Espaço Saúde e Beleza (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1804)
R$ 70,00 - Telefone: 2292-9100 /3521-467

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gueriloopmovel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Saúde e Beleza (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1804)

#1 Mensagem por gueriloopmovel » 15 Set 2008, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
É meu caro forista,contudo posso confirmar, estava eu como sempre indo a mara massagens quando parei pra perguntar ao porteiro se havia alguma novidade no prédio, eis que me veio a resposta. A pouco abriu uma casa de massagem com profissionais habilitadas e sem sexo, pois bem fiquei curioso e fui lá conferi e pra completar é no mesmo andar que eu sempre vou. cheguei lá e ja queria ir entrando foi quando a porta abriu e fui atendido pela Ana Paula, muito educada ela me explicou que os atendimentos eram com hora marcada.Isso era quase meio dia e aproveitei que estava lá e marquei às 16:00 para a Adriana pois neste dia não tinha mais hora para ela, pedi informações de como era a massagem e ela me disse que era feita profissionalmente porém para aqueles que querem um prazer a mais dentro de uma verdadeira massagem abria mão para um complemento manual e toques afrodisíacos, fiquei perambulando no centro até dar minha hora. Já estava quase desistindo porque ansioso o tempo não anda, mais bravamente resisti até minha hora.
Voltei lá e pra minha surpresa o local era ótimo com duas cabines amplas de alvenaria nada igual aquela de divisórias de outros lugares, piso de ceramica , toalhas essacadas ,lençol descartáveis, macas novas e largas até para um gigante, produtos de qualidade, enfim tudo que realmente uma boa clinica de massagem tem que realmente ter e até aparelhos para outros serviço ( Depilação masc e fem, Bronzeamento a jato, estética e com bastante diploma espahados pelas paredes.) O local é ótimo.
Então me preparei na cabine e a Adriana deu o toque para o início da massagem ,colocando uma musica relaxante que eu escolhi e foi maravilhoso eu nunca recebi uma massagem de verdade e foi 1 hora de prazer sem igual nao aguentei e gozei que nem louco com a punheta que ela tocou, e após a gosada ela ainda ficou mais uns 15 minutos me massageando e eu passando a mão naqueles peitões dela foi maravilhoso.Fiquei a noite toda relaxado e fui trabalhar no outro dia em paz.
Valeu a experiência e vou voltar para a massagem da Ana Paula.
O local fica na Av Rio Branco nº 156 sala 1804 e o telefone é 22929100 e 35214671 centro
horário de 10:00 ás 19:00hs
http://www.espacosaudeebeleza.com.br
http://www.destack.com.br/adrianamassoterapeuta.htm
http://www.amantesecia.com.br/adrianate ... /index.htm
http://www.amantesecia.com.br/anapaulat ... /index.htm.
http://www.amantesecia.com.br/anapaulat ... /index.htm
gueriloopmovel escreveu:O período da massagem relaxante com manual incluido de 1 hora é R$ 70,00 e ainda aceita visa e master card e os outros serviços eu não sei informar e o local é SUPER,silencioso e com banheiro ótimo e sabonete líquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Adriana

#2 Mensagem por Ferrao222 » 01 Out 2008, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava pra marcar com a Adriana há um tempao, desde o tempo que ela atendia na tijuca, mas como nao tinha nenhum post ainda dela fiquei meio cabreiro de ser o primeiro e me arrepender heheheheh
Liguei e a Adriana estava em atendimento, disse-me a Ana Paula, que se ofereceu para fazer o atendimento e eu aceitei... estava muito precisando dar uma relaxada hehhe
Ela ta meio sinistrinha na foto mas pessoalmente é melhor bem melhor...
Iniciamos a massagem.. ela sabe o que faz.. boa tecnica, trabalha o corpo todo com maestria. Nota8.
Depois quando ela pede pra virar de frente que o serviço fica melhor do que já estava.
Aos poucos ela vai te fazendo ficar em riste para um complemento da melhor qualidade!
Quero voltar la pra fazer uma 4 maos.. acho que vai valer a pena.
Abcs

