Privê Massagem (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 1118)
R$ 80,00 - Telefone: 3183-3695

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Massagem (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 1118)

#1 Mensagem por gerente » 04 Jul 2008, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações meus amigos,

Pela primeira vez posto um desbravamento, dessa nova casa do centro do Rio.

Fica na Evaristo da Veiga, a rua do QG, num prédio que já tem uma sala de massagem.

O período de 1 hora sai por R$80,00.

As instalações são apertadas como na maioria dos fast-sex do Centro do Rio, porém arrumadas e bastante limpas. Para não dar uma de BOP o ponto negativo da instalação é o sabonete líquido que estava super ralo, quase não fazia espuma.

Vi no destack o anúncio dessa massagista: www.destack.com.br/paulamassoterapeuta.htm , pelas fotos achei excelente, resolvi dar um confere.

Realmente ela é melhor do que na foto. Baixinha, perna grossa, bunda grande, peito pequeno e gostoso de chupar. Para que gosta, um prato cheio.

Pré atendimento excelente e com muita hospitalidade, nota dez para a casa.

Após o banho, ela me perguntou que massagem eu queria fazer, falei que qualquer uma, me fiz de tímido e ela entrou no jogo... Atenciosa, simpática e bom papo, no final da massagem pedi para ela tirar a roupa. Então ela com uma carinha de sapeca falou:

- Mas você disse que só queria massagem... Só se eu fizer tailandesa para tirar a roupa!

- Então tá... Falei já quase babando para ver aquele corpão...

Então ela falou que iria trocar de roupa e quando voltou veio só de lingerie vermelha. Pessoal, a menina é um espetáculo de mulher, cara de menina e corpaço torneado que nem duas gravidez foram capazes de estragar.

Começou uma massagem tailandesa e partimos logo para o ataque, o único ponto fraco foi o boquete com capote.

Coloquei ela de quatro, com aquela bunda enorme na minha frente na resisti muito tempo...

Nota dez para a massagista pois fez o TD com gosto, saí de lá satisfeito.

Gostaria que vocês soubessem que quase não postei... Não queria indicá-la pois eu queria ela só pra mim...

Recomendadíssima, educada e gostasíssima...

Links para os anúncios desta e das demais massagistas no privê:
http://www.destack.com.br/paulamassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/sandramassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/suzimassoterapeuta.htm

20/07/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirei os nomes das pervas antigas do título, visto que nenhuma delas mais está lá... tem 5 novas agora.
Brand New - 15/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maravilhosa

#2 Mensagem por Descontrolado » 07 Jul 2008, 12:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Concordo em gênero número e forma da madame. É realmente maravilhosa.

Cheguei e fui muito bem recepcionado. Tomei uma ducha e pedi a massagem tailandesa. Ela veio com o mesmo conjuntinho vermelho que me deixou louco. Aquela bunda torneada, pernas grossas, peito do tamanho da boca, a visão do paraíso.

Deu uma chupada com capote, não desapontou em nenhuma posição, mas não liberou o redondo. Fez muito gostoso e aconselho a testar. Na casa ainda existem outras que não conheci.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Paula Massagista

