Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 80,00 - Telefone: 2215-1799

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MDGEIST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#1 Mensagem por MDGEIST » 24 Jun 2008, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia / Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou putanheiro das antigas, mas novo por aqui, espero me sair bem em meus relatos.

Senhores, fujam dessa perva, é pura enganação. Começa pelo anúncio, 22 anos... ela tem mais de 30, está com o cabelo pintado de louro, peitos caídos, e essa foto está com diversos retoques de photoshop e com certeza é antiga... isso se não for de outra perva.

Nome que a garota usa nos anúncios: Sandrinha / Livia

Telefone: 2215-1799
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link inativo - Site que a garota anuncia: http://www.elliterio.com/sandrinha/index.htm

Preço pago: R$70,00/h

Duração do programa: sonegou tempo, me apressou dentro de uma faixa de 40 minutos, e quando questionei, disse que "contava o tempo do banho"... na verdade, nem assim fecharia uma hora.

Detalhes do Atendimento: tem bundão, mas não faz anal, aliás, a bunda é o único ponto positivo da perva. Beija na boca, mas praticamente sem língua. Não faz oral sem camisinha, aliás, mal ela entrou no quarto já queria encapar o moleque. Fiquei chateado e nem cheguei a chupar a perva, e na verdade nem apetece. Ela fuma, e os a boca e os cabelos tinham forte cheiro de cigarro. Bombei a xana da perva no ppmm, depois de 4, e gozei na raiva. Foi um dos três piores atendimentos em mais de 18 anos de putaria. Antes tivesse ido à Tijuca, onde as pervinhas têm dado show de qualidade e atendimento.

Espero ter contribuído! Abraço a todos!

http://www.destack.com.br/liviamassagem.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Atualização do link.
faregiador
1Jul2008
_____
Removido o endereço do título. Segundo as informações dos foristas, estava incorreto.
Endereço incorreto: Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735
faregiador
21/Jul/2008
_____
Atualizado endereço de acordo com informação de forista.
Av. Rio Branco, 156 - sala 2537

Novamente alterado, de acordo com forista... :shock:
Antigo: Rio Branco, 156; sala 2537

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diamante negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#2 Mensagem por diamante negro » 30 Jun 2008, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda / Vivi / Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é galera, infelizmente meu primeiro TD aqui vai ser negativo.
O nome dela é Brenda, 2215-1799. ela nao tem site, atende no predio da Rio Branco, Edificio central. vi o anuncio no jornal e como ja tinha ido la uma vez e conheci a Janaína, um furacão, resolvi voltar, mas a Janaína ja tinha saído, então quando cheguei lá dei de cara com a Brenda, loirinha, aparencia de no máximo uns 20 anos, bonitinha mas nem tanto. quando a vi parecia que tudo iria ser legal, o lugar nao muito aconchegante, banheiro meio sujo, toalha ensacada e chuveiro quente. vamos ao atendimento. ela foi se trocar e veio de calcinha e sutiã, mas já de cara apareceu uma barriguinha de mamãe..estranhei..mas tudo bem..ela veio de cara na criança ja querendo mamar..caiu dentro..pedi pra dar uma mamada nos peitinhos..mas pra minha surpresa ao apertar os peitinhos dela...leite..a garota tem um filho de 4 meses...po..fala serio...nem pra mamar dava...acabei me contentando em meter na xoxota e depois um belo anal. nao foi rígida com o horário, mas tb nao mostrava muita animação no que fazia...muito mecanica. o problema dali é que fica um segurança direto proximo à sala e que fica reparando todo mundo que entra.
olha ela aí com outro nome..pq nao mostra a barriguinha? nem os peitos??

http://www.destack.com.br/vivimassagem.htm
http://www.elliterio.com/milena/index.htm

_____
Tópicos unidos, inclusão de links.
faregiador
30Jun2008

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Vivi - Ed. Central, sala 2537

#3 Mensagem por Lover Boy RJ » 21 Jul 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda / Vivi / Milena

