NEUTRO
Nome da Garota:Quenia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrades...
Bom, como sou marinheiro de 1ª viagem, ou seja, nunca fui nessas casas de massagens, então dei uma conferida no site da elliterio, e marquei uma massagem com a Ligia, que atende na mesma casa da massoterapeuta kelly... ( na verdade eu queria marcar com a kelly, mas sempre eu ligava e nunca ela estava) Bom chegando lá, fui atendindo pela própia, Ligia, sendo que tinha outras gps, na casa,
bom, ela me falou os preços, sendo que o completão saia por R$ 100,00, então decide encarar assim mesmo, como estava com pouca grana, arrisquei as cem pratas mesmo, ela foi me entregou uma toallha ensacada, e fui no banheiro tomei uma ducha, ( até que por sinal, o banheiro é bem limpinho, logo vc percebe que tem um toque feminino de limpeza, gostei!!! rs!!), aí fui para a maca; ( obs: quando fui para a maca, vi outras gps, ou seja vi uma loirinha conversando, bom logo pensei que aquela poderia ser a kelly pois era loirinha, mas como tinha marcado com a Ligia, já naum podia fazer mais nada)... sala bem limpa, som tranquilo, clima lega! Até aí ok!! Logo ela chegou, e começou um certo alizamento, com um creme, aí conversamos um pouco, aí ela perguntou se era minha primeira vez lá, aí eu falei que sim, até aí ok!. Sendo que durante nossa conversa, ela falou que não era lydia, e sim Quenia... opa!!!!
Aí fiquei meio cabreiro, logo, ela falou para mim que tinha irmã gemea!!!
Aí fiquei meio assim, né!! mas acredito que como era minha primeira vez, ela tenha dito isso, para que eu voltasse lá, na próxima vez, para fazer a massagem com a própia Ligia...
...bom, isso é um caso a pensar, bom continuando, depois de um certo alisamento, ela foi, pediu que eu aguardasse um pouco, pois ia começar a tailandesa, meu amigo, quando ela chegou com aquele roupão, ela tirou, subiu na maca, e começou a rossar, com aqueles peitinhos nas minha costas, que cheguei a ficar arrepiado... nossa!!!!
esfregou legal o garotão entre aqueles peitinhos dela, depois colocou a camisinha, e começou o oral, chupa legal, ou seja, bocanhou o garoto legal, mais aí que tá o poblema, ela bocanhou legal o garoto com capote, mais o tempo foi passando e naum conseguir gozar...
aí ela tentou de novo... e nada...
de novo e nada... aí meu amigo, ela desistiu, e pediu que eu tentasse, e falou que não fazia penetração...
aí fiquei meio grilado, pq se ela que tem que me fazer relaxar, pq eu tenho que bater bronha alí!!!!
(se fosse pra bater bronha batia em casa, no banheiro) Fiquei meio cabreiro!!! Aí como o tempo tava ficando curto, peguei, levantei tomei um ducha e fui, pois também como era minha primeira vez, e estava com pouca grana naum podia pedir muito, mais sai de lá sem jogar o leite...
... mas pelo menos, fiz o reconhecimento da casa e peguei um pouco de experiência, mas da proxima vez vou ver se marco, com kelly, pois na verdade eu tava afim dessa mesmo... ou seja, devido a Quenia ser muito simpática, naum me agradou muito, pois naum fez o garotão chorar...
Corpo: 7
Atendimento: 9
Oral de capote: 9
Massagem: 5
Total: R$ 100,00 (completão)