#3 Mensagem por Sam Body » 09 Jul 2008, 16:10

POSITIVO

Caros Confrades,

Peço desculpas pelo TD somente postado agora, mas a verdade é que estive com a Paula no início de junho, e confirmo tudo aquilo que os colegas disseram acima.
Estive na sala onde ela atende, juntamente com mais outra duas garotas. Hoje o time já é outro. Quando fui lá, estava curioso em saber se ela tinha aquela bunda toda. Camaradas, QUE RABO ! E que delícia de massagista. Bonita, alegre, divertida e safada até certo ponto.
Quando marque o atendimento, fui com a intenção de fazer uma massagem com os pés, mas ela disse que não fazia, e quem fazia era a Jaqueline (http://www.destack.com.br/jacquelinemassoterapeuta.htm), que também atende lá. Pedi para iniciar com uma massagem simples, depois eu decidiria se partiria para a outra com os pés.
Tomei um banho e fiquei esperando a garota, que chegou só de calcinha. Pô, massagem só de calcinha é "SACANASSAGEM", e não massagem. Mas o atendimento dela compensou.
Iniciou com aquela massagem "meia boca", mas uma mão tão suave que não reclamei, fui deixando rolar pra ver onde iria terminar.
Quando a coisa esquentou, pedi pra ir pro tatame, onde rola a massagem com os pés, e chamei a Jaqueline. Ficaram as duas, uma me massageando com os pés (Jaqueline) e a outra com aquela mão toda boba passeando em cima de mim.
Lá pelas tantas começou o complemento, mas nenhuma das duas faz oral sem camisinha. Então, pedi à Jaqueline pra ficar sozinho com a Paula. Foi ai que começou a sacanagem. Ela adora ser chupada, faz um oral razoável encapotado (apesar de eu detestar, leiam meu depoimento em "Assuntos Gerais" sobre oral com capote) e fode muito gostoso. Gozou (ou pelo menos fingiu muito bem) sendo chupada, e pedia mais e mais. Ela colocou as pernas bem abertas, uma em cada parede da cabine e começou a tocar uma siririca. Ah !, galera, não prestou. Enquanto eu chupava, a garota mandava ver no grelo, toda louca. Coloquei-a de quatro e mandei bala. Ela fode muito, mas não faz anal. Ela é aquela garota casada que tem um monte de restrições, mas o conjunto dela é muito gostoso, vale muito a pena. Acabei gozando com uma senhora bronha daquela mãozinha.
Aqueles que curte uma sessão de "SACANASSAGEM", recomendo uam visita.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Paula

#4 Mensagem por Zinja » 12 Jul 2008, 17:58

POSITIVO

Depois de ler o TD do confrade Sam Body fiquei com vontade de conhecer esta perva. As fotos do site também eram interessantes. Liguei para lá e falei com a Jaqueline, peguei as informações básicas (massagem normal R$ 60,00 / hora, massagem tailandesa R$ 80,00 / complemento mais íntimo). Marquei para logo depois do almoço com a Paula.

Ela me passou o endereço no Centro, já com o número da sala. Fui para lá e cinco minutos antes do horário combinado, toquei a campainha. Demorou um pouco para atenderem. Veio a Jaqueline e disse que o cliente anterior da Paula tinha atrasado e ainda ia demorar uns 15 minutos. Ela é gostosinha também e perguntei se estava ocupada. Ela me disse que também estava atendendo, interrompeu para abrir a porta e pediu com a maior educação se eu podia voltar em 15 minutos. Como eu estava sem nada para fazer e ela me atendeu muito direitinho, disse que não tinha problemas.

Depois de uns 20 minutos, voltei para o prédio e subi para a sala. Fui atendido mais uma vez pela Jaqueline e cheguei a pensar que a Paula continuava ocupada. Mas ela me disse que a prima estava se arrumando e já ia me atender.

Me levou para a cabine e ficou conversando comigo. Aproveitei para tirar uma casquinha dos peitinhos dela e dar um selinho na boca. A próxima será ela.

Fui tomar um banho e fiquei esperando um tempo para a Paula chegar. Ela veio de roupa e perguntou como seria a massagem. Falei que queria a tailandesa e ela me disse que não tinha penetração. Isto ela não fazia. Fiquei meio puto mas como elas se dizem casa de massagens, pensei, vou pagar para ver.

A prima saiu de novo e depois de mais um tempinho, voltou só de calcinha e soutien. Um conjuntinho preto muito lindo. Ela é mais ou menos bonitinha mas é gostosa demais. Que bunda. Sem barriga, os peitos no tamanho certo. Uma delícia.

Pediu para eu deitar e começou a massagem. Normal como outras, perguntou se gostava de fraca ou forte. Eu disse que queria média.

Massageou as pernas, as costas, os pés e quando subiu na cama, tirou o soutien e veio roçando aqueles peitos e o corpo nas minhas costas. Fiquei cheio de tesão e ela pediu para eu virar.

Colocou o capote na criança e caiu de boca (só chupa de capote), pedi para passar a mão na xota e ela tirou logo a calcinha. Comecei a passar a mão na bucetinha que é toda depilada e pedi logo para chupar. Veio por cima e começamos um 69 muito bom.