Fala aê galera, tudo bem?!
Sou novo no fórum e vou relatar pela 1ª vez um TD que rolou mês passado.
Estava eu, super estressado com meu chefe, quando resolvi dar uma olhadinha no destack, vi várias pervas, mas fiquei apaixonado pela Vivi... meu Deus, pelas fotos parecia uma modelo. Liguei falei diretamente c/ ela, mto simpática, marcou o horário das 13h pra mim.
Como já disse, nesse dia tava frenético o ritmo do meu trabalho e acabei chegando 20 min. atrasado.
Ela atende na Av. Rio Branco, 156, sala 2537 (se não me engano) - Edifício Central, o lugar como já falaram não é dos melhores e nem mais limpos... tem uma cama de solteiro, o lençol já estava lá, mas aparentava estar limpo, a toalha é ensacada, mas chegava a estar fina de tão velha.. rs, sabonete líquido e só p/ me sacanear o chuveiro estava queimado no dia.
Combinei de ficar 1 hora e fui pro aguardar no quarto enquanto ela trocava de roupa... 5 min. depois chega ela só de calcinha e sutiã... ela é loirinha, baixinha, rosto bonitinho, aparenta ter 22/24 anos, barriguinha saliente (tipo mamãe mesmo), bundinha média e seios grandes (não tão duros).
Já entrou no quarto me beijando, parecia q estava empolgada... me ajudou a tirar a gravata, a camisa, a calça e começou com uma massagem relaxante, depois passou pra tailândesa, depois da massagem partimos pro fight.
A perva chupa gostoso e sem capote, mamou com vontade o 'moleque', depois da mamada metemos ppmm, com ela por cima e D4... que foi como gozei!
Partimos p/ o segundo round: + massagem, mas optei por não meter de novo... queria que ela me chupasse até terminar o programa... e foi isso que ela fez!
Na boa, ficamos quase uma hora e meia no quarto... no final a gerente até chamou a atenção dela.
De um modo geral gostei do TD, a menina foi mto simpática, prestativa (puxa, essa foi foda... rs), se mostrou animada e não reclamou de nada em hora nenhuma.

Seguem os links da perva, mas na real é bem diferente das fotos...

http://www.destack.com.br/vivimassagem.htm
http://www.elliterio.com/milena/index.htm

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Claudia - Massagista

#4 Mensagem por DIU_RJ » 14 Set 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar essa Massagista...
Veja Fotos : http://www.muraldoprazer.com/anaclaudia/
Liguei as 16:00 e agendei para as 16:30.
Foi bem atenciosa ao telefone...
Me passou o endereço - Rio Branco 185 - 18XX

Prediozinho tranquilo, varios andares de alegria...
Chegando ao local me a atende uma moreninha baixinha, socadinha, com um vertidinho normal...
Me atendeu bem simpatica e me me encaminhou para a úttima cabine.
local arrumadino, sala pabrão..

Me passou os valores:
60,00 - 30minutos
80,00 uma hora

Perguntei se fazia 70,00 / hora ela topou na hora...

Arrumou a maca e mandou eu me deitar e saiu para se trocar
demorou uns 5 minutos, veio enrolada em uma toalha e comoçou a massagem..
massagem legalzinha, parece que já fez algum curso de verdade...
depois de uns 15 pediu para eu virar, vez uma massagem boa nas pernas, braços e peito e comecou uma punhetinha bem devarainho, so na cabeça da criança...cheia de tecnica...
passou eum creme...tirou o creme e começou a punhetar e caiu de boca...
um boquete bem lento...mas gostosinho...
parou o boquete e perguntou se eu nao queria me deitar na cama...fui ne?! rsss
fomos pra cama, cama de solteiro..
deitei e ai pude perceber a barriguinha saliente da "menina"...deve ter uns 25/30 anos..
bunda pequena, mas durinha, peitos grandes..bem grandinhos, nem duro nem mole...bom de mamar
fiou me fazendo carinho e ofereceu o peito pra eu dar uma mamada....
dei umas mamadas e pedi pra ela sentar na criança...
colocou a camisinha e sentou devagarinho e depois quicou com vontade, parecia uma perereca... pernas curtas peitao balançando e quicando com vontade foi ate legal a visao..rs

peiu pra comer ela de 4 e mandei bala com ela de 4,,, ate que gostosinha de pegar de 4...soquei com vontade...
pedi pra ela sentar de novo....depois depi ppmm e pra finalizar eu sentado na beira da cama e ela sentando com vontade de costas pra mim...
foi bomzinho...ela faz o que o cliente pede...
isso tudo deve ter levado uns 40 minutos...
ela tirou minha camisinha com cuidado e limpou meu pau com um lenço de papel...
e já começou a arrumar a maca e a cama...ai ja fiquei meio puto.. pedi um copo de agual ela saiu para pegar..
mas como meu tel tocou e eu tinha que voltar para empersa, nao reclamei..

ahh detalhe quando ainda estava na masagem ela parou patra atender a porta pois a outra garota que atende com ela lá nao atendeu..
ponto negativo...
vou positivar pois ela é atenciosa e faz boa massagem...mas nao sei se volto...com 70,00/80,00 da pra pegar mulher melhor..mas nao sei se com boa massagem igual a ela..
abraços a todos

_____
Movido para o tópico correto.
Brand New - 14-09-09

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Ana Cláudia

#5 Mensagem por pietropaolo » 21 Set 2009, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

