Angelina Grimald Massagista (Copacabana)
R$ 120,00 - Telefone: 9337-1916

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agravo de Instrumento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angelina Grimald Massagista (Copacabana)

#1 Mensagem por Agravo de Instrumento » 29 Out 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina Grimald

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há um mês atrás em Copa.

A Angelina é uma perva muito gostosinha, com uma pela macia a branquinha...... Começamos com umamassagem bem relaxante, ela tem uma mão muito boa, é simpática e gente boa. Depois da massagem fomos para o sofá cama, onde rolou um 69 bem gostoso, com ela chupando sem capote eu chupando aquela xota cheirosinha, depois ela sentou de costas e bombou o garoto, finalizei com ela na eira do sofá sentando bem gostoso. Atende sozinha com hora marcada.

Foi mal!!! Custou R$ 150,00 com massagem, só a foda é R$ 120,00

http://www.destack.com.br/angelinagrima ... apeuta.htm
_________
Movido pro local correto. Fortein - Coordenação 31/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Ericsson4 » 15 Dez 2008, 00:41

POSITIVO

Vou relatar o ultimo TD completo:

Nome: Angelina Grimaldi Oral Sem:Não Sei Beija:Sim

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Através da Vivian Terapeuta do Destack
http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

02) Qual foi a Data do TD;
primeira semana de Novembro

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
De praxe, marquei, foi meu terceiro atendimento, os outos havia ficadoso no complement manual mesmo.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, nao excepcional. Corpo bonito. Estilo gostosinha.

08. Relato do ocorrido no programa:

Fui pra uma massagem com complemento manual. Enquanto ela massageava minhas costas fui passando a mao nas pernas dela, neste dia ela estava de mini-saia. Depois que virei fuimais ousado com as mãos e ja estava na bucetinha dela, enquanto ela massageava meu peito, quando ela passou pras pernas eu ja alisava sua bunda gostosa.
Na hora de começar manual me sentei, como gosto de fazer e a pegação ficou mais forte. Negocie um segund passo e por 150 pude partir pro fight.
Tirei sua camisa e ela baixou a saia, usava uma calcinha tipo tanguinha encravada no rabo, estava uma delicia, ja bem molhada de tesao das dedadas que vinha recebendo.
Parti pra dentro, chupando sua bucetinha cheirosa colocando ela em cima da maca.
Encapei e transei com ela no sofa PPMM e D4. ela foi bem safada, tava com tesao tb.
Depois deste td, que foi o melhor teve mais um com uma massagem corrida, em que parti pr cima logo de cara e mais duas so com complemento manual

Fotos
http://www.destack.com.br/angelinagrima ... apeuta.htm

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, fez um doce, mas depois beijou com gosto.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
--

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fez anal, não sei se faz.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: bonita
PONTO FRACO: Acho que depende do dia, ela pode nao estar com tesao no dia.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Nao, mas as vezes ela tem que liberar a sala pra socia, ai regula um pouco.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$150/60mim

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gata

#3 Mensagem por Finder » 24 Mar 2009, 16:31

POSITIVO

Ao telefone ela não abriu o jogo se rola algo mais do que massagem, mas deixou alguma coisa nas entrelinhas que me instigou e fui conferir.
O Privê fica na NS Copa, lugar arrumadinho e limpo, o único susto é que ela divide o abatedouro com outras primas que ficam no corredor enquanta ela atende... Levei o maior susto, inclusive porque, entre elas, estava a lendaria Rhubia Gonzales.
Ela começou a fazer uma boa massagem com patoladas e passadas de mão deliciosas, esse não era meu objetivo, mas aproveitei.
Depois de um tempinho soltei a letra e por R$ 150,00 fomos para o abate.
Começamos com beijos deliciosos, qdo ela tirou a roupa fiquei alguns minutos admirando aquilo tudo, para meus padrões ela é muito gostosa e tem tudo em cima, alta, corpo branquinho, peitão natural, coxa grossa, bundão, cheinha no ponto certo, bucetinha cheirosa e bem tratada. O rosto é exatamente como nas fotos, nem bonita nem feia. Para melhorar tem um ar timido e um pouco ingenuo, mas chupa e fode que é uma beleza. Backdoor não é minha preferencia, por isso não posso ajudar os irmãos. Sai feliz e satisfeito, voltarei com toda a certeza.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Angelina Grimaldi

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 31 Mar 2009, 18:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste mês de Março. Não vou mencionar o dia para preservar a minha identidade.

