Este TD tem 20 dias mas não será sonegado.
Estava de olho no anúncio da Livia : http://www.amantesecia.com.br/liviaterapeuta/index.htm à algum tempo. Liguei para lá e a pessoa que atendeu foi respondendo as minhas perguntas e deu a entender que o atendimento poderia ser completo, custando R$ 60,00 / 30 minutos e R$ 80,00 / 1 hora. Não acreditei muito no início mas resolvi pagar para ver.
Acertei o TD para logo depois do almoço. Me passou o endereço na Rua Gonçalves Dias, 82 no Centro. Ficou de passar o número da sala quando eu chegasse. Achei que era aquele puteiro que está na área trash mas depois vi que não. O número da sala era outro.
Cheguei um pouco antes da hora combinada, liguei novamente e a atendente me disse que a Livia estava chegando. Já tinha ligado para o celular dela e estava à caminho. Fiz uma hora e dentro de pouco me ligam do puteiro informando que a Livia já estava lá.
O prédio é bem acabado e ninguém te pergunta nada. A sala é grande com uma recepção na frente e várias saletas com divisórias. Algumas tem um tatame no chão e outras tem maca.
A Livia é muito melhor do que as fotos. Baixinha, bonita, cabelo encaracolado, simpática e muito gostosinha. Me levou para uma saleta com tatame já dizendo que esta era melhor que a com maca. Me deu uma toalha e me levou para o banheiro. Limpo com sabonete liquido.
Acabei o banho e a Livia foi tomar o banho dela. Veio só de calcinha e uma blusinha pequena cobrindo os peitinhos. Pediu para eu deitar no tatame e veio começar a massagem. Disse que não queria massagem mas só sacanagem e ela sorriu para mim e me abraçou. Começamos a nos beijar e fui tirando a roupa dela. Chupei os peitos que são bem pequenos. E continuava beijando na boca. Pedi para chupar meu pau e ela chupou muito bem sem capote. Tirei a calcinha da prima e caí de boca na xota linda que ela tem. Chupei bastante e depois fizemos um 69. Ela me pediu para meter que estava com muito tesão. Pegamos uma camisinha (cobram à parte R$1,00) e meti nela de frente. Fiquei metendo e beijando. Ela beija com vontade e se entrega legal.
Pedi para ficar de quatro e meti por trás só aproveitando aquela bunda gostosa que ela tem. Pena que não faz anal. Deitei e pedi para ela vir por cima. Ela sentou no meu pau e ficou mexendo de uma forma muito boa que quase gozei. Consegui controlar e meti de novo de frente, sempre beijando até gozar muito na prima.
Ela foi se lavar, conversamos um pouco e ela veio chupar meu pau de novo. Chupou um tempinho, colocou outra camisinha, meti de frente e de costas, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
A beijei durante todo o programa. Beija com vontade e te deixa com muito tesão. Não deixa mexer na bunda, tentei colocar um dedo e ela pediu para tirar porque não gosta. Como já tinha me avisado antes do programa começar nem esquentei.
Tomei banho, paguei os R$ 60,00 da meia hora e fui embora. Repetirei com certeza
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes / Terapeutas
02) Qual foi a Data do TD : 20 dias atrás
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, outra prima que atendeu e me explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Atrasou 40 minutos mas avisou que estava vindo e o mais importante...veio.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É muito mais bonita e muito mais gostosa do que nas fotos
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos pequenos e gostosos, pernas bonitas, bunda linda, redonda e durinha
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : beija muita e com tesão.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote, chupa bem.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os olhos verdes dela
fraco: não faz anal
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Nem vi celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado, mas acho que poderia ter ficado um pouco mais sem o menor problema.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 23 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Ótimo TD, repetirei com certeza
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 22321221 / 9969-3038