Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#1 Mensagem por cariocajunior » 28 Dez 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito, Td postado!!!! Sonegação NUNCA

Eu começo esse TD escrevendo a seguinte frase.

PUTA QUE PARIU....

Cacete a mulher é atenciosa, pra cacete, carinhosa e tudo mais que poderia dizer.

Hj liguei para a minha musa declarada que é a Luiza (Alternativa Terapias), mas chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu, e olha que hoje eu estava programado para fazer 2 Td´s, um na hora do almoço e outro no final do dia!!! (Essa porra vicia)..

E como a Angela era um sonho de muito tempo, tentei ligar para marcar com ela (já que tinha tentado tantas outras vezes e não tinha conseguido marcar, ora pq não atendia o telefone, ora pq não tinha horário acessível).

E eis que hj liguei e de primeira fui atendido, e tentei marcar para a hora do almoço (já imaginando que não iria conseguir), mas hj os deuses da putaria estavam a meu favor, e consegui marcar.

Chegando no local (Rua Olava Bilac, 28) fui atendido prontamente pela própria Angela (na realidade eu cheguei um pouco adiantado, e tive que esperar um pouco lá embaixo no mercado das flores hehehe)... E a 1a. impressão que tive foi REALMENTE A MULHER É MARAVILHOSA.

Muito carinhosa, atenciosa por demais, e fui até a sala onde ganhei uma toalha (não ensacada, mas limpa) e fui para o banho (faz um calor do cão no RJ e ainda mais no centro da cidade).

Voltei e ela pediu para deitar na maca, e começamos o trabalho!!!

E já falei para ela que gostaria de me tornar VIP dela, já que tinha muito tempo tentando marcar com ela.

E ela sempre muito risonha, e carinhosa. Começou a massagem e que mãos meus caros confrades, simplesmente espetacular.

MARAVILHOSA massagem, realmente ela é MASSAGISTA realmente, sabe tocar em pontos certos de tensão. BOA mesmo.

E provoca maravilhosamente bem...

COMPLEMENTO espetacular, não tem como dar nota de TÃO maravilhoso!!!!

E após o complemento ela fez mais uma massagem para realmente relaxar...

AI MEU DEUS!!!!

Me desculpe se eu virar um BOP, mas não largo mais essa mulher, ainda mais que é relativamente perto do meu trabalho!!!

E SE O TD FOI POSITIVO. CLARO QUE NÃO. FOI ULTRA SUPER MEGA POSITIVO.

http://www.destack.com.br/angelamassoterapeuta.htm

TDs em outros privês:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=32898
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29824
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Tópico originado da subdivisão do tópico abaixo, que tinha relatos de dois privês diferentes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67361

e
http://www.terapias.elliterio.com/angela/index.htm
faregiador - 8/Out/2008

Tópicos juntados
Bocephus
24/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Angela

#2 Mensagem por edgemar » 21 Jan 2008, 22:41

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a Angela um horário (13:30) para uma massagem..... chegando lá, qual a surpresa ? Ela não estava ..... tentei ligar diversas vezes para o celular dela e não fui atendido..... a outra massagista (Hosana) também tentou manter contato e não conseguiu.....

Fiquei muito chateado com a postura da perva e nunca mais volto lá.

Abraços

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ângela

#3 Mensagem por Mitchum » 26 Jan 2008, 06:23

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Vala muuuuuuuuuuuuuuito a pena mesmo!
Educada, cheirosa, carinhosa e sacana.
O complemento manual é tudo e por mais R$ 20,00 rolou o oral. Estive com ela ontem a tarde e fiquei bastante satisfeito. E olha que eu sou veterano de putaria!
De agora em diante serei cliente fiel.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por fink » 16 Fev 2008, 15:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem 15/02. Excelente relax para quem exige algo mais. Massagem relaxante, conversa agradável e maravilhoso complemento. Recomendo! Estava aqui filosofando a respeito do que nos leva a procurar este lazer em lugar do fuck-fuck. Não sei... alguém se arrisca?

