Livia Terapeuta
R$ 100,00 - Telefone: 2215-1960

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Livia Terapeuta

#1 Mensagem por Zinja » 24 Set 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD tem 20 dias mas não será sonegado.

Estava de olho no anúncio da Livia : http://www.amantesecia.com.br/liviaterapeuta/index.htm à algum tempo. Liguei para lá e a pessoa que atendeu foi respondendo as minhas perguntas e deu a entender que o atendimento poderia ser completo, custando R$ 60,00 / 30 minutos e R$ 80,00 / 1 hora. Não acreditei muito no início mas resolvi pagar para ver.

Acertei o TD para logo depois do almoço. Me passou o endereço na Rua Gonçalves Dias, 82 no Centro. Ficou de passar o número da sala quando eu chegasse. Achei que era aquele puteiro que está na área trash mas depois vi que não. O número da sala era outro.

Cheguei um pouco antes da hora combinada, liguei novamente e a atendente me disse que a Livia estava chegando. Já tinha ligado para o celular dela e estava à caminho. Fiz uma hora e dentro de pouco me ligam do puteiro informando que a Livia já estava lá.

O prédio é bem acabado e ninguém te pergunta nada. A sala é grande com uma recepção na frente e várias saletas com divisórias. Algumas tem um tatame no chão e outras tem maca.

A Livia é muito melhor do que as fotos. Baixinha, bonita, cabelo encaracolado, simpática e muito gostosinha. Me levou para uma saleta com tatame já dizendo que esta era melhor que a com maca. Me deu uma toalha e me levou para o banheiro. Limpo com sabonete liquido.

Acabei o banho e a Livia foi tomar o banho dela. Veio só de calcinha e uma blusinha pequena cobrindo os peitinhos. Pediu para eu deitar no tatame e veio começar a massagem. Disse que não queria massagem mas só sacanagem e ela sorriu para mim e me abraçou. Começamos a nos beijar e fui tirando a roupa dela. Chupei os peitos que são bem pequenos. E continuava beijando na boca. Pedi para chupar meu pau e ela chupou muito bem sem capote. Tirei a calcinha da prima e caí de boca na xota linda que ela tem. Chupei bastante e depois fizemos um 69. Ela me pediu para meter que estava com muito tesão. Pegamos uma camisinha (cobram à parte R$1,00) e meti nela de frente. Fiquei metendo e beijando. Ela beija com vontade e se entrega legal.

Pedi para ficar de quatro e meti por trás só aproveitando aquela bunda gostosa que ela tem. Pena que não faz anal. Deitei e pedi para ela vir por cima. Ela sentou no meu pau e ficou mexendo de uma forma muito boa que quase gozei. Consegui controlar e meti de novo de frente, sempre beijando até gozar muito na prima.

Ela foi se lavar, conversamos um pouco e ela veio chupar meu pau de novo. Chupou um tempinho, colocou outra camisinha, meti de frente e de costas, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

A beijei durante todo o programa. Beija com vontade e te deixa com muito tesão. Não deixa mexer na bunda, tentei colocar um dedo e ela pediu para tirar porque não gosta. Como já tinha me avisado antes do programa começar nem esquentei.

Tomei banho, paguei os R$ 60,00 da meia hora e fui embora. Repetirei com certeza

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes / Terapeutas
02) Qual foi a Data do TD : 20 dias atrás
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, outra prima que atendeu e me explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Atrasou 40 minutos mas avisou que estava vindo e o mais importante...veio.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É muito mais bonita e muito mais gostosa do que nas fotos
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos pequenos e gostosos, pernas bonitas, bunda linda, redonda e durinha
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : beija muita e com tesão.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote, chupa bem.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os olhos verdes dela
fraco: não faz anal
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Nem vi celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado, mas acho que poderia ter ficado um pouco mais sem o menor problema.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 23 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Ótimo TD, repetirei com certeza
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 22321221 / 9969-3038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dayla

#2 Mensagem por Zinja » 26 Set 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma semana depois do TD que fiz com a Livia, liguei de novo para o puteiro e perguntei se ela já tinha chegado já que eu estava no Centro e queria come-la mais uma vez. Me informaram que ela já estava lá, marquei para dali à 30 minutos e fui para o local.

Ela me recebeu com beijinhos no rosto, muito simpática, me levou para a mesma baia com tatame do outro TD. Me deu uma toalha para tomar banho e quando voltei, disse que lembrava que já tinhamos feito um programa. Foi tomar banho e voltou só de toalha. Nem perguntou se eu queria massagem porque já fui tirando a toalha e chupando os peitos dela direto. Comecei a beijá-la muito e passar a mão na xota da prima. Ela me colocou deitado de costas e veio chupar meu pau. Chupou durante um bom tempo até que eu fui para baixo dela e começamos um 69 que estava muito bom. Tirei ela de cima, coloquei ela deitada de costas agora e fui chupar a xota dela. Depois de chupar bastante, ela começou a gemer e pediu para que eu não parasse de chupar que ela ia gozar. Chupei a prima até que ela gozou na minha boca.

Coloquei a camisinha e meti de frente nela, ficamos o tempo todo nos beijando. Pedi para ela ficar de quatro e coloquei por trás. Metia nela de quatro e beijava ao mesmo tempo. Botei ela por cima de mim e continuei metendo e beijando. Ela beija muito gostoso e fudendo ao mesmo tempo fica melhor ainda.

Depois de meter por quase 20 minutos direto e beijando muito também, gozei muito nos peitinhos dela.

Limpei o pau e ficamos conversando até acabar o tempo. Volto mais uma vez, pena que não faz anal, senão virava cliente fixo de vez.

No post anterior, errei no preço do programa. O correto é 40 minutos por R$ 60,00. 1 hora por R$ 80,00.

Link:
🔗

Senhor dos Anais 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Senhor dos Anais 2000 » 31 Jan 2009, 16:49

Olá confrades, está GP ainda atende lá ou mudou de casa. eu não consegui entrar em contato.
Se alguem souber ... Valeu :o

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Livia Terapeuta

#4 Mensagem por marcos1968 » 28 Jan 2012, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fui conhecer esta gatinha. Linda mesmo. Parece uma adolescente.
Beija gostoso, chupa querendo agradar.
Não dá o cú.

Apesar do esforço dela, eu não estava nos melhores dias.
Tentamos várias posições, mas não deu.
Eu queria ficar 1h, mas ela só podia 30min, pois tinha outro marcado apos mim.

http://www.destack.com.br/livia.htm
As fotos são bem fieis, apenas apagam uma tatoo que ela tem.
Corpinho 100%, ninfetinha.

Ela atende na Rio Branco 156, não lembro a sala.
O local é razoavel, tem privacidade, toalha ensacada.
Mas o banheiro é muito pequeno.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Livia Terapeuta

#5 Mensagem por BinhoNiterói » 14 Fev 2012, 01:26

Marcos1968, acho que esse tópico não é dessa lívia aí que você postou as fotos não, acho que é de uma antiga livia.

Link:
🔗

Responder