Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)
R$ 100,00 - Telefone: 3683-5070

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 23Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 12
Beija:Sim 31Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)

#1 Mensagem por gnoctis » 31 Jul 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje, pela manhã, decidi me aventurar pela 1ª vez num “fast-foda” de meia-horinha 60 dinheiros. O abatedouro foi um privê na Rua 13 de Maio nº 33. Não revelarei a sala em respeito ao ganha-pão das 2 tarefeiras que lá atuam.

Tudo começou quando eu me amarrei nas fotitas da Adriana Pimentinha no site Amantes e Cia. Fiz contato por telefone e fui ao encontro da moça. Nas proximidades do local fiz novo contato para ela me passar o resto das coorenadas. Putz... o local é tosco demais, feio que dói, mas pelo que eu leio por aqui existem piores. Mas o pior de tudo não é só a estética do lugar, é que o chuveiro do banheiro não funcionava e tive que me virar com uma duchinha, no antes e depois da foda. O que aliviou é que o sabonete era líquido e a toalha ensacada.

Fui recebido pela própria Pimentinha e partimos do TD após o constrangedor “banho”. A moça não é bonita de rosto (usa aparelho), mas tem um corpo bem arrumado, com tudo aquilo que inspira uma boa foda, isto é, ela é bem cuidada, tem cabelos longos e lisos bem tratados, é cheirosa, tem a pele lisinha e sem marcas, um bundão típico da mulher brasileira, peitos jovens bem durinhos e a bucetinha dela é caprichosamente raspada e uma delícia de chupar. Não tenho nenhuma observação a fazer sobre a polêmica questão “foto no site X encontro ao vivo”, acho que está tudo de acordo.

Infelizmente as circunstâncias, como o cenário, o tempo de TD e o fato da GP não ser bonita não inspiravam muitos beijos na boca, portanto não investi no namoro e encarei o momento como puro sexo. O malandro já dava sinais de vida antes mesmo dela adentrar o quartinho (com cama de casal e um sonzinho ambiente) enrolada numa toalha. Ali de pé mesmo a Pimentinha já abocanhou o boneco desencapado. No início estava meio tímida, mas depois ficou mais à vontade e mostrou boa desenvoltura na operação. Emendamos um 69 e a visão daquele rabão na minha cara já valeu minha ida. A buceta da moça pede pra ser chupada, adoro quando elas são lisinhas daquele jeito, por isso pedi pra ela ficar de frente e abri bem as penas dela pra dedicar um tempo àquela vulva. Ela ficou bem melada com as liguadas no grelo e dedadas, mas os gemidos não me convenceram. Depois de um tempo vestimos o malandro e partimos pro “vuco-vuco”. Aí a meteção foi intensa e variando posições, mas a melhor era D4 mesmo toda arreganhadinha com aquela bunda macia empinada. Segurei a onda pra não gozar e depois de muita socação no franguinho-assado tirei de dentro pra gozar nos peitos da Pimentinha.

Depois do bem-bom reencontro a triste realidade... todo suado tendo que encarar aquele banheiro muquirana pra me recompor e partir. Definitivamente, eu já estava louco pra sair do local do crime... hehehehehehehe.

Valor: R$60 / 30min ou R$100 / 1h

Conclusão:
Positivei este TD, mas não com louvor. A GP não é bonita, mas é vaidosa e mostra isso nos cuidados com o corpo. O local é tosco, mas acredito que tenham piores. O atendimento não tem frescura nenhuma, a moça trepou sem cerimônia e ainda rola uma rabeta por um plus no cachê.
As fotos dela estão no link abaixo:
Adriana Pimentinha
http://www.amantesecia.com.br/adrianapi ... /index.htm

Extra:
Fui informado que a Fernanda também atende lá
http://www.amantesecia.com.br/fernanda/index.htm

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionado nome do privê.

Endereço alterado.

07/06/09 - Brand New - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clara Verneck

#2 Mensagem por Zinja » 04 Ago 2008, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Clara Verneck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final da semana passada consegui um alvará assim meio que de surpresa. Resolvi aproveitar e comecei a ligar para as primas. Depois de muitas tentativas frustadas consegui falar com a Clara Verneck (tel : 4103-4883 / 9162-9796 - site : http://www.elliterio.com/claraverneck/index.htm). Me passou o endereço no Centro na Av. 13 de maio, 33. Ficou de passar o número da sala quando eu chegasse lá. O preço é R$ 60,00 / 30 minutos, R$ 80,00 / 1 hora e R$ 100,00 / 1 hora com anal.

