Cléo Massagens (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 611)
R$ 90,00 - Telefone: 3903-8625 / 3903-7872

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trosinn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cléo Massagens (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 611)

#1 Mensagem por Trosinn » 26 Mai 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Nanny/Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

A Cleo saiu da Oriente Vip e abriu uma nova casa na Rua Miguel Couto, no centro, com uma equipe de primeira que pode ser vista parcialmente no site Cléo Massagens

Estive lá hoje para conhecer a casa. A primeira impressão foi o forte movimento. No elevador que eu subi tinha um cara que foi direto para lá. Enquanto eu esperava a porta ser aberta chegou outro cliente. Fautou pouco para começar a formar uma fila aqui no corredor. A própria Cléo nos atendeu à porta e me encaminhou, a um cômodo e o outro cliente a outro. Começaram as apresentações.

Fui lá com uma idéia fixa, que era a de pegar a dona da casa mas eis que no meio da apresentação me surge a Nany/Duda/Cynthia/Eliz, que se apresenta como Carol. Ela chega com uma roupinha preta transparente, sem nada por baixo e com aqueles peitões maravilhosos à mostra... :shock: Mudei de idéia na mesma hora. :twisted:

A Carol/Nanny/Duda/Cynthia/Eliz é uma mulher bonita, gostosa e completa no programa de uma hora (sem extras). Sabe trabalhar e me atendeu muito bem, carinhosa e safadinha do jeito que eu gosto. No intervalo soube conversar normalmente, conversa realmente agradável, sem maiores PPP.

O grande destaque da Carol/Nanny/Duda/Cynthia/Eliz são realmente os peitões deliciosos e rosados, mas também tem uma bucetinha super bem cuidada, pequena, bonita e cheirosa, uma pele super macia e branquinha com marquinhas de biquine.

Voltando à casa, o cômodo que eu fiquei foi o dos fundos, provavelmente o maior, com uma cama de casal e um sofá. O banheiro é melhor do que se costuma ver nessas casas, ou seja, tem espaço. O box é bom e a água do chuveiro não vem de uma derivação da água do assento sanitário. Este, por sinal, também não fica dentro do box. Os únicos problemas do banheiro são o fato de o chuveiro estar meio torto e a água descer muito forte. Nada que pequenos ajustes não possam resolver. O sabonte é líquido e de boa qualidade. A toalha não veio lacrada mas estava limpa e seca.

Conclusão: Excelente troca de óleo. Recomendo a casa e a Carol a todos os confrades. 8)

Abraços a todos.

Valores:
30' - R$ 70,00
60' - R$ 90,00

Páginas da Carol/Nanny/Duda/Cynthia/Eliz
http://www.amantesecia.com.br/nanysoares
http://elliterio.com/eliz

Páginas de outras meninas que atendem na casa:
Cléo - http://www.elliterio.com/cleo
Suelen - http://www.elliterio.com/suelen
Thainá - http://www.elliterio.com/thaina
Gabriela - http://www.amantesecia.com.br/gabrielamarques/index.htm

Site da casa:
http://www.amantesecia.com.br/cleomassagem/index.htm

PS: Como não cabem todos os nomes no campo nome da garota, colocarei apenas os nomes que ela está usando mais atualmente Carol/Nanny/Eliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Candango Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Candango Duro » 29 Mai 2008, 18:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui lá para conferir, Escolhi a Carol, depois de ver aquela linda bucetinha no site.
Ela é uma gata, uma pele macia, bundinha gostosa, aqueles peitões grandes e duros também são o forte dela.
O programa rolou legal. Achei ela Profissional/Formal demais. Mas como estava ali para fuder, eu fui para dentro. Comi ela em todas as posições. O problema é que devido ao apartamento ser pequeno, e as cabines não irem até o teto, vc fica fudendo escutando as primas conversarem na recepção. Um outro problema foi a locomoção até o banheiro, tu tem que sair do quarto, passar em frente a outra cabine, entrar na recepção e para depois ir no banheiro, que por sinal não era bom, mas também não era ruim.
O problema principal foi que eu cheguei por volta de 13:25, entrei no quarto as 13:35, gozei uma vez, e quando ia partir para a segunda, ela disse que o meu tempo tinha acabado. 14:10.
Ou seja, perdi uns 25 minutos ae, pagando 1 hora. Ela disse que eu tinha chegado 13:10 O.o
Isso é foda, mas como eu estava num dia bom, e a foda foi boa demais, eu relevei.
Enfim, foi uma foda muito boa, gozei na boquinha dela. Recomendo, mas marque a hora que vc entra e fale com ela. Nunca precisei fazer isso, mas a partir de hoje vou passar a fazer....

