Juliana Massoterapeuta (Centro - R. Senador Dantas, nº 117 - 11º andar)
R$ 60,00 - Telefone: 2215-1799

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Juliana Massoterapeuta (Centro - R. Senador Dantas, nº 117 - 11º andar)

#1 Mensagem por cariocajunior » 06 Out 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei de manhã, e falei que tinha que fazer algo diferente, uma massagem, uma relaxada, já que o meu forte não é a "fudelança".

Algum novo desbravamento de minha parte!

Então sai de casa e fui para o largo do machado, já que tinha que ir resolver uns assuntos por lá, chegando lá, liguei para a Ingrid e a mesma não poderia me atender, pois já tinha marcado com uma outra pessoa, perguntei a ela sobre a Pamela, e ela disse que a mesma ainda não tinha chegado.

Blz, fomos para o plano B, fui para o centro da cidade e liguei para a Kessia, mas tive alguns problemas de comunicação com ela (celular é um problema quando cisma de não funcionar).

Então foi o meu plano C (na realidade poderia ser o B ou até o A), e liguei para a Juliana (http://www.destack.com.br/julianamassoterapeuta.htm)

A própria me atende, e informa que tinha acabado de chegar no local, perguntei a mesma sobre os valores, e o local do atendimento. Como eu estava ali pertinho da Senador Dantas (do outro lado da rua), resolvi ir lá conferir.

Chegando ao local, realmente o local está começando agora, ainda rola um certo desconforto, a parada ainda está meio "trash", mas tem toda pinta, de que vai bombar.

Me atende a dona do local, me leva para o quarto, onde ela diz que a Juliana já vem me atender, chegando ao quarto, percebo que não iria rolar a massagem como estou acostumado, pois tinha a maca e uma caminha de solteiro.

Eis que vem a Juliana, toda linda, toda cheirosa, toda grande e maravilhosa, e vem com uma voz super carinhosa, fazendo as perguntas básicas, se eu queria um banho, uma água, o período que eu desejaria. Falei com ela, que queria 1 hora (R$ 80,00), e que iria tomar um banho, pois apesar de estar chovendo, está um certo calor aqui no RJ.

Fui ao banho, banheirinho sem porta, mas com uma cortina de box fechando (meio trash), mas chuveiro bom.

Ela me leva até o quarto, e pede para eu esperar um pouco, que ela ia se arrumar.

Aí que começa a minha loucura!!!!!

A Juliana qdo volta, me volta apenas vestida com uma calcinha vermelha, e com uma blusinha, que PQP. Eu estava sentado na maca, e já parti logo para dentro dela.

Já cheguei falando, "minha querida, sinto muito mas a massagem vai ficar para bem depois... " Já cheguei beijando, passando a mão nela inteira, e partimos para o abraço, fui cheio de sede ao pote, mamando aqueles seios, alisando a bucetinha (que buceta)

E tira a toalha, calcinha, blusinha, sutiã... e ela me passa para beijar ele sem capote, de forma enlouquecedora (ela fica linda chupando ele todinho), parei, coloquei ela na maca, e comecei chupando aquela bucetinha maravilhosa (lindo foi ver o grelinho dela crescendo).

Ela me levou para a cama, mas uma sessão de oral, e partimos para o fight (coloquei a camisinha com a boca), chupou mais um pouco, e senta nele (de costas), e comecei ver aquela buceta engolindo o meu pau, e comecei a brincar com o cuzinho dela, pedindo para ele ficar piscando pra mim e tudo.

O grande problema é que eu estava morto de cansado, pois estava virado de sábado para domingo, e ontem dormi super tarde, e meu nobre amigo, começou dar sinais de cansaço, e começou amolecer (que merda!!!).

Mas coloquei ela de quatro (que loucura, que bunda, que cuzinho), e comecei a bombar forte, e o pau voltou meio que ao normal!!!

Pedi o cuzinho, e ela fez um certo charme, mas aceitou, pegou o Ky e colocou naquele cuzinho lindo, mas aí o moleque, ficou de palhaçada, e começou a ficar a meia bomba, e não consegui que ele entrasse, mas fui bombando na bucetinha (linda), e tentei mais uma vez o cuzinho e nada!!

Então puxei ela para o 69, e comecei a chupar a buceta dela, e sondomizar aquele rabinho, enfiando os meus dedinhos lá dentro do rabinho e abrindo devagar, e chupando muito aquela bucetinha.

Enquanto isso, ela lá embaixo, chupando e tocando uma bem gostosa pra mim, e pedindo o meu leitinho quente, e pedindo para eu gozar na carinha dela (que loucura), não aguentei mais 5 minutinhos, e dei o leitinho dela!

