Kelly/Keila/Elen/Helena Terapias (Centro - Rua Alvaro Alvim, 37 - sala 1401)
R$ 70,00 - Telefone: 3553-0825 / 3553-9462

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kelly/Keila/Elen/Helena Terapias (Centro - Rua Alvaro Alvim, 37 - sala 1401)

#1 Mensagem por Ferrao222 » 18 Abr 2008, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la no Centro pra conhecer a terapeuta. Estou espantado com a quantidade que está aparecendo no mercado...heheeh
Ela atende com outras 2 no local.
Me impressionei pelas fotos e decidir ir la.

Faz uma boa massagem mas na hora do complemento foi meio mecanica, nao tinha a malicia com o garoto, foi quando entao ela disse que poderia fazer o oral, mas teria a taxinha de 20 pratas. Disse pra ela: Manda ver..rsrs
Fez com copetencia e muito gostoso (daqueles bem molhadinhos). Que boquinnha quente ela tem.
To afim de voltar!
Ferrao222 escreveu:70 pratas a massagem com complemento manual
20 do oral
Telefones: 3553-0825 / 3553-9462
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Atualização de nomes no tópico e remoção do celular 9747-4568 do título que é exclusivo da GP Kelly/Keila/Elen/Helena. Suprimido link inativo deste post. Faxina no tópico.
faregiador - 16/Ago/2008
_____
Inclusão de telefone no post para pesquisa.
faregiador - 25/Out/2008

Link inativo: http://www.amantesecia.com.br/ligiaterapeuta/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kelly/Keila, Ligia e Jaquelline Terapeutas (Cinelândia - Rua Alvaro Alvim 37 / Sala 1401)

#2 Mensagem por Descontrolado » 08 Jul 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Prezados Confrades

Ontem estive na casa de massoterapia que oferece complementos intimos da GP Kelly ( no site ellite Rio, no site amantes e cia é Keila ) e fui muito bem tratado.

O ambiente é calmo e bem escondido, privacidade ideal para quem não quer ser visto. O prédio é discreto e não precisa identificação para entrar. O banheiro é meio apertado e a toalha não é ensacada, mas os lençóis foram novos e a maca é bem macia.

Fui atendido na porta pela própria que tem lindos olhos azuis, seios médios e uma bundinha linda. Ao telefone ele diz que faz massagem e no máximo a Tailandesa, mas no local abre o jogo e faz o complemento também.

Depois da ducha quentinha rolou uma massagem bem gostosa com toques sensuais e de arrepiar, depois da massagem ela foi ao banheiro, colocou um roupão e voltou, já preparada.

Começou pela Tailandesa maravilhosa com vários beijos pelo corpo, até agora não consigo esquecer aqueles peitos maravilhosos escorregando desde o meu saco até a minha boca. Em seguida veio um boquete bem suave mas quente, a mina entende do riscado.

Por último desci da maca, coloquei uma perna dela no chão e outra na maca e soquei na perva que só tirei para gozar naqueles lindos peitos.

Valeu a pena para caralho! Saí de perna bamba.

Notas técnicas:
Boquete: 8
Corpo: 8
Bundinha: 9 ( mas não pedi, não sei se rola )
Temperatura: Morna, não foi das mais fogosas mas não estava fria
Beijos na boca: Não curto então nem tentei;

Dinheiros:
R$ 60,00 - só massagem com manual
R$ 80,00 - Adicional da Tailandeza;
R$ 100 - Completão ( não sei se faz anal )

Telefones: 3553-0825 9747-4568

Links para fotos:
Kelly: http://www.terapias.elliterio.com/kelly ... /index.htm
Kelly: http://www.belasecia.com/kellyterapeuta.htm
Keila: http://www.amantesecia.com.br/keilaterapeuta/index.htm
Helena: http://www.hotscort.com.br/elen_terapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Atualização de links e telefones.
faregiador - 16/Ago/2008
_____
Inclusão de link e remoção de link inativo.
faregiador - 25/Out/2008

Link inativo Elen: http://www.destack.com.br/elenmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por ljmabr » 11 Jul 2008, 02:04

Caro confrade,

Eu estive com ela no mesmo dia 08 e fui atendido quase da mesma maneira. Só não postei o td, pois ao comentar sobre nosso fórum, a moça pediu p/não divulgar os complementos (como ela diz no tel), pois ela tem as razões dela.