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 10 Jun 2008, 02:50

POSITIVO

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2008

Eu estava na "febre do rato molhado", louco por uma trepada HC. Então aproveitei a hora do almoço para conhecer a Cleo Massagens e fazer uma nova visita à Carol.

Primeiramente, minhas considerações sobre o local. Muito bem localizado no Centro do Rio, Rua Miguel Couto esquina com Presidente Vargas. Limpo, discreto e bem arrumado. O único porém é a organização em biombos. Durante o programa você ouve tudo que acontece nos outros biombos e até mesmo na recepção. Mas de resto é bem satisfatório. Toalha ensacada, sandália para o cliente ir ao banheiro que tem um espaço bem razoável, sabonete líquido e uma ducha que esquenta e sai bastante água. Fiquei no "quarto" do fundo que tem cama de casal e sofá.

Essa é vagaba profissional! Exemplo de uma verdadeira puta! Atenciosa, simpática e, principalmente, faz com gosto, entrega e a preocupação de agradar o cliente, de fazer valer o dinheiro que se gasta com ela.

A Carol, que também é conhecida pelos nomes Nany Soares, Cinthia Soares, Eliz e Duda Mel (se é que não estou esquecendo de algum nome) dispensa descrição física por já ter um número suficiente de TDs descrevendo-a e as fotos dos anúncios serem bem fiéis. Então vamos ao que interessa...

Após o papo inicial, banho e etc, começamos a putaria. Beijos quentes e molhados com direito a esfregação. Depois a danada apertou a minha cara com aqueles peitões, quase me sufocando. Comecei a chupa-los como um bezerro faminto enquanto ela me punhetava.

Então começa o boquete. Meus caros, que boquete! A safada é PhD em chupação de rola! Chupou alternando pressão e velocidade, com e sem ajuda das mãos, com linguadas na cabeça do pau e com ele na garganta e muita massagem no saco. A única coisa que eu lamento é ela não engolir. Mas não existe puta perfeita...

Ela montou e começou a cavalgar lentamente. Delícia sentir meu pau naquela buceta quente enquanto aqueles melões balançavam quase na minha cara. Começou a cavalgar mais forte e a bater com os peitões na minha cara. Um dia eu ainda morro disso! Ela perguntou se eu estava gostando e eu disse que estava adorando, mas que estava asioso pra comer seu rabo. Então ela chupou meu dedo para lubrificar com saliva e enfiou no cú, enquanto me cavalgava. Pqp! A vagabunda começou a rebolar e pular como uma égua no cio com meu pau na buceta e meu dedo no cú. Fiquei tão alucinado que falei que era a hora de partir para o anal.

Saímos da cama e fomos para o sofá. Ela ficou de joelhos com aquele rabão virado pra mim, lambusou o dedo de gel e ficou praparando o cú para ser penetrado. Essa visão me deixou ainda mais alucidano do que eu estava. Queria ter uma máquina e tirar uma foto! Bem, quando ela tirou o dedo foi minha vez de brincar com aquele rabinho. Botei o dedo indicador só pra sentir a pressão. Apesar da vagaba ser bem experiente, o botãozinho está em ótimo estado de conservação. Ela deu umas apertadas no meu dedo e foi aí que eu tirei o dedo e botei o pau vagarosamente. Depois que o pau estava acomodado lá dentro comecei o vai-e-vem bem lento. Depois de alguns segundos a própria Carol começou a pedir mais e vir com a bunda em minha direção, engolindo meu pau com o rabo. Esse momento, sem sombra de dúvida, foi o ápice, a magnificência, a glória! Comecei a socar com força e a safada pedia mais! Não importava o quão rápido e forte eu socasse, mais ela pedia minha pica! Gozei forte e intensamente e não fosse a camisinha eu teria enchido aquele rabo de porra. Por fim ela ainda deu uma rebolada com meu pau dentro enquanto eu arfava e suava.

