TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#1 Mensagem por Nero Cesar » 09 Jun 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Quando tentava descobrir o paradeiro da Clara, descobri esta nova casa na Tijuca (+ uma), na Conde de Bonfim, ao lado das Lojas Americanas.

A casa tem três quartos, sendo dois com banheiro. O terceiro se serve do banheiro comum. Os banheiros são limpos. As tolhas ensacadas, limpas e brancas.
Os quartos são espaçosos e com cama de casal. Mesmo com a cama de casal ainda fica espaçoso.
A cama é muito boa. O colchão maravilhoso (até dei uma cochiladinha eqanquanto esperava a Clara).
O ambinete é muito bom e as meninas (recepcionista e GPs) muito educadas e atenciosas.

Enfim, local nota 10.

1 h = R$ 80,00

½ h = RS 50,00

O programa com a Clara foi maravilhoso como sempre. Para ela nota 11.

Links:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.riobabilonia.com/tmstudio/

09/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Danyele

#2 Mensagem por Nero Cesar » 09 Jun 2008, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Danyele

Quando fiz o programa com a clara, gostei da casa (TM Studio) e resolvi experimentar as outras garotas. A segunad investida (a primeira foi com a Clara) foi com a Danyele.

Gatinha pequenininha, manhosa e muito carinhosa. Nos beijamos, como namorados.

O oral dela é bom.

Como é de praxe, caí de boca naquela boceta. Chupei muito. Ela gozou muito gostoso, e dando gritinhos. Não me pareceu encenação.

Pedi o cu e ela ficou d4, empinou a bunda, pegou o caralho e posicionou no cu. Enterrei tudo. Tava tão bom que gozei rapidinho.

O programa foi muito bom.

A próxima da lista é a Thayná.

http://www.riobabilonia.com/danyele/

Fiquei 1/2 hora (R$ 50,00).

TD classificado presumidamente
de acordo com relato do forista
Mirko 09.06.08

Link:
🔗

wshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tayná

#3 Mensagem por wshark » 16 Jun 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tayn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro confrades.. Este é meu primeiro relato..por isso peço desculpas não consiga transmitir corretamente as informações.. mais vamos ao que interessa..

Há mais ou menos duas semanas estava indo prara casa..e fui visitar uma GP (Erica)que fica no prédio acima das lojas americanas, na sala 402. Uma loira bem gostosa que tem um atendimento muito gostoso e faz tudo.
Ao chegar no prédio encontrei a Clara saindo do prédio, dizendo que estava lá agora na sala 501.
Como ja aestava marcado com a Erica deixei para outro dia.
Nesta semana estava cheio de vontade de pegar uma GP e resolvi ir visitar minha velha amiga Clara.
Chegando ao local fui recepcionado pela Marcia, muito simpática. Ela me mostrou a casa, são tres quartos sendo dois tipo suite e um com banheiro coletivo. O ambiente está muito bom, de primeira mesmo, bem limpo e amplo. Quartos com cama de casal novas, ar condicionado do tipo split.. muito agradável.
Bem vamos ao que interessa, as GPs.
Como ja conhecia a Clara pedi para conhecer as outras. Primeiro veio a Daniele, como já informado anterior mente, uma gracinha , baixinha mais bem gostosa.. depois veio a Clara.. para quem conhece não precisa apresentações... por ultimo veio a tayná.. uma mulata com aproximadamente 1.80..muito gostosa.. com uma bunda deliciosa e empinada..
Sinto muito Clara, ficou para uma próxima vez... parti para a Tayná..
A escolha realmente foi deliciosa.. chupou se capote... a buceta toda peladinha..bem gostosa e saborosa... o cuzinho lindo e apetitoso...
Chupa muito bem... que se não seguro ia derramar o leite todo antes de experimentar aquela gostosa toda...
Como de costume colocou o capote com a boca e ficou de 4, como eu pedi, e me acabei naquela bunda gostosa..
Vale a pena..fiquei de voltar...mas agora vou experimentar a Daniele..