Ps: Viu, falei que podia ficar tranq6uila
fink escreveu:Preço e tempo: O padr~~ao já apresentado por outros foristas
[/quote]

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANGELA - APROVADA NA ESPECIALIDADE

#5 Mensagem por Yon Baden » 21 Fev 2008, 19:09

POSITIVO

Rio de Janeiro, 21 de fevereiro de 2008

Teste Drive realizado no dia 31 de janeiro, primeiro cliente (10.00 horas).
Sempre procuro ser o primeiro cliente.
Embora as massagistas terapeuticas não sejam minha preferência, as fotos da ANGELA nos diversos sites em que ela anuncia, as quais se somando aos relatos positivos apresentados por outros foristas, resolvi conhecer a profissional.
Para assegurar o horário, liguei com um dia de antecedência e expliquei bem a minha situação pessoal e marquei para o dia seguinte, primeiro horário.
Ela foi muito amável e concordou em agendar para o dia seguinte.
Ela atende na Praça Olavo Bilac nº :twisted: (não vou dedurar o número do prédio para meu relato não vir a ser usado contra a profissional pelos demais condôminos).
No mesmo local atendem outras 02 (duas) profissionais: a Hosana, que estava lá, e a Estela que estava ausente (ainda não havia chegado).
As fotos dos sites foram submetidas a fotoshop. Mas nada que desmereça a profissional.
Ela é muito simpática.
Baixinha, bem feita de corpo, seios bem pequenos.
Como se tratava de um Teste Drive, tenho por princípio deixar que a profissional apresente o tem de melhor a oferecer.
Na segunda visita, se houver uma segunda visita, passo a ver o que melhor se pode aproveitar.
Como relataram os demais foristas, a ANGELA é uma exímia massagista e, quase posso assegurar, que ela realmente é formada em massagem e/ou já fez alguns cursos específicos.
A massagem, como massagem é nota 08 (oito). Bem agradável e relaxante.
Mas o que interessa aos foristas é a parte final, a do complemento, e nesta parte a ANGELA É UMA EXÍMIA ARTISTA. Ela foi fazendo uma massagem terapeutica e quando eu não esperava ela passou a brincar com o "orgulho da família". O interessante é que ela não bate punheta, não toca trombone de vara e nem bate claras de ovos. Ela faz uns movimentos interessantíssimos como se estivesse ensaboando o "orgulho da família" e por mais que tentasse resistir, a técnica dela é demolidora. Tentei prender mas, em mais uma exímia ensaboada (sem sabão), tudo explodiu.
Ela é sensacional na arte do ensaboamento !
Merece repeteco para quem precise realmente de uma massagem terapeutica com um final feliz ! :D
Ela é super educada, muito agradável, finíssima.
Mantém conversa de bom nível, demonstrando estudo.
Considerando a experiência da minha idade (.55), posso afirmar que a ANGELA divide a clientela dela em determinadas graduações as quais são por ela própria concedidas após os primeiros contactos com os clientes.
Tem clientes que ela consideram meros adeptos da punheta (punheteiros viciados).
Tem os clientes que insistem em algo mais e ela, ser for com a cara o indivíduo, cobrando um plus já para criar barreiras, topa algumas bricadeiras tipo "oral", "beijinhos", "mostrar os seios" e algumas outras liberalidades.
E, com certeza, ela tem os clientes que ela classifica como Vips, e estes ela atende por completo em outros locais (hotéis e motéis), mas não dá para imaginar o preço que ela cobra dessa clientela vip por uma atendimento mais personalizado.
Percebi também que ela não aceita clientes afoitos. Os Vips ela separa conforme apreciação íntima personalíssima e sem aceitar qualquer pressão por parte do cliente (cliente que se oferece para ser Vip).
E, se com estes poucos privilegiados, escolhidos e selecionados, ela empregar as mesmas técnicas mágicas e espetaculares que ela utiliza com a clientela de R$ 60,00 da punheta, posso assegurar que os mesmos passam algumas horas nas nuvens.
Parabéns para a ANGELA ! Exímia.
Preço de tabela: R$ 60,00 pela ensaboada, já que não considero que ela toque punheta no cliente.
Ponto negativo o local. A sala é dividida em 02 (duas) saletas de antendimento.
Embora ela tenha me atendido na melhor saleta, com janela, não tem ar condicionado e faz um calor danado. Portanto junto com a massagem + o ensaboamento, o cliente faz jus a uma sauna por conta da casa (sem qualquer acréscimo).
O banho também é deplorável.
Chuveiro elétrico sobre o vaso sanitário no tradicional gatilho de puxar do encanamento da pia um cano tigre e instalar o chuveiro.
Portanto, é banho quase dentro do vaso sanitário.
Tinha recipiente para o sabão líquido .... mas estava vazio.
Foi um sufoco retirar o creme da massagem apenas na base da água.
Toalhas não ensacadas individualmente.
RESUMO: A profissional é excelente, merece repeteco e para quem for paciente, calmo, aparentar seriedade, sobriedade, e tiver uma grana excedente (não deve ser muito não ... talvez preço de mercado), vale a pena procurar ser escolhido como cliente VIP e receber tratamento fora daquele local (posteriormente fiquei imaginando ser atendido pela ANGELA num motel com hidromassagem ... deve ser uma loucura :D :D :D :D. Principalmente para nós coroas).
Recomendo.
Vale mais do que R$ 60,00 o período.
Vale repeteco.