Descanso, outro banho e partimos para o segundo round. Mais beijação, punheta e um novo boquete magistral. Ela não cansava de me chupar e não fosse minha iniciativa em querer comer novamente aquela buceta gostosa ela teria chupado até eu gozar novamente.

Peguei-a numa PPMM gostoso. Essa posição eu tive certeza que a Carol gostou de verdade. Enquanto eu metia ela começou a gemer como uma louca, se contorcer e tremer. Ficou toda arrepiada e com os bicos do peito entumecidos. Essa hora foi até engraçado. O casal ao lado estava numa pegação boa também e a piranha ao lado gemia alto, numa verdadeira disputa com a Carol.

Depois disso ela pediu que eu "fodesse sua boca". A uma puta dessas não se pode negar um pedido. Então ela sentou no chão, recostou na cama e apoiou a cabeça e eu comecei o vai-e-vem com meu pau em sua boca. Enquanto isso ela massageava meu saco. Quando eu já estava para gozar tirei e gozei abundantemente naqueles peitões gostosos enquanto ela os segurava e oferecia para receber meu leite. Ela ainda pegou meu pau e deu uma esfregada nos peitos cheios de porra.

Saí muito tranquilo e satisfeito, sem a menor noção de que naquele mesmo dia, de noite, eu teria mais momentos de prazer com uma outra perereca. Mas esse é um outro TD...

Valor/Tempo: R$ 90/h

P.S.: Segue uma dica da Cleo Massagens que eu descobri nessa visita. Para quem gosta, o atendimento em dupla sai por R$ 150/1h. Qualquer hora dessas vou experimentar. Achei o custo da brincadeira bem agradável.

Editado em 14/08/2008.
Mudou-se e pode ser encontrada no seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 751#702751
Editado pela última vez por Maldito em 14 Ago 2008, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 12 Jun 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2005

A Suelen havia me deixado curioso por dois motivos. O primeiro é que um amigo havia falado bem dela. O segundo é que da última vez que fui na Cléo Massagens (TD com a Carol/Eliz/Nany/etc) a Suelen havia feito umas brincadeiras comigo que só corroboraram a simpatia relatada pelo meu amigo.

A descrição física não é necessária devido à fidelidade das fotos do site (com exceção dos cabelos que nas fotos está alisado). Uma observação pertinente que não dá pra perceber através das fotos é que a perereca é um pouco mais alta que a média feminina aqui no Brasil, medindo 1,70m. De salto a mulher ficava mais alta que eu, que tenho estatura mediana (média masculina).

Beija na boca sem frescura e sem restrições. Não toma muito a iniciativa de beijar mas corresponde sempre que beijada.

O boquete é sem capa e bem agradável. Não domina a arte mas faz com disposição. Chupou durante um bom tempo, o que já foi suficiente pra me deixar na pressão.

Chupei os peitinhos e caí de boca na buceta com o maior grelo que eu já vi na vida! Grelo de marombeira. Pelas fotos dá pra perceber que é grande, mas pessoalmente parece ainda maior. Essa parte foi muito didática pra mim. Eu não sabia como chupar uma buceta com um grelo daquele tamanho. Fui tentando, variando, brincando, até descobrir como fazê-lo. E não é que aprendi? Depois que peguei o jeito a perereca começou a gemer e se contorcer até o mel escorrer por minha boca. Foi uma experiência muito interessante.