Preço : 1/2 R$ 50,00

Link:
🔗

Carlos Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara (Belas e Cia)

#4 Mensagem por Carlos Santana » 18 Jun 2008, 20:35

POSITIVO

Cara se vc está a procura de um lugar discreto e confortável, este lugar é Tm Studio na Tijuca.
O lugar impressiona pelo bom gosto e principalmente pelas garota. São simpáticas, bonitas, e te deixam bem à vontade.
Fiquei com a Clara, uma loira gostosa, seios durinhos deliciosos, bunda e pernas durinhas.
Beija muito bem, fode com prazer. Faz valer a pena cada centavo gasto. Combinei de ficar só meia horinha (R$50,00) com ela, mas depois que a coisa ficou quente lá na suíte resolvi ficar 1 hora (R$ 80,00) valeu a pena deu pra aproveitar bem, fudemos muito. Ela faz um anal delicioso, vale apena conferir. A mulher faz porque gosta e gosta muito.

Se quiser confeir dá uma espiadinha nela http://www.belasecia.com/clara.htm

_____
Editado pela Moderação.
Inclusão de link e
remoção para o local correto.
Mirko 20.06.08

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por skipman » 26 Jun 2008, 16:05

NEUTRO

Depois de ter levado uma dura na 4x4 na véspera e estando a trabalho pelas bandas da Tijuca, resolvi conhecer a casa.
Muito limpa e organizada, cor azul clara nas paredes, banheiro nos quartos...legal!!!
Qto as meninas , como fui de surpresa pedi para se apresentarem: escolhi a Danyele...apesar de achá-la um pouco acima do peso.
Ela disse que já trabalho naquela casa em cima da Casa e Video na Tijuca mesmo...não lembro dela de lá.
Mas vamos lá: diante da falta de opção preferi uma rapidinha mesmo: 30 min -50 pratas ( 1 hora é 80,00), oral básico para subir e camisinha nele...
Oral básico, sem grandes variações: nota 07
Beijo: normalíssimo e sem vontade: nota 05
Corpo,desculpe-me caros confrades mas deixa a desejar: 04
Rosto: bonitinho, ela disse estar com 23, mas acho que regula uns 27 anos: nota 07
Não faz o tipo namoradinha!!!
Anal: faz, eu que com tão pouco tempo não quis.
Higienica...se preocupou em tomar banho sem eu sequer pedir,
Sexo: fode gostoso, o que achei legal é que não usa KY, ela lubrifica-se facilmente se vc ficar brincando com o clitóris dela...para uma puta isto é um achado: risos..nota 09.
:twisted:
Ponto forte: sexo com a xota molhadinha...muito bom.
Ponto fraco: beijo...bem sem graça,na minha opinião, e o corpo: sugiro deixar logo a meia luz!!!

AINDA EM BUSCA DA PUTA PERFEITA

Link:
🔗

homologador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Otimo custo Beneficio

#6 Mensagem por homologador » 27 Jun 2008, 20:57

POSITIVO

Danyele

Achei a menina muito carinhosa e estilo namoradinha. O beijo não é de lingua mas rola tranquilo. Manda bem no oral e o corpo é como está na foto. Se você gosta do estilo, não tem arrependimento.

Na hora que cheguei, achei ela meio diferente e ao ver as fotos notei que era o cabelo. No site está liso e atualmente está cacheado.

Depois de escolher a perva ela chegou cheia da carinho pra cima de mim e em seguida fomos pro fight. Oral delicioso mas não muito profundo. Depois cai de boca na menina mas parecia que não tava curtindo muito e parti pro ppmm. Socação forte e após isso uma relaxada e um bate-papo.

O lugar é simples mas bem arrumado. Banheiro com sabonete liquido e a toalha veio ensacada mas acho que estava aberta.

http://www.riobabilonia.com/danyele/
1h - R$ 80,00.

Excelente custo beneficio.