Yon Baden

PS. Ela acompanha diariamente o nosso GPGUIA e anotações, fazendo criteriosa avalização de todos os relatos.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por fink » 05 Mar 2008, 00:28

POSITIVO

Preciso relaxar... Corro na ângela... Desta vez a massagem foi ainda melhor do que na primeira... O complemento dela é muito bom, mas desta vez a observei bem e vi que ela faz de tudo pra vc gozar rápido. É uma grande artista... Não há qualquer gosto no que faz mas sim profissionalismo.

Vou variar da próxima...

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rosângela Massagem

#7 Mensagem por Coroa04 » 16 Mar 2008, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Caros confrades,
Este é meu primeiro TD realizado com a Rosângela uma semana atrás, após informações lidas aqui no fórum.

Ela está atendendo numa sala próxima ao Mercado das Flores, no Centro do Rio. No mesmo local tem outras garotas, mas como tinha a referencia dela, não me arrependi.

Instalações razoáveis.

Foi correta, pontual e atenciosa. Ela é morena bem bronzeada, de cabelos negros, olhos verdes. Bonita como nas fotos. Estava vestindo calça bem justa, o que marcou bem suas formas.

Começou fazendo uma boa massagem nas costas, depois na frente, dava umas deliciosas esbarradinhas no saco como relatou o colega em mensagem anterior. Tem mãos macias e gostosas.

Fez um gostoso complemento com a mão, pôs os peitinhos pra fora, etc

O que mais me excitou, foi quando ela chupou meu peito com aquela cara sacana. Deixou passar a mão na bunda. Gozei gostoso.

Ao final, massageou mais um pouco. 1 hora de relaxamento bem feito ao qual voltaria.

Está cobrando R$ 60,00 por 1 hora.

Um forte abraço,
Coroa04

Link:
🔗

Carioca Iniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela Massagem

#8 Mensagem por Carioca Iniciante » 18 Mar 2008, 21:27

Caros companheiros, como diz meu nome, sou realmente iniciante na apreciação destas exímias massagistas(ou quase todas). Não poderia jamais generalizar pois, após minha decepção (e grande) com uma menina que se diz massagista, resolvi além de acompanhar o forum, comentar tb !

Mas no caso da Ângela, estou aqui para elogiá-la como fizeram outros companheiros. Ainda que na segunda vez que voltei, a pisada de bola me deixou decepcionado.