Coloquei ela deitada na maca e fiquei chupando muito a xota da prima. Ela parecia estar gostando porque senti na língua o melado descendo.

Comecei a tentar meter e ela dizendo que não fazia penetração. Saquei logo que era papo furado. Depois de mais um tempinho chupando a xota, ela perguntou se eu pagava um pouco mais para meter. Perguntei quanto ela queria e ela pediu 20 reais a mais. Falei que tudo bem.

Ficou de quatro e meti bastante. Ela tem uma xota apertadinha e mete gostoso. Coloquei de frente e meti mais até jogar leite no capote.

Tomei um banho, paguei, me acompanhou até a porta. Volto para comer a Jaqueline.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Falei com a outra prima Jaqueline que foi atenciosa, explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Não foi pontual. Cheguei na hora combinada, estava ocupada. Jaqueline pediu para voltar em 15 minutos. Foi tão educada que voltei.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa pessoalmente. Mas não é tão bonita assim.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : Peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda bem grande. Pena que não faz anal.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beija
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo com capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz de um jeito meio burocrático
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz, pelo menos ali. Se conseguirem levar para outro lugar, pode ser que role pelo que conversei com ela
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: A bunda, pena que não faz anal
fraco: Cheguei na hora e estava ocupada. Tive que voltar em 15 minutos. Só retornei porque fui muito bem atendido pela Jaqueline
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos até um pouco menos do que o combinado mas por minha causa. Acho que poderia ter ficado um pouco mais sem o menor problema.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 80,00 (tailandesa) + R$ 20,00 (negociados na hora para meter)
09) Qual a idade real informada pela GP : 28 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, mas na próxima pego a Jaqueline que atende lá também.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 31833695

Link:
🔗

Àrabe Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Show de Bola

#5 Mensagem por Àrabe Carioca » 14 Jul 2008, 13:17

POSITIVO

Caros Camaradas,

TD realizado a 1/2 mês atrás. Não tenho nem o que falar a menina é demais.

Segunda feira de manhã, doido pra rolar uma massagem com sacanagem, liguei para algumas já conhecidas só que estava afim de uma parada diferente, uma outra casa, as vezes é bom variar. Pois bem, liguei para outras casas que não conhecia e uma coisa foi me deixando muito bolado, o atendimento tinha que ser por hora marcada, em um monte de casas não tem como você ir para conhecer as meninas, com a desculpa que não é termas e sim casa de massagem, Não fode, pensa bem, se faz massagem com complementos intinos, se enquadra em Termas. Mas vamos lá.

No escuro, marquei com a Paula, por sorte, muita sorte, a menina é maneira demais.... caraí véio..... ela é muito gostosa e como é simpática, fui tomar banho, banheiro limpo, até que é grande. Fui para o quarto, antes tinha combinado que queria a tailandesa, e depois de um tempinho entra ela pela porta da esperança... Oi Sílvio.... A menina é gostosa?? Claro que é!!!!!!!

A massagem foi no chão, e foi na boa, tranquila, massagem terminada, começamos um 69 maneirissimo, show de bola mesmo, e o que nossos amigos falaram nos TD's anteriores é verdade a menina gosta de ser chupada.
Depois coloquei ela de quatro e não aguentei, leite na borracha.

Descanso um pouco, bate papo pra lá e pra cá, começa a sacanagem de novo, chupação maravilhosa, e leite na borracha o retorno!!!

O ponto bem positivo é que ela não ficou regulando tempo, na verdade, acho que fiquei mais de 1:20 lá dentro.

Recomendo com louvor.