Liguei quando estava perto, me disse o local e fui para lá. Me atendeu uma prima bonitinha, com uma bunda muito gostosa e uns peitos deliciosos. Perguntou se eu iria fazer o TD e cometi meu primeiro erro neste dia. Estava com pressa e não perguntei o básico, se chupa com capote e beija na boca.

Me levou para o banheiro que não tem chuveiro, só uma ducha sem vergonha que voce não consegue tomar banho direito de jeito nenhum. Lavei o que deu e voltei para o quarto que é básico, cama e cabideiro. A toalha era ensacada e o sabão líquido. O lençol parecia novo mas não deu para ter certeza.

No final do banho, ela me pediu o dinheiro adiantado, R$ 60,00 / 30 minutos. Disse que não gostava muito daquilo mas me explicou que já tomou muita volta de cliente. Paguei na frente já ficando meio puto.

Ela tomou um banho e entrou enrolada numa toalha. Quando tirou, mostrou os peitões. Fiquei doido para cair de boca neles mas ela disse que estava para ficar menstruada e estavam sensíveis. Até parece que eu me importo com opinião de puta. Caí de boca naqueles peitos direto. Ainda assim tomei um pouco de cuidado para não machucar caso fosse verdade o PPP.

Quando fui beijar, me disse que só dava selinho. Não gostei de novo e quando pedi para chupar, disse que chupava com capote. Como os peitões são muito gostosos, resolvi continuar com o TD já que não tinha perguntado antes devido à pressa.

E a prima chupa muito bem mesmo com capote. Caí de boca na xota dela, estava limpa mas já tinha colocado algum lubrificante porque nem comecei a chupar e já estava toda melada.

Parei de chupar e meti de frente na prima. Ela mexe gostoso. Mandei vir por cima e fiquei metendo e chupando aqueles peitões. Com uns 20 minutos de TD, o alvará estourou. Botei a prima de quatro e meti a pica bem forte até gozar de uma vez. Tomei um banho sem vergonha de novo e fui embora antes que desse uma zebra maior.

A prima é bonitinha, os peitos e a bunda são muito gostosos mas não repito porque mesmo sendo novinha, parecendo ter uns 25 anos, já tem os macetes de puta velha.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Ellite Rio
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Bom, explicou sobre o programa, eu que não fiz as perguntas básicas.
05) Se a Modelo foi pontual : Fui no local dela no Centro, na Av. 13 de Maio.
06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma : Possui foto. É a mesma.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonitinha de rosto, peito cheio e lindo, barriguinha que não atrapalha, e a bunda é muito gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Só selinho e sem vontade
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Com capote mas gostoso.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz direitinho mas burocrática. Manias de puta velha
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Só faz anal por R$ 100,00 / 1 hora.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitos que são muito lindos
fraco: Não beija na boca e chupa com capote. Mas não perguntei antes
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: tive que sair antes por problemas particulares.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 25 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Profissional demais com macetes de puta velha.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não repetirei mesmo ficando com vontade de mamar mais naqueles peitos porque é burocrática mesmo.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 4103-4883 / 9162-9796

Link:
🔗

CAPPELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RIO BRANCO 181 SALA 303

#3 Mensagem por CAPPELO » 31 Out 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - Destack

Beijou na Boca:SIM
Positivo
Satisfação - 95 %

GAROTA
Nome - Cintia http://www.destack.com.br/cintia.htm
Telefone - 4103-4883
Localização - Rio Branco 181 sala 303

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Valor/Tempo - R$ 30 minutos 60,00 1 h R$ 100,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 8

RELATO

Por indicação de um amigo, liguei para a Cintia , inicialmente pensei em um esquema fast food aproveitando o horário do almoço.