Fazia tempo que estava com vontade de conhecer a Angelina. Nas vezes anteriores não tive sorte, pois ela estava ocupada ou então a sala estava em uso. Ela divide o espaço com outras duas massoterapeutas.

Telefonei, agendei a massagem e fui direto ao apartamento na Av. N. S. de Copa, 441. Neste ponto não houve qualquer burocracia ou empecilho.

Chegando, fui tomar uma ducha para tirar o suor do corpo. O banheiro e pequeno, porém a ducha é forte e quente. A toalha não era ensacada, mas me pareceu limpa.

Pedi a massagem relaxante, já que estava com vontade de drenar o estresse da semana. A mesma foi feita sem pressa e a contento, o que me pareceu bem honesto. Ponto para ela.

Depois, ela notando o me relaxamento, perguntou se gostaria do complemento. Eu perguntei se ela estava disposta a faze-lo, o que ela se prontificou de imedito. Outro ponto para ela.

Enquanto ela massageava a minha genitália, eu acariciava o seu corpo nu.

Gostei da simpatia e do corpo bem distribuído da Angelina. Terceiro ponto para ela.

Ela é branquinha e aquele cabelo chanel dá um charme especial a moça.

Com certeza retornarei para outra sessão de massagem.

Duração do evento: 1 hora

Custo: 100,00 - 70,00 da massagem e 30,00 pelo pedido especial de poder toca-la sem roupa.

Link:
🔗

homemEnter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - Angelina Grimald Abril

#5 Mensagem por homemEnter » 23 Mai 2009, 17:24

POSITIVO

Salve a todos !

Sou veterano aqui no forum, usando aqui so pra ler... mas agora troquei de nome e sai do anonimato de test drivers aqui para os amigos !

Pois bem, TD realizado em Abril, ja estava de olho na menina um tempo, achei gatinha
na foto... Chegando no Local como ja falaram eh tranquilao, o porteiro nao fala nada,
nao pergunta nada. O Predio nao eh espelunca nem eh flat, eh normal, subi com 2 flamenguistas
assustadores, mas tranquilo ! :) Nao encontrei nenhuma outra pessoa trabalhando com ela.
A menina abriu, toda vestida de branco, achei muito gatinha, mas achei mais bonita ao vivo,
nao eh nenhuma deusa, mas tem charminho. Como Queria me iniciar em massagens pois nunca
tinha ido, resolvi entao experimentar logo com ela...
Tem uma mao muito maneira, sabe relaxar o corpo, ela eh meio timida ou se faz de timida,
eu sei q qdo era pra eu deitar na maca eu fiquei meio bolado mas acabei tirando a sunga,
nao sabia como me comportar... mas parece q isso era o q se faz de praxe... comecou
pelas costas parada maneira, depois faz uns alongamentos nas pernas e bracos.
Quando ela terminou eu queria mesmo ir para o tal do complemento total flex com tudo q tem direito... so que a Angelina ja saiu pegando meu pau e com atitude falou...agora eu vou fazer o complemento.... PORRA ! nao deu tempo NEM de perguntar pra ela se rolava um completo !
eu nao conseguia raciocinar ! a mulher manda muito bem, ate pense q ela tivesse uma xoxota na mao ! Banheiro limpo... local agradavel.... mas agora fica uma duvida, alguem ja tentou sair com ela como GP ? pq eu andei tentando marcar com ela, mas parece agenda de politico ! super dificil a mulher trabalha ate a noite ! ! e os horarios q ela consegue eh na parte da manha que pra mim eh pessimo ! Os amigos sabem se ela trabalha em outro local e/ou se topa sair como GP ? Senao vou ter q mandar isso por telefone e fico bolado pq se ofendem facil ! A brincadeira ficou em 70 Reais !

|- > homemEnter

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Angelina Grimaldi

#6 Mensagem por Gosmado » 24 Mai 2009, 18:16

POSITIVO

Olá confrades da putaria.
Esse é o meu primeiro relato de TD. E pra começar, nada melhor do que uma pervinha das que mais gostei até hoje.
Já estive com Angelina algumas vezes. - a última delas a uns 20 dias.
Ela é bonita, tem a pele clarinha, faz uma boa massagem, chupa bem e tem um corpo ok.
Por 90 ela a massagem com direito ao cliente passar a mão no corpo dela, por mais uns trocados - não lembro bem o quanto - você vê ela pelada, e por 120 pratas ela libera tudo menos o cu (segundo me disse).
Ela já me chupou com e sem camisinha. Então não sei dizer qual a política dela.
Uma dica é chupá-la (sempre que fiz isso a bicetinha estava cheirosa e limpinha). Ela gosta bastante. Uma vez, já faz tempo, chupei tanto a menina que ela me deu sem cobrar a mais. Mas como disse, faz tempo - acho que ela era iniciante. Hoje não tem mais esse romantismo... ;-)
Vamos agora ao questionário padrão:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Atravpes do site destack. É só clicar na parte de massagistas que o nome dela tá lá.

