POSITIVO Nome da Garota:Michely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, fui para o Centro bem cedo já com a minha lista de primas na mão para verificar quem estaria disponível. Dependendo do horário, as putas ainda não chegaram e fica difícil marcar alguma coisa.
Não deu outra, as primas que eu estava com mais vontade para comer não tinham chegado ou ninguém atendia o telefone. Fui vendo os outros números da minha lista e achei o nome da Michely no telefone 2292-9100. Não lembrava desta prima mas como estava com pressa, resolvi ligar. A telefonista me disse que a Michely não trabalhava mais lá mas me deu o celular dela. Liguei para este número e ela atendeu. Foi muito simpática ao telefone, me disse que estava em outra casa, no Edificio Av. Central, sala 1804 e perguntou se eu não queria ir até lá para conversarmos um pouco mais sobre o programa. Como estava por perto e nenhuma outra prima da minha lista estava disponível, resolvi subir.
A prima abriu a porta. Estava de roupa branca, vestida como massoterapeuta. Me levou para uma sala nos fundos que tinha uma maca, uma cadeira de massagem e um colchão sem vergonha no chão. Ela fala muito e me disse que tinha trocado de local de trabalho e não estava mais só trepando. Nesta casa, ela fazia massagem só com complemento manual. Mas como o dono não estava, dava para rolar uma sacanagem. Para me provocar, tirou o casaco e a calça, mostrando os peitinhos e a bunda gostosinha. Perguntei o preço e me disse que fazia por R$ 120,00. Negociei por R$ 100,00 (1 hora e 2 gozadas). O anal é por fora. Ela topou e foi trocar de roupa. Nem tomei banho. Tirei minha roupa e fiquei esperando a prima. Veio só de robe com uma calcinha bem pequena e enfiada até o fundo da sua bunda.
Ficamos nos beijando direto sentados na cadeira mas ela pediu para irmos para o colchão (botou primeiro um lençol antes de deitarmos) porque estava com medo que o dono da sala fosse espiar pelo buraco da fechadura e ver se ela estava trepando. Porque segundo ela, nesta sala não pode trepar.
Nem esquentei e tampouco perguntei porque se não pode trepar tem um colchão na sala...Serve para que...Estava a fim de foder e não conversar...
Deitamos e ela veio chupando meu pau. Chupa muito bem, babando bastante e engolindo até o fim.
Tirei a calcinha da prima e fui chupar sua xota que é limpinha e cheirosa. Ela foi ficando molhadinha. Aos poucos, fui enfiando 01 dedo e chupando seu grelo. Coloquei outro dedo e a prima gemia gostoso. Beijei ela com a boca toda cheia do seu melado e ela lambeu toda a minha língua. Voltei a chupar sua xota e coloquei o terceiro dedo. A prima ficou doida de tesão e gemia muito com a minha chupada.
Coloquei o capote e meti fundo na sua buceta. Primeiro de frente. Depois ela sentou na minha pica. Fode muito nesta posição. Para não gozar logo, botei ela de quatro e continuei metendo.
Depois de meter bastante assim, pedi para deitar de costa de novo e meti até gozar.
A prima limpou meu pau e veio direto para chupá-lo de novo. Disse que o dono estava para chegar e não podíamos perder tempo. Como ela chupava bem, deixei que ela caísse de boca.
O pau depois de uma boa gozada na xota da prima, estava meia-bomba e demorou para subir de novo. Mas a prima não parou de chupar, babar e lamber meu saco. Para ajudar na sacanagem, chupei sua xota de novo e desta vez, enfiei um dedo bem fundo no seu rabo. Ela ficou de quatro na maca se masturbando e de vez em quando enfiando um dedo na bunda. Fiquei chupando sua buceta e tocando uma punheta até gozar.
Tomei meu banho, conversei um pouco com a prima que é bonitinha, magrinha e gostosinha mas se auto-elogia demais. Fica até um pouco forçado. Mas como estava lá para trepar e não para conversar, nem esquentei.
Na hora de ir embora, perguntou se eu queria um café. Aceitei, ela me serviu e enquanto eu bebia, ela deu a entender que o dono estava na outra sala. Não deu para ter certeza mas acho que era papo-furado. Paguei o combinado e fui embora.
O TD foi positivo mas não sei se repito porque a prima é boa de foda mas fala um pouquinho demais.
Quando entrei no GPGuia mais tarde, fiz uma pesquisa no telefone que liguei primeiro (2292-9100) e achei este tópico. Procurando no Amantes & Cia, achei fotos da prima :
http://www.amantesecia.com.br/michely/index.htm com o telefone que liguei para ela. As fotos são fiéis a prima sem photoshop.
Só não entendi poque ela ficou de segredo que não podia foder naquele local se até anúncio ela tem. Mas comigo ela meteu e muito.