, é bonitinha e tem um corpo legal. Perguntei se poda fazer uma brincadeira com ela e a Karla, a qual tinha umas fotos muito interessantes. Essa garota trabalhava na famosa casa da Paula Souza, que já foi o reino de nosso amigo Estressado. A Myrella disse que o preço para 30 minutos era de R$ 60,00. Topei e mandei ver.
Com a Myrella no "aquecimento", chega a Karla. Senhores, o que é aquilo ??? As fotos não são dela, com certeza. Devem ser da irmã mais magra dela, porque a garota está gorda, peitos caidaços e um cabelinho safado. Pensei: "E agora, vou ter que arriscar, de repente ela manda um boquete legal..."
Ledo engano, amigos. Ela chupa mal, é desinteressada e não deixa colocar a mão na buceta. Quanto à Myrella, esforçou-se em ser atenciosa, me chupou com a mesma emoção de uma pilha alcalina descarregada. Lá pelo meio do TD, falei pra Karla: "Me deixa sozinho com a Myrella, eu pago o programa completo". E quase que eu completei: "Pelo amor de Desu !". Ficamos sozinhos e ela melhorou o astral, mas mesmo assim foi foda gozar. Pedi pra gozar na boca, o que ela topou, mas foi aquela boca bem fechada, parecia que estava costurada.
Bem, não quero desanimar os colegas mas, na minha opinião, não foi legal. As garotas da sala 411 dão um banho de competência e safadeza, principalmente a Bianca, que não nega fogo e manda o leite todo na boca.

Não tem repeteco.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Felchs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Myrella

#4 Mensagem por Felchs » 23 Mai 2008, 22:45

POSITIVO

Colegas de Putaria,

Fui conhecer hoje esse privê no famoso 4º andar do prédio da galeria da Casa & Vídeo (não conhecia o privê e nem esse "Edifício Av. Central da Tijuca"). Liguei já quase no local (a Myrella mesmo atendeu) e subi.

Lá chegando, só ela e a Karla estavam disponíveis. A Karla eu já conhecia de um TD anterior quando ela trabalhava na Flavia Massagens da Tijuca. Engordou mesmo, como disse um confrade num TD acima!

Mas a Myrella era quem eu queria e confesso que foi uma surpresa bem agradável ver como ela é até bonitinha de rosto (coisa rara a esse preço!). O corpo é bem legal também, como nas fotos: http://www.muraldoprazer.com/myrella/ . Disse ter 28 anos, mas até dá para passar como mais nova. Outra coisa que achei legal nela (para o meu gosto) é que ela não tem nenhum "adereço de GP", tipo piercing no umbigo, unhas desenhadas, ou coisa parecida: é uma GP clean!

Antes de falar do TD, devo apenas mencionar que o local pode não agradar os mais exigentes: banheiro ruinzinho, até limpo, mas sem sabonete líquido e toalha não ensacada, quarto com parede descascando e o pior, uma simples divisória entre os quartos: além de ouvir o cara do lado foder, tive que ouvir ele contando mentira para a esposa no celular :) .

O TD começou meio tímido: beijos discretos e boquete "parcial" (ela evitava botar tudo na boca). Depois ela se soltou mais nos beijos, mas nem tanto no boquete, acho que esse é o quesito mais fraco dela. O clima foi esquentando e depois de um tempo chupando os peitinhos (muito bons) e tocando aquela xana lisinha, ela me colocou a camisinha e gozei rapidinho na cavalgada.

No intervalo, puxei um pouco de papo com ela, e soube que ela está na casa só há 2 semanas. Não perguntei se ela trabalhava em outro lugar antes, ou se é nova na profissão (até suspeito que pode ser, pois GPs de 28 anos não costumam ser tão "tímidas"). Ela é mesmo do interior de SP como é dito no site (tem sotaque meio mineiro).

Ela se ofereceu para uma massagem, que foi a preliminar para o segundo tempo D4 (ela pede para entrar devagar - outro indício de que nao deve ser tão "experiente" assim) e depois a gozada no PPMM, já com ela bem mais solta, rebolando e dizendo algumas sacanagens "light".