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Ferrao222 » 20 Out 2008, 21:46

As meninas estao mais liberais.
Vejam as fotos

Paty http://www.terapias.elliterio.com/patri ... /index.htm

Irma gemea da Paty http://www.elliterio.com/kellylewis/index.htm

Ana Paula http://www.terapias.elliterio.com/anapaula/index.htm

Irma gemea da Ana Paula http://www.elliterio.com/suzi/index.htm

Quando a Irma gemea da Adriana vai colocar suas fotos? ehehehe

Abcs

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Pippo Inzaghi » 20 Out 2008, 23:24

Link:
🔗

gerentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não me disseram que tinha complemento

#5 Mensagem por gerentao » 06 Jan 2009, 09:11

Fui lá, pq recebi um folheto... parecia ser muito profissional.

mas quando cheguei na porta um moça disse que eram realmente profissionais e que não tinha complemento.
diga-se de passagem que ela era uma gata... morena, peitão... estava de jaleco. linda, linda.
foi uma pena...
acho que o nome dela é Márcia ou Maria... não lembro.

E aí ainda funciona? alguém sabe?
e essa gata faz complemento ou não?

Sds,
Gerentão.

Link:
🔗

picatortario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

me dei bem

#6 Mensagem por picatortario » 25 Jan 2009, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades, afinal assim que vcs se chamam, venho desfrutando deste guia ha cerca de uns 3 meses, e resolvi me cadastrar, ja tive vaias aventuras, umas boas outras nem tanto e umas horriveis, mas vamos lá.

Fui na sala 1804 e não tive problema algum para entrar no prédio, foi tudo normal , entrei no elevador e dim dom, me atenderam e como ja havia marcado horario com a mariana tudo ocorreu normal, ela me encaminhou para a cabine, por sinal muito bem decorada, ambiente novo , com ar condicionado ,ambiente realmente muito agradavel, toalhas ensacadas, sabonete liquido.

Havian na casa umas 3 garotas.

A mariana , bom ela é essa
http://www.destack.com.br/marianamassagem.htm

Loira , muito bonita, ela começou com uma massagem muito gostosa, dos pés as cabeça, antes disso me lascou um beijo muito gostoso, após uns 20 minutos de massagem ela começou uma gulosa bem picante , aumentando a cada movimento, ensacou o piringuelo e começamos a brincadeira, muitos beijos, varias mamadas nos peitos , que são naturais e belos , parti então para uma mamada na perseguida , por sinal bem depilada e cheirosa.

Fomos para o tudo , peguei a danada de 4 , PPMM, de lado e ela não reclama de nada e fica gemendo em seu ouvido.

Com relação ao brioco, não sei se libera, não perguntei pois não sou aficcionado por burros.

Vcs vão até me chamar de BOP , mas a questão é que vale a pena mesmo.

As fotos são muito parecidas com ela , se fosse dar nota seria assim
Rosto 8
corpo 8
Xota 10
Bunda 9,5
Peitos 9,5

acho que foi 80 dinheiros por 40 minutos de prazer , muito bem pagos, garota muito atenciosa, nem regulou tanto o tempo, devo ir novamente , nunca fiz repeteco, mas esta ganhará.

Um abraço a todos

Aos moderas, caso esteja fazendo algo errado, é só corrigir

04/04/2009

Novo local de trabalho: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabelle

#7 Mensagem por skipman » 17 Fev 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não é muito a minha praia, mas desbravando a net encontrei a foto desta perva e me chamou a atenção:
Não entendi quando o confrade disse que não rola sacanagem lá, pois lá SÓ ROLA SACANAGEM!!!!O que não tem é massagem e o endereço é este mesmo AV. Central 1804.

Bom vamos ao que interessa.
Preços: 40 min- 80 pratas
60 min- 100 paus!!!!!