Abraços

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Bola_Gato » 15 Jul 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Pessoal,

Hoje resolvi me aventurar pelo ramo das massagens com complemento. Ontem vi o relato dos comnpanheiros sobre a Paula e liguei pra ela. Falei com ela mesmo e defini o atendimento para hoje às 12h. Muito simpática ao telefone acreditei que seria um excelente TD. Cheio de tesão, liguei um pouco antes das 12h pra ver se podia chegar mais cedo. A garota que atendeu disse que ela aguardava um cliente para as 11:30h, mas ele estava atrasado, talvez não aparecesse. Segui então pra lá. Chegando fui recebido pela própria Paula que me levou para uma das cabines dizendo que precisava conversar. Pra minha surpresa ela disse que o cliente das 11:30 naverdade era das 11:15 e tinha acabado de chegar as 11:55h e tava no banho pro atendimento com ela. :? Estranhei, e ela toda sem jeito perguntou se eu poderia voltar outra hora ou ser atendido por outra garota, dizendo que houve problema de agendamento e elas se atrapalharam na casa. Não gostei da situação, pois eu havia agendado com um dia de atecedência... :evil: Cheguei a ficar aborrecido e pensei até em ir direto pra outra casa :evil: Mas eu tava com tanto tesão e a Paula é tão gostosa e meiga, que eu nem sei explicar direito como eu mudei de ideia e resolvi ficar e ver a outra garota que tava disponível, chamada Sandra. Acho que foi por causa do horário e de ter que ir a outra casa eu gastaria muito tempo. Depois de ser apresentado a Sandra, resolvi ficar com ela mesmo.

Foi assim, meio aborrecido que eu arrisquei e fui pro banho. Na saida do banheiro lá estava a Sandra só de calcinha e sutien no sofá que fica logo no corredor e disse: "estava te esperando!" Galera que cena, a garota esconde um corpo muito bonito por baixo das roupas de massagista. Tem uma bunda quase do tamanho da bunda da Paula. Tem sorriso safado e é charmosa com seus seios médios deliciosos de ver, tocar e chupar.

Enfim, queria experimentar uma massagem tailandesa. Entramos na cabine, que é pequena e tem uma maca e um pequeno puff. Muito carinhosamente, ela me deitou na maca e começou a massagear meus pés, subindo até as costas. Tirou o sutien e subiu na maca me massagear com o corpo, principalmente os seios (ela antes avisou que teria um pouco de dificuldades de fazer a tailandesa na maca, e acabou ficando meio limitada por isso). Massageou legal, deitou sobre e mim e tudo. Pediu pre eu virar de frente pra fazer a mesma coisa. Passou os seios e os cabelos, esfregou o rosto na minha pica, depois os seios. Chegava com a boca perto da minha e eu ficava excitadissimo. Pedi beijo e ela disse que só dava estalinho (por isso estou qualificando como "não beija"). Tudo bem! Fiquei com tanto tesão que começei a passar a mão boba nela e a desconcentrei. Pedi desculpas, mas ela disse tudo bem que tava gostoso. Essa foi a deixa.... A sacanagem começou pra valer.

A garota é muito gostosa e tem pele macia. Reslvi deita-la na maca pra apresentar minhas habilidades e ela ficou toda curiosa. Ela é muito safadinha e uma delicia de companhia. Beijei o corpo dela todo e chupei delicadamente os seus seios. Desci pra bucetinha suculenta e chupei delicadamente tambem por um bom tempo. Ela começou a gozar gostoso que eu sentia até o gosto mudar. Ficou com a bucetinha toda encharcada de gozo. Gozou muito e lindamente! Mas teve que se conter pra não gritar ou gemer alto, pois são normas da casa :shock: A garota se contorcia toda de gozo.

Botamos então o capote e ela fez um breve bola gato, pois eu queria meter. Seguimos pra penetração: ppmm, e ela se agarrava no meu corpo; depois frango assado na beirada da maca até eu gozar. Bela gozada!!!

Uma loucura de morena, com uma excelente massagem e uma buceta muito gulosa. Adora carinho e retribui na mesma medida.

A Sandra está há pouco mais de uma semana fazendo atendimentos com complementos intimos, mas desenvolve com qualidade de garota experiente. Antes só fazia massagem, ao longo de quatro anos.

Recomendadíssima!!!!!! Vai ter muitos repetecos. Talvez eu arrisque até uma quatro mãos com ela e a Paula.

http://www.destack.com.br/sandramassoterapeuta.htm (pessoalmente ela é muito mais gostosa)

Obs: Na casa existe mais uma garota que não recordo o nome agora.