Mamou rapidamente antes de vestir a capa e começou uma cavalgada de costas. A bunda não é grande mas é gostosa de apertar e tem uma marquinha de biquini que faz um certo apelo visual. Depois virou e começou a cavalgada de frente. Meteu com vontade! Cavalgou forte e falando sacanagens.

Botei-a D4 e comecei a bombar por trás. Bezuntou o rabinho com anestésico e eu brinquei um pouco. Faz sem reclamar, mas essa não é a especialidade dela. Voltei para a bucetinha e comecei a dar estocadas rápidas e fortes segurando-a pela cintura e gozei forte. A safada ainda deu uma rebolada gostosa com meu pau dentro.

Depois batemos um papo muito agradável durante os poucos minutos que restavam. Disse que está na vida há apenas 2 meses. Não duvido porque não percebi a malícia das ratazanas velhas de gerra no papo dela.

É provável que eu repita.

R$ 90/1h

Link: http://www.elliterio.com/suelen

P.S.: Talvez qualquer hora dessas eu pegue ela e a Carol juntas. Deve ser interessante bombar por trás da Carol vendo-a chupar o grelão da Suelen.

Editado em 14/08/2008.
Mudou-se e pode ser encontrada no seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 309#876309
Editado pela última vez por Maldito em 14 Ago 2008, 22:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Cléo

#5 Mensagem por Xico Doce » 08 Jul 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Visitando o Rio, peguei umas dicas aqui e fui conferir o cafofo da Cléo, e não é que o lugar é até bem organizado. Duas cabines ambas bem decoradas com camas de casal, o wc é que parece de pensão quase no corredor, é até engraçado vc sai da cabine passa na recepção no meios das frangotas entra no wc (que tem box de verdade não são aqueles chuveiros saindo da pia), mas o espaço ficou muito bem organizado.

Chegando lá estavam a Suelen, a Izabela e a própria Cléo, em princípio achei que ía rolar com a morena Izabela, mas quando a Cléo entrou Xiquito levantou a cabeça e já queria olhar para fora da "braguilha", então foi com ela mesmo.

A mulher chupa um pau como poucas quase me fez levitar, e fui deixando ela ficar por ali, mas eu queria fuder, já tinha traçado uma no começo do dia e queria fechar o dia com chave de ouro com a Cléo, pois ela fode para caralho tb e tem uma tatuagem enorme e bem bonita nas costas, leite derramado fiquei por ali relaxando um pouco, me serviu uma água e conversamos um pouco.

O único registro é que a dita cuja estava com um CC de buceta miserável que eu tive que tomar uns três banhos para me livrar. Duas opções, como era final do dia, ou ela já estava com o equipamento gasto pelo excesso de uso diário, ou tá na hora dela procurar um médico para desinfetar o local.

Apesar de tudo, como faço minha avaliação pela desempenho do atendimento e pela qualidade do local (conforto, higiene, discrição etc) esse detalhe apesar de ser relevante não considero suficiente para desqualificar o TD.

Excelente custo-benefício: R$60 - meia hora. (Se fosse mais cedo pegava a Izabela na sequencia)

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

cleo

#6 Mensagem por siacx » 28 Ago 2008, 16:02

estive na casa ha umas duas semanas e gostei muito do local uma boa estrutura com 2 quartos e cama de casal la atende a cleo(ex oriente vip), vanessa (ex mara) e isabela...

fiz um td com a cleo que e muito conhecida aqui e tem um atendimento muito bom sem frescuras como ela disse faz tudo menos sexo sem camisinha.

alem disso e uma pessoa bem legal e comunicativa e conheci a vanessa (ex mara ) e muito simpatica tb...

tem fotos no amantesecia: www.amantesecia.com.br

os preços são 60,00 30min e 90,00 1h...

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por cariocajunior » 28 Ago 2008, 16:33

Caro siacx

Poderia colocar o seu td com a cleo.

Abcs

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 28 Ago 2008, 17:04

Pode crer!

Seria isso uma confissão pública de sonegação?

Veio aqui só pra dizer que comeu e deixar a gente com água na boca?