Enfim, um bom TD no estilo "namoradinha bonitinha", com um custo/benefício bem interessante: R$ 70,00 por 1h. Não pedi anal, mas parece que tem taxa extra (ouvi uma das meninas falando isso no telefone para um cliente).

Na saída, ainda conheci a Vanessa, que não é tão bonitinha de rosto como a Myrella, mas um bom corpinho e parece mais nova. Entrou na lista!

Deve ter repeteco sim, mas acho que merece ser com mais conforto num motel! Até o próximo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#5 Mensagem por estressado » 24 Mai 2008, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de comer a Érica e a Débora na sala 405, entrei na sala 406 e fui recebido pela Vanessa ( http://www.muraldoprazer.com/vanessa ), toda carinhosinha (ela se lembrou de mim de quando eu fui lá comer a Mirela).

Perguntei quais garotas lá faziam oral até o final e ela falou que fazia, que outras duas também e perguntou se eu queria que elas se apresentassem. Falei que não precisava, que ia querer ficar meia hora, relaxando com ela me chupando direto.

Paguei as 40 pratas, nos beijamos, nos agarramos um pouquinho, depois deitei e ela começou a me chupar. Caraca, que chupada excelente e que boquinha gostosa. Ela chupou de várias formas: indo e vindo fundão, passando a língua, com a cabeça do meu pau enfiada na boca rodando a língua em volta e batendo punheta... Tava foda!

Embora a tentação de gozar naquela boquinha fosse grande e a gente tivesse combinado isso, não resisti àquela pele gostosa daquela menininha pequenininha de 18 anos (exatos, hehehe) encostada no meu corpo e pedi pra ela colocar a camisinha pra eu comê-la.

Aí ela deitou e comi a gatinha no papai e mamãe, metendo e beijando aquele rostinho lindo de ninfetinha, até gozar.

Tomei banho e falei que ia querer ficar mais meia hora, no corredor mesmo, já que vi que um cliente tava batendo a porta. Nem puderam atendê-lo, todos os quartos (acho que são 3) tavam ocupados.

Paguei mais 40 pratas, nos beijamos e falei que agora sim ia querer ficar só relaxando com ela me chupando até eu gozar. Aí ela me olhou, falou toda safadinha "vai gozar na minha boquinha?" e começou a chupar de forma sensacional.

Fiquei assim direto, deitado só curtindo aquela garotinha toda doce, lindinha e gostosa abocanhar meu pau direto, com a minha mão direita controlando o ritmo daquela cabecinha com meu pau dentro.

Finalmente, gozei assim, ela recebeu cada jato na boquinha sem tirar, depois ainda continuou chupando e saiu com a boquinha cheia pra cuspir no banheiro. Coisa linda!

Tomei mais um banho, brinquei um pouco com aquela menininha linda (a reação dela quando a levantei altão foi maneiríssima, é um docinho), depois me vesti com ela me penteando enquanto eu calçava o tênis, toda carinhosinha, hehehe (muito maneiro!).

TD muito, mas muito mais que excelente, garota muito lindinha, muito gostosa, muito doce e um fodão! Com certeza, vai ter repetição em breve!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Myrella

#6 Mensagem por estressado » 07 Jun 2008, 15:19

POSITIVO

Depois de comer a Dani, fui de novo na sala 406.

Tavam liberando um quarto na hora, foi bom ter esperado a meia horinha na sala vizinha, huahuahuahauahua.

A idéia era comer a minha ninfetinha muitíssimo lindinha, gostosíssima, carinhosíssima e favoritíssima Vanessa de novo, mas ela faltou hoje.

Peguei então a Myrella, que eu já tinha comido na primeira vez que fui lá e também é um tesãozinho. Falei que queria que ela ficasse me chupando direto pra eu relaxar e a provoquei, falando que queria ver ela superar a Vanessa, que tinha sido espetacular na semana passada.

Aí ela falou que sabia, me disse que tinha lido os tds (fui descoberto!) e me zoou por eu ter criticado a chupada dela no primeiro td.

Achei legal ela ter lido, acho importante as garotas se preocuparem em atender bem.

No primeiro td, eu já tinha gostado. Hoje, ela me chupou de forma simplesmente espetacular. Foi delicioso e muito relaxante ficar lá com aquela gatinha pequenininha me chupando direto, na forma tradicional e no 69.

