Tudo começou quando eu me amarrei nas fotitas da Adriana Pimentinha no site Amantes e Cia. Fiz contato por telefone e fui ao encontro da moça. Nas proximidades do local fiz novo contato para ela me passar o resto das coorenadas. Putz... o local é tosco demais, feio que dói, mas pelo que eu leio por aqui existem piores. Mas o pior de tudo não é só a estética do lugar, é que o chuveiro do banheiro não funcionava e tive que me virar com uma duchinha, no antes e depois da foda. O que aliviou é que o sabonete era líquido e a toalha ensacada.
Fui recebido pela própria Pimentinha e partimos do TD após o constrangedor “banho”. A moça não é bonita de rosto (usa aparelho), mas tem um corpo bem arrumado, com tudo aquilo que inspira uma boa foda, isto é, ela é bem cuidada, tem cabelos longos e lisos bem tratados, é cheirosa, tem a pele lisinha e sem marcas, um bundão típico da mulher brasileira, peitos jovens bem durinhos e a bucetinha dela é caprichosamente raspada e uma delícia de chupar. Não tenho nenhuma observação a fazer sobre a polêmica questão “foto no site X encontro ao vivo”, acho que está tudo de acordo.
Infelizmente as circunstâncias, como o cenário, o tempo de TD e o fato da GP não ser bonita não inspiravam muitos beijos na boca, portanto não investi no namoro e encarei o momento como puro sexo. O malandro já dava sinais de vida antes mesmo dela adentrar o quartinho (com cama de casal e um sonzinho ambiente) enrolada numa toalha. Ali de pé mesmo a Pimentinha já abocanhou o boneco desencapado. No início estava meio tímida, mas depois ficou mais à vontade e mostrou boa desenvoltura na operação. Emendamos um 69 e a visão daquele rabão na minha cara já valeu minha ida. A buceta da moça pede pra ser chupada, adoro quando elas são lisinhas daquele jeito, por isso pedi pra ela ficar de frente e abri bem as penas dela pra dedicar um tempo àquela vulva. Ela ficou bem melada com as liguadas no grelo e dedadas, mas os gemidos não me convenceram. Depois de um tempo vestimos o malandro e partimos pro “vuco-vuco”. Aí a meteção foi intensa e variando posições, mas a melhor era D4 mesmo toda arreganhadinha com aquela bunda macia empinada. Segurei a onda pra não gozar e depois de muita socação no franguinho-assado tirei de dentro pra gozar nos peitos da Pimentinha.
Depois do bem-bom reencontro a triste realidade... todo suado tendo que encarar aquele banheiro muquirana pra me recompor e partir. Definitivamente, eu já estava louco pra sair do local do crime... hehehehehehehe.
Valor: R$60 / 30min ou R$100 / 1h
Conclusão:
Positivei este TD, mas não com louvor. A GP não é bonita, mas é vaidosa e mostra isso nos cuidados com o corpo. O local é tosco, mas acredito que tenham piores. O atendimento não tem frescura nenhuma, a moça trepou sem cerimônia e ainda rola uma rabeta por um plus no cachê.
As fotos dela estão no link abaixo:
Adriana Pimentinha
http://www.amantesecia.com.br/adrianapi ... /index.htm
Extra:
Fui informado que a Fernanda também atende lá
http://www.amantesecia.com.br/fernanda/index.htm
Endereço alterado.
07/06/09 - Brand New - Coordenação