TD negativo é ruim até de narrar... mas vamos lá.
CAPITULO 1 - Atendimento telefônico - Fui atendido por outra que não a Ana. Até aí tudo bem... Mas quem atendeu pergunta: "é só com ela". Respondendo sim, ela me passa o telefone para a Ana. Não entendi nada, mas tudo bem (se a criatura está ocupada, ok, se não está atende!). Marcado para alguns instantes depois. FIM do primeiro capitulo.
CAPITULO 2 - Recepção - O TD já começa a se desenhar negativo... A recepção foi fria. Educada, mas fria... Odeio isso!
CAPITULO 3 - Banho - O banheiro mínimo, mal dá pra se mexer. Chuveiro com água fria. Segundo a perva, a resistência queimou hoje... Eita papo furado.
CAPITULO 4 - A massagem - Quem já foi massageado pela Elisa sabe o que eu estou falando... Pra quem se diz "massagista profissional", sinceramente, dá pra se esperar muito mais. A mão é até boa, rola um toque de ponta de dedo que arrepia, mas a massagem mesmo foi xoxa demais.
CAPITULO 5 - Complemento - Na massagem não rola nem aquela esbarrada "sem querer". Na hora que foi para meter a mão no "bicho", o fez discretamente, deu DUAS (sim, isso mesmo, duas) punhetadas e parou dizendo que ia tirar a roupa. Demorou um tempão e voltou nua. Já foi pegando a camisinha e colocando na rola para chupar. Quase que peço pra tirar!
CAPITULO 6 - Oral - Um boquete sem vontade na maca. Convite pra cama, sequencia de boquete sem o mínimo de empolgação. Com o andar da carruagem eu ia acabar brochando, e antes que isso acontecesse, puxei logo ela pra cima e tome-lhe rebolada na rola.
CAPITULO 7 - O fight - Meia boca, como tudo até o momento. Senta, senta, aquele famoso PPP "Que pau gostoso"... Gozada. Outra pisada... Ela me diz "Peraí", sai e volta.
CAPITULO 8 - Conversa - Fala pouco. Tentou se soltar, mas sem muita empolgação tb.
CAPITULO 9 - O tempo - Faltando uns 20 min, a pergunta "Vc quer tomar um banho". Eu pergunto porque e ela responde "É que faltam 5 min para o tempo acabar". Como não ia rolar mais nada mesmo (não há tesão que aguente), eu tomei o banho (FRIO) e "meti o pé".
NOTAS:
Rosto: 4,0
Peito: 3,0 (grande e caído)
Bunda: 4,0 (não curto anal, mas gosto de ver... sem bunda)
Xana: 7,0 (Não chupei, mas rebola razoável)
Simpatia: 2,5 (só depois de gozar é que rolou uma conversa, bem básica).

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cristal

#6 Mensagem por minerovelho » 25 Jan 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Olhando no destack, na área de massagem me deparo com umas fotos que me chamaram a atenção, da Cristal.
Ligo a menina me atente atenciosamente e me informa como a casa funciona:
R$ 60,00 massagem+ complementos intímos (sem anal)/30 min.
R$ 80,00 massagem+ complementos intímos (sem anal)/01 hora
Preço do anal por fora dependendo do dote entre R$20 e R$ 40,00.

Marquei o horário rumei para o centro e chegando lá no horário marcado, sou recebido pela própria.
Não é feia, mas também não é bonita, mas o corpo é sensacional.

Combinamos os trabalhos meia hora com anal e fomos pra festa.
Beija bem e faz um oral maravilhoso, deixou eu chupar a perequinha dela, cheirosa e lisinha.
Logo depois fomos para o fight e dá o cú como poucas que já vi, gosta.
Pede no inicio pra ir de vagar porque quer sintir o bicho entrando mais depois pede mais e mais.

Resumo me acabei no cuzinho dela e sai muito satisfeito.
Unico incoviniente é o banheiro com chuveiro dentro do vaso, o que dificulta bastante.

Valor: R$ 60,00 trepada (não teve tempo pra massagem)+ R$ 30,00 do anal.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#7 Mensagem por McCartney » 22 Mar 2010, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia/Allana

Caros confrades,

Neste segundo relato de TD, chego a conclusão de que quando é neutro ou negativo, as palavras e a vontade de escrever simplesmente somem :?
Mas como o espírito do fórum é compartilhar o máximo de informações ... vamos lá :wink:

Já a algum tempo tinha visto as fotos no
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... massagista
e fiquei interessado ... procurei Td´s e nada ... nenhum com ela ... então, peguei o facão e me aventurei na mata :)

Lugar meia boca, e ficou a impressão de que ainda não se transformou em um moquifo apenas por falta de uso :badgrin:

A Lívia, como se vê nas fotos, é uma morena ajeitada. O ponto positivo são os peitos : tamanho M e bons de chupar ... Me passou os preços assim como os atendentes do McDonalds me diriam as opções de lanches da loja :doubt: . Com tamanha empolgação demonstrada por ela e já puto de ter andado pra caralho com todas as opções da minha listinha ocupadas, resolvi por meia hora e olhe lá , 60 pratas ... por pouco não abri o zíper e perguntei quanto seria o boquete ali mesmo ... :x Mas, já que estava todo cagado, não me importei em dar um peido :)

Tirei a roupa e fui conduzido às nababescas instalações destinadas à higiene pessoal, não sem antes ser advertido pela simpática prima de que, como diria Cazuza: "... o tempo não pára..." - Pausa para ouvir este hino (a introdução desta música é foda, com uma bateria à la Tom Sawyer do Rush) - . Isso mesmo, a casa possui um fodômetro que é startado assim que dizemos "aceito" aos termos do contrato ... coisa de primeiro mundo ...

Estas condições de tempo deixam qualquer um PUTO :x , mas tava tão desanimado que nem quis perder tempo argumentando ...

Continua o calvário sobre o Cine Odeon ... no minúsculo espaço com privada embaixo do chuveiro, o elegantíssimo "upside-down bidê", que logo na entrada do ambiente quase me causa uma séria contusão na canela ... e logo no dia da minha Sacra Pelada ...

Assim que abro o chuveiro, a prima bate à porta pedindo para que eu feche o "upside-down bidê", pois ele estava com um problema e vazava para o resto da sala. Além da esfarrapada desculpa ... a impaciência deixou claro que para ela : todo o castigo para meia hora é pouco ...

No fight :punheta sem graça, boquete encapado e vamos para o VVVV (o Vovô-Vovó, que segundo o FUCKPÉDIA foi o precursor do PPMM, trata-se de uma rudimentar técnica sexual largamente difundida entre os nossos ancestrais, que consiste em movimentos pélvicos reticentes causando pouco ou nenhum entusiasmo aos parceiros). Ensaio um PPMM, mas não tinha jeito ... botei de 4 e ... finalmente gozei.

Resultado: Neutro para a moça. Dou neutro porque como as impressões em um TD são muito pessoais, pode ser que com outro confrade a menina se solte mais ... aos que quiserem, recomendo que se apressem. Pois, com este perfil, possivelmente em breve a veremos em algum McDonalds ... " Big Mac e batata grande, senhor ..."

Saudações,
Macca

Link:
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lívia Massagista

#8 Mensagem por hurricane777 » 14 Mai 2010, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fez Anal:NÃO
Decidi experimentar essa GP que pelas fotos parece maravilhosa...
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=213

Vou tomar a liberdade de citar aqui o anúncio da perva: Segue:

"Realmente de enlouquecer !!! Massagista super atenciosa, qualificada, paciente, oferecendo o melhor em terapias energéticas, combatendo o stress, cansaço, dores musculares, dando-lhe no final grande sensação de bem estar. Você vai adorar ! Lidíssima morena, super carinhosa, envolvente, encantadora, insaciável, realmente exuberante. Comprove ! Adoro namorar e amo sexo anal ! Atendimento de 2 a 6 das 10:00hs as 19:00hs (com hora marcada) Presenteie-se ! Metro Cinelândia."

Do anúncio, as únicas partes verdadeiras são o horário e a localização. Sem exagero!!!

Tirando os seios que são deliciosos, a GP é bem caidinha e não tenta compensar isso com algum esforço. Lamentável.

Resumi do TD:
Cheguei, recebi uma massagem meia bomba nas costas, dps uma punhetinha com hidratante e em seguida bokete com capa. Na sequencia a menina senta de costas e começa a trepar... Como viu que nao gozei ficou D4. Bombei assim que qdo colocá-la sentada no boneco... FOD*** A mulher falou que tem medo de cair e coisa e tals e não fez! Olha que não sou sou mirradinho hein, jamais deixaria ela cair... Puto, parti pro ppmm e terminei tacando leite nos peitos dela.

Não recomendo sob hipótese alguma!

Perdi 60,00 (deveria ter ido a Bel prazer mesmo... Merda!)

Acontece...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#9 Mensagem por Maldito » 23 Jul 2010, 20:21

Pessoal,

Passei a tranca aqui porque o número de telefone parece ter mudado para o privê no seguinte tópico: viewtopic.php?f=89&t=77542&start=0

Se surgir alguma atividade nesse privê, favor entrar em contato com a Moderação para que possamos liberá-lo.

Link:
🔗

Trancado