TD muito bom, faltou só ela beijar igual ao primeiro dia pra ser excelente (hoje, os beijos tavam um pouquinho mais travados). Assim eu não esqueço a Vanessa... (hehehe, tou provocando porque sei que ela provavelmente vai ler, mas hoje foi realmente excelente, recomendo a todos essa paulistinha).

Paguei 40 pratas pela meia hora e fui pra casa feliz da vida, não sem antes dar uma apalpada nos peitões da Carla, que tava com o farol aceso no top do lado da porta. Me amarrei no sorrisinho dela na hora, é a próxima!

Link:
🔗

Felchs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patty

#7 Mensagem por Felchs » 08 Jun 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Como não consegui arranjar espaço para um TD desde sexta-feira, não pude deixar passar de hoje (domingo) a tarde. A oferta é pequena nesse dia, mas já sabia que este privê funciona. Tentei ligar para lá umas 2 vezes e ninguém atendeu. Já estava partindo para outras tentativas quando fiz uma ultima ligação, só por desencargo de consciência, e a Patty atendeu. Ela disse que em 15 min o privê estaria vazio e eu poderia ir. Ela e a Luana estariam disponíveis. Cheguei uns 30 minutos depois e a outra menina já tinha ido embora. Só estava a Patty e uma segunda garota dormindo no quarto ao lado (vá entender!)

O ruim de ir lá no domingo é que, pelo menos a tarde, a galeria fica fechada. Você tem que tocar a campainha e chamar o porteiro, que no meu caso perguntou onde eu estava indo...

Não estava com a menor expectativa de um bom TD, pois afinal de contas, que GP iria estar com pique num domingo a tarde? Mas eis a surpresa: a Patty só trabalha no domingo e estava numa "animação" total! (Durante a semana ela me disse que só estuda.)

Minha preferência é o padrão loira gaúcha, mas a Patty me deu tesão logo de cara, uma morena/mulata baixinha, 22 anos, magrinha, de feições finas, muito bonitinha (me lembrou a Taís Araújo). Achei ela muito mais bonita ao vivo que nas fotos: http://www.muraldoprazer.com/patty/ .
E fomos pro fight, 1h, R$ 70,00, pagamento adiantado.

O forte dela é a empolgação. Beija desvairadamente, na boca, pescoço, orelha, etc. Nem sei como não saí todo marcado de lá! O primeiro tempo foi nesse tesão todo e gozamos juntos após um rápido oral, cavalgada e PPMM. No intervalo teve banho e um papinho agradável. O segundo tempo começou com um oral "normal" (não tem tanta técnica, mas chupa com vontade), camisinha e penetração em várias posições, sempre com ela mantendo a empolgação. Mas como eu estava demorando a gozar e ela disse que estava começando a arder, resolvi terminar na mão e gozei nos peitos dela. Tudo bem, afinal ela só trabalha domingo e não deve ser muito "rodada". Banho e despedida com tapinhas e beijos safados.

Como estava sozinho com ela no privê (fora a "Bela Adormecida" do lado), o ponto fraco do privê, que é o desconforto de ouvir o quarto do lado e ter que dividir o banheiro não aconteceu.

TD muito positivo. Ótima opção para domingo! Até o próximo.

Link:
🔗

Felchs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PATTY

#8 Mensagem por Felchs » 09 Jun 2008, 21:22

ONANISTA PUNHETAO escreveu:caro felchs, eu liguei pro prive e falei com essa menina, so que eu não tinha visto as fotos dela e fiquei preocupado de fazer um TD negativo no domingo que, com certeza iria ficar puto. Mas responda-me por favor, essa perva faz anal e deixa gozar na boca sem taxas?

obrigado e abraços.

Onanista,

infelizmente nao sei responder suas perguntas. O anal eu não tentei com ela, mas sei que é política da casa cobrar taxa extra (10 ou 20 reais, se nao me engano). Se ela fizer, vai ser com taxa! Sobre gozar na boca, também não tentei, mas não sei se teria taxa extra, pois acho que já fiz isso com outra garota lá sem taxa. Talvez seja melhor perguntar diretamente a ela no domingo que vem; se ela fizer, posso dizer que o resto vale a pena, pois não tem muita perva com essa disposição no domingo!