Link:
🔗

wshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Local exato

#7 Mensagem por wshark » 14 Jul 2008, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

A algum tempo atrás, escrevi meu primeiro relato, a respeito de minha ida no Tm studio.
Acho que confundi o número da sala, entao segue o numero correto é o 502.
Volto aqui para informar aos meus caros companheiros que voltei lá na sexta feira passada, pois queria provar os serviços da Daniele ou caso estivesse ocupada ser atendido pela Clara.
Chegando ao local, fui encaminhado para o quarto menor, porém suíte. Perguntei sobre as meninas e fui informado que agora são 05. e que 04 estavam livres.
Pedi para vê-las, primeiro veio a MEL uma mulata gostosa, daquelas de para o trânsito, com um corpo delicioso. Pensei, nossa, está cada vez melhor. Mas para minha decepção, as outras 03 que vieram eram muito fracas, e a Clara estava atendendo.
Fiquei decepcionado, pois a Dani não atende mais lá nem a outra morena deliciosa que lá tinha.
Me restou então provar a MEL. e o que por sinal foi muito bom....
Chupou sem capote muito gostoso...beijo na boca... e sentou gostoso... enquanto sentava perguntou se eu ia comer a sua bunda gostosa...eu disse que claro...
ela logo ficou de 4, passou o gel e encaminhou para a portinha....
fui botando e ela gemendo...pedindo tudo..até o saco bater naquela bunda... ai foi socar..gostoso..e ela pedido para comer forte..que ela gosta de dar o rabo assim..
foi muito bom...soquei forte e gostoso até gozar naquele rabo...

Recomendo ela e a Clara.. as outras, estão enfraquecendo o ambiente que por sinal é de primeira.. em termos de lipesa e espaço...vale a pena pelas duas...

abraços a todos

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 27 Ago 2008, 06:37

Putao_RJ escreveu:Vou mlá nesta quinta (28/08/08) para conferir a Helene. Já marquei a hora e tudo mais, sai a R$ 70,00. Perguntei se tinha complemento e ela não me respondeu, só disse que tinha gel e creme.
Acho que a Helene ( http://www.destack.com.br/heleneterapias.htm ) não trabalha lá, o tópico dela é http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55580

Ela é daquele estilo de massagem com complementos, esse TM Studio é puteiro mesmo. Se ela estiver atendendo assim agora, também quero conferir!!!!

Alguém mais tem ido nesse TM Studio? Todo dia o anúncio deles no O Dia me deixa tentado a dar uma conferida, mas acho que o site tá desatualizado, queria saber a lista das garotas que tão realmente lá (seis, segundo o anúncio).

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clara

#9 Mensagem por Rafa 66 » 28 Ago 2008, 18:50

POSITIVO

Prezados,

TD mais fresquinho que esse não tem! São 18:37 e acabei de sair do TM Studio onde fui atendido pela Clara. A escolhi devido ao relato anteriores dos confrades.

É o prédio em cima das Americanas e entra-se direto sem falar com o porteiro que até está lá ganhando sua vida honestamente.

Fui atendido por uma mulatona grandona e informei que queria a Clara. Ela fez uma cara de "acho que ela já foi" mas me encaminhou ao quarto. Não vi mais ninguém no recinto e nem ouvi vozes.

O quarto é de alvenaria com um box construído lá dentro. Na porta tem um aviso que é proibido mijar (fazer xixi, segundo elas...) dentro do box. Tem um ar refrigerado tipo split acima da janela que funciona bem.

Vamos a Clara: a mulher é uma cavala! As fotos nos site não fazem jus ao que ela é. Ela é toda grande: pernão, bundão, os peitos são maiores que nas fotos e são bem legais, muito acima da média que vemos por aí. Tem olhos verdes e algumas tatuagens que o photoshop esconde, mas como eu me amarro numa tatuada... Extremamente educada e simpática, explicou-me os preços e pediu desculpas adiantadas por ter que fazer somente meia hora, mas já tinha um compromisso externo agendado. Sem problemas, fui pra esse tempo mesmo. Mas no fim ela disse pra eu voltar com calma outro dia, fazendo uma hora, pois ela também faz uma massagem muito boa. Certamente voltarei.

O fight: chupa gostoso, na velocidade que se quer. O beijo na boca rola, mas sem muita intimidade. Não pedi o rabinho, mas pelos relatos dos confrades e pela checagem visual do local, diria que faz e muito bem. Aquele caminho já deve ter sido desbravado muuuuitas vezes. Pro meu gosto, que sou um cara tranquilo, eu daria um 10 com louvor, principalmente pela simpatia e o corpão que é impressionante!