Muito show!!! Como o meu programa era de 1 hora, fui tomar o meu banho, ela me ofereceu água, e falou, agora vou lhe fazer uma massagem (rs).

Mas como o meu amigo estava mortinho, e eu precisando relaxar (realmente), eu aceitei.

Conversamos sobre várias coisas, e ela é muito carinhosa, muito 10 a menina.

Realmente ela é perfeita!!!

Então fica aqui, mais um desbravamento do Carioca Junior.

E COM CERTEZA VAI TER NOVO DESBRAVAMENTO, MAS VOU TER QUE ESTAR MELHOR PREPARADO PARA ESSE MULHERÃO

Fotos: http://www.destack.com.br/julianamassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

sabrina massagem

#2 Mensagem por mourabeleleu » 22 Out 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

na sen dantas
mesmo telefone da juliana,
me atende sabrina.
me atende uma loura normal.
nem bonita nem feia.
corpinho também mais ou menos.
peitão peitão .
banho. banheiro, aliás, é uma merda.
começa massagem enganação. maca e cama no mesmo quarto.
logo,
partimos para o fight.
de frente, de quatro, chupei-a, chupou-me.
muito bom.
80,00 tá bom. Mas não volto

endereço
http://www.destack.com.br/sabrinamassagem.htm

abç

fui.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privê Isabelly/Mirella (Centro - Cinelândia)

#3 Mensagem por o_pervo » 13 Jun 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly/Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...td bele ????

Estive com essa loira na quinta passada.....ki peitos macios, véio.....ela é boa de papo e com simpatia de ambas as partes peguei essa puta de jeito.....80 reais a hora....ela queria chamar a amiguinha dela pra sacanagem ( por sinal uma morena gostosa pacas )....acho que ela gosta de mulher.....ela fez pressão pra chamá-la umas 03 vezes.....meu objetivo era outro.....fuder essa puta e mais 02 da minha listinha....heheheheh.....ela veio por cima socando aquela bunda com força......a pegada dela é sinistra.....gozei horrores......aeeee conversamos....mandei ela ficar d4 pra socar.....ela não acreditou....fiquei puto com isso.....heheheheeh......peguei os cabelões dela e soquei.....ela se arreganhou toda d4.....como eu sempre digo.....essa gosta da coisa......ela riu.....foi bacana......a gente se sente tronkilo com ela.......é mto manera e gosta de fudelança....hehehehe.....tive que sair rápido, pq ainda tinha mais 02 pra socar....hehehehehe......

http://www.destack.com.br/isabellymassagem.htm
http://www.muraldoprazer.com/mirella/

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagem. Hellen

#4 Mensagem por Bom menino » 15 Jun 2010, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Tenho um TD recente semana passada nesta casa e acho que posso ajudar meus amigos confrades. No amantes e cia na parte massagem sensual constava o nome com as fotos de Hellen, (que retirou as fotos do site esta semana) Camila e Livia todas muito parecidas acho que duas são a mesma pessoa, nas fotos, so não confundi a Isabelly por ser loira. Liguei e maquei com a Hellen para as 18 horas ela disse ser o ultimo horario, chagando a casa fui bem recebido por ela rosto bonito parecia ser bem gostosa, fiquei empolgado, ela disse que naquele horario so poderia fazer 30 minutos pois ja era tarde, o privê era um quarto grande com uma maca uma cama de solteiro nada muito agradavel, me passou a toalha ensacada e me levou ao banheiro, o pior tava por vir banheiro micro, micro mesmo água quente mas o chuveiro fica quase em cima do vaso, terminando de fazer aquela meia sola rs voltei pro quarto e aguardei ela chegou de jaleco branco calcinha pequena enterrada toda linda e gostosa, me abraçando me mandou deitar tirou o jaleco corpinho legal barriguinha que não atrapalha em nada, e iniciou um boquete meio mecânico, beijo regulado e disse que não deixa fazer oral nela, tem trauma pois já morderam queria colocar logo a camisinha senti que ela estava com pressa, fez alguns poucos carinhos e começamos logo a meteção ela veio por cima de costas tem uma buceta e um bundão lindo, socou muito o confrade que for ali va preparado ela gosta com força pede mais e com vontade o tempo todo, variamos em todas as posições e acabei gozando com ela de 4 foi bom, faz anal por um plus mas nem perguntei o valor, me senti meio desestimulado pela pressa mas acho que com tempo poderia ser melhor, acho que seria menos regulado. O valor é 80 por uma hora e 60 meia. Dizem que após as 18 horas fecham a água do prédio e não tem como tomar banho, fui salvo pelo gongo. Vale a uma conferida com calma.
Boa sorte aos confrades.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Isabelly (Centro)