Abraços!

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Paty

#9 Mensagem por Novato2007 » 13 Jun 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

caros... estive nesse prive no domingo passado (engraçado mas o forista anterior disse que ela tava sozinha e tinha outra dorminfo no cafofo ao lado, comigo foi a mesma coisa ehehe)

Antes de falar do TD queria que o forista anterior me confirmasse uma coisa: No site a Paty é branca, com seios de meio pra grande e branca... e na hora quem me atendeu como Paty era uma pretinha mignon, bonitinha com um sorrisinho cativante, mas totalmente diferente da foto ! Será que as fotos estão erradas ou ela estava 'tentando' me enganar :D ?

Assim que ela me disse que era a Paty, a vontade que eu tive era de dizer "mas na foto não é vocÊ !", MAS como o meu calcanhar de aquiles são as pretinhas, magrinhas com caras de safada (o que é o caso) aceitei assim mesmo ser 'enganado'

Sobre o TD o amigo anterior tem razão: Ela so trabalha domingo e atende com MUITA empolgação.... acho que rolou quimica pois a guria me agarrava, me arranhava durante a foda pois parecia que ela tava gostando mesmo. Realmente não tem pratica no oral, mas fode gostoso... aquela que te agarra e gosta de sentir o macho metendo. Comigo foi assim

No segundo round ja comecei com ela de 4 e a guria socando a bunda no meu pau e puxando o lençol... é.. a pretinha apesar da cara de timida fode bem... Foda recomendada pra quem curte uma meninha safada (nada de mulherão)

Só fiquei encucado com as fotos: No site é branca com peitão, ao vivo é uma pretinha com peitinhos (não minusculos)... :roll:

O TD vai positivo pela foda (que foi muito boa), pois pela 'enganação' merecia negativo.

Link:
🔗

Felchs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fotos da Patty

#10 Mensagem por Felchs » 13 Jun 2008, 22:54

Caro Novato 2007,

você tem razão quanto as fotos. Eu não as tinha visto antes de ir ao privê, portanto não desconfiei. Depois, em casa, achei mesmo as fotos diferentes. Agora, olhando com calma, posso quase afirmar que os seios não são os dela.

Só não fiquei chateado porque ela é bem melhor que a moça das fotos!

Mas será que essa que conhecemos "divide o nome" com alguma outra? Isso não é legal, pois os que leram nossos TDs podem acabar pegando gato por lebre. Merece investigação! Bom, já arrumei um motivo para voltar lá :lol:

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa

#11 Mensagem por Chupa_Xota » 16 Jul 2008, 03:02

POSITIVO

Que tesão de ninfetinha !!!

Caraca essa menina vale cada centavo que você paga. É simplesmente show de bola, ela faz de tudo com muito prazer e gosto, uma verdadeira putinha para o nosso deleito de prazer. Beija na boca de língua e muuuuuuito, chupa caralho sem camisa engolindo, lambendo e beijando o pau todo. Dá tanto tesão que fica difícil segurar para não gozar. Muito pirainha e também gostosinha demais, corpo todo desenhadinho, bunda gostosa, coxas grossas e uma bucetinha peladinha. Beijei ela desde a boca até a buceta, fizemos 69, a menina adora uma sacanagem, trepa em todas as posições e no ritmo que você quiser e ainda geme baixinho. Adora levar bombada na porta de trás e para finalizar com chave de ouro não desperdiça uma gotinha de esperma que salte fora de sua boca.

A menina é nota dez tanto de sacanagem quanto de corpo. Quem provar não se arrependerá!

Completamente relaxado por R$50,00 1/2 hora.

http://www.muraldoprazer.com/vanessa

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 25 Jul 2008, 17:03

NEGATIVO

Amigos, depois de baixar um filme com uma ninfetinha, fiquei com vontade de fuder uma putinha assim. Lendo o relato dos amigos aqui, principalmente do amigo Chupa_Xota, fui conhecer essa pistoleira.

Ao chegar, pude realemnte observar o que falaram do corpo da menina, bem gostosinha, menos o peito que é pequeno e muito murcho, tudo bem pois, a bunda, os coxôes, as maozinhas e pezinhos lindos compensaram e também o jeitinho de menina.

