POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o TD do confrade Sam Body fiquei com vontade de conhecer esta perva. As fotos do site também eram interessantes. Liguei para lá e falei com a Jaqueline, peguei as informações básicas (massagem normal R$ 60,00 / hora, massagem tailandesa R$ 80,00 / complemento mais íntimo). Marquei para logo depois do almoço com a Paula.
Ela me passou o endereço no Centro, já com o número da sala. Fui para lá e cinco minutos antes do horário combinado, toquei a campainha. Demorou um pouco para atenderem. Veio a Jaqueline e disse que o cliente anterior da Paula tinha atrasado e ainda ia demorar uns 15 minutos. Ela é gostosinha também e perguntei se estava ocupada. Ela me disse que também estava atendendo, interrompeu para abrir a porta e pediu com a maior educação se eu podia voltar em 15 minutos. Como eu estava sem nada para fazer e ela me atendeu muito direitinho, disse que não tinha problemas.
Depois de uns 20 minutos, voltei para o prédio e subi para a sala. Fui atendido mais uma vez pela Jaqueline e cheguei a pensar que a Paula continuava ocupada. Mas ela me disse que a prima estava se arrumando e já ia me atender.
Me levou para a cabine e ficou conversando comigo. Aproveitei para tirar uma casquinha dos peitinhos dela e dar um selinho na boca. A próxima será ela.
Fui tomar um banho e fiquei esperando um tempo para a Paula chegar. Ela veio de roupa e perguntou como seria a massagem. Falei que queria a tailandesa e ela me disse que não tinha penetração. Isto ela não fazia. Fiquei meio puto mas como elas se dizem casa de massagens, pensei, vou pagar para ver.
A prima saiu de novo e depois de mais um tempinho, voltou só de calcinha e soutien. Um conjuntinho preto muito lindo. Ela é mais ou menos bonitinha mas é gostosa demais. Que bunda. Sem barriga, os peitos no tamanho certo. Uma delícia.
Pediu para eu deitar e começou a massagem. Normal como outras, perguntou se gostava de fraca ou forte. Eu disse que queria média.
Massageou as pernas, as costas, os pés e quando subiu na cama, tirou o soutien e veio roçando aqueles peitos e o corpo nas minhas costas. Fiquei cheio de tesão e ela pediu para eu virar.
Colocou o capote na criança e caiu de boca (só chupa de capote), pedi para passar a mão na xota e ela tirou logo a calcinha. Comecei a passar a mão na bucetinha que é toda depilada e pedi logo para chupar. Veio por cima e começamos um 69 muito bom.
Coloquei ela deitada na maca e fiquei chupando muito a xota da prima. Ela parecia estar gostando porque senti na língua o melado descendo.
Comecei a tentar meter e ela dizendo que não fazia penetração. Saquei logo que era papo furado. Depois de mais um tempinho chupando a xota, ela perguntou se eu pagava um pouco mais para meter. Perguntei quanto ela queria e ela pediu 20 reais a mais. Falei que tudo bem.
Ficou de quatro e meti bastante. Ela tem uma xota apertadinha e mete gostoso. Coloquei de frente e meti mais até jogar leite no capote.
Tomei um banho, paguei, me acompanhou até a porta. Volto para comer a Jaqueline.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Falei com a outra prima Jaqueline que foi atenciosa, explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Não foi pontual. Cheguei na hora combinada, estava ocupada. Jaqueline pediu para voltar em 15 minutos. Foi tão educada que voltei.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa pessoalmente. Mas não é tão bonita assim.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : Peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda bem grande. Pena que não faz anal.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beija
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo com capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz de um jeito meio burocrático
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz, pelo menos ali. Se conseguirem levar para outro lugar, pode ser que role pelo que conversei com ela
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: A bunda, pena que não faz anal
fraco: Cheguei na hora e estava ocupada. Tive que voltar em 15 minutos. Só retornei porque fui muito bem atendido pela Jaqueline
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos até um pouco menos do que o combinado mas por minha causa. Acho que poderia ter ficado um pouco mais sem o menor problema.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 80,00 (tailandesa) + R$ 20,00 (negociados na hora para meter)
09) Qual a idade real informada pela GP : 28 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, mas na próxima pego a Jaqueline que atende lá também.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 31833695