Ah... apesar de ter o atendimento cancelado "no laço" pela Paula, não há como não se entregar a ela... remarquei pra esta quarta novamente. Acho que agora vai! Bom, de certo modo se isso não tivesse ocorrido, não teria conhecido e maravolhosa Sandra.

Custo/benefício = $80 / 1h

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Massagens

#7 Mensagem por Sam Body » 15 Jul 2008, 23:38

Caros Confrades,

Infelizmente, a casa tem essa falha: as garotas são meio enroladas quanto à marcação do atendimento. Na vez em que fui atendido pela Paula, rolou um stress porque eu cheguei na hora marcada e havia agendado a massagem no dia anterior, mas ela ainda não tinha chegado e a Jaqueline não sabia onde ela estava. Ainda bem que ela chegou logo depois, pois eu estava determinado a tocar um rebu lá. Felizmente o carinho e a safadeza com que fui tratado por aquela gostosa compensou tudo.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Bola_Gato » 16 Jul 2008, 17:26

MANCADA
Nome da Garota:

Galera, é o seguinte, remarquei o atendimento com a Paula para hoje às 12h e ela cancelou de novo. :evil: Dessa vez foi pior, pois nem deu satisfação pessoalmente. Estou indignado com isso! :evil:

Marquei ontem o atendimento e hoje por volta das 11:20h liguei para confirmar a minha ida. Não pude falar com a Paula diretamente, pois estava entrando para atender um cliente. A garota que eu falei perguntou se eu podia reagendar para as 12:30h. Não gostei muito, mas como eu tava a fim mesmo de fazer o TD com ela, aceitei.

Fui pontual chegando às 12:30h, mas pra minha surpresa, enquanto a porta do elevador fechava pra eu subir, do elevador do lado saia a Paula em direção a rua. Estranhei, mas subi assim mesmo. Chegando na sala fui recebido pela Sandra que me levou a cabine e disse que a Paula tinha saído pra ir ao Dentista... como é? :shock: Galera, essa foi a gota d'água! Ela pode ser gostosa, mas pisou na bola feio. Broxei mesmo pra ela! Se tinha que ir ao dentista que tivesse o respeito de dizer isso na hora que eu liguei pra confirmar... Esse negócio de agenda é um caso sério, precisa ter mais respeito com o cliente!!! Não fiz TD com ela, nem quero fazer mais!!! E pra quem quiser arriscar, digo: cuidado com o agendamento com ela, pois vc pode ficar na mão!

Ainda havia pensado em cancelar o atendimento quando eu liguei e vi que haveria o atraso de meia hora... pensei em ficar com a Sandra, mas arrisquei e me dei mal.

Agendar atendimento na casa só vale a pena mesmo com a Sandra, até mesmo a garota nova que tá lá, mas com a Paula, nem pensar. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Só voltarei a casa por causa da Sandra que é muito legal e recomendo!

Saí de lá e segui direto pra Bel Prazer, onde é mais seguro, pra ficar com a Paola. O TD eu relatei na área apropriada da casa.

Saudações.

----------Editado----------
Classificação presumida a partir de relato do forista.
Maldito
18/07/2008

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Massagista

#9 Mensagem por Sam Body » 19 Jul 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Caros Confrades,