Antes de acertar a foda, perguntei se era completa e se tinha alguma coisa que ela não gostava de fazer, disse que não.

Depois dos procedimentos pre foda, quando começamos a nos agarrar, fui beija-la e ela disse que não beija, fiquei logo puto pois, havia perguntado. Fiquei insistindo, insistindo, mas tudo na paciencia ate que consegui alguns beijos. Mas fuder sem beijo pra mim é broxante, ai toda hora eu pedia que ela me beijasse e tocasse uma punheta, coisa que gosto muito e me deixa muito excitado.

Bom, a foda foi meio sem graça, chupei a puta um pouco, parti pra foda no PPMM, depois de ladinho, ai ela pediu pra meter no rabo, meti com ela por cima de mim, depois trocamos com ela deitada de bunda pra cima e eu por cima metendo a rola no cu ate gozar. Foi so isso.

Depois ficamos conversando, conversando não, porque com ela não há conversa, é uma perva sem cultura e sem conhecimento algum de qualquer coisa, também não fui la pra conversar pois, tenho amigas para conversar.

Quando insisti pelo beijo, a puta disse que não beija ninguem no programa, não entendi isso. Que porra essa? a vagaba beija quem ela quiser? pra mim isso ta errado, to pagando porra e pergunto sempre sobre as minhas exigencias e se aputa diz que não faz umas das minhas exigencias, vou embora sem hesitar. Por esse motivo, vou dar NEGATIVO pra essa pirainha.

O programa foi 80 reais por 1h, 10 do anal que ela disse que cobrava. Não pago taxa de anal, mas ta no preço que costumo pagar no atendimento completo por 1h.

Banheiro razoavel, estava com agua quente.

Toalha não ensacada e fedendo a suor, me enchuguei no lençol da cama.

Sabonete comunitario.

Cama de casal ate que boa, mas quando você fode faz o maior barulho.

Quarto pequeno.

É isso, ate recomendo mas, vai depender se a puta vai te beijar ou não, pórque o resto ela faz direitinho.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 25 Jul 2008, 20:26

ONANISTA PUNHETAO escreveu:Amigos, depois de baixar um filme com uma ninfetinha, fiquei com vontade de fuder uma putinha assim. Lendo o relato dos amigos aqui, principalmente do amigo Chupa_Xota, fui conhecer essa pistoleira.

...

Quando insisti pelo beijo, a puta disse que não beija ninguem no programa, não entendi isso. Que porra essa? a vagaba beija quem ela quiser? pra mim isso ta errado, to pagando porra e pergunto sempre sobre as minhas exigencias e se aputa diz que não faz umas das minhas exigencias, vou embora sem hesitar. Por esse motivo, vou dar NEGATIVO pra essa pirainha.
Mesmo eu não tendo sido citado, me sinto na obrigação de pedir desculpas públicas ao amigo Onanista pelo meu td ter sido um dos que o levou a esse td negativo.

Tive problema lá com beijos na primeira vez que fui (dispensei a Luana por ela só ter aceitado selinhos e relatei isso no td), não tive problema com a Myrella nesse mesmo dia (mas na última vez ela regulou um pouco os beijos e relatei isso) e não tive problema no td com a Vanessa (senão teria relatado com certeza).

Beijo e carinho são fundamentais para um td realmente excitante. Como lá elas lêem os tds, seria legal que elas procurassem melhorar isso. Clientes bem atendidos tendem a voltar e a trazer outros, ainda mais com ferramentas como o fórum. Clientes mal atendidos não voltam e afugentam outros (eu mesmo fico receoso de ir lá após esse td).

Tou lendo os tds hoje pra decidir aonde ir amanhã e, francamente, tá foda. É chatíssimo ver casos como o do Onanista, que gastou 80 pratas e perdeu tempo vindo até a tijuca para ter beijo negado e, ao contrário de sair relaxado, ter saído puto.

Acho engraçado é que nunca vi num anúncio: "não beijo" ou "beijo de má vontade". Na semana passada, quando eu peguei a Danyelle na Massagem Tijuca, também não gostei dos beijos sem graça (e relatei isso). Se eu tivesse seguido o conselho de outros foristas sinceros (vi depois que ela tem tds em outros tópicos com essa reclamação...), teria escolhido melhor.

