POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no privê da Conde de Bonfim 485 hoje às 11:05, mas não tinha ninguém lá.
Aproveitei que estava perto e como tinha visitado as salas 406 e 411 do 422 durante a semana, fui visitar hoje a 405.
Cheguei no quarto andar às 11:15 e tinha um cara com a maior pinta de putanheiro saindo de uma sala com uma garota pedindo pra ele voltar sempre. Tenho quase certeza que ele tava saindo da sala 410, será que lá é puteiro também? Até pensei em perguntar do cara ou tocar a campainha pra testar, mas confesso que não tive coragem.
Depois disso, fui pra sala 405 e fui recibido pela Érika (
http://www.muraldoprazer.com/erika ) na porta com um sorrisinho lindo. Ela é altinha (deve ter 1,70m ou quase), deve ter uns 30 anos, é branquinha bem bronzeada e as fotos do anúncio tão bem fiéis, com uma pele macia deliciosa de agarrar e um cabelão cheiroso delicioso de enfiar o nariz. O mais maneiro é que ela é a cara de uma loira mais ou menos da mesma idade que entrou a pouco tempo no trabalho, também branca bem bronzeada, vou indicar pra toda a galera que tem tesão na novata na segunda, hehehe.
Ela me levou a um dos quartos, limpinho e bem claro, com ar condicionado bonzão e se apresentou com dois beijinhos. Depois do segundo beijinho, aproveitei que os rostos estavam pertos, abri a boca, ela também e rolou um beijaço de língua (no meio da apresentação!). E depois desse, mais outro! Espetáculo! Cheio de tesão pela gatinha, disse meu nome e que ia ficar uma hora. Aí ela disse toda meiguinha que ia pegar a bolsa dela, deu outro beijão e foi pegar.
Fui tirando a roupa nesse tempo, ela chegou, me beijou de novo ao mesmo tempo que me punhetava, depois começou a me chupar de joelhos. Puta que pariu, que chupada boa! (Eu tava de cabelo molhado ainda, tinha acabado de tomar banho em casa.)
Aí ela perguntou toda meiguinha (adorei o jeitinho dela!) se eu queria deitar e eu falei que queria, mas que ia retribuir a chupada antes. Ela deitou e chupei aquela bucetinha toda gostosa e cheirosinha, ela ficou doidinha quando enfiei minha língua no melhor estilo Gene Simmons (aquele cara com linguão do Kiss, hehehe).
Minha vez de ser chupado novamente, deitei e ela arrebentou, chupando fundão e indo rapidão com aquela boca toda macia. Não aguentei nem dois minutos assim e pedi pra ela colocar a camisinha.
Aí segui o conselho do camarada acima (é por isso que eu gosto desse fórum!) e pedi: "posso começar pelo cuzinho?" Ela me olhou e respondeu: "pode!", com o maior carinho de novo! Espetáculo!
Ela ficou de quatro, eu fiquei de joelhos na cama, ela colocou KY e levou meu pau em direção àquele cuzinho gostoso. Foi muito maneiro, ela ficou empurrando a bunda pra trás direto enquanto o esfincter deixava meu cabeção entrar devagarzinho (adoro sentir o esfincter dilatando na cabeça do meu pau), depois foi aconchegando meu pau até ele ficar todo atolado na bunda dela. Essa é minha forma preferida de penetrar (devagar e sempre, hehehe), bem melhor do que aquelas que ficam colocando e tirando aos pouquinhos...
Sodomizei ela assim, sentindo aquela bunda grande, firme, lisinha e macia se apertando contra mim com meu pau atolado no meio dela, com ela mexendo pra frente e pra trás (acho muito mais maneiro quando a mulher se mexe dando o cú, trazendo a bunda até a raiz, acho que é o nível mais alto de dominação possível). Falei pra ela pedir pra eu comer o cuzinho dela e ela pediu de forma maneiríssima (é muito meiguinha!), depois falei que queria beijá-la ao mesmo tempo em que comia o seu cú, ela virou o rostinho e deu o maior beijão de língua. Espetáculo!
Depois pedi pra ela deitar, comi o cú dela assim até gozar (rapidão, confesso, eu sou um fraco e beijá-la durante a sodomia foi excitação demais pra mim, hehehe) e depois ela ainda ficou rebolando com minha pica dentro enquanto eu aproveitava o orgasmo. Espetáculo! Espetáculo!
Fui tomar banho (com talha lacrada e sabonete descartável), depois ela tomou e voltamos. Ela me chupou de novo em pé, depois chupei ela de novo deitada (ela tava molhadaça, tava maneiríssimo sentir as reações dela), depois ela me chupou por um tempão deitado, primeiro de quatro com a minha mão na bunda dela, depois com ela de quatro, mas de frente pra mim, me olhando nos olhos direto.
Aí colocamos a camisinha e meti no papai e mamãe naquela bucetinha molhadaça e quentinha, metendo e beijando direto ou com ela me mordendo (de forma toda delicadinha, é um amorzinho!). Finalmente, peguei ela de quatro e fiquei metendo assim direto, só sentindo aquele bumbumzão e admirando o cuzinho que eu tinha acabado de comer.
Finalmente, perguntei se podia gozar na boquinha dela e ela deixou. Deitei, ela tirou a camisinha e caiu de boca, chupando rapidão. Mandei porra naquela boquinha gostosa, depois ela foi lavar e eu fiquei deitado curtindo o orgasmo. Depois ela voltou, nos beijamos abraçadinhos deitados e fui tomar banho.
Paguei os 80 reais pela hora e vim pra casa (moro a uns 150 metros de lá, hehehe) muito feliz da vida.
TD excelente!
yohaa escreveu:exatamente Esconde Figuras.
Um detalhe que notei quando estava indo embora, dá pra ouvir no corredor o que se fala na sala de espera.
P.S.: Pô, "Esconde Figuras" é o link que aparece abaixo de todo mundo que tem avatar (figura abaixo do nikcname). Posso ser figura, mas meu login é estressado