TD fresquíssimo, realizado ontem com a Suzy (http://www.destack.com.br/suzimassoterapeuta.htm). Ela disse que tem 38 anos, mas aparenta ter bem menos. E as fotos ficam devendo, pois ela é mais bonita pessoalmente e tem um corpo legal pra idade dela. Ela é daquelas balzaquianas que a gente vê na rua e fica com o maior tesão. Eu, pelo menos, adoro uma mulher nessa faixa.
Felizmente dei sorte na marcação do atendimento. Cheguei pontualmente às 13:00 h e ela estava me esperando, com cabine vaga (UFA !). Depois de ver alguns colegas tomando uma "volta" desse lugar (inclusive eu quase dancei uma vez, como postei acima), fui pra massagem.
Bem, o atendimento não foge ao que a Paula e a Sandra aplicam. A massagem com complemento manual custa R$ 60,00, e a com complementos íntimos (oral e afins) fica em R$ 80,00. Como se no complemento manual não houvesse intimidade, fosse algo estritamente profissional...
Como a Suzy me agradou, mandei ver o completo. Deitei na maca e ela chegou, só de biquini. Que corpo, bem em forma, toda durinha. Começou aquela "ENGANASSAGEM" de primeira qualidade e, não demorou, pediu pra eu virar de frente. Foi logo pegando no meu pau, com aquela cara de mulher fogosa. Pedi um oral e ela chupou deliciosamente, embora com capote. Deitei a mulher na maca e mandei ver naquela bucetinha, chupei muito e ela correspondeu, tocando uma siririca, enfiando um e depois dois dedos, fazendo uma cara de safada e tarada.
Quis dar uma metida gostosa. Coloquei-a no chão e meti a pica. Ela gemeu gostosa, mas baixinho por causa da proximidade das cabines. Depois de uma trepada gostosa, gozei naqueles peitos. Não são, mas dão pra fazer uma espanhola de responsa.
É isso, meus caros colegas, valeu a desbravada ! Deve ter repeteco.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paula

#10 Mensagem por Reinhardt2002 » 19 Jul 2008, 23:43

POSITIVO

Caríssimos Confrades

Resolvi me aventurar na seara dos manos Gerente, Descontrolado e Sam Body. Fiz minha primeira massagista+complementos.
Comecei com a Paula. Marquei e cheguei uns 5min atrasado, achei até que uma loira pernuda que saía do elevador pra rua seria ela, mas dei sorte. Ela tava na casa e conversei que era iniciante nisso etc etc e ela perguntou quanto tempo. E cometi a primeira burrada: mesmo diante de tanta gostosura pedi ½ hora (mais um função da maca alta pacas, senti insegurança naquilo). Bom: eu peladão de costas e ela de bikininho me passando óleo. Nem sei se foi bem, mas senti mais relaxado. Virei de frente e começou a insinuação(minha) e ela levou na boa. Resumindo: em dado momento (aos 44 do 2º tempo) ela já tava sem nada me chupando e eu doidão com aquela gostosura ali sem poder meter. Mesmo ela mamando/punhetando direto e eu dando o umas linguadas na carequinha/cheirosinha dela não gozei e bateram na porta. Pedi pra esticar o horário mas a atendente já tinha reservado a Paula pra algum sortudo..rs
Conclusão saí de pau duro de lá..por bobeira minha hehe
Que eu fiz? Pensei com a cabeça de baixo e fui a dois andares abaixo pegar a Carolina...hehehehe

Custo: R$60,00 ½ hora...valeu pela experiência e quero repetir do jeito certo...vocês sabem...rs

http://www.destack.com.br/sandramassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/suzimassoterapeuta.htm

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Paula

#11 Mensagem por mourabeleleu » 22 Jul 2008, 00:23

POSITIVO

muito bom, td.
local simples, macas .
garota simpática. Bunda gostosona. carinhosa. fode gostoso mesmo. isto depois de uma massagem boa.
banheiro razoável.
custo 80,00 pratas. tem outras garotas na casa.
oral com capote.
cúzinho nao solicitei.

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por DotoreG » 22 Jul 2008, 10:10