Ao telefone demonstrou muito educada e atenciosa. me passou o endereço Rio Branco 181 a sala só me passaria quando eu estivesse próximo , ok. Chegando próximo ao local liguei novamente(que saco) mas tudo bem, me passou a sala, 303.
site: http://www.destack.com.br/cintia.htm
me atendeu a própria, muito bonita e simpática, perguntei se eu poderia conhecer as primas, ela respondeu que não trabalham para conhecer, mas ia quebrar meu galho, primeiro me veio a Daiane, morena gostosa.. não muito bonita de rosto, logo em seguida veio a Juliana, loira, corpinho bonito mas com bunda achatada,enfim.... a Cintia me deu mais tesão, perguntou qual o tempo que eu ficaria e se poderia adiantar o pagamento , sem problemas. pagamento adiantado, 1 h 100,00 a puta me trouxe uma toalha para eu tomar banho, ensacada, limpa mas quando entrei no banheiro ele já estava todo alagado, ela sem graça disse que estava em obra(finjo que acredito) pois quando perguntei se eu poderia ir ao banheiro ela pediu para aguardar pois havia um cliente de alguma prima tomando banho e quando liguei o chuveiro levei um choque, confesso que fiquei puto, mas pela prima vale a pena.

Começando o TD, a puta já caiu de boca no meu pau, com capote, mas chupa gostoso, depois mamei gostoso naquele peito e fui descendo até a xana rosada, dou umas estocadas , coloco a putinha de quatro e meto na xaninha apertada, ela geme , pede pra foder e pergunto se faria o anal, ela respnde que sim, tesão. vou metendo devagarinho ela geme . Não aguentei muito, confesso que gozei em poucos minutos, mas q bundinha gostosa. conversamos alguns minutos, mas ainda tinha q voltar para o trabalho.
O privê não é lá grande coisa, só uma cama de casal, um cabideiro e um sonzinho ambiente. Apesar de ter ar condicionado senti um pouco de calor.

Voltarei a este privê para fazer um TD com a Juliana, que apesar de só ter perna grossa, pq o rosto não é lá grande coisa e bunda achatada tem um sorriso de safada. . Espero ter contribuído de alguma maneira para os colegas.

valeu!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Cintia

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Nov 2008, 11:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado nesta semana com a Cintia no prive da Av. Rio Branco, 181.
Telefonei, ela estava livre e subi ao terceiro andar para consumar o ato sexual.
O local é um prive típico dividido com divisorias. O banheiro estava em obras, segundo informaçoes da GP.
Ela pergunta se o tempo é de meia hora (60,00) ou uma hora (100,00).
Fiz o programa de meia hora.
Ela se apresentou enrolada em uma toalha vermelha, que tirou logo assim que entrou e fechou a porta do cafofo.
O atendimento dela é burocratico, não gosta de beijar e também não gosta de muito esfrega-esfrega. Mas ela compensa fisicamente: Tem uns seios grandes rosados e bonitos além de uma bela bunda empinada e substanciosa.
Gozei gostoso e saciei o meu instinto de macho.
TD positivo com bom custo beneficio.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clara Verneck

#5 Mensagem por albertcamus77 » 23 Nov 2008, 19:49

Também a conheço, ela trabalhou no 181/1607 e num apartamento no beco do Bragança, esquina com a Rua da Candelária. Ela era colada com uma ruiva de dentes podres chamada Renata. O atendimento das duas sempre foi péssimo! A Renata ainda era simpática, mas esta Clara não tinha nada de positivo, só era bonitinha.

Roy Kalifa escreveu:
Zinja escreveu:No final da semana passada consegui um alvará assim meio que de surpresa. Resolvi aproveitar e comecei a ligar para as primas. Depois de muitas tentativas frustadas consegui falar com a Clara Verneck (tel : 4103-4883 / 9162-9796 - site : http://www.elliterio.com/claraverneck/index.htm). Me passou o endereço no Centro na Av. 13 de maio, 33. Ficou de passar o número da sala quando eu chegasse lá. O preço é R$ 60,00 / 30 minutos, R$ 80,00 / 1 hora e R$ 100,00 / 1 hora com anal.
Já saí com esta Perva algumas vezes quando o atendimento ainda era na Av. Rio Branco, 181 - 16º andar. Realmente a moça é muito burocratica e mecanica. Não postei na epoca pois achei os TD's fracos demais para merecer relato, apesar de concordar com o Forista Zinja que a Perva tem os seus encantos fisicos. Já comigo, disse que não fazia anal nem por um decreto. Outra coisa que notei além da tatto dela logo acima do reguinho, foi o fato de acha-la pouco higienica. Vou explicar: quando ela ficou de quatro, senti aquele cheirinho tipico de bunda. Confesso que é desabonador até para um fudedor de carteirinha como eu ter que relatar isto de uma puta.
Saudações

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Dez 2008, 14:49

POSITIVO

TD realizado nesta semana com a Cintia, que agora mudou de nome.