Se o confrade puder por gentileza mudar o depoimento e a moderação do fórum compreender meu pedido, a Kelli ficará agradecida e todos nós a teremos por bastante tempo no mercado.

P.s: Soneguei este td, pois realmente quis preservar a moça.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 11 Jul 2008, 10:15

ljmabr escreveu:Caro confrade,

Eu estive com ela no mesmo dia 08 e fui atendido quase da mesma maneira. Só não postei o td, pois ao comentar sobre nosso fórum, a moça pediu p/não divulgar os complementos (como ela diz no tel), pois ela tem as razões dela.

Se o confrade puder por gentileza mudar o depoimento e a moderação do fórum compreender meu pedido, a Kelli ficará agradecida e todos nós a teremos por bastante tempo no mercado.

P.s: Soneguei este td, pois realmente quis preservar a moça.
Ljma, sinto te contrariar, mas se formos seguir todas recomendações das GPs isso aqui não anda pra frente, só iriamos ter TDs positivos e de uma meia dúzia de GPs, isso aqui seria uma ferramenta delas e não nossa.

Ela tem as razões dela, então que não tenha anúncios na internet oferecendo seus serviços de massagista no Amantes & cia. Na atual era da informação como a que vivemos é difícil garantir esse tipo de discrição.

E só uma indicação minha, temos nossos "nicks" para nos preservar, a partir do momento que chegamos nos apresentando como forista acho que temos mais a perder do que a ganhar.

Link:
🔗

Sincero e simples
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly / Keila (Cinelândia - Rua Alvaro Alvim 37 / Sala 1401)

#5 Mensagem por Sincero e simples » 12 Jul 2008, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Quenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caro confrades...

:D Bom, como sou marinheiro de 1ª viagem, ou seja, nunca fui nessas casas de massagens, então dei uma conferida no site da elliterio, e marquei uma massagem com a Ligia, que atende na mesma casa da massoterapeuta kelly... ( na verdade eu queria marcar com a kelly, mas sempre eu ligava e nunca ela estava) Bom chegando lá, fui atendindo pela própia, Ligia, sendo que tinha outras gps, na casa, :o bom, ela me falou os preços, sendo que o completão saia por R$ 100,00, então decide encarar assim mesmo, como estava com pouca grana, arrisquei as cem pratas mesmo, ela foi me entregou uma toallha ensacada, e fui no banheiro tomei uma ducha, ( até que por sinal, o banheiro é bem limpinho, logo vc percebe que tem um toque feminino de limpeza, gostei!!! rs!!), aí fui para a maca; ( obs: quando fui para a maca, vi outras gps, ou seja vi uma loirinha conversando, bom logo pensei que aquela poderia ser a kelly pois era loirinha, mas como tinha marcado com a Ligia, já naum podia fazer mais nada)... sala bem limpa, som tranquilo, clima lega! Até aí ok!! Logo ela chegou, e começou um certo alizamento, com um creme, aí conversamos um pouco, aí ela perguntou se era minha primeira vez lá, aí eu falei que sim, até aí ok!. Sendo que durante nossa conversa, ela falou que não era lydia, e sim Quenia... opa!!!! :shock: Aí fiquei meio cabreiro, logo, ela falou para mim que tinha irmã gemea!!! :shock: Aí fiquei meio assim, né!! mas acredito que como era minha primeira vez, ela tenha dito isso, para que eu voltasse lá, na próxima vez, para fazer a massagem com a própia Ligia... :D
...bom, isso é um caso a pensar, bom continuando, depois de um certo alisamento, ela foi, pediu que eu aguardasse um pouco, pois ia começar a tailandesa, meu amigo, quando ela chegou com aquele roupão, ela tirou, subiu na maca, e começou a rossar, com aqueles peitinhos nas minha costas, que cheguei a ficar arrepiado... nossa!!!! :lol: esfregou legal o garotão entre aqueles peitinhos dela, depois colocou a camisinha, e começou o oral, chupa legal, ou seja, bocanhou o garoto legal, mais aí que tá o poblema, ela bocanhou legal o garoto com capote, mais o tempo foi passando e naum conseguir gozar... :( aí ela tentou de novo... e nada... :( de novo e nada... aí meu amigo, ela desistiu, e pediu que eu tentasse, e falou que não fazia penetração... :( aí fiquei meio grilado, pq se ela que tem que me fazer relaxar, pq eu tenho que bater bronha alí!!!! :? (se fosse pra bater bronha batia em casa, no banheiro) Fiquei meio cabreiro!!! Aí como o tempo tava ficando curto, peguei, levantei tomei um ducha e fui, pois também como era minha primeira vez, e estava com pouca grana naum podia pedir muito, mais sai de lá sem jogar o leite...
... mas pelo menos, fiz o reconhecimento da casa e peguei um pouco de experiência, mas da proxima vez vou ver se marco, com kelly, pois na verdade eu tava afim dessa mesmo... ou seja, devido a Quenia ser muito simpática, naum me agradou muito, pois naum fez o garotão chorar... :cry:

Corpo: 7
Atendimento: 9
Oral de capote: 9
Massagem: 5

Total: R$ 100,00 (completão)

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Para Descontrolado.

#6 Mensagem por Forista.Jr. » 13 Jul 2008, 02:16

Confrade, ví as fotos da Keila no Amantes e fiquei maluco...

Não fui nela pois não consegui tempo para me deslocar até o centro mas cheguei a ligar e combinar com ela...

FISSURADO, mesmo...

Contudo, pelas fotos do outro site que vc postou ela não parece a "menininha" do amantes e sim mais coroa...

Como ela é?!?

Nova, mais coroa, gostosa, maneira, empolgada?!?!?!?

Estou no aguardo do seu post ou de outro confrade mas estou com a "pulga atrás da orelha"...

VALEU!!!
ljmabr escreveu:Caro confrade,
De coroa, ela não tem nada... tem menos de 30 com certeza absoluta.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por ElFudedor » 15 Ago 2008, 11:40

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Guerreiros

Fui conhecer essa semana a Kelly(que também usa os nomes Keila e Elen)
para começo de conversa GP que usa vários nomes não é confiável.
Essa GP diz no telefone que não faz programa, mas se vc chegar na sala
que ela atende e pedir ela faz ou seja é GP igual as outras desfarçada de massagista.
Conversei com ela antes do programa começar deixando claro que não tinha ido fazer massagem e sim um programa de 1 hora e ela concordou, acertamos R$ 100,00 pelo programa (ela não faz anal), porém Yo Soy El Fudedor e com
15 minutos de programa ela jogou a toalha e desistiu do programa, dizendo
que não era puta e que iria fazer massagem o resto do tempo, o que não concordei, pois tinha ido lá para fuder, ela então encerrou o programa e me devolveu R$ 50,00 o que me deixou chateado não foi ela cobrar R$ 50,00
por 15 minutos de foda, mas não ter cumprido o acertado pois não a tratei mal, apenas queria fuder o tempo pago.
Um outro detalhe importante a buceta dessa GP fede muito, tira o tesão de qualquer um, ela deve estar com alguma doença, ela deveria ir ao ginecologista antes de se oferecer para fazer programas, ela também tem a barriga flácida e com estrias.
Fujam dessa dessa arapuca, pois irão perder dinheiro.

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

INFO

#8 Mensagem por Reinhardt2002 » 28 Ago 2008, 20:18

Caríssimos Confrades

Nâo resisti ao ver as fotos dessas graciosas profissionais e tou pedindo INFO sem sequer ligar para as mesmas (são 20:15hs de quinta-feira).