Menina linda, 22 aninhos, corpinho ainda bem em cima, o peitinho que está um pouco caído para esta idade. Uma coisa que não gostei foi que a perva ó dá selinho, talvez por ser cliente pela primeira vez, mas sei lá isto da uma enorme distância na foda.
Contudo.....
Dou minha mão a palmatória...a garota fode bem, mesmo com o fingimento do prazer, estas coisas de gemer forçado....

Rosto: nota 9,0 , é bonita a perva, com olhos verdes que pareciam naturais,
Cabelo: bom ,loira pintada e oxienada, ficaria bem melhor morena.....7,0
Olhos: lindos, lindos....10,0
Beijo: horroroso...ponto fraquíssimo....1,0(é um e não dez)
Transa: a transa é boa, a perva se atém muito bem ao cliente, é extremamente profissional, não espere o estilo namoradinha, mas fode com gosto, muito boa mesmo, variando bem as posições: 9,0
Oral: bom, e eu presto muita atenção nisto.....9,0
Anal: rola extra e isto eu me recuso a pagar,nem perguntei quanto, mas rola anal desde que pagando.
SE dá o cel: já está no site da destack.... :lol:
Recomendo: Sim.
Retornaria: Acho que sim, mas teria outras prioriades uma visitinha vale a pena. :roll:

Fica entre o TD neutro e o positivo, mas como a foda é de qualidade fico com positivo, com a ressalva do beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.destack.com.br/isabellemassagem.htm

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Cretino.... » 12 Mar 2009, 17:28

MANCADA
Nome da Garota:

Fala galera... liguei pro privê na parte da manhã, na tentativa de agendar um horário com esta cretina. Fui atendido pela Michele que geme tanto pra falar no telefone, q chega a irritar...

Como eu n era cliente da Mariana ainda, só tinha horário às 15:30hs, pois bem. Lá chegando, fui levado até o quarto e me perguntaram se eu tinha marcado hora, respondi q sim e citei o nome da cretina.

A tal Michele saiu, demorou uns 5 min. para retornar dizendo q, infelizmente, a Mariana teve um imprevisto.. blá blá blá... aquele papo q todos nós conhemos...

Puto, óbvio, pois estava doido pra meter... saí de lá e fui parar na belprazer... (rimou..rs...)

Só tem 2 quartos na sala, pelo menos, no que eu fique era bem espaçoso, cama grande... mas o ambiente n me agradou, n sei pq... essa michele com essa vozinha me irritou um pouco... liguem só... pra quem gosta é um prato cheio... hahahahaha

Abraços

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

michely

#9 Mensagem por danilo05 » 15 Mar 2009, 21:46

O acontecido deu-se no dia 13/03/09.
Pois bem um dia antes liguei para vários privês, para saber das meninas, do custo, o horário de atendimento, etc...
No dia 12/03/09 liguei para 2292-9100 para saber a respeito da Michely (www.destack.com.br/michelymassagem.htm), e fui informado que era completa no tempo de 1 H, e o valor de R$ 90,00 (sem taxa de anal) e oral até o final (gozadinha na boca), e que estaria lá a partir das 9:15 hs. Aí começou a enganação:
1 - Comecei ligando desde das 09:00hs, atenderam-me às 09:30 hs informando que ela estava a caminho, mas chegou lá às 10:15 hs.
2 - A menina do link, se realmente for a mesma que me apresentaram, estava com muito fotoshop, sendo que a descrição é a seguinte: morena-clara, baixinha, magrinha, sem bunda, sem peito, usando aparelhos, e muito feiinha (nunca sairia de mãos dadas com ela).
3 - Quando conversei com ela no quarto, rechequei tudo para não ser enganado:
- Perguntei se era completa : SIM.
- Perguntei se o oral era completo (gozada na boca): NÃO.
- Perguntei se no período de 01 H o valor, conforme haviam informado-me, era de R$ 90,00 com tudo incuído: NÃO. Aí apareceu a famigerada taxa do anal que eu nem quis saber quanto era.
4 - Sorte que ela não confirmou nada que eu perguntei, pois não teria coragem de fazer um programa com ela. Ela tentou ser simpática e até se desculpar (só se desculpa aquele que tem culpa no cartório), notando a minha frustação. Pedi licença e saí, e acabei indo para o ORIENT VIP, mas o TD estará no outro tópico.
Espero ter contribuído. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fabíola