No anuncio da pagina da Destack, ela está com o nome de Amanda Garcia. Trata-se da mesma GP cujos nomes anteriores eram Cintia e Clara Werneck;
O endereço permanece o mesmo: Av. Rio Branco, 181 - 3º andar.

Fisicamente ela é baixinha, branquinha com marca de biquini, toda rosadinha e cabelos pintados de loiro.

Retornei ao privê para mais um TD, pois considero a garota portadora de atrativos físicos: Seios grandes, rosados e bunda carnuda.

Considero que R$ 60,00 por meia hora é um bom custo benefício para quem está necessitando saciar o boneco e não tem saco para tocar uma punheta.

A questão das condições do local, deixam um pouco a desejar, tipo banheiro, toalhas etc.

Como já disse anteriomente, ela é meio burocrática no atendimento. Não beija e não chupa sem capa.

Para o propósito já citado acima, considero o TD positivo. Se quiser alguém para namorar durante o programa, escolha outra.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Dez 2008, 21:12

Bom eu já estive com essa Cintia em 2006, e o TD foi péssimo , será que ela melhorou? Essa garota é bem gostosa mesmo.

Ela vivia mudando de nome na internet, provavelmente pelo péssimo atendimento que prestava , era altamente burocrática , e dizia que o anal dependia da dotação , mas pelo que puder perceber, qualquer pica pra ela era grande. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na verdade ela já tem um tópico , http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 036#434036 , com 7 Tds negativos (incluindo o meu) e 1 neutro.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Martins

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Fev 2009, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana Pimentinha

Td realizado 12/02/2009 na hora do almoço.

A Adriana Pimentinha, postada inicialmente com este nome, mudou para Juliana Martins.
Ela tem fotos na www.destack.com.br.
O tel mudou. Novo tel 4141-1661
Endereço permanece Av. Rio Branco, 181 - 3º - Centro

Trata-se uma Loira pintada, com seios pequenos, bem gostosos, tipo adolescente.
Tem uma bunda grande e carnuda.
Não é bonita mas também não assusta.
Usa aparelho nos dentes.

O banheiro é acanhado e após o banho, o chão fica todo alagado. Não existe uma divisão do box para o restante do banheiro. A sensação de pés molhados o tempo todo, soa desconfortável.

A toalha é ensacada, porém o plástico não é lacrado. Ponto negativo.

O programa começa burocrático, com um boquete encapado.
Durante a foda, não rolou beijos. Ela procurou evitar os mesmos.
Quanto ao anal não perguntei e ela também não ofereceu.

Depois um chupa-chupa de rola, coloquei-a D4 e começou o vai e vem até o já conhecido néctar no látex.

Custo de meia hora: R$ 60,00

Conclusão: a garota é gostosa e tem seios bonitos apesar de pequenos. Ela tem potencial para oferecer bem mais do que um simples boquete encapado.

Vou considerar o TD neutro, porém a garota tem qualidadades e pode evoluir.

Link:
🔗

leocaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Martins - Rio Branco 181 303- tel 4141-1661

#9 Mensagem por leocaveira » 19 Fev 2009, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA MARTINS

8) RIO BRANCO 181 303
30 MINUTOS 60,00
100,00 1 HORA (TAXA EXTRA P O ANAL,MAS DESENRROLANDO...PAGUEI O VALOR DO PROGRAMA)
TD relizado esta semana com a Juliana Martins avenida rio branco 181 s.303 telefone 4141-1661
Ao chegar fui bem recebido, apesar do sorriso de quem não estava nem um pouco a fim de estar naquele local.
A perva perguntou se queria usar o banheiro, se arrependimento matasse...
toalha ensacada e não lacrada - Ponto negativo
A gerente da casa é espirita- Ponto negativo. velas acesas.
o banheiro é nojento, mas tudo bem , tomei meu banho.
peguei a d 4 e akela foda burocratica. com gemidos forçados, mas eu keria era comer akela bundinha. paguei o programa d 60,00 - 30 minutos o q teria direito a oral e vaginal.
mas com mt tesão paguei os 100,00 o q daria direito ao anal.Ela encapou meu pau disse q não fazia oral sem preservativo, fiquei puto, mas tudo bem.deitei ela veio por cima, sentou no meu pau nossa a perva tem um buraco , senta, rebola, geme, mt diferente d quando estava dando a xaninha e parecia um cuzinho infinito, um certo momento achei q meu pau havia se perdido nakela largura e profundidade. peguei ela d 4 e dei mt estocada, senti um cheirinho desagradavel da xana da perva - PISADA DE BOLA, ela gemia mt alto e mt gostoso, parecia q estava gostando, mas quando gozei, ela já deu um pulo e perguntou se eu keria ir ao banheiro, pow, calma gata!!
Ela tb esta no Amantes e cia como Andreia
Essas putas trocam d nome a todo momento, achando q pelo pessimo serviço vamos esquece-las.
não é bonita , cabelo loiro
seios pequenos
coxas grossas, mas corpo d quem toma anabolizante. notei pelo grelo da perva.bundinha carnudinha, sorrisso forçado.
Já tinha ido há mt tempo com Fernanda, uma antipática d carteirinha.Mas não trabalha mais lá.
enfim nada tenho a ver, mas a casa está caida.
Juliana Martins tem carreira em outros pontos e não lá nakele lugar.Considero TD NEUTRO. deixou a desejar.