Algum mano conhece essas gracinhas ? Especialmente essa fotura que é a Mary?

http://www.terapias.elliterio.com/karla ... /index.htm

http://www.terapias.elliterio.com/maryt ... /index.htm

Desde ja agradeço e fico à disposição

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: INFO

#9 Mensagem por estressado » 28 Ago 2008, 20:34

Reinhardt2002 escreveu:Caríssimos Confrades

Nâo resisti ao ver as fotos dessas graciosas profissionais e tou pedindo INFO sem sequer ligar para as mesmas (são 20:15hs de quinta-feira).

Algum mano conhece essas gracinhas ? Especialmente essa fotura que é a Mary?

http://www.terapias.elliterio.com/karla ... /index.htm

http://www.terapias.elliterio.com/maryt ... /index.htm

Desde ja agradeço e fico à disposição
Já comi a Karla quando ela era puta e não "massoteraputa" e atendia como Michelle. Achei ela atenciosa, mas forte (musculosa) demais.

Seguem todos os tds dela daquele tempo, incluindo o meu:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17437

Ela tava na Andressa Massagens, mas não vi td dela no tópico de lá.

Essa Mary eu não conheço... Mas gostaria muito de conhecer, hehehe (não como "massoteraputa", no entanto).

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly e Mary massoterapeutas

#10 Mensagem por DotoreG » 17 Out 2008, 13:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava afim de uma massagem com um plus... minha preferência era a paula massoterapeuta mas graças a deu eu li o relato do colega dizendo q ela saiu da casa e agora entrou uma outra paula q usa o link dela...
Resolvi ir num lugar novo e arrisquei a espaço Zen...achei o plantel muito fraco...e então resolvi ligar para a kelly, pois já tinha ligado sem suceso durante o dia mas agora ela me atendeu...
Ela atende na rua álvaro alvim na cinelândia...num prédio bem trevas...o ambiente é uma casa q parece q foi arrumada as pressas p massagem...banheiro meia bomba e 2 quartos com maca...
A Kelly tem um rosto de mulher mais velha...não perguntei a idade...mas o corpo dela é bem gostoso...ela é bem simpática mas não é de falar durante a massagem...aliá a massagem dela não achei grandes coisa...nem o complemento...prefria q fose mais safada...mas ao final do atendimento ela falou q faz tailandeza e ai rola de ver o corpo todo e um boquete tb...vou voltar lá p dar um confere...tb deu p ver a Mary q atende com ela...essa é uma gata....vou retornar lá e volto com novidades...

link: www.terapias.elliterio.com/kellymassote ... /index.htm
www.terapias.elliterio.com/maryterapeuta/index.htm

os valores são 30 min- 40,00
1 h- 60,00
tailandeza- 80,00

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por DotoreG » 23 Out 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Ontem voltei lá para testar a Mary e desta vez na tailandesa...a massagem é igual as outras ela começa a parada vestida...o detalhe é q ela massageia melhor q a Kelly...começa com uma massagem muito boa nos pés e vai subindo...quando ela acaba de massagear as costas ela tira a roupa ficando só de calcinha e fica se esfregando nas suas costas...depois pde p vc virar de frente e inicia um boquete no pelo muito bom...enquanto isso pude passar a mão na sua xota e beijar seu seios...perguntei se rolava de fuder e ela disse q não...terminei gozando na boquinha dela q em seguida foi cuspir...boa massagem...bom complemento mas não pretendo repetir...a garota é igual as fotos só q meio caladona...