#10 Mensagem por xupagrelo » 23 Mar 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Hoje desbravando novos horizontes, me atende a Fabíola, mulata tipo Sargentelli, 1,80m bem distribuídos de fêmea, marquinha de biquíni estilo cachorra, cuidadosamente depilada, feminina ao extremo, mãos bem cuidadas, 27 anos, um toque de moleca , dedos longos refinados, xotinha cheirosa, impecável. Mas o que me conquistou de pronto foram os peitos empinados, sem sutiã, naturais, muito gostosa.

Muito beijo na boca nas preliminares, ela gosta de beijar, depois vem mamando a minha pica, chupa gostoso e tenta engolir até o talo, sentada na beira da cama, muito bom. Depois minha vez de caír de boca naquele grelo uns 15 minutos, chupada na xota e muito beijo na boca... Então, já doido para meter soquei com força aquela buça, geme gostoso sem exagero, curte a trepação.

Pedi o cuzinho no que fui prontamente atendido. Tentamos sem KY, mas não rolou, ela trouxe o lubricante e continuamos. Só que nem cheguei a comer aquele rabo, me acabei mesmo naquela buça cavalgando o meu pau. Da próxima não me escapa... Batemos um papo e parti.

Total: 80 reais

Link:
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

"amanda"

#11 Mensagem por xupagrelo » 04 Abr 2009, 21:05

MANCADA
Nome da Garota:

Sexta , perambulando no centro na hora do almoço, com aquele monte de gostosa na rua me deu um acesso e resolvi subir para comer alguém lá no av central. Primeiro bati no 1804, estava de olho numa loira falasa chamada “amanda”. Foi ela quem atendeu, estava de shortinho, gostosa, disse que era completinha, com um sorriso simpático, apesar de falso para cacete. Como eu tava afim de meter pirú, fui trocar de roupa e tomar um banho. Já no quarto, escuto a porra do telefone e da campanhia tocarem sem parar e a puta atendendo todo mundo, eu de toalha.

Esperei mais um pouco e não vi a vagabunda passar nem para ir ao banheiro, continuando a atender a porra do caralho do telefone. Foi então que comecei a vestir a roupa calmamente para ir embora. Já completamente vestido me encaminhei para a saída, agora haviam duas filhas de uma puta atendendo telefone, a tal de amanda com um hobby preto, mas descalça, e outra FDP. Quando me viu sorriu (é débil mental) , aí eu disse que meu tempo havia esgotado, ela abriu a porta , saí e ouvi a porta bater atrás. Há males que vem para bem, pois a tal da "amanda" não tem peito NENHUM, ZERO. Qdo cheguei estava usando um soutien para dar volume que engana qq um .

A Fabíola infelizmente se foi, não trabalha mais lá segundo "amanda".

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Michely

#12 Mensagem por Zinja » 01 Jul 2009, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Na semana passada, fui para o Centro bem cedo já com a minha lista de primas na mão para verificar quem estaria disponível. Dependendo do horário, as putas ainda não chegaram e fica difícil marcar alguma coisa.

Não deu outra, as primas que eu estava com mais vontade para comer não tinham chegado ou ninguém atendia o telefone. Fui vendo os outros números da minha lista e achei o nome da Michely no telefone 2292-9100. Não lembrava desta prima mas como estava com pressa, resolvi ligar. A telefonista me disse que a Michely não trabalhava mais lá mas me deu o celular dela. Liguei para este número e ela atendeu. Foi muito simpática ao telefone, me disse que estava em outra casa, no Edificio Av. Central, sala 1804 e perguntou se eu não queria ir até lá para conversarmos um pouco mais sobre o programa. Como estava por perto e nenhuma outra prima da minha lista estava disponível, resolvi subir.