Finalizando, beijo (bem dado, com carinho e com vontade) é fundamental, parabéns pela sinceridade. O puteiro que perceber isso e passar a tratar a todos com carinho e com liberalidade, certamente se destacará (e me dará uma opção de escolha porque, repetindo, tá foda!).

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por yohaa » 05 Ago 2008, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira pretendia ir na sala 405 comer a Mel, porém, cheguei em casa fui dar uma cochiladinha acabei dando um cochiladão. Acabei perdendo a hora de ir ao puteiro. Acordei sábado e qnd estava lá tomando banho do nada deu me uma paudurecência. Ai percebi que não tinha como eu esperar até segunda para ir fuder. Então, decidi arriscar e ir lá para conhecer está Bruna. (tinha dado uma de migué colocando as fotos dela aqui para ver se algum mano postava alguma coisa, porém não deu certo.)

Fui fazer o que tinha que fazer sábado e fui lá às 4 horas da tarde, porém, chegando lá a Luana me atendeu e disse que todos os quartos estavam ocupados e pediu que eu voltasse daqui a meia hora. Então, eu desci e fui dar um role na casa e video para passar o tempo (que coisa chata é ficar zanzando só vendo preço, não sei como mulher gosta desta merda.)

Qnd deu 4 e 25 subi para ver se já tinha vaga no puteiro, cheguei lá e fui recebida pela a dona, ela me colocou no quarto então, perguntei pela Bruna. Ela chamou a Bruna que estava se arrumando do último programa e me deixou esperando.

Não vou mentir para os amigos, qnd ela chegou no quarto eu não achei bonita, porém, o corpo dela é igual as da foto e ela durante o programa me mostrou certas qualidades que valeu a pena ter ido lá.

Ela é nova no mundo da putaria (ela me disse que só estava na casa a uma semana, então perguntei se ela já tinha trabalhado antes em outro lugar, ela disse que não, que era a primeira semana de puta.) Normalmente não acredito nestas histórias, porém, teve certas coisas que ela fez que me pareceu ser verdade o que ela estava falando.

Devo dizer que ela é bem simpática. Conversa bem. (claro que meu objetivo primário não era conversar, porém um papo ajuda a fluir as coisas)

Comecamos nos agarrando eu dei umas chupadas no peitinho e perguntei se ela beijava, ela disse que não, argumentei, perguntei por que não. ela me disse que era regra da dona da casa (acho meio estranho esta regra, visto que quem fode são as putas não vejo porque a dona da casa se interferia nisto, porém, isto poderia explicar porque a Vanessa cheia de tds que diz que ela beija derrepente parou de beijar)

Eu não insisti muito, botei ela para mamar. Ela engolia a minha pica porém, não conseguia colocar tudo na boca, então, fiz uma maldade. Qnd ela deu um mole empurrei a pica pro fundo da garganta. Ela deu uma engasgada bonita, pedi desculpa e perguntei se ela não conseguia engolir tudo, ela disse que não, e até tentou, porém, ficou faltando uns dois dedos para ela colocar tudo na boca. Pedi que ela chupasse bem babado, qnd a pica ficou bem babada bati com ela na cara dela. Ela falou que eu estava judiando da cara dela. :twisted:

A chupada dela estava boa, porém, deu para notar uma falta de experiência, por exemplo, a maioria das putas chupam e já saem descendo para as bolas. Ela não, tive que pedir para ela chupar as bolas. Para falar a verdade, nunca tinha comido uma puta que tivesse começado a pouco tempo. Me deu até um tezanzinho perceber que ela era iniciante no negôcio.

Depois da chupada abri as pernas dela e comecei a chupa-lá, de novo percebi que ela era iniciante, a maioria das putas faz maior escândalo qnd estamos chupando. Ela não, fechou os olhinhos e ficou quetinha. Perguntei se ela estava durmindo, ela disse que com os olhinhos fechados ela sentia mais gostoso. Então, coloquei-lá de quatro e enfiei a lingua no cuzinho dela.