Link:
🔗

O JAGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Massoterapeuta

#12 Mensagem por O JAGA » 10 Nov 2008, 00:54

POSITIVO

Olá caros confrades!
Antes de mais nada peço as devidas desculpas por meus possíveis erros na postagem, visto que é a primeira de muitas, espero.
Bem, vamos ao que interessa: O TD foi realizado no dia 07/11/2008. Liguei e falei com a própria Kelly (http://www.terapias.elliterio.com/kelly ... /index.htm). Como sempre, muito simpática e atenciosa. Me identifiquei e a indaguei sobre a massagem tailandesa, cuja perva tinha me garantido que realizaria da próxima vez que eu voltasse lá. Obviamente ela não se lembrava do fato e pediu para que eu esclarecesse pessoalmente.
Cheguei lá às 18:15hs e ela me recebeu muito bem ao saber de quem se tratava. Enfim, concordou em fazer a tailandesa, insistindo em dizer que não dominava a técnica, pois estava cursando a prática em S. Paulo (RSRSRS).
Sobre o TD: A Kelly faz uma massagem de regular a boa, comparando com as melhores do ramo. O tempo todo faz questão de parecer profissional, inclusive colocando uma toalha pequena sobre as nádegas (minhas) durate a massagem de bruços. Durante a massagem conversamos muito, o que descontraiu o ambiente para ambos. Após virar de frente recebi o restante da massagem, até que num determinado momento ela pediu licença e disse que iria trocar de roupa para iniciar a tailandesa. Confesso que fiquei "animado" na hora. Ela faz o tipo "coroa enxuta", tem um rabão e seios médios.
Depois de alguns minutos, eis que surge a Deusa só de roupão. Pediu para eu virar de bruços novamente e me jogou um tipo de óleo nas costas. Logo após se debrussou sobre meu corpo, tocando-me com os seios e a boca. Eu podia sentir a temperatura do seu corpo e aquilo me deixava maluco. Quando virei pude ver o corpo da perva, só de calcinha, já excitada com aquela situação.
Depois de um tempo de massagem ela começou um "manual" básico. A cada suspiro meu a perva se excitava, a ponto de começar um oral (sem capote) por livre e expontânea vontade. É importante relatar que ela não deixou que a tocasse como eu queria. Somente permitiu que tocasse os seios e a vagina por cima da calcinha, se esquivando o tempo todo das minhas investidas.
Pedi para gozar nos seios dela e a perva disse que ninguém havia feito isso com ela antes (kkkk) e permitiu.
Enfim caros amigos, valeu a pena a aventura.

Endereço do local: Rua Álvaro Alvim, 35 - sl 1401
Telefone: 33539462 / 97474568
Site: http://www.terapias.elliterio.com/kelly ... /index.htm
Preço pago: R$ 80,00
Duração do programa e/ou massagem: 60 min
Instalações / materiais: Banheiro pequeno, porém limpo, toalhas ensacadas, maca padrão e ar condicionado.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ljmabr » 18 Dez 2008, 23:54

POSITIVO

Loira catarinense gata.

Local direitinho e discreto. Banheiro pequeno, mas dá p/gasto. Toalha ensacada.

Massagem boa e complemento melhor ainda. Ela poe uma toalhinha por cima das suas nadegas e depois em cima do garoto quando vira de frente. Os seios são maravilhosos e é impossível não ficar de pau duro ali vendo aquele corpo lindo. Complemento excelente. Pega com maestria.

Abraço à todos.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ljmabr » 08 Jan 2009, 01:11

POSITIVO

Outro td feito dia 29 dezembro.

Massagem excelente, muito simpática.

Tomei um banho, e fui p/maca. Toalhinha por cima da bunda, e massagem com cremes e tal. Ela usa um aparelhinho as vezes que vibra e fica quente.

O complemento é excelente.

Sempre voltarei.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltando

#15 Mensagem por ljmabr » 20 Fev 2009, 01:11

POSITIVO

Bom... mais um repeteco com a Kelly.

Sessão marcada na terça-feira 17 no último horário.

Banheiro apertado, mas limpinho. Toalha, sabonete liquido.

Massagem boa. Toalhinha nas nadegas... luz de cima apagada e so um abajourzinho na tomada.. escurinho.

Na hora do complemento, pedi p/ela acender a luz de cima pq eu gosto de ver.. pedido negado pois "atrapalha a sessão ao lado".

Mesmo assim, massagem e complemento da Kelly sempre são ótimos e ela é uma simpatia em pessoa.

Link:
🔗

Responder