Pô, siacx, meu camarada, posta o TD aí! :wink:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#9 Mensagem por estressado » 22 Set 2008, 04:35

Liguei pra lá na sexta dia 12 e me disseram que lá não é mais Cleo Massagens e que a Cleo não tá mais lá, mas que tem novas garotas. Duas perguntas para os confrades:

1) Alguém sabe onde está a Cleo?

2) Alguém já foi conhecer as novidades?

Vi também que a Vanessa e a Vivi, que tavam lá e formam uma das minhas duplas favoritas, tão de volta na Mara Massagens: http://www.maramassagens.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( site do qual até suspeito após os tds do gueriloopmovel - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76691 )

Elas não tavam no Centro Susy? Será que ainda tão no esquema sem TAXA CU (by Rubens Castilho) dessas duas últimas casas?

Esse mundo da putaria muda rápido demais... E os tds são sempre os mesmos, nos mesmos lugares... Cadê o espírito desbravador? Cadê a informação?

Os comentários abaixo nem deviam estar aqui, os tds deste tópico estão bem certinhos, embora antigos, mas acho a discussão válida no contexto. Vejo tds de foristas em que eu confio com "beija: não" seguidos de tds com gozada na boca. Olho o perfil do cara e vejo 11 tds, 10 positivos feitos no mesmo tópico e 1 neutro feito em outro. Dá pra confiar?

Vejo mensagens sinceras como "Amigo, tem algo errado ae... Eu peguei uma tal de Bruna tbm, meu TD ta acima do seu, ela é bem fraca de rosto, bem fraca mesmo pra nao dizer feia, tem uma cara de paraiba da porra." seguidas de "Sorte na próxima. Achei ela legal. 2X."

Tá foda, cada vez menos companheirismo e dicas boas e honestas, cada vez mais BOPismo e propaganda.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Isabela

#10 Mensagem por Darth Rola » 07 Fev 2009, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 06/02/09 fui a Belpazer
Oculto para usuários:
e peguei a susane
e isso ja relatei aui no forum. Nas apresentações,
Oculto para usuários:
antes de aparecer a Susane
apareceu a Isabela, que é nova na casa mas não no ramo. Como tenho boa memoria, de cara me lembrei que ja tinha pego essa perva la na CleoMassagens qnd ficava na miguel couto, na epoca eu nem conhecia o gpguia e como esta perva esta na bel resolvi escrever sobre ela.
Na minha opnião foi um TD muito negativo, pra falar a verdade foi o pior de todos que ja realizei.
Primeiramente ela nao quis tirar o sutiã, o motivo nao sei, mas ela se recusou, pois deve ter os peitos mais caidos do mundo. Segundo, ela chupo minha rola com certa qualidade, mas não demorou muito no ato, logo encapou o muleke e sentou nele de costas pra mim e ficou cavalgando...fikou nisso durante um tempo e eu gozei. Após gozar, ela saiu de cima de mim e foi com a mao no meu pau e retirou a camisinha, pegou papel toalha e limpou a porra, só que depois disso ela foi e disse: "- Pronto ! Ta limpinho ! "...só que apos dizer isso ela do nada deu um tapinha no meu saco, e como todo mundo sabe, qualquer peteleco no ovo doi pra caralho, aí eu falei um "porra" com tom de voz bem puto ela perguntou se tinha doido e pediu desculpa , pois tava brincando e axou q nao tinha colacado força.
Aí eu puto da vida perguntei se ela tava maluca e pra na virar uma porrada, botei a roupa e fui embora.
Depois disso, voltei na cleomassagens por causa da isabela fragoso e ela nao estava mais la, depois soube que ela tava na flavia massagens agora figura na belprazer e pelo que vi esta mais gorda.
Portanto, se vcs não querem levar um tapa nos ovos é melhor nao escolher ela.
obs: para vcs nao pensarem que talvez eu tenha dado motivo pra ela fazer isso, fiquem sabendo que nao teve motivo nem1, deve ter dado um surto nela e ela tomou essa atitude. Sempre trato as Gps com muito carinho, pq msm sendo puta, pq gosta ou pq precisa, elas são mulheres, assim como nossas irmãs, namoradas, maes e etc..................
Darth Rola escreveu:O relato que eu descrevi foi mais ou menos em novembro de 2008.
_____
Retirado status de TD por ter sido realizado em outra casa.
Solicitado ao forista que poste na casa onde ocorreu, caso tenha sido recente.