Os preços:
1/2 hora: R$ 50,00
1 hora: R$ 70,00
Funciona de segunda a sexta até 19:30

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clara

#10 Mensagem por Rafa 66 » 05 Set 2008, 18:18

estressado escreveu:
Rafa 66 escreveu: Os preços:
1/2 hora: R$ 50,00
1 hora: R$ 70,00
Funciona de segunda a sexta até 19:30
Primeiro, parabéns pelo td, nobre sócio (também já comi a Larissa - várias vezes - e a Clara, temos gostos parecidos - aliás, já fui frequentador da Quintadinha também, hehehe).

Bons preços... Lá tava funcionando aos sábados, sabe se ainda está?

Fala grande Estressado!

Acompanhei seus vários TD's com a Larissa ainda na Paula Souza. Os sábados eram religiosos, não? Rs..

O Quitandinha apesar de ser muito trash, anda com um plantel muito bom, mas tive que me afastar de lá por motivos alheios a minha vontade...

O TM Studio, segundo a própria Clara me disse no último TD, não funciona mais aos sábados, porque a portaria do prédio fecha por volta das 13hs e não vale a pena abrir a casa pelo pouco movimento.

Forte abraço!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 36 - Mirko ravishes Saens Peña pt.1

#11 Mensagem por Mirko » 05 Set 2008, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Sexta feira, passeando pela praça, várias gostosas indo e vindo.

Será que se eu for num puteirinho desses acho alguma parecida com essas daqui?

Ledo engano.

Vi a Lojas Americanas e pensei: é nesse buraco mesmo.

Fui recebido pela Bruna enrolada em uma toalha, falando que tinha acabado um atendimento.

Ela manda aos outras beldade se apresentarem. Pague para entrar reze para sair é o que melhor descreve as duas moças, que por sinal já estavam prontas para irem embora. A Clara, que estava lá, nem se apresentou.

Ela pergunta quem eu escolho, peço para ela abrir a toalha, ela abre e decido por ela mesmo, as outras batem em retirada.

Mulatinha, beleza média, um pouco de barriga, bundinha carnuda mas longe de ser shapeada, peitinhos de médios para pequenos, sem cintura. Em suma: fraquinha a moça.

Antes de ir para o quarto vejo a sensacional imagem do que seria a "administradora" do local enrolada em uma toalha após sair do banho, como ela esta longe de ser uma sílfide, posso garantir a vocês que a imagem está na minha retina até agora.

As intalações são boas pois são quartos mesmo e não biombos.

Ela chegou, pra dar um clima parti pro sacrifício e mesmo saindo de um cliente dei uns beijinhos nela. Chupada de peitinhos, apalpadas na bunda e começa a chupar sem muito empolgação,

Senta na cama, continua chupando e GOZEI. Deve ser a ejaculação precoce chegando. Melei os peitos da moça.

Limpeza rápido e já to pronto pra meter-lhe a vara, foi exatamente essa sequência, ppmm, de 4, cavalgada de costas e de frente, a cavalgada com ela de frente comigo chupando os peitinhos e apertando a bunda foi a melhor parte, pedi pra ela ficar em pé, soquei um pouco a bundinha, voltei ao ppmm, bateram na porta e GOZEI pela segunda vez em 30 minutos. Calor da porra no quarto.

A menina ficou de olhos fechados o tempo todo, soltou uns gemidinhos falsos e foi bem submissa ela, perguntei se queria uma ou outra posição e a mesma deixava a minha escolha, uma boneca inflável 2.0.

A menina até tentou agradar mas essa com certeza cairá no esquecimento. 2 gozadas sem graça.

Já tinha fechado puteiros antes, mas nunca um privê.