#5 Mensagem por Lucas28 » 15 Jun 2010, 22:27

PeregrinoRJ escreveu:Confrades,

Acabei de ligar e a menina confirmou o preço de $80 dinheiros pela bucetaterapia.
Se quiser anal são mais $30 dinheiros.
O local é um privê em cima do cine Odeon na Cinelândia, que é de fácil acesso.
Fuuuuiiii !!!!!
Bn. Liguei ontem por volta de 13h. e disse q não faz anal, indicou uma menina de lá q faz e cobra +30.
Disse q anal não faz de jeito nenhum. Fiquei bolado agora?

Se alguém fizer um Td com ela confirma direto no ao vivo por favor. Aguardo por essa bunda.

Abraço.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Isabelly (Centro)

#6 Mensagem por Lucas28 » 18 Jun 2010, 17:06

POSITIVO

Bt.

Td realizado com qualidade pela bonita loira Isabelly.

Vamos aos acontecimentos. Liguei outro dia e falei com a própria, achando-a por telefone marrenta e sem paciência para responder as perguntas, principalmente quando perguntei sobre anal ela foi taxativa e disse q não fazia. Então resolvi deixar passar os dias e ver se não era só uma fase.

Retornei depois e novamente falei direto com ela, fiz as perguntas de praxe e na parte do anal ela disse q fazia, porém cobrava uma taxa de 30 estalecas.

Marquei e rumei pro local, no esquema de ao chegar ligar e ela dizer a sala.

Fui recepcionado por ela, beijinhos tímidos (no começo), levado pro local percebi q não é um dos melhores, a área de meteção é pequena e o banheiro é menor ainda, mas ressalvo q tudo limpo e arrumado, então vale ir já sabendo q a foda será boa, já a parte das acomodações valem para aguçar a imaginação nas posições.

A menina é bonita sim, o corpo é muito atraente, tem seios gostosos, bunda ótima, mete com gosto, conversa bem, beija sem miséria e curte o q faz.

Fiz o programa de 1h. e rolou tudo conforme o script q desejei, boquete delicioso, ótima espanhola, variadas posições e 02 gozadas na xotinha linda dela e 01 no cuzinho.

Taxa paga, valores acertados e parto pra rua com a convicção q essa pode vir a ser uma ótima alternativa.

Reparei q na casa tem umas meninas bem atraentes. Retornarei lá estes dias pra analisar melhor.

Hoje entrei no link dela e vejam só, esta com outro nome, mas é a mesma.

Abraço e sorte para todos na vida e nos Tds.

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Isabelly/Mirella (Centro - Cinelândia)

#7 Mensagem por renegade » 23 Jun 2010, 18:26

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na prive da Isabelly/Mirela:

http://www.destack.com.br/isabellymassagem.htm

Liguei, a gata estava disponivel, subi.

Ficou acertado massagem + complementos por 90 a hora.

Ja iniciou com uma pisada de bola pedindo o dinheiro adiantado. Estranhei pq nao e o normal em meus TDs. Paguei.

Pedi massagem, a gata pediu pra eu deitar na maca. Que tortura!!! passou um creminho muito michuruca nas costas por uns 10 minutos e mandou virar.

A partir dai ela tirou a roupa. Lindissima, sarada, seios lindos, mas so possui esses atributos.

Pedi pra ela chupar, e ela so passou a lingua dizendo que tinha ido ao dentsta (ela usa aparelho) e nao podia chupar ou beijar!!!!!

Nesse meio tempo ela insistia em ficar batendo uma incessante punheta, aparentemete para me fazer gozar logo.

Já puto, pedi pra ela deitar na cama, PPMM, de 4, leite na borracha.

Fui tomar banho, quando volto ela ja esta vestida se despedindo.

Tempo do TD: 30 minutos (apesar de ter pago a hora inteira)

É gatinha gostosa mas nao vale o custo/beneficio.

Nao volto mais.

Abs a todos!!!!

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Isabelly/Mirella (Centro - Cinelândia)

#8 Mensagem por Bom menino » 23 Jun 2010, 23:48

Comigo aconteceu a mesma coisa, a atendente era a Hellen a sorte que fui no fim do expediente e so fiquei meia hora em cinco minutos ja estava batendo punheta querendo que eu gozasse logo, são bonitas e gostosas porém muito apressadinhas. Um abraço

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por Aderball » 25 Jun 2010, 06:46

Achei lindas as fotos da loiraça com rabão, e rumei para a cinelândia. Mas ao ligar me passaram o endereço. Quando já estava em frente ao predio, liguei novamente para saber o numero e a atendente disse que so me daria se eu fosse fazer um programa.