02) Qual foi a Data do TD;
Foi no início de maio, não lembro do dia exato.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde - 13horas.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ok. Ela é educada e passa as informações com correção

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, nada fora do normal. Mas bem jeitosinha.

08. Relato do ocorrido no programa:

Eu estava com muita vonade de chupar uma buceta e parti pra uma que já era garantida. Chegando lá, tomei um banho, ui pro quarto, pedi para ela baixar as calças e calcinhas de deitar na maca. A partir daí me fartei. Chupei buceta, cu e tudo o que via pela frente. No fim gozei na mão dela. Como disse, estava a fim de chupar então não liguei de não comê-la.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Não pedi oral. Mas no passado ela já me fez das duas formas, com e sem camisinha.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Me disse que não faz anal. Nem para o namorado ela dá - segundo palavras da própria.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: corresponde às fotos - sinal de honestidade...
PONTO FRACO: não saberia dizer.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi nem ouvi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Eu que fui, pois estava em horário de almoço.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100/60mim - normalmente é 90, mas dei mais 10 de gorgeta (nunca sei se é com j ou com g).

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Angelina Grimaldi

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Ago 2009, 20:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado neste mês de Agosto com a Angelina Grimaldi.

Telefonei, ela estava livre, e marcamos de imediato. Ela disse que estava trabalhando pouco devido a Gripe Suina. Ou seja, o movimento não estava tão bom...

Após uma ducha, no bom chuveiro da casa, inciamos com a tradicional massagem. Gosto da massagem feita por ela, completa e bem relaxante.

Durante o complemento manual, negociamos o restante dos serviços. Optei pelo pacote contendo sexo, apesar da informação dela de que isto não era habitual.

Confesso que acho ela gostosa. Considero o seu bumbum bem desenhado, com uma marquinha pequena de biquini e bem sexy.

Ela não é chegada a beijos na boca, ainda mais em época de surto de gripe. Informou também não fazer anal.

Foi um sexo gostoso, com ela sentando em cima primeiramente, para depois finalizarmos com D4.

O ambiente é calmo, não vi outras massagistas por perto. Também não ouvi o telefone tocar em nenhum momento. Ponto para ela.

O custo total ficou assim distribuido:

Massagem: R$ 70,00
Tirar a roupa e acariciar o corpo com moderação: R$ 30,00
Sexo total sem anal: R$ 50,00
Total: R$ 150,00

Este é o unico senão, o preço. Caso ela fizesse um preço mais em conta para os fregueses que considera que merecem, eu viraria cliente fixo.

Considerei o TD positivo, com chances de repeteco, caso o preço para quem já é cliente ceda.

Link:
🔗

Alpha X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Alpha X » 20 Set 2009, 19:43

Alguém sabe +/- a idade dela?

Link:
🔗

homemEnter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angelina Grimald Massagista (Copacabana)

#9 Mensagem por homemEnter » 11 Jan 2011, 10:14

Os amigos sabem do paradeiro da Angelina Grimald ??? Esta atendendo ainda ? Perdi completamente o contato e estava
querendo um "vale a pena ver de novo !!" :D

E Respondendo o amigo acima... deve estar com uns 26 anos
abracos

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Finder » 11 Jan 2011, 15:16

Tambem sou viuvo dela....

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#11 Mensagem por Jack Flash » 21 Jan 2011, 08:22

Pô, logo agora que estava querendo conhece-la mais a fundo...
Abçs,

Link:
🔗

inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por inseto2011 » 21 Jan 2011, 23:39

Estive com esta perva 3 vezes,
Boa massagem, mas o oral não finalizava na boca.
Na ultima vêz fiquei com os joelhos nos ombros dela e ela lambeu bem o saco enquanto eu batia uma punheta e batia com o pau duro na cara dela.
Ela pedia para não gozar na cara. Mas foi o que fiz. Puta com rosto bonito e corpo proporcional.
Mas parece que ela não anuncia mais, igual a Michelli que anunciava no destack como "terapeuta", que era uma cavala, e que tambem não está mais na ativa.

Link:
🔗

Responder