NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, passeando pela praça, várias gostosas indo e vindo.
Será que se eu for num puteirinho desses acho alguma parecida com essas daqui?
Ledo engano.
Vi a Lojas Americanas e pensei: é nesse buraco mesmo.
Fui recebido pela Bruna enrolada em uma toalha, falando que tinha acabado um atendimento.
Ela manda aos outras beldade se apresentarem. Pague para entrar reze para sair é o que melhor descreve as duas moças, que por sinal já estavam prontas para irem embora. A Clara, que estava lá, nem se apresentou.
Ela pergunta quem eu escolho, peço para ela abrir a toalha, ela abre e decido por ela mesmo, as outras batem em retirada.
Mulatinha, beleza média, um pouco de barriga, bundinha carnuda mas longe de ser shapeada, peitinhos de médios para pequenos, sem cintura. Em suma: fraquinha a moça.
Antes de ir para o quarto vejo a sensacional imagem do que seria a "administradora" do local enrolada em uma toalha após sair do banho, como ela esta longe de ser uma sílfide, posso garantir a vocês que a imagem está na minha retina até agora.
As intalações são boas pois são quartos mesmo e não biombos.
Ela chegou, pra dar um clima parti pro sacrifício e mesmo saindo de um cliente dei uns beijinhos nela. Chupada de peitinhos, apalpadas na bunda e começa a chupar sem muito empolgação,
Senta na cama, continua chupando e GOZEI. Deve ser a ejaculação precoce chegando. Melei os peitos da moça.
Limpeza rápido e já to pronto pra meter-lhe a vara, foi exatamente essa sequência, ppmm, de 4, cavalgada de costas e de frente, a cavalgada com ela de frente comigo chupando os peitinhos e apertando a bunda foi a melhor parte, pedi pra ela ficar em pé, soquei um pouco a bundinha, voltei ao ppmm, bateram na porta e GOZEI pela segunda vez em 30 minutos. Calor da porra no quarto.
A menina ficou de olhos fechados o tempo todo, soltou uns gemidinhos falsos e foi bem submissa ela, perguntei se queria uma ou outra posição e a mesma deixava a minha escolha, uma boneca inflável 2.0.
A menina até tentou agradar mas essa com certeza cairá no esquecimento. 2 gozadas sem graça.
Já tinha fechado puteiros antes, mas nunca um privê.
$ 50 paus 30 minutos.