Aproveitei que estava mexendo no cuzinho e perguntei se ela fazia anal, ela disse que não que doia. Perguntei se ela estava gostando da chupada, ela disse que gostava. Virei ela de frente para colocar a camisinha para meter. Ela disse que estava gozando (eu acreditei!!! nestas horas eu acredito até em papai noel.)

Coloquei a camisinha e fomos meter, quis tentar uma posição que vi em um filme pornô que é a mina sentada na beira da cama com as pernas abertas e o joelho dobrado, porém, a cama era muito baixa e não deu para fazer a posição direito. Então, fiz a posição com ela deitada mesmo. Meti gostoso. Ela demostrou espanto por eu tentar umas posições diferentes. Com certeza ela só deve fazer o feijão com o arroz em casa com o maridão. (aliás, ela disse que era casada, que o marido não sabia que ela era puta e que como ela disse que estava trabalhando em um salão de beleza estava tendo problemas porque o marido queria conhecer o salão.)

A buceta dela estava quentinha qnd meti e ainda é bem apertadinha.

Depois que eu estava metendo algum tempo nesta posição ela me perguntou se eu só gostava de mandar. Eu disse que não, então ela pediu para eu deitar que ela queria sentar na pica. Atendi a vontade dela. Ela sentou gostoso. Depois de algum tempo ela se cansou , então sentamos de frente um para o outro e sem tirar a pica de dentro meti nela nesta posição. Falando para ela que eu gostava desta posição porque dava para ver a pica entrando na bucetinha dela e mandando ela ver como entrava gostoso.

Ela em seguida pediu para meter de 4. Ela tem uma bunda bonita, muito parecida com a foto no site. Soquei com força arregaçando para ver a minha pica entrando na vagaba. De novo ela me pareceu ser novata. Normalmente qnd se dá o tempo da foda as putas ficam dizendo para gozar, que querem leite etc. Ela ficou meio desligada do tempo, eu que vi que já estava na hora de gozar.

Depois de meter muito de 4 deitei do lado dela e fiquei dando umas mamadas no peitinho, ela começou me dar uns beijinhos no pescoço. (ela estava com cara que tinha gostado da foda, se estava mentindo fez convicentemente.) Aproveitei o momento e pedi para beijar na boca, ela finalmente cedeu e me deu os beijos. (Coloquei que ela não beija na boca no td pq no inicio ela disse que não beijava, não sei se ela abriu uma exceção para mim ou estava fazendo doce.)

Depois disso levantei e tentei gozar em cima dela, ela colocou o travesseiro na cara com medo de eu gozar na cara dela. Pórem, eu não estava conseguindo gozar. Então conversamos um pouco comigo batendo punheta para gozar. Ela perguntou se eu tinha namorada. Eu disse para ela que não. Que só gostava de comer as putas. Ela disse que não precisava ofender. (É mole, uma puta que se ofende de ser chamada de puta. Isto é coisa de puta inicante ou não é?)

Eu estava demorando para gozar, então ela ficou de 4 para eu gozar, porém, eu não consegui gozar. O tempo já tinha acabado. Como eu estou trocando de emprego este mês estou com uma baixa no orçamento e por isso, só queria ficar 30 minutos. Porém, ir ao puteiro e não gozar seria um prejuizo muito maior. Concordei em pagar mais meia hora.

Porém, me lembrei dos relatos do estressado que vai no puteiro e come várias putas em sequência. A tempos estava afim de fazer algo parecido, porém, como eu vou ao natural, preciso de um tempo entre uma foda e outra para me recuperar. Em um puteiro normal eu fodo uma e fico andando vendo as putas de calçinha e ganho algum tempo par me recuperar. Mas como nestes privês teria que emendar uma atrás da outra eu não consigo comer mais de uma de cada vez.

Desta forma, eu vi uma oportunidade rara de fuder duas em sequência. Então, qnd ela foi pagar o 2º programa aproveitei e pedi a outra mina que estava lá. Na verdade esta hora fiquei lamentando que a dona (acho eu) não labute mais. Ela das 3 é que tinha o rosto mais bonitinho. Porém, como não fode peguei a Luana. Mais isso já é o próximo td.