http://www.destack.com.br/julianamartins.htm
www.amantesecia.com.br/andreia

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julliana Martins

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Mar 2009, 19:33

POSITIVO

TD realizado na tarde de hoje com a Juliana Martins, antiga Adriana Pimentinha.

Telefonei da portaria. Ela estava livre e pronta para o abate.

Me recebeu com um sorriso, acredito que tenha se lembrado da primeira vez...

Ela é ainda um pouco travada. Não é muito chegada aos amassos que tentei lhe dar durante todo o programa.

Quanto aos beijos, ela também refuga.

Confesso que acho a garota gostosa e gostaria que ela fosse mais liberal na transa.

Tentamos algumas posições mas somente obtivemos êxito com ela D4 na beirada da cama.

O TD desta vez já foi melhor do que o primeiro. Talvez um terceiro possa ser ainda melhor...

Custo: R$ 60,00

Obs: Ela faz anal para quem contratar o programa de 1 hora.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bombom

#11 Mensagem por Zinja » 03 Abr 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Na semana passada, fui resolver alguns problemas no Centro e já levei minha lista com as primas que iria tentar marcar alguma coisa.

Como cheguei meio cedo, a maioria dos celulares estava desligado ou a prima não tinha chegado no puteiro ainda. Fui ligando para vários números e consegui falar com a Bombom que me disse que tinha acabado de entrar na sala. Não dava para ficar esperando as outras primas resolverem trabalhar e marquei com ela mesmo.

Me passou o endereço na Av. Rio Branco, 181 e me falou que daria o número da sala quando eu estivesse embaixo no prédio. O preço é R$ 60,00 / 30 minutos e R$ 100,00 / 1 hora com anal.

Liguei quando estava perto, me disse o local e fui para lá. A própria Bombom atendeu. Ela é negra, não é muito bonita, cabelo com mega-hair, peitos grandes, originais e duros, bunda grande e gostosa com um pouquinho de barriga que não atrapalha quase nada.

Pediu o dinheiro na frente, dizendo que era norma da casa. Não gosto disto mas como a prima me pareceu simpática, paguei o tempo combinado, 30 minutos, R$ 60,00.

Me levou para o banheiro que não tem box, só um chuveiro perto do vaso sanitário e alaga o banheiro todo. Me entregou uma toalha ensacada. Tomei um banho bem rápido e voltei para o quarto que só tem uma cama e uma cadeira para apoiar as roupas.

Esperei um pouco a BomBom e ela voltou de toalha. Deitou na cama comigo e começamos a nos beijar, ela beija bem gostoso e não economiza na língua. Chupei bastante os peitões dela que são muito duros e naturais.

Pedi para chupar meu pau e ela caiu de boca direto sem capote. Chupou bem, babando a rola legal. Falei que queria fazer uma espanhola e ela deitou na cama. Coloquei meu pau no meio daquelas tetas lindas e fiquei metendo enquanto ela colocava a língua na cabeça da minha rola.

Resolvi chupar sua xota e caí de boca um tempinho. O cheiro estava bom mas o gosto era um pouco forte demais para mim. Parei de chupar e fiquei roçando meu pau direto na xota da Bombom.

O tesão ficou grande, coloquei o capote e meti de frente na prima. Enfiei bastante e depois botei ela de quatro e meti de novo. Ela tem uma bunda muito gostosa, com celulites e estrias mas vale à vista quando voce mete de quatro.