$ 50 paus 30 minutos.
Editado pela última vez por Mirko em 12 Nov 2008, 12:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#12 Mensagem por Rafa 66 » 11 Set 2008, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

nessa quinta-feira perdi a hora do trabalho completamente e pensei: fudido? Fudido e meio! Antes de ir pro trampo, dei um pulo no TM Studio a procura da Clara. Já havia tentado marcar com ela no dia anterior e me disseram que ela estava fora. Hoje ela também não estava. Estou desconfiado que ela saiu de lá. Chegando ao recinto, fui apresentado a duas meninas novas e, aproveitando a descrição do confrade Mirko "Pague para entrar reze para sair é o que melhor descreve as duas moças". Escolhi a menos gorda que se chama Bianca. Baixinha, barriguinha, cabelos compridos negros, tipo nordestina mas com uns peitões... Grandes e firmes sem serem caídos. Não deu para reparar direito na bunda, pois fiquei hipnotizado pelos peitões. O rosto é de médio pra baixo, mas não é horrorosa. Disse que era seu primeiro dia na casa e eu era seu primeiro cliente.

Vamos ao desempenho: bastante moderado, aguardando minhas ordens o que já é bom. Mandei ficar sentada do meu lado com os peitões na minha direção para que eu pudesse apertá-los bastante. Pediu apenas pra maneirar no esquerdo pois estava dolorido. Pedi para apertar meu pau e ela começou a punhetar. Tive que mandar parar 3 vezes pois ela não ouvia. Disse que queria que apertasse e não punhetasse. Perguntou se eu me incomodava se o boquete fosse feito com capote. Disse que sim, pois tinha vindo direto de casa de banho tomado e o pau estava limpinho pra ela chupar. Ficou meio contrariada e começou a chupar pelos lados e depois ficou só na cabecinha sem profundidade nenhuma. Puxei-a para mim para beijá-la mas a recepção foi a mais fria possível: boca fechada e nenhum vestígio de língua. Desisti do beijo e do boquete e mandei apertar o pau de novo enquanto me deliciava com os peitões apertando, alisando, lambendo e chupando.

Dando uma olhada de canto d'olho pro relógio, encapotei o menino e ela veio por cima naquela posição de cócoras que eu não gosto (considero a posição-mór das GP's), principalmente quando se tem uns peitões maneiros para brincar. Forcei as pernas dela para a posição normal de foda por cima e melhorou bastante a logística para aproveitamento dos peitões. Acho que pela gordura dela, o bicho não encaixava direito e saía a toda hora. Devido a isso, resolvi partir prum PPMM. Ela ficou com as pernas bem abertas e levantadas e soquei direto naquela boceta depiladinha me maravilhando com o vai e vem dos peitões. Essa visão foi demais pra mim.... Enchi a borracha de leite mas ainda soquei com o pau bem duro mais uns 2 minutos ainda e apertando aqueles peitões.

Me vesti e ainda tive que aguardar um pouco pra sair devido a ter alguém (voz masculina) lá fora.

O TD vai ser positivo somente em função dos peitões. Caralho! Quantas vezes será que escrevi peitões nesse TD?

Nota negativa do TD: 30 minutos agora são R$ 60,00!! Não tá valendo não! Se ainda fosse a Clara... E o pior é que minha intenção era de fazer uma hora com a Clarinha. Onde será que essa menina foi parar?

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por Zinja » 12 Nov 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem resolvi espantar o TD negativo com a Livia da Karla Model's (já postado) e fui para a Tijuca decidido a fazer 2 TD's em lugares diferentes. Preparei minha lista e liguei antes para acertar o preço. O 1o. TD foi feito na TM Massagens com a Bruna :

http://www.tmstudiosex.com/bruna.htm

Ela fica na Conde de Bonfim no prédio do lado das Lojas Americanas.

A gerente me recebeu, me levou para um dos quartos que é limpinho com um box e chuveiro dentro. Pediu para as meninas se apresentarem. Vieram umas 4 ou 5. A que eu estava de olho, Bruna, tinha dado uma saída mas voltava logo. Fiquei esperando no quarto e logo depois a Bruna chegou. Ela é uma morena alta, bonita, com uma bunda grande, os seios médios e gostosos de chupar.

Me deu uma toalha ensacada. Tomei meu banho e fiquei aguardando a prima voltar do banheiro. Ela chegou, tirou a roupa. Comecei a chupar seus peitos e depois nos beijamos muito. Deitei ela na cama e fiquei beijando-a e enfiando o dedo na xota da prima. Rocei meu pau na xota dela. E depois comecei a chupar sua buceta. Ela gemia baixinho e foi ficando molhadinha com a minha língua. Parei de chupa-la e pedi para ela vir chupar meu pau. Chupa bem e deixa a rola bem molhada.