Como os amigos já comentaram vou apenas ratificar.

A Ângela é uma exímia massagista, vc de fato sai relaxado somente com a massagem "profissional" dela. Pedi que fizesse um shiats junto a massagem sueca e fui atendido perfeitamente. Como comentou um amigo, realmente ela já começa a acareciar qdo vc ainda esta de bruços pois ela pega no jubileu de ouro por baixo, comeca a puxá-lo para atrás e acareciar até te virar novamente de frente. E ai, é aquele trabalho de luxo, já comentado. É um absurdo e por mais que vc tente controlar, ela te destroi na punheta. No meu caso, ela punhetou, comecou a lamber meu peito, colocou os seios na minha boca enquanto as mãos não parava de subir e descer...e após algum charme e insistência, abocanhou e chupou até o final, sem adicional. O cobrado foi R$ 60,00 como acordado no início.

Engraçado, como comentou um outro companheiro, o meu atendimento foi o último e ela estava com um atendimento marcado em algum motel próximo. Aliás essa é uma das críticas, atendeu e combinou o atendimento enquanto estava me atendendo. O Cel ficou ligado o tempo todo.

Na segunda vez, quando cheguei no horário marcado, para minha decepção, ela não estava. Quem me atendeu foi a Elaine. Ainda que seja boazinha, não se compara. Mas fez uma graça, dei uns beijinhos na boca, tirou a blusa e colocou os peitinhos p fora. Mas, nada demais !

Não sei se cooperei como gostaria, mas fica registrado minha experiência que ocorreu tem mais ou menos duas semanas.

Abs

----------------------------- Editado -----------------------------
Favor classificar o TD conforme regra abaixo:
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 19/03/08

Link:
🔗

Beefrank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela

#9 Mensagem por Beefrank » 19 Mar 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Sou novo por aqui e fiz este td no final de fevereiro com a Estela. Ela é simpátca e atenciosa. FEz uma massagem excelente, para quem gosta. Ela é gostosa, mas seu corpo não é muito firme. Ela permite que a toquem. Quanto ao complemento, além da punheta, que é de praxe, ela disse que não faz oral, mas faz uma tailandesa corpo a corpo. Não fez aquele dia, pois quando me disse, não dava mais tempo. fiquei de fazer uma desta quando voltar ao Rio, pois estou viajando e só volto em maio. Sua punheta é bem gostosa e como outros confrades já falaram sobre as outras massagistas, ela lambeu os meus mamilos e peito enquanto pegava no meu pau.
Td positivo. Quando voltar ao Rio vou experimentar a tailandesa.
Saudações

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Ângela

#10 Mensagem por Saco Rosa » 26 Mar 2008, 11:37

POSITIVO

Prezados amantes da massagem mágica.

Até que enfim tive a oportunidade ($) de ir conhecer umas das tops qualificadas aqui nesse centro de informação de mais alta qualidade em informações que realmente são de grande utilidade.

Depois de tentar algumas vezes sem muito sucesso, consegui agendar com a Ângela no seu privê na Olavo ...

Edifício grande, bem grande, várias salas por andar. a dela é bem posicionada, fica meio escondida, então pra quem tem algum rabo preso, já é um ponto positivo!

É uma sala, com as baiazinhas tradicionais, banheiro com ducha quente e tal ... o normal, nem muito chic como a Glamour e nem muito trash ...

A mulher realmente é gata. Deve ter entre 28 a 32 anos, sabe do que a clentela gosta: boa massagem + complemento repleto de "sapecsses" rsrsrsrs

Entraga-se durante a massagem, muito simpatica e atenciosa.

A massaem é muito bem feita, com jeito de quem realemtne já fez cursos.

O complemento, neste dia em relato, foi o manual, com extrema maestria, com direito a linguinha no meu peito e uma carinha de safada que é demais!!

Tá mais que recomendada!!
Saí de lá e já agendei pra outro dia essa semana!!

