Algum novo desbravamento de minha parte!
Então sai de casa e fui para o largo do machado, já que tinha que ir resolver uns assuntos por lá, chegando lá, liguei para a Ingrid e a mesma não poderia me atender, pois já tinha marcado com uma outra pessoa, perguntei a ela sobre a Pamela, e ela disse que a mesma ainda não tinha chegado.
Blz, fomos para o plano B, fui para o centro da cidade e liguei para a Kessia, mas tive alguns problemas de comunicação com ela (celular é um problema quando cisma de não funcionar).
Então foi o meu plano C (na realidade poderia ser o B ou até o A), e liguei para a Juliana (http://www.destack.com.br/julianamassoterapeuta.htm)
A própria me atende, e informa que tinha acabado de chegar no local, perguntei a mesma sobre os valores, e o local do atendimento. Como eu estava ali pertinho da Senador Dantas (do outro lado da rua), resolvi ir lá conferir.
Chegando ao local, realmente o local está começando agora, ainda rola um certo desconforto, a parada ainda está meio "trash", mas tem toda pinta, de que vai bombar.
Me atende a dona do local, me leva para o quarto, onde ela diz que a Juliana já vem me atender, chegando ao quarto, percebo que não iria rolar a massagem como estou acostumado, pois tinha a maca e uma caminha de solteiro.
Eis que vem a Juliana, toda linda, toda cheirosa, toda grande e maravilhosa, e vem com uma voz super carinhosa, fazendo as perguntas básicas, se eu queria um banho, uma água, o período que eu desejaria. Falei com ela, que queria 1 hora (R$ 80,00), e que iria tomar um banho, pois apesar de estar chovendo, está um certo calor aqui no RJ.
Fui ao banho, banheirinho sem porta, mas com uma cortina de box fechando (meio trash), mas chuveiro bom.
Ela me leva até o quarto, e pede para eu esperar um pouco, que ela ia se arrumar.
Aí que começa a minha loucura!!!!!
A Juliana qdo volta, me volta apenas vestida com uma calcinha vermelha, e com uma blusinha, que PQP. Eu estava sentado na maca, e já parti logo para dentro dela.
Já cheguei falando, "minha querida, sinto muito mas a massagem vai ficar para bem depois... " Já cheguei beijando, passando a mão nela inteira, e partimos para o abraço, fui cheio de sede ao pote, mamando aqueles seios, alisando a bucetinha (que buceta)
E tira a toalha, calcinha, blusinha, sutiã... e ela me passa para beijar ele sem capote, de forma enlouquecedora (ela fica linda chupando ele todinho), parei, coloquei ela na maca, e comecei chupando aquela bucetinha maravilhosa (lindo foi ver o grelinho dela crescendo).
Ela me levou para a cama, mas uma sessão de oral, e partimos para o fight (coloquei a camisinha com a boca), chupou mais um pouco, e senta nele (de costas), e comecei ver aquela buceta engolindo o meu pau, e comecei a brincar com o cuzinho dela, pedindo para ele ficar piscando pra mim e tudo.
O grande problema é que eu estava morto de cansado, pois estava virado de sábado para domingo, e ontem dormi super tarde, e meu nobre amigo, começou dar sinais de cansaço, e começou amolecer (que merda!!!).
Mas coloquei ela de quatro (que loucura, que bunda, que cuzinho), e comecei a bombar forte, e o pau voltou meio que ao normal!!!
Pedi o cuzinho, e ela fez um certo charme, mas aceitou, pegou o Ky e colocou naquele cuzinho lindo, mas aí o moleque, ficou de palhaçada, e começou a ficar a meia bomba, e não consegui que ele entrasse, mas fui bombando na bucetinha (linda), e tentei mais uma vez o cuzinho e nada!!
Então puxei ela para o 69, e comecei a chupar a buceta dela, e sondomizar aquele rabinho, enfiando os meus dedinhos lá dentro do rabinho e abrindo devagar, e chupando muito aquela bucetinha.
Enquanto isso, ela lá embaixo, chupando e tocando uma bem gostosa pra mim, e pedindo o meu leitinho quente, e pedindo para eu gozar na carinha dela (que loucura), não aguentei mais 5 minutinhos, e dei o leitinho dela!
Muito show!!! Como o meu programa era de 1 hora, fui tomar o meu banho, ela me ofereceu água, e falou, agora vou lhe fazer uma massagem (rs).
Mas como o meu amigo estava mortinho, e eu precisando relaxar (realmente), eu aceitei.
Conversamos sobre várias coisas, e ela é muito carinhosa, muito 10 a menina.
Realmente ela é perfeita!!!
Então fica aqui, mais um desbravamento do Carioca Junior.
E COM CERTEZA VAI TER NOVO DESBRAVAMENTO, MAS VOU TER QUE ESTAR MELHOR PREPARADO PARA ESSE MULHERÃO
Fotos: http://www.destack.com.br/julianamassoterapeuta.htm