Eu respondi que primeiro iria conhecer e depois sendo do meu agrado... Porem ante a insistencia da mesma em que eu teria de assumir um compromisso ates de subir. Fiquei meio cabreiro de que elas não se garantiam, ou talvez viessem com a aquele papo de cobrar taxa de visita.

Acho uma tremenda bobeira, quanto mais pessoas souberem e divulgarem maior o retorno do prive. Bom paciencia.

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por crazywoody » 23 Jul 2010, 01:40

NEGATIVO

bem como falou nossos confrades renegade e lucas 28 tentei ir la 2 fezes e não consegui quando onten dia 21 07 aconteceu !!

vamos ao td
liguei por causa das fotos e fuiatendido pella isabelly , marquei horario e fui
meio da tarde horario propicio
cheguei e fui recebido pela propria
passados os valores 60 / 30 min com complementos , paguei e aguardei .
10 minutos depois ela voltou ( que demora !!!)
mandou deitar , massagem ( ou seja passada de mão , nas costas ,pernas peito ) e chegou no guerreiro.
boquete burocratico, pouco empenho .
colocou a borracha e vamo bora .
10 min e e ja tava doido pra ir embora , fica faltando alguma coisa um animozinho pra animar. leite na borracha e vamo pra proxima . por que na vida tudo e passageiro , menos o motorista e o trocador :badgrin:

sobre ela
rosto 6
corpo 6
bunda 7 (grande mas com furinhos)
buceta 6 nada de mais
animação na ação 2

vamo ve se volto um dia pra fazer outro td, e ver se foi o dia ou se ela e desanimada assim mesmo

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lucas28 » 23 Jul 2010, 11:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isabelly TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Bd. Td realizado pela segunda vez e pra minha surpresa muito ruim.

Voltei a procurar a menina pq no primeiro tive um tratamento bom e imaginei q fosse regra e não excessão.

Liguei marquei horário e segui, chegando lá já na porta ela atendeu e mostrou estar sem vontade, levou pra cabine e indicou o banho, isso mesmo, indicou e sem antes confirmar o tempo q eu ia ficar, falei 01h. e ela pediu a grana, mudei de ideia e fui embora antes q jogasse minha grana fora.

Não gosto de meninas de lua. Fica o aviso: " com ela "parece" que a regra é excessão, pois lendo os relatos noto q após um primeiro atendimento muito bom com ela exitiram vários Tds ruins dos confredes.

Não repito.

Rumei pra Tijuca de metrô e fui dar uma conferida na Mix.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Juliana Massoterapeuta (Centro - R. Senador Dantas, nº 117 - 11º andar)

#12 Mensagem por minerovelho » 15 Set 2010, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aryane

Pessoal,
Na semana passada entrei em contato com este tekefone e a Dani/Aryane ( www.muraldoprazer.com/erotica/ariany/ ) me atendeu e disse que o endereço é na Cinelândia.
Perguntei se estava disponível, ok! Rumei pra lá.
Chegando lá, fui atendido pela Aryane, que me condiziu para o quarto e me perguntou se eu queria tomar um banho. Como já era no final do dia e um banhozinho não iria cair tão mal, aceitei.
PQP! Que banheiro mais fudido. Perece um ovo. Eu só grande , foi foda.
Banho tomado, fui para o quarto e logo a menina chegou, me falou os valores e tempos. Acertei tudo e ela me pediu pagto adiantado.
Saiu e em dois minutos já voltou e aí começou a ralação.
Beija com vontade. Primeiro pedi uma massagem. Ela começou mais não deu nem cinco minutos ela já tava com o meu pau na boca, chupando que nem uma bezerra desmamada.
Chupa muito bem. Como tava na secura e com muito tesão pedi logo pra ficar D4, encapei o bicho e ferro pra dentro!!!
Comi aquela buceta gostosa por um tempo e logo pedi o cú.
Ela não pensou duas vezes, pediu para eu arreganhar a bunda dele e conduziu o bicho pro caminho da felicidade.
Entro façim, façim. Aí meu amigo foi bombar com força e ir para o abraço. Gozei horrores.
A menina não é linda, mais é gostosa e simpatica. Tem uma barriquinha, mas nada que comprometa. Principalmente partindo de mim, que sou barriguda pra caralho.
Mete muito e pra mim é recomendadíssima.
O que mata é o prédio e aquela banheiro.

Valor: R$ 60,00 por 30 minutos com cú incluso.

Link:
🔗

Responder