Pedi para sentar na minha rola e ela veio cavalgar com muita disposição. Já estava com vontade gozar, por isto, parei a cavalgada, dei um tempinho, coloquei a prima deitada de frente e fiquei com aquela bunda na minha frente. Como iria ficar somente 30 minutos, não ia dar para comer seu rabo mas meti por trás e fiquei sentindo sua bunda bem apertada com meu pau bem fundo na sua xota.

Mudei de posição de novo, meti de frente e mais uma vez quase gozando, parei e troquei para meter por trás. Fui nesta posição até gozar. Tomei mais um banho sem vergonha com o banheiro totalmente alagado e fui embora.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : http://www.amantesecia.com.br/bombom/index.htm
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Bom, explicou sobre o programa.
05) Se a Modelo foi pontual : Fui no local dela no Centro, na Av. Rio Branco, 181.
06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma : Possui foto. É a mesma.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É mais ou menos de rosto, peito duro e gostoso, barriguinha que não atrapalha, e a bunda é bem grande com algumas celulites e estrias.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Beija direto
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Sem capote.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto. Um pouco de PPP mas aceitável
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Só faz anal por R$ 100,00 / 1 hora.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitos que são muito lindos
fraco: O gosto da xota estava um pouco forte
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: 30 minutos certinhos
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 28 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Profissional e muito simpática
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Bom TD mas não repetirei porque a fila está grande.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 4103-4883 / 9162-9796

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Martins

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Mai 2009, 14:36

POSITIVO

TD realizado no final da semana passada com a Juliana Martins

Privê no Edificio Seculo Frontin, nº 185 da Av. Rio Branco.

Liguei e subi em seguida para mais um TD com a gostosa Juliana Martins.

Fiz o programa de 1 hora pagando 100,00

Neste programa de 1 hora ela liberou o anal, mas não rolou, devido a grossura da minha jeba.

Castiguei a moça no ppmm e depois finalizei D4.

Continuo achando a garota gostosa. Bumbumzão carnudo, gostoso de dar uns apertos. Peitos pequenos, empinadinhos que cabem como uma luva dentro da boca.

www.destack.com.br/julianamartins.htm

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Martins

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Mai 2009, 10:44

POSITIVO

TD realizado nesta semana com a Juliana Martins. É o meu quarto programa com ela.

Conforme o Brand disse no seu ultimo TD, as vezes vale mais a pena fazer um repeteco com quem nos dá prazer, do que se aventurar com uma desconhecida.
Também tenho rezado nesta cartilha, tendo em vista que o meu ultimo TD com a Coroa Poliana foi uma bosta.

Considero o TD com a Juliana muito proveitoso. Sempre saio satisfeito, achando o custo beneficio muito bom.

Pode ser que seja uma particularidade minha, mas os meus TDs com ela são sempre excelentes. Confesso que fico de pau duro só em vê-la. Acho que é questão de pele ou então a tal química.

Depois de muitas trocas de caricias, iniciamos um PPMM e depois trocamos para D4.

Quando conhecemos melhor a garota que nos atende, o programa tende sempre a se desenrolar melhor, mais solto, mais espontâneo. Pelo menos comigo quase sempre foi assim.

Custo: R$ 60,00

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Mai 2009, 12:24

Brand New escreveu:Grande Roy, valeu pela referência, fico feliz que o pessoal leia os tds sem passar só pelos detalhes mais sórdidos... :twisted: :wink:

Curti a perva, mas um detalhe me chamou a atenção... ela nao mama sem camisinha mesmo? Beija numa boa e nao libera a mamada sem o capote? Poxa... :?
Caro Brand, sempre leio os seus TDs, pois são uma ótima referencia quanto a veracidade e confiabilidade de informações e também uma excelente opção para futuros programas.

Aquela menção onde você diz que não se sente bem entrando em puteiro com outro cliente junto a porta, se enquadra identicamente para mim também.

Realmente a Juliana não mama sem capote. Talvez com o tempo, possa passar a confiar no cliente. Quem sabe?

Abraços

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Jun 2009, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia

Bom, eu já havia saído com a Cynthia, http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm , 2 vezes no ano passado em outro privê , sendo que 1 TD eu postei aqui no GPguia e o outro soneguei. Então quando vi que as fotos dela voltaram ao ar, não pensei 2 vezes e fui lá, já sabia que era um fodão.