Segura esse fim do mês que a prestação da geladeira vai quebrar!!
Abras

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Saco Rosa » 09 Abr 2008, 08:38

POSITIVO

è amios, como havia dito e repito, tive que voltar na Ângela!!

O custo beneficio é muito em conta pelos serviços da moça ...

TD realizado ontem a tarde no batlocal do mercado das flores, que por sinal não será mais a batcaverna da perva, parece que vai mudar pra Senador Dantas mas ainda não disse o local.

TD com muita atenção, massagem na cota certa, corpo todo relaxado e complemento lotado de provocações de fazer gozar rápido !!

Já contando os dia pro próximo TD !!

Abras!!!

Link:
🔗

nando28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elaine massoterapeuta

#12 Mensagem por nando28 » 30 Abr 2008, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Hoje foi um dia daqueles,como foi bom esse dia.Começando eu estava na net e resolvi prucurar uma massoterapeuta,pois estavo muito estressado.Lá encontrei elaine uma bela mulher,então resolvi ligar pra ela,e foi ela mesmo que me atendeu,com muita simpatia,marquei pras 14:30,fui pontual.Chegando lá ela me recebeu muito bem,com tres beijinhos da buchecha e um abraço muito gostoso,parecia que até me conhecia.Ela me perguntou se eu queri tomar uma banho,ai fui então ela foi pegar uma toalha,que logo notei que estava ensacada,o banheiro era pequeno mas a ducha era muito boa,tudo de bom.Mas agora vamos o que realmente enteressa,nossa que massagem boa,fiquei totalmente relaxado ela realmente sabe o que faz e no final da massagem não podia faltar o complemento manual,que mãos de fada,logo cheguei a um orgasmo muito gostoso,nossa o que era aquilo.Com certeza vontarei lá,pois além de ter mãos de fada é uma simpatia, vive sorrindo!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.terapias.elliterio.com/elaine/index.htm

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Lúcia Terapêuta

#13 Mensagem por Sam Body » 30 Jun 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado no início de junho com a Lúcia ( http://www.terapias.elliterio.com/lucia ... /index.htm), que atende na sala da Estela, juntamente com a Elaine e a Silvana. É uma morena jambo bem bonita, simpática e boa massagista, além de outros atributos que relatarei abaixo.
Banho tomado, deitei na maca e aguardei a menina. Enquanto ela procurava um material para fazer a massagem, pude notar que a calcinha dela era tão pequena que sumia no rego. Fala sério, será que eu ia fazer mais uma sessão de "sacanassagem", ou seja, sem massagem e só sacanagem. Nada contra putaria, mas curto um bom relaxamento antes.
Ela realmente faz uma boa massagem, amigos. Acreditem, levou quase 40 minutos me massageando, e com uma técnica legal, boas pegadas, mãos firmes e suaves na hora certa.
Bem, fim da terapia, começou o manual. A Lúcia saber punhetar um cacete, e começou a ficar irrequieta, respirando ofegante. Não me fiz de rogado e comecei a passar a mão naquela bunda linda. Mão aqui, não ali, perguntei se ela fazia oral, o que ela respondeu simpaticamente que sim. Mandei ver e ela caiu de boca, cuspindo, babando e chupando até o saco. Muito boa de boca !
Lá pelas tantas, puxei a garota pra perto e perguntei: "O que mais você faz de gostoso ?", e ela respondeu: "Tudo ! Faço tudo". Foi o bastante pra me tirar do controle. Perguntei se queira uma chupada na buceta, ela disse que sim. Deitei a mocinha na maca e enfiei a cara, chupando aquele grelo delicioso. Ela gozou gostoso, ou pelo menos fingiu bem. Ficou toda mole. Perguntei se ela topava um anal, mas disse que ali não rolava. Acabei gozando naquela mãozinha maravilhosa.
Ela me contou que era terapeuta, realmente, e que passou a fazer os outros complementos e, atualmente, também atende fora, com o nome de Graciane (vejam as fotos: http://www.amantesecia.com.br/gracyane/index.htm). Disse que adora anal e é extremamente depravada, o que pude comprovar na cabine. Acho que vale a pena conferir...