A prima abriu a porta. Estava de roupa branca, vestida como massoterapeuta. Me levou para uma sala nos fundos que tinha uma maca, uma cadeira de massagem e um colchão sem vergonha no chão. Ela fala muito e me disse que tinha trocado de local de trabalho e não estava mais só trepando. Nesta casa, ela fazia massagem só com complemento manual. Mas como o dono não estava, dava para rolar uma sacanagem. Para me provocar, tirou o casaco e a calça, mostrando os peitinhos e a bunda gostosinha. Perguntei o preço e me disse que fazia por R$ 120,00. Negociei por R$ 100,00 (1 hora e 2 gozadas). O anal é por fora. Ela topou e foi trocar de roupa. Nem tomei banho. Tirei minha roupa e fiquei esperando a prima. Veio só de robe com uma calcinha bem pequena e enfiada até o fundo da sua bunda.

Ficamos nos beijando direto sentados na cadeira mas ela pediu para irmos para o colchão (botou primeiro um lençol antes de deitarmos) porque estava com medo que o dono da sala fosse espiar pelo buraco da fechadura e ver se ela estava trepando. Porque segundo ela, nesta sala não pode trepar.

Nem esquentei e tampouco perguntei porque se não pode trepar tem um colchão na sala...Serve para que...Estava a fim de foder e não conversar...

Deitamos e ela veio chupando meu pau. Chupa muito bem, babando bastante e engolindo até o fim.

Tirei a calcinha da prima e fui chupar sua xota que é limpinha e cheirosa. Ela foi ficando molhadinha. Aos poucos, fui enfiando 01 dedo e chupando seu grelo. Coloquei outro dedo e a prima gemia gostoso. Beijei ela com a boca toda cheia do seu melado e ela lambeu toda a minha língua. Voltei a chupar sua xota e coloquei o terceiro dedo. A prima ficou doida de tesão e gemia muito com a minha chupada.

Coloquei o capote e meti fundo na sua buceta. Primeiro de frente. Depois ela sentou na minha pica. Fode muito nesta posição. Para não gozar logo, botei ela de quatro e continuei metendo.

Depois de meter bastante assim, pedi para deitar de costa de novo e meti até gozar.

A prima limpou meu pau e veio direto para chupá-lo de novo. Disse que o dono estava para chegar e não podíamos perder tempo. Como ela chupava bem, deixei que ela caísse de boca.

O pau depois de uma boa gozada na xota da prima, estava meia-bomba e demorou para subir de novo. Mas a prima não parou de chupar, babar e lamber meu saco. Para ajudar na sacanagem, chupei sua xota de novo e desta vez, enfiei um dedo bem fundo no seu rabo. Ela ficou de quatro na maca se masturbando e de vez em quando enfiando um dedo na bunda. Fiquei chupando sua buceta e tocando uma punheta até gozar.

Tomei meu banho, conversei um pouco com a prima que é bonitinha, magrinha e gostosinha mas se auto-elogia demais. Fica até um pouco forçado. Mas como estava lá para trepar e não para conversar, nem esquentei.

Na hora de ir embora, perguntou se eu queria um café. Aceitei, ela me serviu e enquanto eu bebia, ela deu a entender que o dono estava na outra sala. Não deu para ter certeza mas acho que era papo-furado. Paguei o combinado e fui embora.

O TD foi positivo mas não sei se repito porque a prima é boa de foda mas fala um pouquinho demais.

Quando entrei no GPGuia mais tarde, fiz uma pesquisa no telefone que liguei primeiro (2292-9100) e achei este tópico. Procurando no Amantes & Cia, achei fotos da prima :

http://www.amantesecia.com.br/michely/index.htm com o telefone que liguei para ela. As fotos são fiéis a prima sem photoshop.

Só não entendi poque ela ficou de segredo que não podia foder naquele local se até anúncio ela tem. Mas comigo ela meteu e muito.

Link:
🔗

Responder