Em suma, eu não achei a garota bonita, porém, levando em consideração que ela é novata, acho que valeu apena. Já que ela foi simpática (tem muitas ai que já estão um bom tempo na profissão e ainda são meio apáticas com os clientes.) fez as coisas com vontade e foi honesta.
Achei que ela leva jeito para o negôcio, só falta experiência.

obs: Qnd estava metendo e ela me disse que tinha começado a pouco tempo eu disse para ela que era por isso que a buça dela ainda estava apertadinha. Ela disse que não era por isso e eu poderia voltar daqui a 2 meses que a buça continuaria apertadinha. Então, daqui algum tempo, qnd estiver de bobeira eu irei lá para tirar o tira-teima para ver quem está com a razão.

http://muraldoprazer.com/bruna/

40 pratas 1/2 hora

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por yohaa » 05 Ago 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois que comi a Bruna, emendei com a Luana.

Ela é bem baixinha, ela diz no site que tem 1.65, porém deve ter bem menos que isso.

Ela me olhou no quarto e me perguntou se iria tomar banho, eu disse que não, ela então, pediu um tempo para se arrumar. Devo dizer que fui para este programa com medo de não conseguir gozar ou pior: broxar. Então, fui rápido, devo ter ficado só uns 15 minutos. Peguei ela mamei os peitos (ela tem uns peitos grandes para o tamanho dela e estava bem quentinha) pedi para fazer um 69. (Ela qnd foi mamar fez de camisinha, não sei se ela faz isso sempre ou fez pq eu não tomei banho antes de ir fuder, depois eu me toquei que tinha acabado de fuder com a outra e um bainhozinho seria higiênico, porém, o meu medo de não conseguir gozar não estava me fazendo pensar direito.)

Depois do 69 ela deitou na cama e soquei no papai e mamãe. O pau estava meia bomba, porém, consegui socar. Fiquei um tempo socando assim sem falar nada. Depois de um tempo caí ao lado dela e comecei mamar aquelas tetas. O pau ainda estava meia bomba então eu pedi para ela tocar uma siririca enquanto eu mamava naqueles peitinhos. Finalmente o meu pau retomou a posição de sentido e quase gozei deitado do lado dela. Então, me levantei e pedi para gozar em cima dela (ela estava meio distante, mas como ela é levinha puxei-lá pelas pernas e coloquei-lá na posição que queria.) Bati punheta vendo ela tocar siririca então mandei um gozadão que saiu com força e pegou na cara. Melei ela toda.

Depois disso senti um alívio por ter conseguido gozar. Qnd ela se levantou disse para ela que estava com medo de não conseguir gozar. Mas, felizmente, tudo acabou bem. :)

Agora vem a parte maneira deste programa:

Devo mencionar que elas colocaram um computador no privê, fica bem de frente ao corredor. Enquanto estava me arrumando elas estavam no computador. Como o estressado disse, elas lêem o forúm e era exatamente isso que elas estavam fazendo. (Acho maneiro que elas se preocupem com que os clientes pensem, ponto positivo para este privê.)

Eu pensei em dizer que era forista, porém, como elas estavam comentando achei uma oportunidade única de ver o que elas pensam sem intromissão de ninguém. Elas estavam comentando sobre a qualificação negativa que o Onanista punhetão deu a Vanessa. Leram a minha mensagem que deixei comentando sobre o fato delas se recusarem a beijar e estavam vendo tb o que o estressado postou. Disseram que o Onanista punhetão só dava td negativo e neutro (achei meio injusto delas dizerem isto, vi os tds do Onanista tem muitos positivos tb)

Achei este uso online do fórum uma boa idéia. Imagine se a moda pega e as putas comecem a colocar computador no privês para nos qualificar. Como eu sei que ela vão ler isto, quero informar a elas que o fórum está com uma área nova só para meninas:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=248

Seria legal que elas postassem tb para nós termos a visão do lado da oferta. Tb acharia uma boa idéia o fórum abrir uma sessão só para as garotas postarem tds como era o blog da Bruna Surfistinha. (já que esta área aberta nova é como o assunto geral para nós) Iria ser justo, já que o fórum não permite que as garotas postem junto com a gente elas não tem muito espaço para comentar o que comentam delas.

http://muraldoprazer.com/luana/

40 prata 1/2 hora

Link:
🔗

Responder