Prive no prédio 181 da AV. Rio Branco, cheguei e fiquei esperando a Cynthia, essa delícia de mulher, ela faz exatamente o meu tipo; loira bem branquinha, mas não tanto como naquelas fotos, por volta de 1.70m ou mais, cabelo liso, rosto bonito, boquinha linda, é tipo cavalona, pernas grossas, peitão, tem as costas largas, é mais encorpada que nas fotos, bunda grande, na minha opinião é realmente um mulherão, toda farta e gostosona. Para quem curte mina estilo mulherão é um prato cheio.

Quando ela entrou, com um roupãozinho preto transparente, toda gostosa, mermão pqp !! Começei a ficar de pau duro ali mesmo, foi bem simpática como sempre, trocamos uns beijos e ela foi buscar a toalha, fui tirando a roupa, e a pica já tava meia dura :shock: , de tanto tesão que eu tava , aí ela voltou, olhou o pau e falou sorrindo "hmmm" fazendo maior cara de safada.

Fui me lavar, e o ponto fraco desse privê, como já disseram aqui é o banheiro, realmente fica tudo alagado após o banho, mas eu não tava nem aí pra nada , queria era comer aquela gostosa. Voltei ao quarto, esperei mais um pouco ela voltar, e começamos a nos agarrar e beijar muito, mas muito mesmo, de lingua bem molhado , chupei o queixo dela , o pescoço, meio que babando tudo, tava excelente, depois caí de boca naquela peitaria, chupando e apertando os peitões, meu tesão era tanto que a pica já tava latejando de tão dura.

Deitei na cama, pegou a pica e chupou, mamada sensacional sem capote, chupa pra cacete essa safada :twisted:, sem miséria, lambe o corpo todo do pau, vai até o talo e volta, engole as bolas, chupou a virilha, depois fiquei batendo com o pau na língua dela, com ela olhando na minha cara e fazendo cara de safada.

Aí devidamente encapotado , peguei ela de quatro, e meti a pica, ela gosta que soque com força, só que não pude ficar tanto tempo nessa posição, porque senti que gozaria muito rapido metendo daquele jeito, só de ver o entrar e sair da pica naquela boceta branquinha, com aquele rabão e o cuzinho lindo, gozaria rápido. Fomos então de ladinho e meti nela dando beijos em sua nuca cheirosa.

Aí pedi para irmos de frente no ppmm, e foi a melhor parte do TD, ficamos transando um bom tempo nessa posição, olhando no olho direto bem de perto, enquanto ela me pedia pra socar com força, beijando na boca , lambendo o queixo, tinha horas que ela virava os olhos pra cima fingindo estar morrendo de tesão, muito bom, tava foda , então pedi pra gozar na cara , ela disse que sim, e enquanto prendia o cabelo ainda perguntou olhando pra mim assim : "vai me dar a sua porra vai safado?".

Respondi que sim, e ela disse que queria todo meu leite, me mandando meter até gozar na cara dela, aquilo realmente me deu um tesão do caralho, e continuei socando na devassa, ela percebeu que gostei daquilo, e ficou me provocando, parecia cena de filme pornô com muita putaria. Puta merda, tava demais ver aquela gata me perguntando se eu ia encher a cara dela de leite. Então soquei por mais um tempo, e quando não estava mais aguentando, tirei a pica, aí ela perguntou:"ah parou?", mas realmente não tinha mais como aguentar, e levei a piroca na boca dela, fiquei em cima dela com ela de bruços na cama, deu mais uma mamada, abriu bem a boca e colocou a lingua receptiva para fora, e acabei gozando muito na boca e bochecha dela, foi uma senhora gozada, depois deu umas lambidas na pica fazendo cara de safada e rindo.

Descansei rapidamente, tomei outro banho, na volta conversamos mais um pouco, e enquanto eu me arrumava ela se abaixou pra pegar o salto alto dela, e deu um beijinho na pica, pensei seriamente na hipótese de dobrar o TD pra 1 hora, mas não dava, então paguei R$ 70 da meia hora, me disse que faz anal no programa de 1 hora, que custa 100 prata, na minha opinião vale a pena, pois em muitos privês as putas fazem anal, porém cobrando 50 conto a mais, ou seja, sai meio caro.

Resumo: Na minha opinião essa mina é show de bola, simpática , gata de rosto, mulherão no meu estilo, fode sem frescuras e é muito safada.

TD POSITIVAÇO.

Link:
🔗

Responder