NEGATIVO Nome da Garota:VIVIAN BUENO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUE ABAIXO O RESULTADO DA INCURSÃO REALIZADA ONTEM, APÓS DEBATE COM OS CONFRADES NO TÓPICO ABERTO EXCLUSIVAMENTE PARA ESSA MESALINA
http://www.destack.com.br/vivianbuenomassagem.htm
Bem, conforme informações solicitadas pelo Confrade Rafa 66, e corroboradas pelo Confrade Brad, informo-hes que a descrição do local é uma MERDA!
A uma, porque o banheiro não possui porta, pois se o confrade quizer dar uma barrigada antes da trepada (é o meu caso), tá fudido, pois a perva irá vê-lo cagar, pois aquele muquifo não possui porta.
A duas, porque quase estourei o chuveiro, visto que não pode abrir muito a ducha, pois segundo a baranga a força da água é muito forte e por duas ou mais vezes, o tal cano já estourou e alagou a porra toda, vazou até no corredor
A três, porque ficou no último quarto (janela que dá pra rua), mas antes dele tem uma saleta, onde fica a Dona do Cafofo (a conhecida lorena), putz, desse recinto é onde realizam refeições....caralho, um cheiro de comida azeda fudido.....
.
A quatro, por o sofá cama está podre, cheira mal, tive que cobri-lo com minha toalha
.
Bem, creio que esse é o relato sobre as acomodações.
Certo mano Rafa66?
Agora quanto a perva.
Gorda e roliça, cara de fuinha do caralho, tem 23 anos, mas parece ter 33/35, a barriga é imensa, bunda não tem (é um quadrado)....parabéns pro mano do Photoshop....caraio barrou Hans Donner da Globo.
Quiz vazar, porém ela estava vestida...e aí fiquei imaginando aqueles peitos e aquele rabo que havi visto nas fotos....
Resolvi encarar e me fudi.
A mulher é muito ruim.
Pedi logo a buça pra meter o pé logo.
Caraio, mandei ficar de 4, introduzi o pau na buça....a sensação que tive era de estar metendo o pau denro de uma bacia, pois o bichão ficou folgadão lá dentro
Comecei a dar estocadas no vazio, sensação horrível, não encontrava nada dentro da buça para poder acomodar minha jeba...
Aí foi foda...
Tirei pau, bati uma bronha e gozada na fuça da perva.
Fui para o banho, liguei o cheveiro e aquela porra quase veio abaixo.
Nisso vem a lorena desesperada pedir para eu desligar o chuveiro, pois aquela porra poderia vir abaixo.
Perguntei a ela sobre a Lorena e sabe qual foi a resposta?
A lorene é terapeuta, só faz massagem e não fode
Quase enfartei de tanto rir.
Me arrumei e meti o pé para Centro.
Destino (Flávia Massagens), postarei lá mais tarde.
Bem, é só isso.
TD NEGATIVASSO[/u]
DINHEIRO RASGADO E JOGADO NO LIXO.
SE SOUBESSE DOARIA LÁ PARA AS VÍTIMAS DO HAITI!