POSITIVO Nome da Garota:Angelina Grimald
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades da putaria.
Esse é o meu primeiro relato de TD. E pra começar, nada melhor do que uma pervinha das que mais gostei até hoje.
Já estive com Angelina algumas vezes. - a última delas a uns 20 dias.
Ela é bonita, tem a pele clarinha, faz uma boa massagem, chupa bem e tem um corpo ok.
Por 90 ela a massagem com direito ao cliente passar a mão no corpo dela, por mais uns trocados - não lembro bem o quanto - você vê ela pelada, e por 120 pratas ela libera tudo menos o cu (segundo me disse).
Ela já me chupou com e sem camisinha. Então não sei dizer qual a política dela.
Uma dica é chupá-la (sempre que fiz isso a bicetinha estava cheirosa e limpinha). Ela gosta bastante. Uma vez, já faz tempo, chupei tanto a menina que ela me deu sem cobrar a mais. Mas como disse, faz tempo - acho que ela era iniciante. Hoje não tem mais esse romantismo...
Vamos agora ao questionário padrão:
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Atravpes do site destack. É só clicar na parte de massagistas que o nome dela tá lá.
02) Qual foi a Data do TD;
Foi no início de maio, não lembro do dia exato.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde - 13horas.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ok. Ela é educada e passa as informações com correção
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, nada fora do normal. Mas bem jeitosinha.
08. Relato do ocorrido no programa:
Eu estava com muita vonade de chupar uma buceta e parti pra uma que já era garantida. Chegando lá, tomei um banho, ui pro quarto, pedi para ela baixar as calças e calcinhas de deitar na maca. A partir daí me fartei. Chupei buceta, cu e tudo o que via pela frente. No fim gozei na mão dela. Como disse, estava a fim de chupar então não liguei de não comê-la.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Não pedi oral. Mas no passado ela já me fez das duas formas, com e sem camisinha.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Me disse que não faz anal. Nem para o namorado ela dá - segundo palavras da própria.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: corresponde às fotos - sinal de honestidade...
PONTO FRACO: não saberia dizer.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi nem ouvi.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Eu que fui, pois estava em horário de almoço.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100/60mim - normalmente é 90, mas dei mais 10 de gorgeta (nunca sei se é com j ou com g).