Essa tem repeteco em breve ! Como diz o confrade Sperminator, TD Ultra-Positivo !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Estela

#14 Mensagem por cariocajunior » 23 Jul 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Boa tarde caros confrades,

TD Feito, TD postado.

Acabei de chegar da casa, marquei com a Estela para agora depois do almoço, e lá fui eu!!

Realmente a mulher é super simpática, super tranquila, e fui recepcionado por ela no horário, e como no centro do RJ está fazendo um calor do cão, já cheguei suado, e fui direto para o banheiro tomar banho.

A única coisa ruim é que fiquei na pior salinha, mas o atendimento da mesma compensou.

Deitei na maca, e ela começou aquela massagem nas pernas, nas costas, braços, que se eu dou mole, quase durmo por ali.

E um detalhe, a mulher é muito quente, enquanto ela me massageava, ela encostou a barriguinha em mim, e que barriguinha quente.

Pediu para eu virar de frente, e falei para ela, que tinha dado até preguiça de tão boa que estava massagem.

Virei de frente, e ela começou a massagear as minhas pernas novamente, mas já com a mão insinuando no Júnior, que ainda estava dormindo.

Mas assim como a barriga, os braços dessa mulher também é bem quente (mulher fervorosa).

E daqui a pouco o moleque levantou, e ela ficou se fazendo de desentendida, mas olhando com uma carinha de safada para ele.

Eis que ela mete a mão no garoto, e que maestria.

Punhetinha dos Deuses, e já arranquei logo a blusa, barriguinha lisinha, e os peitinhos caidinhos, mas gostosos de ficar com ele na boca, e pedi para ela dar um beijinho no Júnior, e eis que o pedido foi atendido, mediante uma taxinha (20,00).

Mas na boa, como eu sempre imaginei, que boca a mulher tem, espetacular, pena que tem a garganta rasinha, e não aguentou colocar ele todo na boca.

Mas foi maravilhoso, e ainda ficava pedindo o meu leitinho (não deixa gozar na boca).

Gozei muito, e mamando aqueles peitinhos.

Eita casinha boa.

Abcs a todos

---------------------- x -------------------------- x --------------------------- x ---------------------

Grandes Amigos Moderadores,

A nossa amiga Angela, não atende mais nessa sala.

Deveriam colocar no lugar dela o nome da Lucia e da Silvana que estão atendendo por lá.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucia

#15 Mensagem por Saco Rosa » 06 Ago 2008, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Jesusssssssssss!!!

Prezados senhores adoradores de "massagem".

Ontem tive a felicidade de ter sido atropelado pela Lucia!! Que isso meus confrades, realmente gostei... A perva é toda pequininha, com uma bundinha perfeita, muito simpatica...tudo isso deu pra perceber com ela de calca branca grudada e blusinha colada realcando os topei, que nao sao muito grandes mas proporcionais ...

Comecamos a massagem com suavidade e tal, muito comunicativa durante a massagem, pra mim é melhor do que as caladas ...

A massagem em si é nota 7 e tal, mesmo pq pra que ja fez massagem com a Camila da Cia ou com a Helaine da Glamour, sabe que tem muitaq massagem boa ...

Mas continuando... o local, ja ia me esquecendo, tb continua igual aos dos tempos da Angela, chuveiro, maca, tres baias ...

Ela pede pra virar de frente e comeca com uma carinha de sacanagem que é de assustar!! Faz caras e bocas enquanto mexe na crianca...Demais!!

Como ja havia constado nesse meio comunicador de total eficiencia, pedi um oral prontamente atendido!!

Espetaculo!!!

Recomendo!!

Abras

http://www.terapias.elliterio.com/lucia ... /index.htm

Link:
🔗

Responder