Colocamos a camisinha e meti na sua xota. Ela tem a buça meio larguinha. Fiquei metendo de frente um tempo e pedi o rabo. Ela ficou deitada de frente e meti no seu cú. Ele tem a aparência de que é muito utilizado mas até que é meio apertado.

Meti em diversas posições no cú da prima. Depois tirei o capote que estava meio sujo. Tomei banho para limpar o pau, pedi para ela me chupar mais um pouco. Coloquei outra camisinha e meti na xota de novo. Tentei comer o cú mais uma vez mas como o tempo estava acabando, gozei na xota mesmo, paguei e fui embora para o outro TD que postarei em seguida.

Custo : R$ 40,00 por 30 minutos. Tel : 2234-1314

Gostei da menina, meio submissa como outros confrades postaram mas beijou bem, deu o cú sem miséria e fodeu gostoso.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#14 Mensagem por Rafa 66 » 14 Nov 2008, 18:08

POSITIVO

Voltei hoje ao TM Studio e marquei logo uma hora completa com a espetacular Clara. Além do desempenho muito bom já esperado e conhecido, a Clara me fez uma massagem depois do fight que eu recomendo a todos. Bem prolongado, cuidadoso, vc relaxa mesmo. Pode-se optar se a massagem será no início ou no final. Escolhi no final, mas da próxima vez vou fazer no início, pois durante a massagem a prima vai se insinuando no saco e outras partes que vão logo dando o maior tesão. Recomendo.

o TD foi bem light do jeito que eu gosto e minha idade e barriga permitem. Primeiro uma sessão contínua de boquete bem babado e sem capote, com direito a muitas alisadas e linguadas no saco também. Isso deve ter durado uns bons 20 minutos. Após a sessão de boquete, pedi à Clara que ficasse por cima de mim roçando aquele corpão dela no meu e aproveitei para morder e chupar bastante aqueles peitos durinhos dela e roçar o pau na buça, sem penetrar. Durante essa esfregação perguntei se ela iria me dar aquela bunda maravilhosa e ela disse que tentaria, mas devido ao meu calibre certamente ficaria difícil. Na hora de por a camisinha (Olla large, recomendo!) ela disse: "Prá você, só essa mesmo!" Depois de uns 10 minutos nisso, foi só encapar o muleke, cavalgar um pouco pro leite ser produzido.

Li em algum lugar aqui no forum que TD´s com a mesma GP devem ter seu relato evitado. Não sei se é regra. É? O que quis acrescentar a esse TD foi realmente a massagem que é muito boa e não tive da outra vez. Por isso a escassez de informações sobre o TD. Sorry...

Informações adicionais: a Clara informou que saiu da casa durante algumas semanas devido a mudança de proprietários do estabelecimento. Por isso ficou um tempo na Paula Souza, 214 e acabou voltando pra TM.

Outra: aparentemente, os preços voltaram a realidade. Pois se 1 hora está R$ 80,00, meia-hora devem estar (eu disse devem) R$ 50,00. E na penúltima vez que lá fui, paguei R$ 60,00 por meia hora, o que considerei muito caro.

Espero ter esclarecido bem o TD.

Forte abraço!

Custo: R$ 80,00 1 hora.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clara

#15 Mensagem por Mirko » 17 Nov 2008, 20:25

Rafa 66 escreveu: Li em algum lugar aqui no forum que TD´s com a mesma GP devem ter seu relato evitado. Não sei se é regra. É? O que quis acrescentar a esse TD foi realmente a massagem que é muito boa e não tive da outra vez. Por isso a escassez de informações sobre o TD. Sorry...
Rafa, unifiquei o complemento do TD com o anterior, ok?

E só um esclarecimento, não temos a definição de quantos Tds devem ser postados com uma determinada GP, para mim 3 é o número ideal, afinal depois disso normalmente não tem nada de novo e acaba ficando muito repetitivo ou resumido, aparecendo alguma novidade, boa ou ruim, aí sim vale a postagem.

É isso.

Link:
🔗

Trancado