faregiador
8/Fev/2009
_____
Movido para este tópico relato que estava em outra casa, suprimidas referências a outras GPs e restaurado status de TD.

faregiador
8/Fev/2009
Oculto para usuários:
Status original: TD NEGATIVO Nome: Isabela Loira Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Faregiador

#11 Mensagem por Darth Rola » 08 Fev 2009, 13:09

Caro moderador Faregiador.
O relato que eu descrevi foi mais ou menos em novembro de 2008. O fato ocorreu na cleomassagens, qnd ficava na miguel couto e pelo q sei essa casa não existe mais, ela ate mudou se pro predio do av central, mas a cleo ralou peito e a casa chamase sthefany massagem. Eu relatei o ocorrido dentro do topico da Belprazer, pq a GP que fez akilo tudo que eu escrevi está fazendo parte do cardapio da bel. A intenção do forum nao é descrever as gps e como foi o td? Entao, foi o que eu fiz, ao ver que akela gp estava em uma casa nova, resolvi escrever sobre ela ja q eu ja tinha pego ela.
Não entendi o motivo pra desclassificar o meu relato, pois eu apenas alertei a galera de algo que ela fez comigo dentro de um TD, ou seja, se o td nao foi na bel , mas ela agora está lá, achei que seria importante escrever sobre ela dentro do topico da bel do que inaugurar um topico novo sobre um gp que nao é freelancer e está locada num prive. Entao eu gostaria de pedir que meu relato fosse reclassificado.
Desde ja obrigado.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Faregiador

#12 Mensagem por faregiador » 08 Fev 2009, 16:18

Darth Rola escreveu:
faregiador escreveu:Darth Rola, não faz sentido relatar em uma casa um TD que fez em outra casa e ainda misturar referências a outras garotas no relato. Desclassifiquei esse TD por esse motivo e por não ter ficado claro há quando tempo o tal TD ocorreu. Se for recente, por favor, posta o relato na casa onde aconteceu.
O relato que eu descrevi foi mais ou menos em novembro de 2008.
Ok.
Darth Rola escreveu:O fato ocorreu na cleomassagens, qnd ficava na miguel couto e pelo q sei essa casa não existe mais, (...) Eu relatei o ocorrido dentro do topico da Belprazer, pq a GP que fez akilo tudo que eu escrevi está fazendo parte do cardapio da bel. A intenção do forum nao é descrever as gps e como foi o td?
Sim, mas a César, o que é de César. Se o TD foi feito em uma casa, deve ser postado nela, independentemente se a GP continua nela ou não, que é o critério adotado pelo fórum.
Darth Rola escreveu:Não entendi o motivo pra desclassificar o meu relato, pois eu apenas alertei a galera de algo que ela fez comigo dentro de um TD
Eu expus as razões da desclassificação (casa x GP). Como nada é mais apropriado do que relatar sua experiência, boa ou não, o relato permaneceu.
Darth Rola escreveu:Entao eu gostaria de pedir que meu relato fosse reclassificado.
Pela época que você disse que aconteceu, foi recente. Eu reclassifiquei como TD, mas movi o relato para o tópico da casa onde foi realizado.

Espero que o critério tenha ficado claro. Continue contribuindo com seus relatos. ::ok::

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM

#13 Mensagem por Guaxinidimocaca » 17 Nov 2009, 20:17

ESSA SALA TAMBÉM FECHOU JÁ TEM UM BOM TEMPO...MAS ACHO QUE ALGUMAS DAS MENINAS DA ÉPOCA SE ENCONTRAM EM OUTRAS SALAS !!!

Link:
🔗

Trancado