POSITIVO

Ontem fui conhecer a tão bem falada Paula...realmente ela é tudo o q disseram...
Chegando ao local fui recepicionado pela mesma com uma roupa branca estilo massagista...me perguntou o tipo de massagem e me indicou o local do banheiro...este pode ser um ponto fraco do local...a toalha não é ensacada, o sabonete é líquido porém com água dentro p economisar...e o chuveiro fica dentro de uma daquelas banheiras antigas...ou seja, uma pessoa de mais idade toda ensaboada pode cair e se machucar...não é o meu caso...fui p a cabine...q é simples, bem decorada, com uma maca( tem outra com um tatame...escolham essa), porem a divisória não vai até o teto, perdendo um pouco de privacidade...
Quando a gp chegou num conjuntinho preto é q foi foda...q bunda é aquela...ela parece a mulher melancia...pequena, com coxas grossas e um bundão todo durinho...
Deitei na maca e ela começou uma boa massagem...diria q nota 7...ela tb é muito simpática e conversou o tempo inteiro...
Depois ela tirou o sutia e começou a se esfregar nas minhas costas...pedindo p eu virar de frente...já estava com o pau duro e não aguentei...comecei a beija-la toda...não sei se agradei ela...pq ela retribuiu na mesma intensidade...beijou na boca sem miséria...pedi p chupa-la...realmente ela adora...depois eu deitei na maca e ela cavalgou de costas p mim...q visão do paraíso é a bunda dessa mulher...puxei ela p junto do meu corpo e ficamos nos esfregando...depois coloquei ela em pé apoiada na maca e meti com ela de costas até gozar gostoso...
A mulher é um fodão, com um baita corpo...mas tem q saber levar ela de vagar...se tentar chegar junto achando q vai conseguir as coisas pq ta pagando vai se dar mal...
Gp simpática, gostosa, e q fode muito bem...recomendada...o únco ponto fraco é o boquete com camisinha...mas acho q se tornando cliente ela libera...anal ela me disse q não faz mesmo...

Valeu galera,
Boas fodas p vcs...

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

sandra

#13 Mensagem por mourabeleleu » 07 Ago 2008, 00:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizada semana passada, à noite,
muito carinhosa,
de cara não é bonita, também não é feia.
tem uns quilinhos a mais que a deixam um tanto sem cintura.
mas é simpatica.
boquinha chupa legal, mas não gozei na boquinha, botou a camisinha e fomos pro fight.
depois ficamos de papo.
e novamente massagem - ela é carinhosa,
simpática - mas tenho muito a desbravar.
fui

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por Forista.Jr. » 10 Ago 2008, 01:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já tinha visto a Sandra no site e havia gostado (imaginação... pois não tem rosto disponível).

Depois lí os TDs com a Paula e no site parece ser muito gata...

Precavido pelas marcações erradas relatadas liguei e disse que chegaria em 20minutos e perguntei se as 2 estavam lá e disponíveis, para mesmo que uma entrasse em atendimento, eu não perdesse a viagem...

A Sandra, ao telefone, disse estar disponível e que a Paula tinha TD marcado para as 13h. Eu chegaria às 12h30... + ou -...

Cheguei e a Sandra me recebeu. Tinha um cara saindo... nem olhei a cara dele... (6a-feira, 08/08).

A Sandra me disse que o cliente da Paula havia desmarcado e a chamou para me apresentar e eu escolher...

Na boa... desculpem os demais relatos acima... mas achei a Paula, de rosto, muito fraca... não consegui ver bem as coxas dela... estava de jeans, querendo sair para a rua fazer algo...

Escolhi a Sandra... bonitinha e bem simpática... gostosa!

Dica: se quiserem comer a menina digam que querem a completa que reservarão o cômodo da direita que tem um colchão de casal no chão... o outro cômodo, que eu tenha visto com a porta entre aberto possui apenas uma maca...

Já havia falado que queria massagem + complemento íntimo e fomos para o colchão...

Massagem normal = carinhos de TD... massagem MESMO é bem diferente, mas essa está bem parecido com as demais... carinhos, beijinhos e apronto para o fight.

Demos 2 bem tranquilos...

A menina é bem bacana e VALE o TD.

Banheiro legal... CONTUDO, CUIDADO: o chuveiro fica dentro de uma banheira, estilo prédio antigo...

NA HORA DE SAIR quase caí de boca na pia... QUE MERDA SERIA... ISOLA!!!!!

Valeu!

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paula

#15 Mensagem por DotoreG » 15 Ago 2008, 12:16

POSITIVO

Semana passada retornei na casa...fui muito bem recebido pela paula...e dessa vez fomos para o tatame...como eu disse antes essa menina tem uma bunda fenomenal...o único ponto fraco é o boquete com camisinha...de resto ela se soltou bastante...fudemos em várias posições e tb não regulou tempo...muito recomendada...além de uma massagem muito boa...

Link:
🔗

Responder